Ir para conteúdo

[Anime] Saint Seiya Omega - Tópico Oficial


Posts Recomendados

Olha,não é meu estilo nem vou acompanhar essa série.Só torcer que esse pretty cure de armadura faça sucesso,pra que a Toei possa fazer outros projetos inspirados no clássico e/ou mangás seguindo o mesmo.

 

O que me deixa de certa forma desapontado é que o Kurumada está deixando de lado uma coisa muito interessante que estava se desenhando alguns anos atrás: Um amadurecimento de SS. Começou com Ep G, mangá seinen com diálogos e trama mais adulta.

O problema não era o amadurecimento da série,mas que o público da mesma diminui e/ou não aceitou essa transformação daí o fracasso retumbante do prólogo do céu.Só que adulto não quer dizer renegar o passado shonen do mesmo,e tornar a série num mi mi mi xenogeariano sem nexo como esse filme.

 

Agora temos isso.

 

Duvido q seja uma serie longa, como tambem duvido q seja infantilizada como muitos acreditam.

Se for um sucesso é capaz de seguir o destino de Digimon e Pretty Cure,ou seja a cada temporada japa uma série diferente:

 

Saint Seiya Omega

Saint Seiya cross (dressing) golden power

Saint Seiya:Burn,cosmo.Burn!

Saint Seiya Alpha (Zero plus )

 

Daqui a pouco podem até se inspirar num episódio da nova versão das tartarugas ninja,que na maior vibe Crise nas infinitas terras DC juntou todas as versões conhecidas e diferentes dos mesmos de dimensões e futuros diferentes.

 

Seria lindo Seiya com armadura v.2 Megaman do clássico,o mesmo no futuro com armadura divina,o Tenma "não sei o que estou fazendo aqui" do ND,o Tenma Narutesco/com cabelo de Luffy do LC,Aiolia cubista god-killer e esse novo aí todos unidos pra enfrentar o Mecha Saga Maligno demoníaco seria lindo

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

NOT

Editado por Ares Saga
Link para o post
Compartilhar em outros sites
  • Respostas 10,9k
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Mais Ativos no Tópico

Postagens Populares

O próximo DENSETSU NO SEINTO a aparecer será:    

Vocês não acham que estão indo longe demais nessa peregrinação de coisa infantil, traquina, imatura e divertida?   Kouga tem a mesma idade de Seiya no início do clássico, e os personagens tem idades s

Concordo com a vinda de novidades,   Acho que Ômega já homenageou (pra quem entendeu assim)/ apropriou-se de ALGUNS elementos da mitologia original da série para que fosse caracterizada como SS. (a nã

Eu acharia uma iniciativa totalmente válida, desde que o "molde clássico" já estivesse totalmente esgotado, e não é o que acontece:

 

- Prologo do Céu não finalizado;

- ND agonizando;

- Terceira temporada de LC?

- Anime do EpG?

 

Por terem tantas coisas em aberto, os fãs das 4 vertentes acima certamente ficaram chateados.

 

 

A melhor parte? vai ser ver os fãs se mutilando internet afora tentando amarrar a cronologia da série(já um colcha de retalhos) com as bizarrices que aparecerem nesse anime.

 

 

Já dei minha opinião no outro tópico, eu prevejo que esse anime veio pra enterrar a série de vez.

 

[2]

 

Só espero que caso essa série venha para o Brasil, esse novo pégasos não venha com um "ME DE SUA FORÇA PEGASUUUUUUUUUUS"

 

Anime novo chegando no Brasil em 3...2...1...

 

Duvido q seja uma serie longa, como tambem duvido q seja infantilizada como muitos acreditam.

 

O jeito "sentai" das novas armaduras me desagradaram... Gosto do traço do Umakoshi, mas nao desse jeito ai. Quem sabe em movimento fica mais agradavel.

 

Eh capaz de um novo Cloth Myth ser produzido para alavancar a serie. Imagino tambem q ND voltara justamente nessa epoca e q a resposta de Omega ajudara a tudo da franquia, como os Cloth Myth fizeram ate agora...

