Ir para conteúdo

[Anime] Saint Seiya Omega - Tópico Oficial


Posts Recomendados

  • Respostas 10,9k
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Mais Ativos no Tópico

Postagens Populares

O próximo DENSETSU NO SEINTO a aparecer será:    

Vocês não acham que estão indo longe demais nessa peregrinação de coisa infantil, traquina, imatura e divertida?   Kouga tem a mesma idade de Seiya no início do clássico, e os personagens tem idades s

Concordo com a vinda de novidades,   Acho que Ômega já homenageou (pra quem entendeu assim)/ apropriou-se de ALGUNS elementos da mitologia original da série para que fosse caracterizada como SS. (a nã

Apesar de que a primeira impressão que tive foi de vergonha alheia.

 

Olha, hoje um colega meu veio falando no msn "vei, viu o novo anime do Saint Seiya". Eu fiquei meio envergonhado também, porque ele sabe que eu gosto de SS, e ele ter relacionado esse desenho ai a mim foi constrangedor.......kkkkk

 

Mas vai que sai coisa boa, rs.

Link para o post
Compartilhar em outros sites

...primeiro estranha-se, depois entranha-se.

 

Nem curti. :/ Vai ter que domar esse fan antigo e ranzinza, hehehe.

 

Putz somos dois, dificil me agradar, o lost caravanas eu custei a digerir, depois com tempo, de ver que os dourados foram muito bem trabalhados personalidade e lutas, que o Tenma é muito mais maduro que a mula da eguinha pocotó do C&A, e que a Sasha não era uma suicida como a Saori, eu começei a respeitar mais...Mas realmente a principio, esse "Omega" ta mais pra "omerda" espero estar enganado...

  • Like 1
Link para o post
Compartilhar em outros sites
e lutas, que o Tenma é muito mais maduro que a mula da eguinha pocotó do C&A

Não sei onde o Tenma é maduro,seja a versão dele em LC ou ND.O engraçado é que justamente esse anime infantil agora é que vão explorar os protagonistas do clássico já experientes e 'maduros".

 

e que a Sasha não era uma suicida como a Saori

As duas são a mesma pessoa (o corpo e alma de Atena são sempre os mesmos-e Saori já tinha despertado como Atena antes do Torneio galático começar),tem as mesmas memórias.Logo não faz sentido a afirmação-e aliás a Atena de hoje justamente por ser suicida que acabou de vez com as guerras santas contra Hades.

  • Like 2
Link para o post
Compartilhar em outros sites

A série não precisa se adaptar à idade ou geração de ninguém. Se os fãs estão crescendo e envelhecendo, isso não significa que todo o universo tem que se adaptar a esse tipo de gente. E os outros que estão chegando? Vão ficar fadados a ler um mangá clássico mais batido que milkshake, só porque a fanbase estabelecida é fresca?

 

Bom que estão se rasgando como se não tivesse nenhum projeto planejado atualmente voltado para esse povo.

 

Eu tenho o mesmo espírito de fã que eu tinha na época da Manchete "Cavaleiros do Zodíaco lutadores com poder astral" \o/.... e eu, sinceramente não quero nada mais que isso. A exigência por maturidade e profundidade em SS tá chegando a níveis tão insuportáveis que é como lidar com beatos.

 

Eu acho que a Fase Ômega é a coisa mais próxima já lançada para aproximar os fãs das antigas da nova geração.

  • Like 3
Link para o post
Compartilhar em outros sites

Para mim já vai bastar de ver os cavaleiros classicos em um futuro, mesmo que não seja feita nas mãos do Kururu.

 

Chega de passado né.

 

Ep G, fala de passado.

 

LC fala de passado.

 

ND começou no passado, foi para o futuro e voltou ao passado e ficou emperrado lá.

 

Vamos aos pontos positivos:

 

Pelo menos em Omega, veremos como Seiya ficou, parece que ele ficou mais inteligente para ser elevado a posto de Gold Saint e não aquele burro que tinha que apanhar enormidades para poder vencer o combate.

