Ir para conteúdo

[Soul Of Gold] Episódio 1 - Reviva! Lenda de Ouro! (Pré-Estréia 21.03)


Posts Recomendados

Pensando bem seguindo a premissa de primeiro episódio acho que só teremos informações do Aiolia. Talvez só no segundo tenhamos alguma informação de outro (ou outros) dourado (s ).

Link para o post
Compartilhar em outros sites
  • Respostas 327
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Mais Ativos no Tópico

Postagens Populares

E esta em negrito a parte sendo mais importante para toei/bandai/qm tiver metido nisso.   No mais, não tô contando com nenhum daqueles spoilers que o Vilarinho soltou em relação ao anime. A não ser o

TInha que ressuscitar o Shingo junto com os cavaleiros de ouro

Pra que ir servir a deusa que juraram lealdade e tentar salvar o mundo da eminente destruição, né?

Saiu um novo trailer do Soul of gold

http://saintseiya-gold.com/

Teremos a Yggdrasil como da pra ver, daria uma ótima saga se envolvesse os 9 mundos.

Palpite : Yggdrasil tem algo com a ressurreição dos dourados diz a lenda que suas folhas podem trazer pessoas de volta a vida.

Desculpe a ignorância...mas o que é: yggdrasil????

Link para o post
Compartilhar em outros sites

 

A ''Árvore do Universo'', segundo a tradução da Gota Mágica.

Interessante. Talvez o palpite do Tim esteja correto, mesmo não sendo a melhor das explicações daria até pra engolir com esse argumento histórico. Agora quanto ao inimigo? Será o próprio Odin? Vi um comentário sobre Odin não ter um olho em função de algum evento mitológico, e no trailer aquele personagem lá aparece com um olho encoberto...teorias..

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Yggdrasil é uma árvore que fica no centro do Universo e e liga os nove mundos/reinos da mitologia nórdica. Asgard é o mundo que fica no topo dela e é onde ficam os deuses (e am Asgard fica o palácio de Valhala, para onde alguns guerreiros mortos em batalha escolhidos por Odin vão depois de morrerem).

Editado por LGG
Link para o post
Compartilhar em outros sites

Não acho que terá ligação com os nove mundos da Yggdrasil. Acredito que será algum inimigo que está em Asgard o que fez alguma divindade ressucitar os Gold lá para ajudar os Asgardianos.

 

Detalhe: na Sinopse diz que "quando seu cosmo ultrapassa dos limites ocorre uma transformação na Armadura de Leão".

 

Pelo que deu pra entender, as armaduras não se tornarão divinas pelo sangue de Atena, e sim sofrerão transformações como as de Ômega sofriam quando os bronzeboys elevavam seus cosmos...

Editado por Guinho de Libra
Link para o post
Compartilhar em outros sites

Se for isso mesmo, será uma bosta. O primeiro trailer mostrou bem em evidência o sangue de Atena, indicando que seria a chave para a nova batalha. A Armadura de Leão se elevando para um nível Divino sem precisar do sangue de Deus seria um furo gravíssimo a não ser que houvesse uma excelente justificativa.

 

E como não acho que os roteiristas sejam tão burros, acho que eles vão seguir o modo tradicional mesmo.

  • Like 1
Link para o post
Compartilhar em outros sites

Mas ocorre o mesmo com os bronze boys, as armaduras também só se transformam em divinas quando o cosmo chega ao limite máximo.

 

Isso não invalida a necessidade do sangue de Atena.

Link para o post
Compartilhar em outros sites

É, tem razão. Então as coisas andam em paralelo, me esqueci desse ponto hauahauajaua

 

Tomara que minha teoria acerca da história deste anime esteja correta, seria uma boa forma de abordar a mitologia nórdica de um modo mais aprofundado do que antes, além de possibilitar interações entre os Cavaleiros de Ouro, minha maior expectativa.

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Espero que o primeiro episódio não seja muito nebuloso, querendo fazer suspense.

 

Claro que não quero as informações logo de cara, porém que não seja um episódio apenas de introdução, ainda mais se for considerar que segundo aquela informação terá apenas 13 episódios.

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Meu palpite vai ser bem avoado, mas vai saber...

 

Talvez os roteiristas abordem os nove mundos nórdicos. Asgard, Nilfheim, Alfheim, Jotunheim, etc. E os Cavaleiros de Ouro sejam divididos entre eles, para que possam acabar com alguma força maligna que renasceu para acabar com a Terra. No caso, Aiolia teria caído em Asgard e talvez algum outro Dourado também. E o chefe principal de cada mundo desse (No caso de Asgard, o carinha ruivo) seria um súdito do big boss do anime.

 

Penso eu que seria melhor escolha. Quem sabe ela possa ser real? Afinal precisamos de deuses para se ter porque usar armaduras divinas.

