Ir para conteúdo

[Anime] Saint Seiya Omega - Tópico Oficial


Posts Recomendados

Trechos da dublagem:

 

Celeris, Kitalpha de Cavalo Menor e Selene: https://www.facebook.com/CavZodiaco.com.br/videos/1490823971039126/

 

Shô, Ushiô e Daichi, os lendários Cavaleiros de Aço: https://www.facebook.com/CavZodiaco.com.br/videos/1490866607701529/

 

Paradox e Gália no Cabo Sunion, Integra e Ryuho vs Paradox: https://www.facebook.com/CavZodiaco.com.br/videos/1490886184366238/

 

Ikki, Shiryu, Hyoga e Shun: https://www.facebook.com/CavZodiaco.com.br/videos/1490976421023881/

 

Quem não tiver Facebook, pode ver os vídeos diretamente aqui: https://www.cavzodiaco.com.br/noticia/20/12/2017/omega-2-temporada-fotos-da-terceira-box-de-dvds-lista-completa-de-dubladores-assista-trechos-da-dublagem

  • Like 2
Link para o post
Compartilhar em outros sites
  • Respostas 10,9k
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Mais Ativos no Tópico

Postagens Populares

O próximo DENSETSU NO SEINTO a aparecer será:    

Vocês não acham que estão indo longe demais nessa peregrinação de coisa infantil, traquina, imatura e divertida?   Kouga tem a mesma idade de Seiya no início do clássico, e os personagens tem idades s

Concordo com a vinda de novidades,   Acho que Ômega já homenageou (pra quem entendeu assim)/ apropriou-se de ALGUNS elementos da mitologia original da série para que fosse caracterizada como SS. (a nã

Trechos da dublagem:

 

Celeris, Kitalpha de Cavalo Menor e Selene: https://www.facebook.com/CavZodiaco.com.br/videos/1490823971039126/

 

Shô, Ushiô e Daichi, os lendários Cavaleiros de Aço: https://www.facebook.com/CavZodiaco.com.br/videos/1490866607701529/

 

Paradox e Gália no Cabo Sunion, Integra e Ryuho vs Paradox: https://www.facebook.com/CavZodiaco.com.br/videos/1490886184366238/

 

Ikki, Shiryu, Hyoga e Shun: https://www.facebook.com/CavZodiaco.com.br/videos/1490976421023881/

 

Quem não tiver Facebook, pode ver os vídeos diretamente aqui: https://www.cavzodiaco.com.br/noticia/20/12/2017/omega-2-temporada-fotos-da-terceira-box-de-dvds-lista-completa-de-dubladores-assista-trechos-da-dublagem

 

Show de bola.

 

Ao rever a cena de Ikki e dos demais cavaleiros cheguei a ficar arrepiado, sem falar da nostalgia.

 

é... parabéns para nossa dublagem brasileira, o pessoal coloca vida na dublagem.

  • Like 1
Link para o post
Compartilhar em outros sites
  • 7 meses depois...
A pré-venda da quarta box DVDs da segunda temporada do anime Os Cavaleiros do Zodíaco Ômega já começou. Ao todo, neste quarto lançamento, serão mais 10 episódios (iniciando o arco final, da luta contra o deus Saturno), divididos em 3 discos*. O lançamento está previsto para o dia 3 de Setembro de 2018 e o preço é de R$ 69,90. Lembrando sempre que o lançamento é da PlayArte Home Video. Vale lembrar também que o fã pode escolher entre áudio original japonês com legendas em português ou áudio dublado em português.


* os discos de DVDs não serão vendidos de forma avulsa, apenas dentro da box.


Veja a lista dos episódios:


- Episódio 78: O início da Batalha do Destino!

- Episódio 79: A corrente mortal de Shun!

- Episódio 80: O ar congelante do Zero Absoluto!

- Episódio 81: O ataque dos Quatro Grande Generais!

- Episódio 82: Espírito de combate extremo!

- Episódio 83: A alma dos Cinco Picos Antigos!

- Episódio 84: A sombra que se aproxima!

- Episódio 85: Traição confessa!

- Episódio 86: O segredo das armaduras!

- Episódio 87: Técnica secreta proibida!




omegabox4_1.jpg

omegabox4_2.jpg


omegabox4_3.jpg


omegabox4_4.jpg



Conforme divulgamos recentemente, a PlayArte irá lançar no Brasil a quarta box de DVDs da segunda temporada da série Ômega entre Setembro e Outubro de 2018. Serão mais 10 episódios, que iniciam o arco final do anime. Um dos destaques é a nova abertura chamada Cordas de Luz, ainda inédita em sua versão em português para o público brasileiro. Esta música contou mais uma vez com a participação de quatro cantores oficiais: Rod Rossi, Larissa Tassi, Ricardo Cruz e Edu Falaschi (marcando inclusive a despedida dele em músicas dos Cavaleiros do Zodíaco).