 

Amém, tomara que seja assim.

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Nuss, a primeira impressão é: Que PORRAÉSSA?

Mas fora as armaduras estranhas pode até ser legal pro mito de Seiya.

A idéia de os bronzeboys serem os toptop da balada das 12 casas até me agrada. Se esse novo dragão fosse mesmo filho do Shiryu me agradaria. Seiya de Sagitário mas com Armadura divina de pegasus me agrada mas ai não teria kouga de pegaso.

As possibilidades disso me agradam mas vai vir a dona realidade e vai foder com elas.

 

Ta com cara de que vai ser no mesmo pique do gundan nova geração. O que pode ser ótimo pra franquia mas uma bela bosta pros fas antigos.

 

O jeito é esperar. E torcer para que essa armadura de pégaso com cara de sentai seja rejeitada^^

Link para o post
Compartilhar em outros sites

O paciente nem saiu do hospital e já estão realizando o velório?

 

E me surpreendi com muitos aqui pedindo (Ou quase exigindo) um conteúdo adulto de Saint Seiya. Eu não sei vocês, mas para mim, SS sempre foi shounen e pronto. Conteúdo mais adulto? É para isso que tem o mangá de Ep.G. Sejamos coerentes, não há público adulto suficiente que justifique uma série animada voltada a só esse público. Se LC que teve um relativo sucesso em vendas e era voltado para um público bem mais amplo não passou de 2 temporadas, o que faria a Toei criar algo novo somente para os velhos fãs? Sendo mais direto: se quer algo mais adulto e "profundo" está procurando na série errada.

 

Gostei das primeiras informações em geral, tirando uma ou outra estranha. Vou por minha mão no fogo e dizer que vai ser algo de no mínimo qualidade mediana. Não espero nada demais e nem tão pouco que será o "fim" de SS.

  • Like 1
Link para o post
Compartilhar em outros sites

Fiquei encucado com uma coisa nesse lance todo,Seiya e Saori mais velhos com papel de tutores-aí não faz sentido vozes mais joviais afinal eles não são os protagonistas,bem que poderiam chamar os dubladores originais Toru Furuya e a Keiko Han pro papel (e no Brasil mais alguns anos de emprego pro Hermes Barolli e a Letícia Quinto-se bem que vai lá,gosto mt das vozes deles).

 

Só lembrar que no final do ano passado,o Furuya e a Keiko Han aparecem pra divulgar o lançamento do Blu-ray dos filmes da série.

Editado por Ares Saga
Link para o post
Compartilhar em outros sites
Se pecarem pecaram tentando algo novo pelo menos.

 

Nisso eu concordo. Mesmo ainda estando receios, pretendo dar uma chance a essa série.

 

Se as batalhas forem do mesmo que o Umakoshi fez em alguns episódios de HCPC (como o revival da Moonlight e a luta do penúltimo episódio) estaremos bem servidos e o legado da série será respeitado.

 

De acordo com alguém que tem mais familiaridade com os kanjis o nome de Lionet é "Sōma" e Lobo é "Haruto".

 

O esquisito é que percebi só agora que o artigo chama a armadura que Yuna usa de bronze. Ele diz "Washiseiza AKUTIRA (アクティ ラ)", e "Washiseiza" é "Constelação de Águia". Alguns chutam que isso pode ter sido "Aquilla" (アクィ ラ) escrito errado pelos redatores do site.

 

Acabou sendo águia mesmo. Uma pena. Eu gostaria de ter visto uma nova amazona de bronze, apenas para variar.

 

 

Curti muito os dois parágrafos que vem antes do último XD

 

Seiya

Cavaleiro lendário que protegeu Atena do mal no passado. Ele é um Cavaleiro de Ouro agora.

 

Finalmente a justiça foi feita!

 

Não sei vocês mas desde criança eu queria ver o Seiya sendo promovido a Cavaleiro de Ouro de Sagitário.

