Ir para conteúdo

[Pachinko] - Tópico Geral


Posts Recomendados

Ainda esse ano será lançado um novo Pachinko de CDZ no Japão com cenas refeitas dos bronzedos usando as armaduras V2. Não foi confirmada qual será a saga retratada mas provavelmente será a de Poseidon.

 

10945750_388510871316994_721515768182078

 

Fonte: Taizen

Editado por Gustavo Fernandes
  • Like 2
Link para o post
Compartilhar em outros sites
  • Respostas 297
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Mais Ativos no Tópico

Postagens Populares

Capa da revista Seirara estampando imagem do Pachinslot de Poseidon:     Fonte: SSForos.

Duas imagens mais:    

Vídeos do Pachinko:   Reencontro de Julian Solo e Saori, Julian encontrando o Tridente de Poseidon e outras cenas breves.   https://www.facebook.com/TaizenSaintSeiya/videos/1035088896659185/   Cenas d

Esse negócio do Pachinko me animou. Tomara que seja algo sobre Poseidon ou Asgard. Esses dias tava vendo os vídeos referentes ao Santuário no youtube e gostei bastante da maioria das coisas apresentadas, inclusive até mesmo essas máquinas trazem cenas bem inusitadas, como Máscara da Morte de Grande Mestre.

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ainda bem que cortaram isso. Não consigo engolir cavaleiro escondendo cabeça em armadura como se fosse desenho de Tom e Jerry ou Pernalonga.

 

Só esse quadro é tosco mesmo. De resto, toda a cena, todo o resto da batalha, toda a ambientação, todo o clima, foi uma pena a Toei ter cortado.

Link para o post
Compartilhar em outros sites

É parte do humor inteligente e intelectual do mestre /evil

 

Sem contar que poderemos ver animada a cena do Shaka restaurando a Armadura de Andrômeda com seu sangue, cena cuja qual teve grande importância em ND recentemente.

  • Like 1
Link para o post
Compartilhar em outros sites

É parte do humor inteligente e intelectual do mestre /evil

 

Sem contar que poderemos ver animada a cena do Shaka restaurando a Armadura de Andrômeda com seu sangue, cena cuja qual teve grande importância em ND recentemente.

 

Verdade, no anime ele restaurou a do Ikki. Alias, nem lembro no mangá exatamente quem restaurou a de quem.

Link para o post
Compartilhar em outros sites

 

Verdade, no anime ele restaurou a do Ikki. Alias, nem lembro no mangá exatamente quem restaurou a de quem.

Armadura de Pégaso foi restaurada pelo Aiolia. A de Cisne pelo Milo. A de Andrômeda pelo Shaka e a de Dragão pelo Dohko.
Link para o post
Compartilhar em outros sites

Esse negócio do Pachinko me animou. Tomara que seja algo sobre Poseidon ou Asgard. Esses dias tava vendo os vídeos referentes ao Santuário no youtube e gostei bastante da maioria das coisas apresentadas, inclusive até mesmo essas máquinas trazem cenas bem inusitadas, como Máscara da Morte de Grande Mestre.

 

Onde eu acho esse vídeo do MDM?

Link para o post
Compartilhar em outros sites

E o tema do próximo Pachinko é...

 

10943666_389869941181087_821431613842718

Pachinko Poseidon será lançado em breve. Michi Himeno completou o layout em dezembro. Foi confirmado recentemente.
Essa versão trará cenas inéditas do mangá.



E há a remota possibilidade de Pachinko Hades ser lançado durante o período 2016/2017.

Fonte: SSPedia.

Editado por Gustavo Fernandes
  • Like 1
Link para o post
Compartilhar em outros sites

O que diabos é na verdade esse Pachinko?

Oi Chemist, eu também não sabia, e fiz uma rápida busca. Como disse o Pimp, é um jogo de caça-níqueis (uma alternativa permitida de jogo de azar em um país onde a prática de tais jogos é proibida), muito popular no Japão e que traz temas diversos. Muitos japoneses são completamente viciados e chegam a se formar filas grandiosas para entrar nas casas que oferecem as máquinas de Pachinko.

 

As máquinas destinadas ao jogo costumam soltar algumas fichas após algumas jogadas o que deixa o povo empolgado e com mais vontade de continuar tentando a sorte. O jogo é proibido para menores. Apesar da liberação legal, há um controle rigoroso em relação ao estabelecimentos que o oferecem (estamos falando de Japão, não é?).

 

Se alguém tiver outros dados, também quero saber...

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Bacana a notícia, nem tanto pela questão da nova animação (já que não acho a saga de Poseidon ruim) e sim pela possibilidade das cenas do manga nunca antes vistas serem animadas.

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Legal. Então, além do combate de Sorento e Aldebaran, haverá o Kanon sendo atingido pelo tridente de Poseidon e Thetis nos Cinco Picos Antigos. Esperava uma dobradinha Asgard e Poseidon. Já que Asgard está ligada a Poseidon e daria uma prolongaria a mais no jogo. Mas, ver animações da saga de Poseidon na qualidade que foi o outro Pachinko e cenas exclusivas do mangá já está bom para mim.

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Notícia bacana! Asgard é a piorzinha das sagas no anime! hehe

 

Curioso para ver como ficarão boas essas cenas inéditas! A qualidade das animações no Pachinko são muito boas!

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Notícia bacana! Asgard é a piorzinha das sagas no anime! hehe

 

Curioso para ver como ficarão boas essas cenas inéditas! A qualidade das animações no Pachinko são muito boas!

 

 

Nem tanto. Apenas melhor q Inferno/Elíseos, mas ainda assim ñ chega a ser "muito boa". Os efeitos e cores, entretanto, dão essa sensação, o q já tá de bom tamanho pro Pachinko.

Sobre as heresias quanto a Asgard, deixarei passar desta vez. /arma /lua

 

Quanto ao Pachinko, o que acho muito bom é o traço. A animação é sempre estática/semi-estática, com pouquíssimos frames por movimento. E como o Flegyas falou, os efeitos ajudam a causar essa boa impressão, também.

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.


×
×
  • Criar Novo...