 

E outra, você falam horrores de os ossos de Aiolos estarem tremendo de raiva por Seiya vestir a vestimenta de ouro de sagitário. Mas lembrem que foi o próprio Aiolos que escolheu Seiya diversas vezes para envergar sua armadura.

 

Imagino um Seiya com a personalidade calma de Saga mas em combate tendo a personalidade explosiva de Aiolia!!! Será fenomenal!!!

 

Se for bem feito este Omega, poderemos ver os Bronze Boys clássicos, utilizarem a AE contra um inimigo?????

 

Imagina Seiya, Shiryu e Yoga fazendo isso??

 

Pois mostra que eles terão mais participação dos que os irmãos Ikki e Shun no santuário.

 

Seiya o mentor do tal Kouga, Shiryu mentor do Draco e Yoga mentor do Orion.

 

Fenomenal!!!!

 

Olhando por este lado, vejo positivo a vinda de omega.

  • Like 1
Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ontem eu me peguei pensando sobre a geração de dourados do Omega, e cheguei a conclusões que vão um pouco contra o senso comum/maioria dos fãs.

 

Primeiro: confirmado, temos Seiya de Sagitário, e podemos dizer que Shiryu e Hyoga tbm tem suas vagas garantidas como Libra e Aquário respectivamente.

 

Segundo: Kiki assume Áries - por motivos óbvios.

 

Terceiro: (e começam os haters...) Kanon assume a terceira casa (não acredito que ele tenha morrido realmente, e mesmo assim, a Toei pode escavá-lo do túmulo, e eu não consigo imaginar outro no lugar.)

 

Quarto: Jabu de Capricórnio, afinal ele o bronze boy secundário mais forte (apesar do mal aproveitamento do personagem, vejo ele no mesmo nível do Seiya) e o mais fiel a Athena.

 

Quinto: Shun de Peixes. E antes q comecem a me crucificar, pensem: quem é o cavaleiro que melhor preenche o posto de "mais belo dentre os 88 santos de Athena" levando em consideração as características personificadas por Afrodite? Andrômeda! Além do mais, ele tem uma ligação com o antigo dourado por que ele assassinou seu mestre.

 

Sexto: Ikki de Virgem (fãs direcionando ódio em 3...2...1...). Ikki é, dentre os bronze boys clássicos, o mais próximo de Shaka, tanto em níveis de poder quanto no sentido de relação entre os personagens. Ambos protagonizaram diálogos que marcaram os fãs por décadas, aprenderam sobre a morte - de modos diferentes - e conviveram com ela de perto. Para mim, dentre os cavaleiros "antigos", só Fênix se equipara à Shaka.

 

Quanto as outras constelações, não vejo outros santos que já pintaram na série para substituí-los.

 

Lembrando, isso são apenas conjecturas sobre a escalação dos dourados.

Link para o post
Compartilhar em outros sites
Quinto: Shun de Peixes. E antes q comecem a me crucificar, pensem: quem é o cavaleiro que melhor preenche o posto de "mais belo dentre os 88 santos de Athena" levando em consideração as características personificadas por Afrodite? Andrômeda! Além do mais, ele tem uma ligação com o antigo dourado por que ele assassinou seu mestre.

 

Sexto: Ikki de Virgem (fãs direcionando ódio em 3...2...1...). Ikki é, dentre os bronze boys clássicos, o mais próximo de Shaka, tanto em níveis de poder quanto no sentido de relação entre os personagens. Ambos protagonizaram diálogos que marcaram os fãs por décadas, aprenderam sobre a morte - de modos diferentes - e conviveram com ela de perto. Para mim, dentre os cavaleiros "antigos", só Fênix se equipara à Shaka.

 

http://26.media.tumblr.com/tumblr_ls96enDCnG1qjzeu5o1_500.jpg

Você só esquece que Seiya é sagitariano, Hyoga é aquariano e Shiryu libriano. Mas Ikki é leonino e Shun virginiano, não tem como Shun usar peixes e Ikki virgem. Aliás, de onde tiram essas idéias?