Abaixo a letra da música Cordas de Luz, última abertura do anime:




Minha armadura como um pégaso

Vem riscando o céu

Escute a minha voz!


Meus olhos lutam contra a escuridão

Em meio à lágrimas continuar até vencer


Supero toda a dor e o quanto me ferir

Pra que as barreiras possam se quebrar

Basta persistir


Nas constelações posso ver brilhar a esperança do amanhã

Pelo céu azul vou fortalecer minhas asas pra voar

Quando a escuridão me ameaçar, faço o cosmo se elevar

Em meu coração se revelará

A força que faz superar os limites

Lendas de deuses e heróis nessa guerra

A marca de uma promessa me faz lutar!





Link para o post
Compartilhar em outros sites
  • 5 semanas depois...
  • 2 semanas depois...

Parece que a última parte de Ômega virá com cenas EXCLUSIVAS E EM PRIMEIRA MÃO para o mercado brasileño conforme atesta esta imagem:

comoaldebaranparachocolate.JPG

 

Parece que vão CANONYZAR o mangázinho que o Adriano tanto gosta. NO HYPE.

 

 

 

Provavelmente animarão o curto mangá desenhado por um dos animadores que o Adriano.exe postou (https://imgur.com/a/tdXbK8I) onde Aldebaran faz uma rápida aparição assim que a armadura de Touro constata que Harbinger ainda "é verde" (uma expressão idiomática compartilhada entre o Brasil e o Japão onde a imaturidade em determinado fator de algum personagem em questão é aludida com a cor com a qual tipicamente frutas não chegaram ao seu ponto ideal de consumo gustativo) e doravante passa-lhe a doutrinar passos básicos no treinamento de um Cavaleiro (Saint - Guerreiro Sagrado) de Ouro, demonstrando-lhe a velocidade da luz por ele ainda necessitar de maiores elucidações neste ponto de suas habilidades bem como ensinar-lhe os preceitos básicos de pessoas com as quais o convívio social é não só bem vindo como estimulado através da humildade, voltando a quebrar um dos chifres da armadura dourada do signo de Touro.

 

 

Ué? Mas quem falou que eu gostei desse mangá? Não entendi porra nenhuma, não sei japonês. Eu falei que gostei pra caralho dos traços e só. /kaka

Editado por Cesare
  • Like 1
Link para o post
Compartilhar em outros sites
  • 1 mês depois...

Estava assistindo os novos episódios hoje. O trabalho da dublagem está muito bom, mas confesso que algumas coisas me intrigaram. Uma delas foi a tradução do golpe do Aegaeon, o ataque Jūbakuraizanba foi traduzido no episódio 81 como Espada da Luz do Grande Trovão. No episódio 82 essa nomenclatura foi utilizada novamente, porém em um determinado ataque mudaram para Lâmina Decaptadora do Grande Trovão (na hora que Aegaeon destrói a armadura do Ikki), mas se me lembro bem, na versão original o golpe era o mesmo, não tinha motivos pra mudar aqui como se fossem dois golpes.

Alguém que entenda de japonês saberia dizer se há alguma diferença nos ataques do Aegaeon ou se ele sempre usou o "Jūbakuraizanba"?

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Alguém que entenda de japonês saberia dizer se há alguma diferença nos ataques do Aegaeon ou se ele sempre usou o "Jūbakuraizanba"?

Sempre foi o nome da Espada desferido em ambos os ataques. Gália, Hyperion e Titan são os únicos que usaram técnicas sem o nome de suas respectivas Espadas.

Link para o post
Compartilhar em outros sites
  • 3 semanas depois...

Cronologia de SSOmega de acordo com a página do "Dame Tú Fuerza Pégaso".

 

46498314_1517932041643766_8785385612904497152_n.jpg?_nc_cat=103&_nc_ht=scontent.fsdu11-1.fna&oh=68fdd06bbf254462d9535e2953f91027&oe=5C67036C

 

 

Texto para quem não conseguir dar zoom na imagem.

 

 

 

 

1976

  • Nasce Saori Kido, a reencarnação de Atena.
  • Ionia está presente e cria a Academia de Cavaleiros para protegê-la.
  • Rebelião de Saga.

