Ir para conteúdo

[Anime] Saint Seiya Omega - Tópico Oficial


Posts Recomendados

A TV-Asahi está com um hotsite sobre a série. http://www.tv-asahi.co.jp/seiya-koga/

 

Infos novas

 

Seiya

Cavaleiro lendário que protegeu Atena do mal no passado. Ele é um Cavaleiro de Ouro agora.

 

Saori Kido (Deusa Atena)

A deusa da Terra que tem a missão de proteger todos os seres vivos. É a mãe adotiva de Kouga na série.

 

Yuna

Confirmada como Amazona de Águia (Aquila), o outro site havia escrito errado. 14 anos.

 

Soma de Lionet

14 anos.

 

Ryuuhou de Dragão

12 anos.

 

Eden de Orion

15 anos.

 

Haruto de Lobo

Descendente de ninjas e o 'cabeça' do grupo, 13 anos.

 

Marte (Mars)

Descrito literalmente como "o guerreiro do planeta Marte" (pelo jeito, se bobear possa não ser relacionado a Ares mesmo).

 

Esperando por Shiryu de libra, Shun de Peixes, Ikki de Leão e Hyoga de Aquario *3*.

Link para o post
Compartilhar em outros sites
  • Respostas 10,9k
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Mais Ativos no Tópico

Postagens Populares

O próximo DENSETSU NO SEINTO a aparecer será:    

Vocês não acham que estão indo longe demais nessa peregrinação de coisa infantil, traquina, imatura e divertida?   Kouga tem a mesma idade de Seiya no início do clássico, e os personagens tem idades s

Concordo com a vinda de novidades,   Acho que Ômega já homenageou (pra quem entendeu assim)/ apropriou-se de ALGUNS elementos da mitologia original da série para que fosse caracterizada como SS. (a nã

O interessante é que NÓS CRESCEMOS e a série ganhou mangá para nossa faixa etária - EPISODE.G. Se gostamos ou não são outros quinhentos. Para valorizar o público feminino e os adeptos do "MUNDO COLORIDO" veio THE LOST CANVAS e NEXT DIMENSION para os fãs do Kurumada e da série classica. SAINT SEIYA OMEGA veio justamente para o publico de 1986/1994: jovens, com cede de histórias de batalhas interessantes, personagens carismáticos e NOVOS. Porra, vendo por esse prisma - após o impacto inicial - é FODA!!!

 

Shun de Peixes? Shun é de Virgem ;-)

 

Mas eu APOSTO que Shiryu deixou de ser Cavaleiro e foi viver uma vida normal com a Shunrei! Hyoga morreu e Ikki não quis subir só pra ser do contra.

Link para o post
Compartilhar em outros sites

A sinopse do primeiro episódio já é bem movimentado e trás um embate entre Seiya - agora Cavaleiro de Ouro de Sagitário, provavelmente - e Marte *_*!!

Realmente, fui dar uma olhada lá e tem uma sinopse do 1º episódio.

 

O bebê em questão que na 1ª página pensei que ia ser Atena na verdade é o próprio Kouga, Saori está cuidando dele quando Marte aparece e Seiya com a armadura de Sagitário o intercepta. Parece que Marte está atrás de Kouga, que é um bebê misterioso que acharam nas cercanias do Santuário.

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Tão dizendo por aí que não é o Seiya de Sagitário... parece que é o Seiya com a Armadura Divina. As pessoas falam dele como uma 'lenda' ou coisa parecida. Kouga é bem diferente de Seiya. Ou seja, esse anime não irá seguir o conceito de Pégaso com a mesma fuça. O que será que aconteceu com Seiya?

 

Bom, eu também tô gostando do rumo das coisas. Principalmente porque acho que a "Galera do Bem" que será formada com os personagens dessa imagem! Mesmo o traço soando infantil, acho que isso será determinado mais pela trama.

 

Não sei porque mas sinto o cheio de animação de altíssima qualidade. Parece que a Toei vai investir mesmo nisso, fecha logo transmissão de TV, nem é por PPV. É um projeto ambicioso.

Editado por Sanamo
Link para o post
Compartilhar em outros sites

Pelo visto, essa série se passa alguns anos no futuro após a luta contra Hades. Será que ND conta como prequel dessa série? Seiya terminará ND sendo nomeado cavaleiro de sagitário? Aliás, como recuperaram a armadura de sagitário? o.O

 

Muitos mistérios :P

 

Sinceramente, preferia que essa série fosse totalmente independente... se passando em um passado distante, com cavaleiros totalmente novos e sem nenhuma ligação direta com o original.

