Ir para conteúdo

[Áudio Fic] - Coração Feroz (Inscrições)


Posts Recomendados

Olá galera!

 

Como muitos conferiram, iniciamos um projeto para dar vida as vozes dos personagens de algumas Fanfics publicadas em nosso fórum. A Última Caçada constituiu o início de uma iniciativa que visa trabalhar com outras histórias, para assim desenvolvermos um trabalho em conjunto e tirar do papel obras interessantes desse universo tão amplo que Saint Seiya abrange.

 

Nosso próximo objetivo é dublar a Fic vencedora do último TF (Torneio de Fanfics), Coração Feroz, criada pelo usuário RPM1995.

 

Para avaliarmos as vozes dos interessados, será necessário o envio de 4 áudios, dublando um dos personagens presentes na história supracitada (um personagem de sua escolha), para os e-mails abaixo. No término do texto estará disponível o link para o acessa à Fic.

 

Como nem sempre a quantidade de personagens presente será condizente com o número de interessados, caso o usuário não possa participar inicialmente, seu áudio ficará arquivado para um posterior projeto. Nosso objetivo é dublar uma obra com vários personagens, possibilitando assim que todos tenham a oportunidade de participar.

 

A data limite para o envio dos áudios será dia 6/03, assim como a Fic anterior, esse tópico permanecerá na guia "Notícias" por algum tempo até ser movido para seu local pertinente.

 

 

Os arquivos devem ser enviados para os seguintes endereços: [email protected]; [email protected]; [email protected] e [email protected].

 

 

Link para a Fic: http://www.cdz.com.br/forum/topic/8796-fanfic-7-coracao-feroz-by-rpm1995/

 

 

Agradecemos de antemão a todos por conferirem nosso trabalho e comentarem, aguardaremos o envio dos áudios!

 

 

Editado por Marcelo
Link para o post
Compartilhar em outros sites

Gostaria de salientar que nessa Fic não teremos a participação dos envolvidos no primeiro projeto, sendo assim espero a contribuição de vcs para dar andamento nessa nova Fic. Para maior controle , peço encarecidamente que sinalizem nesse tópico a confirmação do envio dos áudios.

 

Obrigado,

Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
×
×
  • Criar Novo...