Ir para conteúdo

[Soul Of Gold] Episódio 1 - Reviva! Lenda de Ouro! (Pré-Estréia 21.03)


Posts Recomendados

O site oficial foi atualizado com a informação de que o Episódio 1 de Soul Of Gold será aprensetado no dia 21 de março.

 

Sinopse do Primeiro Episódio:

 

Reviva! Lenda de Ouro!

 

'O Mundo das Trevas, durante a batalha contra Hades, para abrir caminho para Seiya e os outros, os 12 Cavaleiros de Ouro destruiram o Muro das Lamentaões em troca de suas vidas. Porém, Aiolia e os outros, que deveriam ter desaparecido, revivem na bela Terra, no mundo repleto de luz. O que os fez reviver quando deveriam estar mortos? Enquanto o grande mistério permanece, Aiolia encontra-se envolvido numa nova batalha, então quando seu cosmo ultrapassa os limites... Ocorre uma transformação com a Armadura de Leão!'

 

Imagens:

foto1.jpg

foto2.jpg

foto3.jpg

 

Fonte: Taizen

Link para o post
Compartilhar em outros sites
  • Respostas 327
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Mais Ativos no Tópico

Postagens Populares

E esta em negrito a parte sendo mais importante para toei/bandai/qm tiver metido nisso.   No mais, não tô contando com nenhum daqueles spoilers que o Vilarinho soltou em relação ao anime. A não ser o

TInha que ressuscitar o Shingo junto com os cavaleiros de ouro

Pra que ir servir a deusa que juraram lealdade e tentar salvar o mundo da eminente destruição, né?

Até que tá perto, quase um mês de espera. Problema é que não temos absolutamente nada de útil em questão de informação. Nada para nos basearmos. Nada para teorizarmos. Até que saia algo relevante sobre o anime, ficarei com os dois pés atrás com relação a ele e torcendo pra valer a pena.

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Realmente. Interessante que nada vazou ainda de realmente importante.

Como qual será a opening ou quem cantará (ou ao menos não vi essa noticia). Também não temos realmente uma sinopse da série, nem quantos episódios serão.

Tudo só rumores até agora...

 

Mas ao menos já sabemos que até essa data (21.03) todas as respostas serão dadas.

 

Não sei o que esperar... Mas estou com expectativas bem baixas.

Link para o post
Compartilhar em outros sites

As únicas coisas que sabemos:

 

- Será após a Saga de Hades.

- Os doze Cavaleiros de Ouro terão participação ativa.

- Aiolia com Armadura Divina.

- Cloth Myth.

 

O resto é só rumor. Adoraria que um deles (seja o do Deus libertado após a morte definitiva de Hades e destruição do Inferno/Elíseos ou o dos Deuses do Olimpo) fosse verdade. Mas sei lá. Ando muito desanimado com esse anime.

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Finalmente uma data, algo útil para nós.

 

Mesmo não tendo muitas informações, com isso podemos supor que até dia 21/03 possam ser liberadas mais novidades, trailers, quantidade de episódios e afins

 

E mesmo que não seja, logo mais ocorrerá a pré estreia então, de boa. Não estou tão empolgado quanto antes, porém, a curiosidade permanece. .

Editado por Marcelo
Link para o post
Compartilhar em outros sites

Creio que ate lá alguma coisa vai ser revelado. Acho meio arriscado manter tudo escondido e estreiar no escuro.

 

Novas infos devem sair nesse site.

 

No mais, alguem trás pra cá todos os comentários dos dubladores?

 

Ouvi dizer que outros tambem fizeram alem dos três primeiros.

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Também acharia arriscado uma estreia onde o público não tivesse o mínimo de informações sobre enredo e episódios. Quem sabe já na semana que vem liberam algo.

Link para o post
Compartilhar em outros sites

As únicas coisas que sabemos:

 

- Será após a Saga de Hades.

- Os doze Cavaleiros de Ouro terão participação ativa.

- Aiolia com Armadura Divina.

- Cloth Myth.

 

E esta em negrito a parte sendo mais importante para toei/bandai/qm tiver metido nisso.

 

No mais, não tô contando com nenhum daqueles spoilers que o Vilarinho soltou em relação ao anime. A não ser o de 13 episódios mesmo

Editado por MasterRace
  • Like 2
Link para o post
Compartilhar em outros sites

Havendo uma boa venda de Cloths, creio que será certo uma segunda temporada. A armadura do Aiolia ficou muito bonita (mesmo com todos seus enfeites, se fosse colecionador e tivesse oportunidade iria adquirir.

 

Se não estou enganado tentaram emplacar Cloths de LC e Ômega, o primeiro não foi muito bem sucedido pelo que pareceu. Deve ser uma prioridade da Toei lançar uma nova linha de bonecos que faça sucesso, sempre foi divulgado que essas vendas era um dos carros chefes da franquia, portanto, torço pelo sucesso do anime e suas respectivas vendas.

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ampliação da Notícia

Pré-estréia do capitulo 1 de saint seiya soul of gold.

- Data e hora:
Abertura: 21 Março 2015 (sábado)
Duração: 11:00hs -12:00hs
Admmissão: 10:30hs -11:00hs
Recepção: A partir das 10:00 hs

-Local:
Odaiba Cine Mediage (ver mapa: http://www.aquacity.jp/access.html)
Endereço: Minato-ku, Tokio Odaiba 1-7-1 Aqua City Odaiba Mediage

-Número de convidados:
300 pessoas (um convite por pessoa)

-Periodo de solicitação
27 de fevereiro 2015 - 12:00hs á 15 de março 2015 - 23:00 hs

As demais informações serão compartilhadas com os ganhadores dos ingressos...

