Ir para conteúdo

Welcome to IPBFocus Demo
Register now to gain access to all of our features. Once registered and logged in, you will be able to create topics, post replies to existing threads, give reputation to your fellow members, get your own private messenger, post status updates, manage your profile and so much more. This message will be removed once you have signed in.
Login to Account Create an Account
Foto

[Anime] Saint Seiya Omega - Tópico Oficial

• Por favor, faça o login para responder
10873 respostas neste tópico

Rodrigo Shin

Rodrigo Shin

WUBBA LUBBA DUB DUB

• Membros
  • 4.445 posts
  • Interesses:.
:new: ? :new: é a puta que te pariu

RESUMO DO 1º EPISÓDIO POR LF ROCKS!

Spoiler

Pra não bagunçar muito o coreto do "O Futuro de Saint Seiya", colocar as informações que forem saindo aqui. Lá acho que fica mais sossegado discutir o filme em CG que tem poucas infos.

光 牙はペガサス座の聖闘士として宿命を背負った13歳の少年。負けん気と反抗心が強く、いちずで思いやりがあるという一面も持つ。仲間の聖闘士と出会 い、友情や絆の大切さに目覚めていくという設定。また、光牙の育ての親として、城戸沙織(女神アテナ)も登場する。そのほか、ヒロインのワシ座・アクティ ラの青銅聖闘士・ユナや、光牙の親友で子獅子座・ライオネットの青銅聖闘士・蒼摩(そうま)、光牙の弟分、龍座の青銅聖闘士の龍峰(りゅうほう)、謎多き オリオン座の青銅聖闘士・エデン、狼座の青銅聖闘士・栄斗(はると)などが登場。聖闘士たちは美形ぞろいで、彼らがまとう聖衣も現代風かつ華やかにアレン ジしているという。

"Kouga" (se é esse mesmo o nome, já que fazem e pintam com os kanjis) tem 13 anos e é Cavaleiro de Pégaso (big duh), os kanjis isolados são "Presa de Luz". A amazona é de Prata e é amiga de infância de Kouga e chama Yuna. O "tigre" na verdade é Lionet e os kanjis dizem "Aoima" (蒼蒼) que é como um irmão mais novo pra Kouga. O artigo também menciona o cavaleiro de Dragão (Ryuuhou, Dragão dos Picos), e 'cavaleiros enigmáticos' como Eden de Orion (listado como constelação de bronze), Sakae (栄) de Lobo e parece dizer que Saori é a mãe adotiva de Kouga (o_O). Também reforça que se for o caso é Ares (já foi chamado de "Marte" [Mars] em alguns lugares, como numa OST).

O esquisito é que parece que Marte sequestra um bebê, que se for o caso é Atena... e Saori? Enfim, claro que pode ter coisa errada aí, quem souber japonês de vera agradeço qualquer mão que puderem dar.

http://mantan-web.jp...200026000c.html

Editado por Spider-Phoenix, 25/03/2015 - 05:59.
Mesclar tópicos e acertar título

Libra

Libra

Ohh Relly ?

• Membros
  • 3.631 posts
Ares ? Será que ele voltará a atacar agora que sua residência (Inferno) sumiu ?

Rodrigo Shin

Rodrigo Shin

WUBBA LUBBA DUB DUB

• Membros
  • 4.445 posts
Não sendo Hades já jogo minhas mãos pros céus

Spider-Phoenix

Spider-Phoenix

Herói do Amanhã

• Moderador
  • 5.500 posts
  • Interesses:Deus acima de tudo

No lado do entretenimento Power Rangers, HQs, desenhos animados e games.
O lado positivo nessa nova animação é que, pelo menos dessa vez, não será sobre o hades.

Libra

Libra

Ohh Relly ?

• Membros
  • 3.631 posts
Episódio G também não é sobre Hades e não está indo tão bem assim /evil

Rodrigo Shin

Rodrigo Shin

WUBBA LUBBA DUB DUB

• Membros
  • 4.445 posts
Depende com quem você fala.,,

De todo modo eu vou dar uma chance honestaça a série. Não tá tendo reciclamentos cavalares de armaduras (pelo contrário) ou de personagens, mesmo o "Seiya" do grupo não é cuspido e escarrado... ver ninguém viu episódio pra falar que vai ser um lixo nem nada.

Se pecarem pecaram tentando algo novo pelo menos.

Libra

Libra

Ohh Relly ?

• Membros
  • 3.631 posts
Estou interessado nesses novos cavaleiros... como vão tratar com a herança de armaduras e de quebra, ver novos dourados.