 

Agora estou curioso para saber se os outros também foram promovidos. Eu consigo ver os outros quatro bronzeados usando as armaduras que trajaram na saga de hades (Hyoga = Aquário, Shiryu = Libra, Shun = Virgem e Ikki = Leão). O engraçado é que antes dessa série ser anunciada eu estava mesmo imaginando como seriam essas promoções.

 

Inclusive, consegui achar lugar para outros personagens serem promovidos. Não sei se "bateriam" com as datas de nascimento dos personagens porque faz anos que não vejo as fichas, mas vamos lá: Jabu podia ser o novo Capricórnio (Gota Mágica CANONIZADA /evil) e a Shina podia virar a amazona de Escorpião. E apelando o Kiki podia virar o novo Áries. Só não sei como ficaria a Marin XD

 

Mas se esse aí for filho dele com a Shunrei, Me Gusta!

 

Eu tenho quase certeza que será essa a origem do moleque. Ele tem todo jeito de ser o Shiryu Jr.

 

Sendo mais direto: se quer algo mais adulto e "profundo" está procurando na série errada.

 

Perfeito. Totalmente com o relator.

 

Sempre achei CDZ uma série inteiramente juvenil. Talvez a única exceção fosse EG onde o autor quis outra abordagem para agradar aos fãs de longa data, mas no geral eu diria que sempre foi, na melhor das hipóteses, juvenil.

Editado por Spider-Phoenix
Link para o post
Compartilhar em outros sites

Hum... Eu ainda estou muito desconfiada com relação à essa série. Não é "amadurecimento" de que faço mais questão, muito embora gostasse do enfoque dado inicialmente à série, quando Hades iniciou a ser animado, bem como o PDC. Mas sim que se terminassem os projetos postos em aberto citados acima, como a animação de LC, conclusão de ND... Enfim.

 

Mas... tendo o quarteto em uma posição maior na hierarquia no Santuário, aí já fico menos desconfiada.

 

Me desculpem, mas continuo pessimista quanto à essa nova série.

Link para o post
Compartilhar em outros sites
Ser promovido a dourado é a pior humilhação que um Cavaleiro pode sofrer. Kurumada mostrou isso com o Patriarca malvado em ND

Esse nem sabemos se é Patriarca de verdade,se é um cavaleiro de ouro da geração do Shion escolhido como sucessor do da guerra passada (séc. XV),etc

 

Mas então o lance de promoção inaugurado pelo ND foi levado a frente,os principais e Kiki (até porque foi treinado por um dourado,e tem o mesmo potencial de qualquer lemuriano) se tornando dourados seria algo lógico.Marin e Shina já seria forçar um pouquinho,os bronzeados menores então seria vergonha alheia.

 

Já imaginou se Sorento e o verdadeiro Dragão Marinho pedem uma revanche enquanto Seiya e cia. estão de férias?7 desses "cavaleiros de ouro" seriam humilhados.

 

No mais por mais tosco que pareçam as imagens,seria uma progressão até lógica da série da Toei levando em consideração até o filme do Lúcifer-ou seja Seiya não morre/sem cosmo selado/sem maldição de Hades,armaduras de ouro não foram destruídas,bronzeados como nunca usaram armaduras divinas as de ouro ainda são as mais poderosas,cavaleiros de ouro tendo morrido daquela forma tosca pros anjos abriram vagas pros bronzeados,etc

 

Foda que já não bastasse o próprio Kurumada,até a Toei parece que vai jogar Prólogo do céu pra escanteio.Virou já o Farewell to space battleship Yamato da franquia [/)]

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Não sei mais o que pensar, sinceramente.