Link para o post
Compartilhar em outros sites
Você só esquece que Seiya é sagitariano, Hyoga é aquariano e Shiryu libriano. Mas Ikki é leonino e Shun virginiano, não tem como Shun usar peixes e Ikki virgem. Aliás, de onde tiram essas idéias?

Olha,a Toei já rebaixou armadura de prata pra bronze com Águia,não duvido de nada não [/)]

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Olha,a Toei já rebaixou armadura de prata pra bronze com Águia,não duvido de nada não [/)]

 

Mas isso não tem nenhuma relação. Shun de Peixes e Ikki de Virgem é fanficagem level Shiori. SE quiserem uma ELIETE DOURADA que ao menos usem o que apareceu em Hades, com Shun trajando Virgem e Ikki Leão. É como acreditar que o "Mars" que aparece no enredo de Omega se trata de uma divindade alienígena, ou que o novo anime vá monopolizar a franquia.

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Também não quer dizer necessariamente que todos os cavaleiros antigos tenham virado cavaleiros de ouro. Como disseram, ver Hyoga como aquário, Shiryu como libra e Seiya como sagitário para mim parece até natural. Mas Shun de virgem e Ikki de leão eu acho estranho, como se a armadura não combinasse com eles. Os dois são muito dependentes de sua armadura, o Shun por causa das correntes e o Ikki por renascer das cinzas.

 

Meu voto é para além dos trés como ouro, Shun de grande mestre, Ikki como fênix mesmo (nunca foi muito de se misturar) e Kiki de Áries. Se não me engano, acho que a Marin é de peixes e como a armadura dela de águia está vaga, então acho que seria um bom palpite. Ia ser foda uma amazona de ouro.

Gostei da ideia do Kanon estar vivo.

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Você só esquece que Seiya é sagitariano, Hyoga é aquariano e Shiryu libriano. Mas Ikki é leonino e Shun virginiano, não tem como Shun usar peixes e Ikki virgem. Aliás, de onde tiram essas idéias?

 

A construção dos personagens no anime, ao menos para mim, delinea isso. Não há como que negar que depois de Misty e Afrodite, só sobra Shun como o mais belo cavaleiro de Athena, muito menos que Ikki tem o mesmo nível de controle de cosmo que o Shaka!

 

E só por que eles usaram as armaduras de Virgem e Leão em Hades não diz nada, pois o Shiryu vestiu a Capicórnio na saga do santuário e provavelmente vai aparecer como santo de libra!

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Até aí acho que eu perdi o bonde onde disseram que a característica do Cavaleiro de Peixes é sempre o com rostinho mais lindinho pras fãs... eles designavam o Afrodite assim, não todo cavaleiro de Peixes.

 

True Story.

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ei pessoal conjecturar é válido, mas acreditar em papai noel é foda, Shun de peixes e Ikki de leão nunca!!!!!!!!!!!!

 

Shun não vestirá nenhuma armadura de ouro e nem mesmo o Ikki.

 

Ikki já chegou a jogar na cara de um dourado que sua armadura é a mais poderosa e isso foi na cara do Shaka e o Shaka ainda deu o braço a torcer para sua afirmação.

 

Para mim, o Shun seguirá sua vida normal, será o Gohan de CDZ, ele sabe lutar mais estará destreinado e apenas será como vimos em ND, uma fonte de conhecimento para os novos herois.

 

O Ikki será o mestre misterioso ( O demônio da ilha CANHÃO), que vive dentro do vulcão, destruindo as pessoas gananciosas que chegam para tentar poder fácil.

 

Os únicos bronze boys que teremos dourados serão o Yoga, Seiya e Shiryu. Por que?????????