Mr. Howndey Shooter

Mr. Howndey Shooter

Guerreiro Deus

• Membros
  • 1.570 posts
  • Interesses:...
Eu não tenho nada contra esse estilo mais infantil... acho até legal e tem tudo para agradar em cheio as crianças. Mas tomara que o inimigo não seja o Ares e esse nome Marte seja só um nome mesmo... Para Ares eu gostaria de um negócio mais um tanto quanto "adulto".

Rodrigo Shin

Rodrigo Shin

WUBBA LUBBA DUB DUB

• Membros
  • 4.445 posts
De acordo com alguém que tem mais familiaridade com os kanjis o nome de Lionet é "Sōma" e Lobo é "Haruto".

O esquisito é que percebi só agora que o artigo chama a armadura que Yuna usa de bronze. Ele diz "Washiseiza AKUTIRA (アクティ ラ)", e "Washiseiza" é "Constelação de Águia". Alguns chutam que isso pode ter sido "Aquilla" (アクィ ラ) escrito errado pelos redatores do site.

Kore

Kore

"O amor humano me protege e me dá muito poder!"

• Membros
  • 1.639 posts

O lado positivo nessa nova animação é que, pelo menos dessa vez, não será sobre o hades.

É.... Pra mim, é o único, pq... Sinceramente, não consigo ficar feliz com essa não. Enfim. -_-

Mr. Howndey Shooter

Mr. Howndey Shooter

Guerreiro Deus

• Membros
  • 1.570 posts
  • Interesses:...
Uma coisa é certa: A Toei não está fazendo essa série pensando no público tradicional de Saint Seiya. O objetivo claramente é formar um novo público do zero, criar talvez uma nova febre de SS pelo mundo... será que isso vai fazer sucesso? Fico pensando se fizer sucesso nos EUA... vai ser estranho ver CDZ virando sucesso na terra do tio Sam.

Sanamo

Sanamo

Starlight Powder

• Membros
  • 3.483 posts

*
POPULAR

Como eu vejo CDZ clássico:

Imagem Postada

Como eu vejo esse novo anime:

Imagem Postada

fiduma

fiduma

Cavaleiro Sem Constelação

• Membros
  • 434 posts
  • Interesses:CDZ \o/
Bakugan do zodíaco.

Flégias Lycaon WL

Flégias Lycaon WL

Guerreiro Deus

• Membros
  • 1.775 posts
http://chuvadenanqui...abril-no-japao/

Té...

Té...

Cavaleiro de Bronze

• Membros
  • 898 posts
Meu comentário lá no Chuva ^-^:

E Episódio G? T_T
Mas ok, uma nova série, pode, eu disse, pode ficar bom, e desculpem, não é viver do passado, viver do passado é Next Dimension, agora é uma nova série, Saint Seiya virou uma franquia (Oh really? Imagem Postada ), toda vez que sai um novo Gundam alguém diz “pô, mais um Gundam, a Sunrise não sabe criar nada novo não?”. Não. Então…

Agora falando aqui pra gente...o traço é infantil (mas bonito, me gusta), não sendo uma coisa muito "Digimística" e "Precurística", tá valendo, mas o que queria mesmo saber é: Quem é o responsável pelo roteiro? Podem me matar, colocar na fogueira ou o que quiser, mas eu torço para que não seja o Kurumada, se não essas novas "caras e armaduras" não iriam valer de nada, e acho o máximo ver SS virando franquia também nos animes, como diria o Zagalo: Haters (essa parte não tem :P), vocês terão que me engolir!

Pós euforia eu vi que vai ser o da autora de Tokyo Mew Mew, então será algo bem pra criançada...mas Ep. G, eu ainda acredito T.T

Editado por Té..., 06/02/2012 - 20:24.

Rodrigo Shin

Rodrigo Shin

WUBBA LUBBA DUB DUB

• Membros
  • 4.445 posts

Quem é o responsável pelo roteiro?

Reiko Yoshida, tem um currículo grandinho.

Lucas Teixeira

Lucas Teixeira

Cavaleiros de Prata

• Membros
  • 1.210 posts

Reiko Yoshida, tem um currículo grandinho.

Digimon Adventure (TV) : Script (eps 3, 14, 21)
Digimon Adventure 02 (TV) : Scenario (6 episodes)
Digimon Adventure: Bokura no War Game (movie) : Screenplay
Digimon Adventure: Born of Koromon (movie) : Script
Digimon Xros Wars (TV) : Script (9 episodes)
Digimon: Diaboromon Strikes Back (movie) : Scenario
Digimon: The Golden Digimentals (movie) : Scenario
Digimon: The Movie (U.S.) : Scenario
Dragon Ball Z (TV) : Screenplay

Eu ri :lol:

Sério, tô achando que vai sair cagada daí, e das grandes, muito pior que os neo-mangás.