 

À primeira vista, foi um espanto (negativamente falando) para mim. Mas vendo com outros olhos (tanto na parte de estratégia de marketing quanto no roteiro ''homenageando'' o clássico), talvez, quem sabe, num futuro próximo, tudo não acabe ajudando a série clássica/franquia mesmo. =/

 

PS: E sobre o filme, fiquei um pouco decepcionado também com a nova imagem. O teaser estava EXTRAMAMENTE MARAVILHOSO, TOTALMENTE EXCELENTE, alá Final Fantasy Advent Children, não havia nada do que reclamar... e agora não. Além também de terem deixado a Armadura de Pégaso com um ar futurista estranho... Mas vamovê no que vai dar, né.

 

EDIT: Sim, acabo de perceber que comentei sobre o filme no lugar errado.

Editado por Seiya Ogawara
Link para o post
Compartilhar em outros sites
À primeira vista, foi um espanto (negativamente falando) para mim.

[2]

 

Mas vendo com outros olhos (tanto na parte de estratégia de marketing quanto no roteiro ''homenageando'' o clássico), talvez, quem sabe, num futuro próximo, tudo não acabe ajudando a série clássica/franquia mesmo. =/

Tbm pensei nisso depois q o baque de não ser o tão aguardado (por mim) remake do clássico fiel ao mangá passou. Ainda tenho esperanças de q isso um dia acontecerá!! ò.Ó

 

E este novo anime pode servir para tanto. Depois da lamentável morte do Araki, talvez não seria uma boa fazer algo assim logo de cara; como seria a recepção de um novo staff, um novo visual q marcou muitos fãs?

 

Então, apresenta-se um novo "Seiya", numa nova abordagem e com um novo staff. O publico-alvo principal é diferente, mas se o anime atingir um outro e render bem, por que não investir depois novamente no clássico? O nome da obra estará viva e a animosidade pelo "velho" poderá estar em alta. Seria um ótimo momento para investir num projeto contínuo de reanimar o clássico junto de sua sequência, o ND. Fazendo logo o todo de maneira uniforme! Sonho XD

 

Vou manter essa esperança a partir de agora. Haha.

 

 

 

Quanto ao Omega, vamos ver, né? Não custa nada ver os primeiros eps, até pra ver se vai ser esta coisa "boba" q estão especulando... Só não gostei do visual; não dos traços em si, até pq gostei do traço do Umakoshi naqueles posteres do clássico de um tempo atrás, mas da aparência dos personagens com as armaduras em si, msm. E é o tipo de traço q, numa animação bem feita, pode propiciar um dinamismo bem lgl.

Editado por Flégias Lycaon WL
  • Like 1
Link para o post
Compartilhar em outros sites

Pois é, mesmo que a série acabe sendo ruim (tecnicamente/roteiramente falando, não no quesito ''sucesso''/audiência), que é o mais provável (na nossa opinião de fãs ''velhos), já que ela aparenta MESMO conquistar um púplico infantil... pelo menos não é mais Hades e Dourados, graças ao Pai.

 

Vou tentar ver os primeiros episódios também, apesar de ''tudo''... quem sabe a gente não acabe se surpreendo positivamente (mesmo que as chances sejam baixas para nós e que seja melhor não termos muita esperança, pra não acabarmos nos decepcionando ainda mais), né.

 

 

A impressão inicial é que Kururu endoidou de vez, mas que nada... o ''velho'' é muito esperto, isso sim. =D

 

Episodio G = público mais ''maduro''/Seinen

Lost Canvas = Shojo (=D)

Clássico/ND = Shonen

Omega: Infantil

Kurumada: Sagáz (=D)

Editado por Seiya Ogawara
Link para o post
Compartilhar em outros sites

Pois é, fiquei um tanto decepcionado no início por já ter colocado na minha cabeça que seria um remake da série clássica.

 

Mas com certeza eu vou dar uma chance ao Omega, o traço tá lindão, a equipe que vai produzir o anime tem um ótimo curriculo e ser infantil não é algo q me faça não assistir um anime. Ah, e vai ser bem legal acompanhar uma série de TV de Saint Seiya *-*

 

Ps: Quero Kiki como cavaleiro de áries \o/

Editado por Gray Walker
  • Like 1
Link para o post
Compartilhar em outros sites

Agora que me ocorreu: a Marin podia ser promovida a... Grande Mestre XD

 

Me desculpem, mas continuo pessimista quanto à essa nova série.