 

 

Shiryu segue a mesma filosofia do seu mestre e do homem que enverga a armadura de libra e muito provavelmente teremos um discipulo de Draco com um tigre nas costas ( Um Okko que foi aceito por seu mestre, lembra que okko morreu e Shiryu prometeu uma dia que eles nasceriam como irmãos, o cavaleiro de bronze de draco é a reencanação de Okko)

 

Yoga aprendeu a dominar seus sentimentos como Kamus um dia dominou e tentou ensinar isso a yoga e ele tentará a todo custo ensinar isso ao seu discipulo, o cara de Orion.

 

Seiya já era obvio, desde que eu assistia na manchete que ele no futuro era o cavaleiro de sagitário e Kouga puxará tudo do seu mestre, só espero que não seja a burrice de Seiya, mas será a cópia de seiya quando ele era jovem.

 

 

Kiki será o sábio cavaleiro de áries que viu de perto os feitos de 5 jovens guerreiros lutando pela paz.

 

Agora resta saber como podemos preencher os outros cavaleiros de ouro.

 

Ao que parece teremos estes novos heróis percorrendo todo o globo e encontrando os futuros Golds Saint.

 

Lembro de uma FIC muito boa que li a muito tempo atrás de como Kiki encontrou estes novos cavaleiros de ouro.

 

E acredito que possivelmente veremos isso em OMEGA.

 

Os novos Golds Saints tem que apresentar as mesmas características, se seguirmos a ideia de Kurumada de reencarnação.

 

Então teremos uma pessoa na espanha que adora espadas e descobri que a excalibur vive em seu braço.

 

Athena terá visões dos novos golds, veremos uma pessoa que adora rosas, veremos um pessoa feito Dalsin, então deduzimos que ele será o novo Shaka e assim por diante.

Editado por Manilgold
Link para o post
Compartilhar em outros sites

Se for pra especular acho que se bobear não veremos Bronze Boy nenhum promovido, mas não tenho nada contra, longe disso. O que acontece é que vai haver um salto no tempo, já que a série começa com Kouga bebê e vamos acompanhar ele como Cavaleiro de Pégaso aos 13 anos.

 

Como falam que o Seiya ficou conhecido como um Cavaleiro lendário, não duvido nada que cortem para o presente dizendo que ninguém sabe dele.

Link para o post
Compartilhar em outros sites

A série não precisa se adaptar à idade ou geração de ninguém. Se os fãs estão crescendo e envelhecendo, isso não significa que todo o universo tem que se adaptar a esse tipo de gente. E os outros que estão chegando? Vão ficar fadados a ler um mangá clássico mais batido que milkshake, só porque a fanbase estabelecida é fresca?

 

Bom que estão se rasgando como se não tivesse nenhum projeto planejado atualmente voltado para esse povo.

 

Eu tenho o mesmo espírito de fã que eu tinha na época da Manchete "Cavaleiros do Zodíaco lutadores com poder astral" \o/.... e eu, sinceramente não quero nada mais que isso. A exigência por maturidade e profundidade em SS tá chegando a níveis tão insuportáveis que é como lidar com beatos.

 

Eu acho que a Fase Ômega é a coisa mais próxima já lançada para aproximar os fãs das antigas da nova geração.

 

Não consegui definir se você está sendo irônico ou não, mas se esse seu post foi sério, finalmente concordamos com cada vírgula, Sanamo.

 

É exatamente o que eu acho e o que venho dizendo.

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Muita gente apostando na "elite", esqueçendo que os protagonistas já foram revelados. São 6 cavaleiros de bronze, quase como no mangá/anime que trouxe todos aqui.

 

O sentimento "Dourado da vez" pode ser guardado na gaveta, ao menos no começo.

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Muita gente apostando na "elite", esqueçendo que os protagonistas já foram revelados. São 6 cavaleiros de bronze, quase como no mangá/anime que trouxe todos aqui.

 

O sentimento "Dourado da vez" pode ser guardado na gaveta, ao menos no começo.

 

Que Zeus te ouça, amigo. Espero que os produtores não imitem a Shiori que estabelece um grupo de protagonistas e depois finge que eles não existem.

  • Like 1
Link para o post
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.


×
×
  • Criar Novo...