  • Like 1
Link para o post
Compartilhar em outros sites

UAU *u*

Que venha Abril to louco para ver essa nova versão que com certeza poderá ganhar um mangá coisa bem comum XP

Agora resta saber se vai rolar alguma citação em relação as batalhas do Céu e do Tempo que antecede essa nova serie XP

E como será que estará o Santuário em geral XP

Link para o post
Compartilhar em outros sites
Comentários de Masami Kurumada

Uma nova página começou a ser escrita na estória de SAINT SEIYA.
Uma equipe jovem da TOEI Animation não fará ninguém perder sua paixão por Seiya, mobilizando forças para fazer do "SAINT SEIYA OMEGA"n provavelmente, o nascimento de um novo mundo de Seiya nunca antes visto.
Confio nessa nova nova equipe, todos eles tratam esse Seiya como um filho.
Como será o recém-nascido SAINT SEIYA realmente?
Enquanto neva assistirei com fervor.
Espero que mais esse novo trabalho original cresça...

---

Amazona de Bronze de Águia? COMO PODE?? Cagaram no pau nisso aí, produção...
Link para o post
Compartilhar em outros sites

Gostei da parte de lembrar das lendas dos 5 jovens (esqueci, somente o seiya).

 

Mas acho que muitos buracos já no inicio!!!

 

Athena se deu uma misopheta menos para viver vários anos????

 

Que entidade maligna é essa? Marte, o deus da guerra (gostei, sempre mostra ele como o mais cruel deus)

 

Os outros bronze boys como velhotes ou mesmo mortos.

 

Queria ver o Ikki sendo o mestre de novo pegasus "kouga".

 

Orion sempre quis que este cavaleiro fosse um personagem principal!!!

 

E sinceramente o Seiya como uma lenda e ainda ativa na memórias dos cavaleiros novos é demais!!!

 

Acho que teremos Golds espalhados pelo mundo ensinando aos novos bronzeboys como batalhar!!!

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Pelo visto, essa série se passa alguns anos no futuro após a luta contra Hades. Será que ND conta como prequel dessa série? Seiya terminará ND sendo nomeado cavaleiro de sagitário? Aliás, como recuperaram a armadura de sagitário? o.O

 

Muitos mistérios :P

 

Sinceramente, preferia que essa série fosse totalmente independente... se passando em um passado distante, com cavaleiros totalmente novos e sem nenhuma ligação direta com o original.

 

 

Eis aqui o local para continuidade:

 

http://www.bernabauer.com/wp-content/uploads/2009/11/trash1-thumb.png

 

 

Pelo menos inicialmente claro.

 

 

Omega por enquanto parece apenas uma piada de primeiro de abril. Mas, por estarem apostando muito em um publico que normalmente da resultado então pode ser que faça sucesso até com os americanos.

 

A sinopse do primeiro episodio lembra muito um certo capitulo de Naruto mas, como ja disseram anteriormente, só de não ser Hades ja é para levantar as mãos para o céu.

Link para o post
Compartilhar em outros sites

tendo uma segunda percepção do assunto.

 

Isso não passará de pegadinha de 1º de abril!!!!!

 

Essa toei só quer faturar com a noticia e ver se vale a pena fazer o anime, se não ver nenhum retorno por parte dos japinhas, ela virá FOI TUDO UMA GRANDE BRINCADEIRA, com certeza a Toei fará dessa forma.

 

Mesmo que goste das histórias de CDZ clássico, LC, Ep G e ND só há duas histórias que interessam para os fãs e os que não são fãs é a bendita saga dos céus e tão guerra contra Ares onde athena liberou o uso de armas.

 

Vou aguardar, já que você são mais bem inteirados e informados do mundo saint seiya do que eu.

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Staff:

 

Original: Masami Kurumada

Produtores: (TV Asahi) Matsuhisa Tomoharu / (TOEI Animation) Gou Wakabayashi

Diretor da série: Morio Hatano

Desenho de Personagens/Diretor Chefe de Animação: Yoshihiko Umakoshi

Roteirista da série: Reiko Yoshida

Produção: TV Asahi/TOEI Animation

 

Curioso em relação ao cast. *-*

Link para o post
Compartilhar em outros sites

O que me deixa de certa forma desapontado é que o Kurumada está deixando de lado uma coisa muito interessante que estava se desenhando alguns anos atrás: Um amadurecimento de SS. Começou com Ep G, mangá seinen com diálogos e trama mais adulta. Apesar de eu não gostar, achei uma tentativa válida. Hades Santuário também teve uma abordagem mais madura, com um clima mais sombrio e diálogos mais elaborados que o normal. E o auge desse processo se deu no excelente Prólogo do Céu, que possui uma direção ousada para um shonen, diálogos beirando ao filosófico, cenas extremamente contemplativas que parecem inspiradas nos grandes filmes de arte europeus e um certo nível de complexidade na história e no psicológico dos personagens.

 

Daí por diante, o que vemos é que parece que o Kurumada decidiu mudar de foco. E esta série vem para consolidar esse rumo que a franquia está tomando. Não estou reclamando da infantilização, mas entre um e outro, eu prefiro a "adultização"...