1990

  • Eventos do anime clássico de Saint Seiya - Torneio Galáctico, 12 Templos, Guerra Santa contra Poseidon e Hades.
  • Invasão de outro deus.
  • Seiya se torna Cavaleiro de Ouro.

1990 - 1999

  • Ionia destrói sua Academia e se enclausura no Cabo Sunion.

1999

  • Primeira chegada de Marte à Terra.
  • Batalha contra os Reis Celestiais.
  • Invocação de Apsu.
  • As Armaduras se transformam.
  • Aria e Kouga recebem o Cosmo de Atena.

2000

  • Segunda chegada de Marte à Terra.
  • Seiya é capturado por Marte.
  • Shiryu, Shun e Hyoga são infectados por Marte.
  • Ionia é libertado do Cabo Sunion e fica no comando do Santuário.

2001-2009

  • Ionia recruta novos Cavaleiros de Ouro a serviço de Marte.

2010

  • Primeiro encontro entre Aegaeon e Ikki.
  • Saturno se faz presente e assume a identidade de Subaru.
  • Ikki não pode prosseguir a batalha por conta dos seus ferimentos.

2012

  • Terceira chegada de Marte à Terra.
  • Batalha contra Apsu.
  • Invasão dos Palasitos.
  • Batalha contra Saturno.

 

 

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Não sei de onde tiraram que passaram 2 anos desde que o Saturno se tornou Subaru ou que o Ikki ficou inválido por 2 anos durante a luta com o Aegaeon, nenhum lugar deu data específica (ao menos que eu saiba)

 

Também não parece que o Marte fugiu da Terra quando ele apanhou pro Seiya a 1ª vez e o meteoro do Abzu caiu, dá a parecer que foi tudo embicadinho com no máximo uns dias de espaço (Seiya ainda tá sem o capacete de Sagitário e a ombreira trincada)

  • Like 1
Link para o post
Compartilhar em outros sites

Tem 2 academias na verdade, uma era do Ionia onde ele pessoalmente ensinava aspirantes à Cavaleiro. Parecia ser numa ilha

 

A outra academia, a Palaestra, simplesmente não existia no clássico mesmo. A Saori que fundou e colocou o Ionia para cuidar depois que o Seiya e o Marte ficam fora de ação por 13 anos

 

E tem outra coisa, eles também jamais dizem que o Ionia se exilou no Cabo Sunion exatamente. Ele simplesmente decide se exilar e a geografia do lugar não parece nada com o Cabo Sunion (que é um local real, inclusive)

  • Like 2
Link para o post
Compartilhar em outros sites

Essa cronologia está toda furada. O anime não esclarece quando o Seiya foi promovido a Cavaleiro de Ouro de maneira definitiva. Outro elemento que o Shin também apontou é sobre quando ocorreu a luta entre Ikki e Aegaeon, que sempre me pareceu ser ao mesmo tempo em que a terceira Guerra contra Marte se desenrolou - O que justificaria sua ausência no referido conflito. E também acho pouquíssimo provável que as batalhas contra Marte/Apsu e Pallas/Saturno tenham se passado no mesmo ano.

  • Like 1
Link para o post
Compartilhar em outros sites

E também acho pouquíssimo provável que as batalhas contra Marte/Apsu e Pallas/Saturno tenham se passado no mesmo ano.

Eu diria que essa é a parte mais provável da cronologia, da 1ª pra 2ª temporada a única coisa que o Kouga diz é que eles tiveram "dias" para descansar. Quando o Tarvos aparece o Kouga diz algo como "meu braço já está formigando", e se é o que eu me lembro era o braço que o Abzu tinha inutilizado. Ele também estava todo enfaixado por causa das surras do fim da 1ª temporada

 

Fica pelo menos uma impressão que resolveram seguir o original até ali no salto das 12 Casas pra Poseidon, pôr que passou 1 mês no máximo

  • Like 1
Link para o post
Compartilhar em outros sites
  • 2 semanas depois...

Tem lá seus bons momentos, Oga. O Seiya de lá me fez ter respeito por ele, veja só! Também curto alguns personagens como certos Pallasites e dourados, só o sexteto que não me empolga. Quanto a parte técnica, tirando alguns belíssimos capítulos, é medíocre.

Link para o post
Compartilhar em outros sites

eu não me oriento muito pela escala de reassistidas ogawara não

indo por ela estaria ali pela 4ª/5ª revista de meikai e elísios e uma só já é o bastante pra vida

 

pra umas 3 vidas, caso o papo hindu funcione. se não funcionar a vida inteira do shaka é uma mentira

 

do fudou também, já que este é o tópico propício

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.


×
×
  • Criar Novo...