Mas vamo lá né? Talvez eu esteja cuspindo pra cima, mas só de olhar essas armaduras coisa feia do cão já não gostei nada disso. Poxa, as armaduras era o que dava a magia para CDZ, pela sua complexidade e... BELEZA! Essas coisinhas saídas de sei lá.... Sailor Moon talvez? São horríveis! Tô muito revoltado com o Kurumada, ele tá ficando um velho gaga, aceitando tudo que lhe é proposto, mesmo que isso afunde de vez a sua obra prima.

Imagino ele pensando: "Foda-se os fãs, importante é que eu tô rico!" <_<

VISITANTE_sonsin_*

VISITANTE_sonsin_*
  • Visitante
A Bandai que deve estar feliz da vida por todas as armaduras serem diferentes! Mais bonecos...com versões infantis e Cloth Myths...querem apostar quanto?

LF Rocks!!!

LF Rocks!!!

General Marina

• Membros
  • 2.405 posts
Pelo que vi, esse anime não é focado nos fãs antigos, mas sim na mulecada de hoje, que curte traços mais leves e menos robustos, e animações mais ageis com histórias menos firulentas. Se fizer sucesso, servirá de combustivel para a série antiga, e combustivel para o novo filme, para os novos games, etc...

A intensão da TOEI com essa nova série é fazer de fato o que sempre comentou aqui: renovar e ampliar o público da franquia. Não adianta espernear e reclamar, pois nós não somos o publico que a TOEI espera. Ao contrário, nós somos a fatia do publico que menos preocupa a TOEI, a dos velhos fãs que reclamam, reclamam e reclamam, mas que no fim são todos vermes e acabam vestindo a camisa.

A preocupação da TOEI é com essa nova geração que não se deixou envolver por Seiya e que se viu enveredada em Pokemons e Digimons. O fato dos personagens da série endeusarem Seiya e seus feitos é apenas mais uma mostra de que o que a TOEI quer pe introduzir a mulecada ao universo Saint Seiya, mas falando inicialmente a lingua que essa mulecada entende, e depois faturar em cima delas com o Seiya original.

E não duvidem: teremos com certeza vários cameos e cenas redesenhadas da série antiga nessa nova série toda vez que se comentar batalhas antigas cultuadas pelos personagens novos.

Sabe aqueles flashbacks filler do anime clássico como Shiryu relembrando a luta entre Dohko e Alberish velho, etc, etc... Chegou a vez de vermos novos personagens, no meio de uma batalha, lembrar da luta de um tal Seiya, de um tal Shun, de um tal Shiroca...

E no fundo, eu acho isso muito bonito. Apesar da série nova não ser pensada "em mim", sei que é a única maneira de renovar a série, e só então apostar em algo que realmente volte a focar o Seiya.

E agora tá explicado porque o filme ficou na geladeira. Vão lançar esse novo anime primeiro para angariar publico, e não repetir o fiasco do Overture.

Tenho bons pressentimentos pra essa série nova, e o melhor é ver uma série hostentando o nome de Saint Seiya na tv aberta e ainda por cima na legendária Asahi onde tudo começou.

E eu curti as armaduras novas. Me lembra muito o estilo das armaduras angelicais do Prologo do Céu. A armadura do novo Seiya ficou muito foda, assim como a dos demais. E curti muito o traço. Acho que vai pegar.

Rodrigo Shin

Rodrigo Shin

WUBBA LUBBA DUB DUB

• Membros
  • 4.445 posts
A TV-Asahi está com um hotsite sobre a série. http://www.tv-asahi.co.jp/seiya-koga/

Infos novas

Seiya
Cavaleiro lendário que protegeu Atena do mal no passado. Ele é um Cavaleiro de Ouro agora.

Saori Kido (Deusa Atena)
A deusa da Terra que tem a missão de proteger todos os seres vivos. É a mãe adotiva de Kouga na série.

Yuna
Confirmada como Amazona de Águia (Aquila), o outro site havia escrito errado. 14 anos.

Soma de Lionet
14 anos.

Ryuuhou de Dragão
12 anos.

Eden de Orion
15 anos.

Haruto de Lobo
Descendente de ninjas e o 'cabeça' do grupo, 13 anos.

Marte (Mars)
Descrito literalmente como "o guerreiro do planeta Marte" (pelo jeito, se bobear possa não ser relacionado a Ares mesmo).

0 usuário(s) está(ão) lendo este tópico

0 membros, 0 visitantes, 0 membros anônimos