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Estou achando que há muita coisa para acontecer em um só episódio. Creio que rolará algum retrospecto relâmpago sobre o que ocorreu quando os goldens se sacrificaram. Depois o Aiolia acorda sabe-se lá onde (e os outros dourados, vai se saber!) encontra o subordinado do vilão principal, que vai declamar o maior discurso, no tradicional estilo cdz, rola uma batalha e a armadura se transforma. Isso é apenas algo que deduzo em relação às imagens. Sei que geralmente funciona assim mesmo, mas estou achando muito corrido a ponto de uma armadura evoluir a um nível tão elevado.

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu tenho a impressão, pela sinopse, que o primeiro episódio vai se focar mais no mistério de eles terem revivido e aí vai dar uma introdução pras lutas. Sei lá, a sinopse do primeiro episódio me fez pensar que o "fio condutor" da série vai ser o mistério de estarem vivos e que, provavelmente, o plano do vilão (seja lá quem for) tem algo a ver com isso... Por algum motivo, não acho que vão abordar os outros reinos além de Asgard. Mas são só impressões (apesar de ser só sinopse do primeiro episódio, me deu a impressão que esse mistério vai dar espaço pra um plot twist mais pra frente).

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Essa teoria do GF acho que não vai rolar, afinal a noticia não era de que os dourados ressurgiriam em Asgard? Tbm acho que o primeiro episodio vai ser mais introdutório, e focado apenas no Aiolia...

  • Like 1
Link para o post
Compartilhar em outros sites

Que ansiedade! A sessão ainda não acabou? Que demora pra postarem spoilers na web, quero ver a opinião da galera que viu esse primeiro episódio pra ter uma noção do que está por vir.

a primeira sessão já acabou, já foi transmitido o episódio 1

a segunda sessão começa as 13:30 lá no Japão (isso aí é equivalente a 1:30 aqui, né?)

  • Like 1
Link para o post
Compartilhar em outros sites

Que ansiedade! A sessão ainda não acabou? Que demora pra postarem spoilers na web, quero ver a opinião da galera que viu esse primeiro episódio pra ter uma noção do que está por vir.

 

Bem isso. Ainda que sem imagens, mas ao menos spoilers para saber que diabos estão fazendo em Asgard.

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Vi no facebook um spoiler, mas não sei se é verdadeiro...

 

 

 

Aparecem sete novos guerreiros, todos eles sombreados, com exceção de um, que luta contra Aiolia. Alícia é a garota de cabelos azuis do trailer e ela ajuda Aiolia a escapar da prisão.

 

 

 

Vi na Manitroll agora que...

 

 

 

Aiolia perde sua primeira luta, mesmo vestindo a Armadura de Leão. Haverá uma contaminação negra semelhante a Marca das Trevas em Omega e Aiolia aparentemente perdeu a memória. Além disso, segundo a página, haverão sete novos Guerreiros Deuses.

 

 

Editado por Gustavo Fernandes
Link para o post
Compartilhar em outros sites

Spoilers do episódio mais completo:

 

 

 

- O episódio começa com um flashback da cena do Muro das Lamentações. Os Cavaleiros de Bronze aparecem apenas correndo.
- Ainda não há animação de abertura. A nova versão de Soldier Dream tocou ao final, nos créditos.
- Há um flashback de Aiolos salvando a pequena Atena.
- O personagem novo que aparece no teaser chama-se Andreas, e ele pretende destruir Asgard, ele toma o lugar de Hilda.
- Yggdrasil ressurge em Asgard, o objetivo seria destruí-la.
- Os inimigos pertencem a uma nova classe de guerreiros, mas apenas um deles enfrenta Aiolia no primeiro episódio.
- Aparecem as Caixas das Armaduras de Ouro (Pandora Boxes) no eyecatch.
- Aiolia foi afetado por algo (como o cosmo das trevas de Omega), mas ainda assim consegue despertar a Armadura Divina no final, em meio a um turbilhão de neve causado por alguém, para derrotar o inimigo que o ataca.
- Hilda foi acometida por uma doença que parece ter sido causada pelo vilão que pretende destruir Asgard.
- Freya também aparece também em uma cena.
- Aiolia tem um colar que é lembrança de Aiolos.
- a garota que aparece no teaser quer salvar Asgard, seu nome é Livia, mas ela parece esconder quem realmente é (seus olhos mudam como se estivesse possuída)
- Os outros Cavaleiros de Ouro aparecem de relance no meio do eṕisódio e Mu aparece em destaque no final do episódio.

 

 

E eu pensando que dariam um chá de sumiço na Hilda e aquela outra...

 

Créditos: Animeman

Editado por MasterRace
  • Like 2
Link para o post
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.


×
×
  • Criar Novo...