Ir para conteúdo

Posts Recomendados

Gosto de Hunter.

O cavaleiro de virgem vestiu a armadura de forma errada ele colocou breiras na canela.

Cavaleiro de relógio virou aquario porque..... Porque sim.

Que porra hyoga, no mínimo se meu mestre morresse ia guardar a armadura dele. Ainda mais se vira uma pedrinha, mais fácil eu guardava na carteira sei lá.

Fico feliz de saber que vai voltar a ter caixa de armaduras.

E armaduras com cara de armaduras eu fico olhando e dá uma impressão muito forte que estão usando meia calça e luva que vem até o cutuvelo.

 

Quantos episódios são?

 

Link para o post
Compartilhar em outros sites
  • Respostas 549
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Mais Ativos no Tópico

Postagens Populares

Já terminaram de traduzir Golden Age no Saint Seiya Foros, só faltando editar tudo.

O Hipermito diz que certos Cavaleiros foram mandados para vigiar a alma selada de Poseidon no Polo Norte após a destruição de Atlântida durante a Primeira Guerra Santa (não confundir Atlântida com a F

Shun ganhou os dois primeiros concursos da Jump Gold Selection, Shiryu levou o terceiro, ficando inclusive(Shun) em um segundo lugar na revista Animage entre os personagens populares no Japão no ano d

Posted Images

Cavaleiro de relógio virou aquario porque..... Porque sim.

Na verdade, ele virou Aquário porque a Medeia pôs uma magia na armadura pra forçar os dois a atuarem juntos (é isso que aquela caveirinha representa).

 

Mas os escritores não acharam que seria, sei lá, IMPORTANTE pôr essa informação no próprio episódio, aí complica.

 

E elemento nem mesmo na 1ª temporada queria dizer nada. Eles diziam que podia ter uma 'vantagem' se muito mas no mesmo episódio que mostraram a rodinha de fraqueza uma pessoa que perderia de acordo com essa ordem GANHA porque é mais forte. Ou seja, 6 por meia dúzia. Acho que como TRANSMÍDIA tava na crista da onda em 2012 os executivos teimaram que a vantagem de elemento do joguinho de cartas que saiu no Japão tinha que valer pro roteiro do desenho também, ao invés de ser só regra do jogo.

 

O problema, de novo, é os caras quererem até teimar nessa 'quase-vantagem' como se quisesse dizer alguma coisa. Não adianta falar "mas tem vantagem" se no mesmo episódio eles dizem "não quer dizer nada".

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Esses cavaleiros de ouro saio tudo Nutella. Tirando o Kiki (adoro ele)

Se o mani Gold voltasse a vida, ele ia bater tanto no de câncer do ômega. Jesus kkkkk

E pelo que vi não precisa merecer a armadura não, eh como se fosse uma roupa mesmo se vc pegar e por já era. O touro não mereceu a dele, ele só pegou e já era. O mesmo do libra.

 

Se esses cavaleiros de ouro nunca nem viram os antigos de ouro (exceto Kiki) como eles sabem o golpe dos antigos? A armadura vem com manual!?

 

Grande chifre trás trás frente + soco

 

Ondas do inferno meia lua para frente + chute

 

Realmente, conforme visto na franquia, as armaduras armazenam as memórias dos seus hospedeiros, como se fosse uma parte do DNA de quem a usou, inclusive isso é mostrado na segunda temporada de omega, onde mostra uma armadura triste com as memórias de seus antigos usuários.

 

Então, em tese, os novos usuários poderiam aprender as técnicas de seus antecessores, caso consiga "ler" suas memórias (Shion explica isso no seu gaiden), isso explicaria o motivo de todos os cavaleiros de pégaso usarem o Meteoro ou o Cometa de Pegáso.

 

Ademais, as armaduras de ouro foram usurpadas e enfeitiçadas pela Medeia (como visto com a armadura de aquário).

 

Mas como mostrado com a armadura de escorpião, o usuário deverá ter pelo menos um cosmo em equilíbrio para usar a armadura mesmo assim.

Editado por BigBear
Link para o post
Compartilhar em outros sites

Na verdade, ele virou Aquário porque a Medeia pôs uma magia na armadura pra forçar os dois a atuarem juntos (é isso que aquela caveirinha representa).

 

Mas os escritores não acharam que seria, sei lá, IMPORTANTE pôr essa informação no próprio episódio, aí complica.

 

E elemento nem mesmo na 1ª temporada queria dizer nada. Eles diziam que podia ter uma 'vantagem' se muito mas no mesmo episódio que mostraram a rodinha de fraqueza uma pessoa que perderia de acordo com essa ordem GANHA porque é mais forte. Ou seja, 6 por meia dúzia. Acho que como TRANSMÍDIA tava na crista da onda em 2012 os executivos teimaram que a vantagem de elemento do joguinho de cartas que saiu no Japão tinha que valer pro roteiro do desenho também, ao invés de ser só regra do jogo.

