Ir para conteúdo

Tópico Livre - Torneio de Fanfics 2015


Posts Recomendados

Sei que foi uma decisão da staff, valorizo essa atitude, e legal, o torneio terá mais qualidade...

 

Mas eu não acho justo. Todos tiveram o mesmo prazo e todos temos dificuldades...

 

É só minha opnião, espero que entendam...

 

No mais, boa sorte a todos nas elaborações de suas fics...

Link para o post
Compartilhar em outros sites
  • Respostas 59
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Mais Ativos no Tópico

Postagens Populares

Te intendo bem, passei por isso também, mas consegui terminar a minha hoje e enviar, foi pro fan mesmo, mas pelo menos enviei.

Sei que foi uma decisão da staff, valorizo essa atitude, e legal, o torneio terá mais qualidade...

 

Mas eu não acho justo. Todos tiveram o mesmo prazo e todos temos dificuldades...

 

É só minha opnião, espero que entendam...

 

No mais, boa sorte a todos nas elaborações de suas fics...

 

Entendo sua opinião, e concordo que não é a solução perfeita. Mas a solução perfeita não existe, então avaliamos esta como a melhor entre as disponíveis. Era isso, ou cobrarmos a data de hoje a ferro e fogo, fechando o torneio com 4, ou no máximo 5 ou 6 fanfics caso alguém entregasse hoje. Ou então cancelarmos o torneio, o que obviamente nem foi cogitado.

 

A decisão foi tomada por crermos que o mais importante não é o fator competitivo em si, e sim a oportunidade de lermos diversos trabalhos sobre Saint Seiya visto por óticas diferentes. Quanto a isso, creio que todos ganharemos caso o número seja o maior possível.

 

Aproveito para reforçar o aviso do Gustavo de que não haverá um novo adiamento, então peço que quem esteja devendo a fic não deixe para o último dia, usando bem estes cinco dias disponíveis e entregando o mais cedo possível.

 

A partir de amanhã, teremos uma fic por dia para ler e avaliar. Então contamos com a colaboração de todos!

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Então gente,

Se fosse uma competição realmente, eu acharia que essa solução não seria nem perfeita, nem boa, seria extremamente injusta com todos os participantes que entregaram antes. Eu sei que eu entreguei faz duas semanas e que podem dizer que não faria a mínima diferença, mas isso não é verdade Eu me organizei para escrever naquele fim de semana, já que ainda estava de férias e depois iria ficar difícil para mim (ou seja, eu já de início pensei no prazo final de entrega).

Contudo, o objetivo do torneio é mais o povo se soltar, tentar fazer alguma coisa, incentivar o hábito de leitura do restante do forum e tudo aquilo que o renato falou. POr isso, concordo que esse adiamento foi necessário para realmente termos um evento decente e promover essas finalidades.

Só que fica a ressalva para o povo que se inscreveu e deixou tudo para última hora. Aqui dá de adiar sem problemas, mas tentem se organizar mais da próxima vez só para evitar esses transtornos mesmo. O que pode ser feito ano que vem é dar um prazo maior desde o início para o povo já ir pensando na história (é claro que provavelmente a maioria vai deixar pro final, mas pelo menos acho que já é uma)


Abraços povo

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Boas colocações, Nikos. Este Torneio foi idealizado, planejado e executado em um espaço de tempo muito curto. Muitos foram pegos desprevenidos e não tinham nenhuma ideia pré-formulada, o que atrasou muito o processo todo, mas ainda assim se inscreveram pela vontade de participar.

 

Sem dúvidas para o próximo ano teremos algo melhor estruturado, e se tudo correr conforme planejamos, com muito mais participantes!

Editado por bizzyderyck
Link para o post
Compartilhar em outros sites

Bem, por se tratar do meu cavaleiro preferido minhas expectativas são as melhores.

 

Me agradou também que a história aparentemente abordará um contexto mais sério e 'pesado'.

 

No aguardo da fic completa!

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Curioso pelo a do Aza! A frase não indicou muita coisa... Sabemos que o Albáfica é um dos personagens mais legais de LC, apesar de ter aparecido muito pouco e vejo que ele vai tratar bem do sangue venenoso. Aguardemos.

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Hum.. Albafica é um bom personagem. Pouco dá para dizer sobre a prévia, afinal o trecho basicamente descreve as características do personagem. Até por isso, fico curioso sobre qual será a temática abordada.

 

No aguardo para lê-la!

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Fazendo post duplo por ser sobre a prévia seguinte.

 

Bem, juntando as peças do título da fic do Nikos com o que nos foi apresentado no (pequeno) trecho, desconfio de que em meio às suas andanças após sair de Asgard com Shido no colo ele possa se deparar com uma passagem para este "Segundo Reino". O que o aguardaria por lá, nem imagino.

 

Gosto demais do Bado, o que me faz criar boas expectativas.

 

Aliás, no geral as fics tem abordado personagens que gosto bastante. Coincidência boa.

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Comentando em geral... A qualidade das fics esse ano está muito boa! Tirando a limitação de páginas que não permite o desenvolvimento de tramas mais complexas, estou gostando da maneira de escrever das pessoas e das abordagens.

Parabéns a todos e espero que o restante continue assim.

Quem não elu ainda nenhuma, sugiro que realmente leia e comente. É interessante, fora que é sempre bom para os autores lerem críticas sobre a própria obra.

 

 

Ninos postando como se não soubesse o enredo da própria fic me faz rir muito HAUAHAUSHAUAHSUHS

 

Não sei de nada!

Editado por Nikos
Link para o post
Compartilhar em outros sites

Pessoal... Peço desculpas... Minha vida profissional deu uma guinada de 180 graus nas últimas duas semanas... Não deu tempo de terminar a fic... Boa sorte para os competidores!!!

 

Te intendo bem, passei por isso também, mas consegui terminar a minha hoje e enviar, foi pro fan mesmo, mas pelo menos enviei.

  • Like 1
Link para o post
Compartilhar em outros sites

Pessoal... Peço desculpas... Minha vida profissional deu uma guinada de 180 graus nas últimas duas semanas... Não deu tempo de terminar a fic... Boa sorte para os competidores!!!

Tenta pelo mkenos continuar como avaliador Gus

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Interessante a prévia do campeão!

Parece que mostrará os treinamentos da Ilha de Andrômeda e chuto que será detalhada a luta contra o Afrodite, quem sabe!, Do RPM dá para esperar grandes coisas.

Esperemos amanhã

 

 

P.S! Vendo o título acredito ainda mais que o Frofro apareça

Editado por Nikos
Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.


×
×
  • Criar Novo...