 

Fonte: Page do Jorge Geminis...

 

Comentário: O primeiro episódio vai ter entre 30 min a 40 min de duração...

Editado por Guinho de Libra
Link para o post
Compartilhar em outros sites

As únicas coisas que sabemos:

 

- Será após a Saga de Hades.

 

O resto é só rumor. Adoraria que um deles (seja o do Deus libertado após a morte definitiva de Hades e destruição do Inferno/Elíseos ou o dos Deuses do Olimpo) fosse verdade. Mas sei lá. Ando muito desanimado com esse anime.

Nisso eu ainda tenho dúvidas...pq muito se falou em eixo temporal da Saga de hades, então não tenho ctz se será durante ou após a mesma. Enfim, dia 10/03, ou quem sabe uns dias antes conforme informado acima....

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Galera, não vamos confundir. Este tópico é sobre o primeiro episódio do anime. Notícias gerais como entrevistas de dubladores, dia no qual teremos novidades sobre sinopse/trailer ou qualquer coisa do tipo deve ser postada no tópico de SoG.

 

Mas enfim, aguardo curioso pelo primeiro episódio.

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Não vai ser esse tempo todo. Antes da apresentação do episódio terá o "Stage of Gold", que será alguma coisa a ver com o dublador do Aiolia.

 

Tu vai, mah?

 

Já fizeram aqui uma resenha da pré-estreia de Ômega, mas o autor não era lá essas coisas. Pelo menos contigo dá pra ter certeza de não vir muralha de texto (nos sentidos literal e figurado).

  • Like 2
Link para o post
Compartilhar em outros sites

 

Tu vai, mah?

 

Já fizeram aqui uma resenha da pré-estreia de Ômega, mas o autor não era lá essas coisas. Pelo menos contigo dá pra ter certeza de não vir muralha de texto (nos sentidos literal e figurado).

 

Vou tentar, já que vai ser na base do sorteio provavelmente isso do dublador do Aiolia.

 

Já o episódio em si não saiu como vai ser feito pra assistir, já que vai ser de graça, então é esperar mais informações (que provavelmente saem dia 10) pra ver como vai ser.

Link para o post
Compartilhar em outros sites
  • 3 semanas depois...

Primeiro post atualizado com imagens e a Sinopse do primeiro episódio. Lembrando que comentários sobre o episódio em si deverão ser feitas nesse tópico!

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Enfim. Esperar sair mais informações após a exibição lá no Japão pra ver se apaga essa péssima primeira impressão. Por hora continuo com, não só os dois pés, como o corpo todo atrás com relação a SoG.

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Vamos aos pensamentos do episódios 1. Vemos que Aiolia tanto no trailer, como nas imagens, não está acompanhando. O que me leva a crer que os 12 cavaleiros de ouro devem ressuscitar em lugares diferentes e não juntos. O que nos leva a crer que poderemos ter um episódio por cavaleiro de ouro ou algo desse tipo.

Então pelo que entendi o episódio 1 só deve mostrar o Aiolia mesmo e, talvez, no final dele mostre algo do paradeiro de algum outro personagem.

 

Obs.: O episódio deve terminar com a armadura de leão se tornando divina.

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Meu palpite vai ser bem avoado, mas vai saber...

 

Talvez os roteiristas abordem os nove mundos nórdicos. Asgard, Nilfheim, Alfheim, Jotunheim, etc. E os Cavaleiros de Ouro sejam divididos entre eles, para que possam acabar com alguma força maligna que renasceu para acabar com a Terra. No caso, Aiolia teria caído em Asgard e talvez algum outro Dourado também. E o chefe principal de cada mundo desse (No caso de Asgard, o carinha ruivo) seria um súdito do big boss do anime.

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Talvez segurem a informação do porquê do ressurgimento dos dourados para um momento posterior da trama, em um momento de clímax talvez. Pelo visto, não será algo dado logo de cara.

 

A armadura de Leão deve evoluir rápido, até para dar tempo das outras também passarem por este processo. Se não no final do primeiro episódio, seria no segundo.

 

 

Meu palpite vai ser bem avoado, mas vai saber...

Talvez os roteiristas abordem os nove mundos nórdicos. Asgard, Nilfheim, Alfheim, Jotunheim, etc. E os Cavaleiros de Ouro sejam divididos entre eles, para que possam acabar com alguma força maligna que renasceu para acabar com a Terra. No caso, Aiolia teria caído em Asgard e talvez algum outro Dourado também. E o chefe principal de cada mundo desse (No caso de Asgard, o carinha ruivo) seria um súdito do big boss do anime.

 

Achei legal a teoria, embora preferisse ver os Golds em um mesmo ambiente, possibilitando mais variedade de interações (o que mais espero de SoG). Acho também que pelo visual de Yggdrasil rolará uma nova subida de "escadarias". Se for este o caso, não daria para ficarem se separando em mundos diferentes.

 

Mas né, tudo chutômetro.

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Gostei da sua teoria Gustavo! Nesse caso, o próprio Odin seria o vilão? Eu curtiria bastante aquela velha armadura de volta.

 

Mas desde que tenha um contexto do tipo: Athena e os demais cavaleiros foram ao passado e tal. Se for algo totalmente desconexo seria ruim.

 

Outra coisa: essa evolução de armadura no primeiro episódio precisa de uma excelente justificativa. Apresentar uma divina de cara é pq teremos alguém bem foda pela frente. Sabemos do lance dos bonecos, mas vamos ajudar um pouquinho a história tb né? hahaha

Editado por kansler_miro
Link para o post
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.


×
×
  • Criar Novo...