Ir para conteúdo

[Saintia Shô] - Volume 5


Posts Recomendados

O volume 5 de Saintia Shô, que compilará dos capítulos 17 ao 21, será lançado no dia 20.05.2015.

 

http://i.imgur.com/MokmbL5.jpg

 

 

Cards referentes a compra do Volume 5 de Saintia Shô

 

 

 

http://www.yurindo.co.jp/storeguide/wp-content/uploads/sites/13/2015/05/20150430comic_saintia5.jpg

 

http://www.anibro.jp/wordpress/wp-content/uploads/2015/04/seiyasyo5.jpg

 

CEx2RLeWAAAmRdu.jpg

 

 

 

http://www.akitashoten.co.jp/comics/4253235972

Editado por Gustavo Fernandes
Link para o post
Compartilhar em outros sites
  • Respostas 174
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Mais Ativos no Tópico

Postagens Populares

Provável que o esquema da Armadura de Cassiopeia venha sim. Também estou curioso para ver o das Armaduras de Prata de Escudo, Cruzeiro do Sul e Pavão, tomara que a editora permita que a Kuori publique

Cada página extra tem um custo, agora multiplica por 20.000

Eles tem que vender, então vão colocar personagens já conhecidos na capa porque sabem que atraem mais distraido do que 5 mulherzinhas de armadura. Também não concordo, mas fazer o que, c'est la vie.

O cap 20 deve vir bombastico pra fechar o volume.

 

Espero que Todas as Saintias estejam na Capa já que nesse volume elas enfim estão com o time completo. Mas Mayura também seria uma boa.

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Certamente nesse volume virá o esquema da Armadura de Katya. Se virá mais é uma icognita, gostaria do esquema da Armadura de Mayura, mas não acho que virá...

Esquema da Katya de novo? /evil

 

Mas enfim, também espero que tenhamos uma capa com todas as Saintias reunidas. No entanto, por mais bela que fosse a imagem do prólogo, gostaria que fosse uma inédita, afinal.

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Provável que o esquema da Armadura de Cassiopeia venha sim. Também estou curioso para ver o das Armaduras de Prata de Escudo, Cruzeiro do Sul e Pavão, tomara que a editora permita que a Kuori publique tais esquemas.

  • Like 1
Link para o post
Compartilhar em outros sites

Tambem quero uma capa com as 5 reunidas mas diferente do prologo. Kuori não costuma reutilizar imagens para suas capas.

 

Espero muito que ela não queira dar um boost nas vendas com Marin na capa.

 

Quanto aos esquemas, no minino Cassiopeia e Pavão devem vir. Escudo e Cruzeiro do Sul devem ser liberados mais a frente quando eles ganharem maks destaques talvez comk fantasmas.

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Se nem com o Seiya as vendas aumentaram, duvido que ocorra com a Marin. Mas o que você disse tem fundamento, de repente a capa pode ser Shô na frente com Marin atrás, seguindo o padrão das anteriores. Espero que não.

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu particularmente acho que uma vez que a Kuori viu que nem Milo nem Seiya aumentaram as vendas, é porvável que ela coloque as 5 Saintias acompanhadas ou não da Saori, assim como naquela bela imagem divulgada no cap19.

 

Já que os clássicos não ajudaram a vender, talvez o time de Saintias na capa tenha uma repercussão melhor.

 

Talvez o público não tenha gostado da Shoko, mas passe a gostar das outras

Editado por CesarSaintSeiyaFã
Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu particularmente acho que uma vez que a Kuori viu que nem Milo nem Seiya aumentaram as vendas, é porvável que ela coloque as 5 Saintias acompanhadas ou não da Saori, assim como naquela bela imagem divulgada no cap19.

 

Já que os clássicos não ajudaram a vender, talvez o time de Saintias na capa tenha uma repercussão melhor.

 

Talvez o público não tenha gostado da Shoko, mas passe a gostar das outras

To contigo. Acho que o desenvolvimento das novas personagens pode fazer com que um ou dois caiam no gosto do publico.