 

Não tem problema Kore. Eu entendo o sentimento pois também já fiquei pessimista quanto a uma determinada nova série. Acontece.

 

Mas então o lance de promoção inaugurado pelo ND foi levado a frente,os principais e Kiki (até porque foi treinado por um dourado,e tem o mesmo potencial de qualquer lemuriano) se tornando dourados seria algo lógico.Marin e Shina já seria forçar um pouquinho,os bronzeados menores então seria vergonha alheia.

 

Não falo do Icchi e dos outros porque aí sim era humilhação, mas acho que o Jabú tinha chances de subir alguns degraus. E como a série se passa "na última aventura intensa dos bronzeados, seja qual for" existe uma chance para ele.

 

 

 

Ps: Quero Kiki como cavaleiro de áries \o/

 

[2]

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Se for um sucesso é capaz de seguir o destino de Digimon e Pretty Cure,ou seja a cada temporada japa uma série diferente:

 

Saint Seiya Omega

Saint Seiya cross (dressing) golden power

Saint Seiya:Burn,cosmo.Burn!

Saint Seiya Alpha (Zero plus )

 

Daqui a pouco podem até se inspirar num episódio da nova versão das tartarugas ninja,que na maior vibe Crise nas infinitas terras DC juntou todas as versões conhecidas e diferentes dos mesmos de dimensões e futuros diferentes.

 

 

Well, vamos aos comentários após a bomba (ainda estou chocado!!!)

 

Eu não acredito que terá várias temporadas como o Ares Saga disse. Pelo que pude perceber a estratégia é outra. Saint Seiya Omega. Omega:última letra do alfabeto grego. Ou seja, Saint Seiya futurístico e estoricamente além de toda a saga que teremos na geração de Seiya, como deixa claro.

 

O interessante é que ele pode(e vai) revelar alguns spoilers que não deveríamos saber agora, como por exemplo, Seiya foi promovido a cavaleiro de ouro de Sagitário(será que está vivo até a época do Omega? Até onde li, está como personagem lendário). Será que teremos a possibilidade de ver a alma de Aioros junto com Atena entregando a armadura de Sagitário a Seiya??? Sei que é meio navegante, mas imagina a cena... deve ser super emocionante, já que nunca apareceu na série um cavaleiro sendo promovido por Atena a cavaleiro de ouro. E outra: dá a impressão de que no final somente Atena sobreviveu às guerras da geração de Seiya? E os outros cavaleiros, o que aconteceram com eles?

 

Existe a grande possibilidade de se revelar outros spoilers como se os outros cavaleiros de bronze sobreviveram às guerras passadas e até mesmo se houveram as batalhas com os Olimpianos causando a derrota de Zeus. Será um grande gerador de spoilers para o Next Dimension e Prólogo do Céu. Ai do Kurumada se revelar coisa demais e não colocar isto depois em ND e PdC.

 

Só tem uma coisa muito estranha: a estréia será dia 1º de Abril de 2012 (um domingo), as 6h30 da manhã????? Tudo bem, será segunda-feira no Japão, certo? Mas... 6h30 da manhã??? Primeiro de abril????............ sei lá... a data é meio estranha...

 

Por enquanto é só isto que me vêm à mente. Se eu lembrar de algo a mais, depois eu posto.

Editado por Aspros de Gêmeos
Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu vou assistir o Omega. A parte do Seiya de Sagitário me deu uma certa animação. Claro, fiquei p*** pq vão deixar um monte de pontas abertas, como o anime de LC e Episódio G, mas observando bem, é como o Ogawara postou. Várias vertentes de uma mesma série para vários públicos.

  • Like 1
Link para o post
Compartilhar em outros sites
deve ser super emocionante, já que nunca apareceu na série um cavaleiro sendo promovido por Atena a cavaleiro de ouro.