 

O problema, de novo, é os caras quererem até teimar nessa 'quase-vantagem' como se quisesse dizer alguma coisa. Não adianta falar "mas tem vantagem" se no mesmo episódio eles dizem "não quer dizer nada".

Mas até isso é chupinhado de Naruto

 

Se a pessoa tem cosmo/chakra/ki/mana/magoi/nen muito superior ao seu adeversário, ele pode compensar a fraqueza elemental.

A diferença é que em naruto as vezes rolava um planinho besta que,. por conveniência do roteiro (vulgo Deus ex machine) dava certo.

 

Mas claro, conforme falei, é um conceito que já veio mal fundamentado láh, e eu poderia fazer Aqueeeeeeeeeeeeeeleeeeeeeeeee textão explicando o porquê dele ser bem tosco e "não funcionar" em algumas vezes,mas esse não seria o foco.

Editado por luciano amaral
Link para o post
Compartilhar em outros sites

Como consigo saltar pra última página de um tópico sem passar de uma por uma?

 

A única forma é postando um comentário?

se estiver utilizando a versão mobile, acredito que essa seja a única forma mesmo! na versão completa (pc) tem a ferramenta " » " para pular todas as páginas.

Link para o post
Compartilhar em outros sites
  • 3 semanas depois...

Onde é possível encontrar a Jump Gold Selection 2 traduzida? Queria ver direito a parte dos sonota saints.

 

O Nicol da Taizen tinha traduzido há muito tempo, mas the website is down (http://taizen-saintseiya.com/jump-gold-selection-2-2/). Talvez se alguém mandar uma mensagem para ele perguntando se ainda tem o arquivo...

 

Hoje em dia, acho que só Selection 1 tá disponível completo no saintseiyastuff.com.

 

Enfim, para te ajudar, só consegui lembrar desse tópico aqui que aborda um pouco a questão: http://www.cdz.com.br/forum/topic/7033-derrubando-mitos-aracne-de-tarantula-santo-de-prata/

Link para o post
Compartilhar em outros sites
  • 2 semanas depois...

Tenho uma dúvida que quero perguntar faz um tempo mas acho que não o fiz aqui no fórum ainda.
Na segunda temporada de Ômega a Paradox, como pallasita de 2ª classe apresenta um golpe muito interessante ao meu ver, a Supremacia Galáctica (Galaxian Ultimation). Embora o golpe não seja muito impressionante no anime pois apenas cria uma esfera de energia, ele é referência clara à Explosão Galáctica (Galaxian Explosion).

 

Alguns sites como wikias (brasileiras em maioria) descrevem o golpe como uma "evolução da Explosão Galáctica", enquanto que em outras não há tal menção, sendo que a wikia da espanha inclusive frisa o fato de ter sido superada pela EG de Integra.

Enfim, o meu questionamento é, seria essa técnica realmente tão poderosa e talvez apenas não com uma animação tão impressionante (talvez por concentrar o poder destrutivo em um ponto menor) ao ponto de poder ser considerada uma "evolução" ou apenas superior à Explosão Galáctica?

Não encontrei nenhuma informação sobre a técnica, apenas as descrições das wikias, então talvez fique na opinião pessoal de cada um essa resposta.

Link para o post
Compartilhar em outros sites

César, quando Paradox usa esse ataque, o Kiki menciona ser a técnica mais poderosa da constelação de Gêmeos. Não é dito ser uma "evolução" da Explosão Galáctica não, apenas que é mais poderoso mesmo.

Link para o post
Compartilhar em outros sites
  • 2 semanas depois...

 

O Nicol da Taizen tinha traduzido há muito tempo, mas the website is down (http://taizen-saintseiya.com/jump-gold-selection-2-2/). Talvez se alguém mandar uma mensagem para ele perguntando se ainda tem o arquivo...

 

Hoje em dia, acho que só Selection 1 tá disponível completo no saintseiyastuff.com.

 

Enfim, para te ajudar, só consegui lembrar desse tópico aqui que aborda um pouco a questão: http://www.cdz.com.br/forum/topic/7033-derrubando-mitos-aracne-de-tarantula-santo-de-prata/

 

Então, eu tava querendo ver a JGS2 justamente por causa desse post. Não que eu entenda muita coisa de japonês, mas não consegui ver onde que tem o "aproxima-se" no trecho em japonês "教皇の勅命を受けてムウを探しにやって来た白銀聖闘士". Pra mim o que tá dito é que ele é de prata mesmo, não que ele se aproxima de prata.

Link para o post
Compartilhar em outros sites
  • 4 semanas depois...
  • 2 semanas depois...

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.


×
×
  • Criar Novo...