 

Os esquemas de Cassiopeia e Pavão devem vir neste volume.

 

Escudo, Cruzeiro do Sul e Orion só quando eles tomarem destaque na historia.

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Vamos nos preocupar mais com o conteúdo do mangá do que com as vendas em si, afinal há tantos outros títulos com bons conteúdos que não são populares e uns bem ruins que vendem milhões nos 3 primeiros dias.

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Vamos nos preocupar mais com o conteúdo do mangá do que com as vendas em si, afinal há tantos outros títulos com bons conteúdos que não são populares e uns bem ruins que vendem milhões nos 3 primeiros dias.

 

Concordo contigo, mas a preocupação com vendas gira entorno de um possível cancelamento do mangá. Se não houver chances disso acontecer está tudo ok.

Link para o post
Compartilhar em outros sites

 

Concordo contigo, mas a preocupação com vendas gira entorno de um possível cancelamento do mangá. Se não houver chances disso acontecer está tudo ok.

Se isso fosse motivo pra cancelamento, EpG e LC não passariam dos 5 primeiros volumes - LC principalmente.

 

Tempo ao tempo e foco no conteúdo. Se o mangá mudar muito pra ficar mais popular, certeza que dará merda. Não quero mais barcos voadores ou Cavaleiro-ninja pra ficar mais popular.

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu acho que o capítulo 20 vai deixar um puta cliffhanger, ainda mais considerando onde a história atualmente está se encaixando com relação ao clássico. Chuto que mostrará as Saintias concluindo seus treinamentos e se reunindo com Katya e Erda, além de haver o retorno dos Dríades após o fim das Doze Casas. Estou muito ansioso.

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu quero que tenha a treta do Sagita e se possivel algum rolo durante as 12 casas pra depois pular pro pré-Poseidon.

 

Seria interessante se a Kuori mostrasse as driades se fortalecendo a cada morte dos dourados. A final, as 12 casas são apenas 12 horas mesmo. Nem precisa pular totalmente.

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu acho que Ptolemy, Juan e Georg, caso realmente voltem como Fantasmas, não terão o processo deles se transformando em um servo de Éris em tempo real. Provavelmente já aparecerão mudados e a explicação para tal fato se dará durante o desenrolar do confronto deles com uma das protagonistas.

 

E nem vejo muito propósito em mostrar as Dríades se fortalecendo, tomaria tempo desnecessário e poderia muito bem ser mostrado de forma implícita.

Link para o post
Compartilhar em outros sites
  • 2 semanas depois...

O volume 5 reunirá capítulos bem interessantes, mais focados nas protagonistas. O quinto volume é um fechamento de ciclo e por isso espero que o capítulo 20 venha arrebentando. Não sei não, mas chuto que o encontro das saintias com a Erda não será muito amigável em um primeiro momento. Ela estará no auge da revolta e completamente distante do seus popósitos como saintia. Pode ser até que ela tenha sido contaminada por uma semente da Éris. Palpitar não custa nada...

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Agora que o quinto volume se encerrou, já podemos cravar que os esquemas que virão são o da Armadura de Bronze de Cassiopeia e a v2 da Armadura de Cavalo Menor, mas sigo na esperança de haver outros mais.

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Agora que o quinto volume se encerrou, já podemos cravar que os esquemas que virão são o da Armadura de Bronze de Cassiopeia e a v2 da Armadura de Cavalo Menor, mas sigo na esperança de haver outros mais.

Eu acho que Scutum, Crux e Pavo são melhores pedidas. A v2 de Equuleus pode ficar pro próximo volume.

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu acho que Scutum, Crux e Pavo são melhores pedidas. A v2 de Equuleus pode ficar pro próximo volume.

Concordo. Mas será que a editora vai liberar a publicação desses esquemas? O da Emony mesmo está em estado de espera desde o terceiro volume. :/
Link para o post
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.


×
×
  • Criar Novo...