 

Bem, o mais próximo disso que tivemos foi a promoção do Dohko e do Shion em ND, mas até aí quem fez o rito não foi atena, mas ainda assim acho que conta hehe

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Parafraseando um colega de outro fórum,esse lance de transmidia,benchmarketing e o escambau do Kurumada sempre existiu.

 

Não tinha um lance que na década de 90-logo depois do fim do mangá de realizar um projeto anime ou mangá Saint Seiya SD ou uma história com os dourados ou algo assim?O que não foi produzido,exceto o jogo pra Gameboy nesses moldes.

 

Esse desejo de diversificar a série sempre existiu (até paródia da série saiu,e pelas mãos do Kurumada,num mangá lá que ele satirizou todos seus personagens-a famigerada imagem da Saori armadura de Vaso veio dali) mas só com a volta da série que isso veio a tona.

 

Há que se dizer que o Kurumada não é o único que colocou outros autores pra criar séries baseadas na sua obra,Hokuto no ken teve uns mangás gaidens saindo na modinha dos filmes que duraram um bom tempo,sendo um até animado.Até aí nada demais,seguem mais ou menos a mitologia do original,embora com abordagens discutíveis

 

Meio medo que vire uma coisa meio Gundam,que tinha um universo original foda (que de certa forma até continua em algumas poucas produções),mas cuja produtora resolveu diversificar e criar diferentes versões,com personagens,conceitos alternativos e bem diferentes entre si.

 

Só tem uma coisa muito estranha: a estréia será dia 1º de Abril de 2012 (um domingo), as 6h30 da manhã????? Tudo bem, será segunda-feira no Japão, certo? Mas... 6h30 da manhã??? Primeiro de abril????............ sei lá... a data é meio estranha...

Me soa mais como homenagem,justamente 23 anos antes em 1º de Abril de 1989 foi exibido o 114º e último episódio do anime clássico.

Editado por Ares Saga
Link para o post
Compartilhar em outros sites
Só tem uma coisa muito estranha: a estréia será dia 1º de Abril de 2012 (um domingo), as 6h30 da manhã????? Tudo bem, será segunda-feira no Japão, certo? Mas... 6h30 da manhã??? Primeiro de abril????............ sei lá... a data é meio estranha...

Na verdade, a exibição será no domingo às 6h30 lá no Japão. Aqui estaremos no sábado, 18h30.

 

E pelo q disseram, é até um bom horário em relação ao público-alvo principal deste novo anime. Então, pode ser estranho para nós, mas parece q pras bandas de lá não.

Editado por Flégias Lycaon WL
  • Like 1
Link para o post
Compartilhar em outros sites

Na verdade, a exibição será no domingo às 6h30 lá no Japão. Aqui estaremos no sábado, 18h30.

 

E pelo q disseram, é até um bom horário em relação ao público-alvo principal deste novo anime. Então, pode ser estranho para nós, mas parece q pras bandas de lá não.

 

É o horário principal para as crianças no Japão. Foi como eu disse antes, é onde passam os carros-chefe em termos de produtos licenciados.

  • Like 1
Link para o post
Compartilhar em outros sites

Bem, o mais próximo disso que tivemos foi a promoção do Dohko e do Shion em ND, mas até aí quem fez o rito não foi atena, mas ainda assim acho que conta hehe

 

Sim, eu me lembrei disto tb quando escrevi, mas nunca foi mostrado a própria Atena ou mesmo o Grande Mestre realizando tal ato. Isto seria fodástico se fosse mostrado como uma breve visão do passado de Omega, principalmente se tiver a participação da alma de Aioros e, quem sabe tb, o Aiolia meio que "autorizando" o Seiya a usar a armadura que um dia foi de seu irmão junto a bênção de Atena. *-*

 