  • Like 1
Link para o post
Compartilhar em outros sites

Só espero que caso essa série venha para o Brasil, esse novo pégasos não venha com um "ME DE SUA FORÇA PEGASUUUUUUUUUUS"

> Anime novo de CDZ no Brasil

> Sem "Me dê sa fors Pégasul", SARPURIS e afins

 

Você só pode escolher uma alternativa.

 

Infelizmente :(

 

E o auge desse processo se deu no excelente Prólogo do Céu, que possui uma direção ousada para um shonen, diálogos beirando ao filosófico, cenas extremamente contemplativas que parecem inspiradas nos grandes filmes de arte europeus e um certo nível de complexidade na história e no psicológico dos personagens.

Praticamiente um Goddard

 

Já dei minha opinião no outro tópico, eu prevejo que esse anime veio pra enterrar a série de vez.

Enquanto os Cloth Myths venderem você não enterra Saint Seiya.

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Episódio G ainda tem o foco mais "adulto", e em Hades Santuário e Prologo do Céu...era tudo por causa da equipe. o mangá em Hades-Santuário também não era nada muito sombrio, mas a equipe se empenhou em tornar o anime mais sombrio para combinar com morte, desespero, essas coisas (creio eu) e PDC ser seinen é porque o diretor tinha essa mesma visão que a sua, Mr. Howndey, os fãs cresceram, então a obra tem que crescer também.

 

Mas parece que a ideia de Kurumada mesmo é deixar a série pra crianças/adolescentes, vide Hades Inferno e Eliseos. LC eu não digo nada, mesmo eu não gostando, a demografia dele é shounen, e ele é isso mesmo, com muita coisa shoujo, mas é shounen, e ND segue a mesma linha de Inferno e Eliseos.

 

Sobre a nova série, não acho que o Kurumada propôs isso, talvez alguém dentro da Toei deu a ideia e assim surgiu o projeto, recentemente Gundam também ganhou uma série mais infantil para apresentar a franquia para novas gerações, agora é o mesmo que está acontecendo com CDZ. Para nós, fãs antigos da série, está vindo o filme, que diga-se de passagem, a nova imagem está linda, muito empolgante também.

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Até surgirem Cloth Myths dessa série, demora um bocado. Se fizer sucesso, até pode sair um ou outro personagem (quem sabe com molas, rodinhas, feitos pra criança mesmo), porque o que faz CMs venderem mesmo é o fato do colecionador gostar dos personagens. Tenma, Kagaho, Perseu e outros estão aí pra provar isso. E eu nem falo dos fãs fora do Japão, porque a BanDai pouca se importa com eles.

 

De um colega de outro fórum (Olympus)

[...] Eu esperava algo menos infantil. Tipo àquela sensação que nos faz acender o cosmo

Em poucas palavras ele definiu o sentimento de muitos. Sem mais...

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Até surgirem Cloth Myths dessa série, demora um bocado.

Sair dessa série ou não é irrelevante... por admissão do próprio Kurumada os Cloth Myths viabilizaram os projetos novos com a franquia durante o período de Hades inteiro e só agora vão investir em outros personagens como mulheres ou espectros como o Valentine e etc. Ainda sobra uma zoeira legal pra se fazer.

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Pode acontecer de esse Anime ser bom e eu gostar, e ai ? Não vai ser Saint Seiya.

 

Pra mim ter isso anunciado, festejado, e comemorado aqui é o mesmo que eu vir aqui comemorar uma nova série que tenha surjido ou o a continuação do mangá de DBZ. Uma coisa é uma coisa e outra coisa é outra coisa, e isso não é Saint Seiya.

 

"MOOOOOOOOORRRRRRRRRRRAAAAAAAA KOOOUUGAAAAA".......................Não...definitivamente, não.

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Duvido q seja uma serie longa, como tambem duvido q seja infantilizada como muitos acreditam.

 

O jeito "sentai" das novas armaduras me desagradaram... Gosto do traço do Umakoshi, mas nao desse jeito ai. Quem sabe em movimento fica mais agradavel.

 

Eh capaz de um novo Cloth Myth ser produzido para alavancar a serie. Imagino tambem q ND voltara justamente nessa epoca e q a resposta de Omega ajudara a tudo da franquia, como os Cloth Myth fizeram ate agora...

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Sair dessa série ou não é irrelevante... por admissão do próprio Kurumada os Cloth Myths viabilizaram os projetos novos com a franquia durante o período de Hades inteiro e só agora vão investir em outros personagens como mulheres ou espectros como o Valentine e etc. Ainda sobra uma zoeira legal pra se fazer.

Minha resposta, na verdade foi pro Sonsin, que postou la na outra página.

 

O que você postou faz total sentido. E já mudando um pouco de opinião, agora que tem o Seiya aí, não duvido muito deles lançarem um Cloth Myth comemorativo, assim como fizeram com o Tenma, o Seiya V1 dourado, etc... Mesmo com o calendário de lançamentos preenchido até maio e o Seiya de Sagitário já ter sido lançado.

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.


×
×
  • Criar Novo...