Ir para conteúdo

[Saintia Shô] - Volume 5


Posts Recomendados

  • 4 semanas depois...
  • Respostas 174
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Mais Ativos no Tópico

Postagens Populares

Provável que o esquema da Armadura de Cassiopeia venha sim. Também estou curioso para ver o das Armaduras de Prata de Escudo, Cruzeiro do Sul e Pavão, tomara que a editora permita que a Kuori publique

Cada página extra tem um custo, agora multiplica por 20.000

Eles tem que vender, então vão colocar personagens já conhecidos na capa porque sabem que atraem mais distraido do que 5 mulherzinhas de armadura. Também não concordo, mas fazer o que, c'est la vie.

Eu queria que a capa fosse com a imagem do prólogo colorida do capítulo 19, mas pelo visto Kuori só 'reciclou' a Saori daquela arte. Mas no geral curti a capa, apenas esperava algo diferente.

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ambas as imagens já nos foram apresentadas. Tanto a da Saori na imagem com as 5 saintias e a do Saga na pagina colorida do capítulo que Afrodite sequestra Saori.

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Não sei porque não me surpreendi em ver essa capa. /evil

 

Há uma extraordinária imagem que ficaria excelente como capa do volume, que aquela imagem que mostra todas as Saintias reunidas. Mas preferem colocar Saga e Saori na capa. ¯\_(ツ)_/¯

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Não sei porque não me surpreendi em ver essa capa. /evil

 

Há uma extraordinária imagem que ficaria excelente como capa do volume, que aquela imagem que mostra todas as Saintias reunidas. Mas preferem colocar Saga e Saori na capa. ¯\_(ツ)_/¯

 

Eles tem que vender, então vão colocar personagens já conhecidos na capa porque sabem que atraem mais distraido do que 5 mulherzinhas de armadura.

Também não concordo, mas fazer o que, c'est la vie.

  • Like 1
Link para o post
Compartilhar em outros sites

Também não duvido da aparição do Saga em uma futura capa. Quanta a essa, como já citaram, imagem reciclada, linda mas a Kuori poderia ter criado uma nova.

Link para o post
Compartilhar em outros sites

A capa é bonita, sutil e tudo mais, mas... Muito sem sal e pouco chamativa. Não é aquele tipo que te atrai a comprar o volume, pelo contrário, passa até despercebida. Não sei. Gostei. Mas fica a impressão de que "falta algo".

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Sou apaixonado pela Saori no traço da Kuori, vê-la totalmente caracterizada como Atena chama muito minha atenção.

 

Na verdade compraria a revista mais por isso hehe mas ai tem muito a ver com o gosto de cada um.

 

Apesar de ter gostado, como já citei, preferia uma imagem inédita.

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Realmente. Nao é uma arte digna dos grandes nomes contemporâneos. Muito simplista. Faltou cubismo. Se tivesse um fundo surrealista e as cores fossem em tons pastéis acredito que ficaria melhor. A expressão dos personagens nao é digna do renascimento ou do realismo. Se tivesse um tom barroco na ponta do vestido faria uma diferença gritante no resultado final.

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Wan zzzzzzZzzzzz

 

De qualquer forma, adorei o detalhe dos cabelos do Saga. Negro do lado esquerdo e loiro do direito. Explicita bem a dualidade do guerreiro, aprofundada de forma tão incrível pela Kuori.

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Estou achando estranha a reação negativa da maioria em relação a capa. Achei ela belíssima. Simples, mas em uma bela ilustração. Gostei da "aura" que ela passa, e isso é bem subjetivo, lógico.

 

E olha que não gosto do Saga e nem sou fã da Saori.

  • Like 1
Link para o post
Compartilhar em outros sites

Creio que as reações se devem mais devido a reutilização de uma imagem já divulgada do que a ilustração em si.

Editado por Marcelo
Link para o post
Compartilhar em outros sites

Concordo.

 

Gostaria de algo novo, quem sabe com outros personagens, mas ainda sim a imagem é bonita.

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Bonita a imagem é. Só achei bem sem sal. Não é aquele tipo de capa como as do volume 3 e 4, que te chamam atenção para comprar o encadernado. As imagens reutilizadas também não ajudam muito, especialmente pra mim que sou chato e gosto de ilustrações novas.

Link para o post
Compartilhar em outros sites

@WAN a imagem do saga no fundo foi página colorida na época em que ele apareceu pela primeira vez como GM no mangá e a da Saori veio daquela imagem com as 5 Saintias há um ou dois capítulos passados.

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.


×
×
  • Criar Novo...