[EDIT:] Agora vou destruir o sonho do parágrafo acima para polemizar perguntando: "Por que raios o Seiya foi promovido a cavaleiro de ouro se ele tem a Armadura Divina que é muito mais forte???" Teria a Atena colocado o seu sangue na armadura de ouro de Sagitário e transformado-a tb em uma armadura divina para poder derrotar a Zeus ou Chronos??? Já que uma armadura de bronze divina não foi o suficiente para derrotar Hades, então somente uma armadura de ouro divina o poderá fazer! Ou em última hipótese, o que eu não duvido que possa acontecer, o Seiya alcançar o 9º sentido, o Big Will, ter se tornado um deus e banhado a sua armadura de ouro de Sagitário com o próprio sangue tornando-a divina? Uuuuuuu. Ku ku ku ku. Sonhar não paga imposto!!

Editado por Aspros de Gêmeos
Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ou em outra possibilidade eles simplesmente não consideram os eventos de hades. Considerando que a série se passa em OUTRO universo, "n" coisas podem ter acontecido para a continuidade mudar.

 

Também vale lembrar que no ND foi mostrado que a armadura do Shun "regrediu" para o estágio anterior. Logo, considerando que a Saori recuperou, de alguma forma, as armaduras de ouro destruídas durante hades e que o Santuário estava sem dourados faz sentido que ela "promova" o Seiya e talvez os demais.

Editado por Spider-Phoenix
Link para o post
Compartilhar em outros sites

É, Spider. Devemos considerar todas as possibilidades, pois o tio kukuku anda meio esclerosado. :lol: XD

 

 

EDIT:

 

Sinopse do primeiro episódo:

Em uma casa do Santuário, sob o olhar dos Doze Templos, a Deusa Atena observa uma criança dormindo: Kouga. Mas é nesse momento que surge uma enorme escuridão, ocorre uma explosão. Devido a isso, um pilar rachado está a ponto de cair sobre Kouga, mas, por sorte, aparece o Cavaleiro de Ouro Seiya. Também aparece o malvado inimigo Marte (Mars) vestindo um manto... e essa é a história. A transmissão começa a partir de Abril, aos domingos de todas as semanas, a partir das seis e meia da manhã até as sete.

 

Comentário do Masami Kurumada sobre Saint Seiya Omega:

Uma nova página começou a ser escrita na história de SAINT SEIYA. Uma equipe jovem da TOEI Animation não fará ninguém perder sua paixão por Seiya, mobilizando forças para fazer do "SAINT SEIYA OMEGA" provavelmente, o nascimento de um novo mundo de Seiya nunca antes visto. Confio nessa nova nova equipe, todos eles tratam esse Seiya como um filho. Como será o recém-nascido SAINT SEIYA realmente? Enquanto neva assistirei com fervor. Espero que mais esse novo trabalho original cresça...

 

Comentário do produtor Matsuhisa Tomoharu:

[saint Seiya] era uma obra onde o protagonista, sem se importar o quão difícil era sua situação, nunca se rendia, continuava se levantando quantas vezes fosse necessário para continuar sua luta pelas suas crenças. Em 2012, na situação que se encontra o Japão, este Saint Seiya chega com a sorte do destino de seu novo protagonista, com uma nova equipe de produção, que como pessoas japonesas, tomam como uma aula essa missão. Com audácia, queremos dar aos japoneses esta energia entusiasta que surge do interior, também aos estrangeiros, agora mesmo a viva marca de [saint Seiya] se expande ainda mais. Queremos recorrer a força interior dos japoneses através da animação.

 

Equipe técnica:

Obra Original: Masami Kurumada

Produtores: Matsuhisa Tomoharu Matsuhisa (TV Asahi), Gô Wakabayashi (Toei Animation)

Diretor da Série: Morio Hatano

Desenho de Personagens e Diretor Geral de Animação: Yoshihiko Umakoshi

Roteirista da série: Reiko Yoshida

Produção: TV Asahi e Toei Animation

 

Fonte: Arial, digo, Vilarinha.

Editado por Aspros de Gêmeos
Link para o post
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.


×
×
  • Criar Novo...