Ir para conteúdo

Posts Recomendados

Fala GF

 

Obrigado por comentar.

 

O Tártaro é uma prisão que sempre me fascinou e achei legal trazer ela para a fic. E claro, pensei que tendo Hera, e Hebe, a mulher de Hércules, seria interessante fazer uma ligação com os doze trabalhos de Hércules... a parte do Tártaro foi a mais difícil para ser escrita do capítulo.

 

Quanto ao treinamento, sempre imaginei, Ban e Nachi, treinando com Leões e Lobos e achei interessante colocar esse ponto na história também...

Assim como Geki treinou com ursos, sempre imaginei Nachi sendo como o Fenrir...

 

Referente a Shina e Marin, lógico que elas que sempre testaram Seiya, verão do que esses meninos novos são capazes...

 

E apareça para o próximo Capírtulo... Há braços

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Olá Guinho, mais um capítulo ostado heim?

TEmos uma ida ao tártaro juntamente com Hebe a deusa da juventude. Essa parte foi bem curta, então não deu de tirar conclusões sobre muitas coisas. Apenas que deve ter mais coisas atrás dessa missão do que simplesmente as joias e um joguinho entre Hera e Zeus. Ou então o joguinho que esteja manipulando tudo.

Não deu também de ter muita ideia sobre Hebe, apenas digo que gostei bastante de sua descrição e aval mitológico. Foi falado que ela dança sob a lira de Apolo. Será que tem alguma relação com o Deus do Sol a sua vinda para ali? Sâo várias possibilidades que se abrem.

Depois, voltamos para as convocações, onde o humor volta a soar. Adoro a sua versão do Hidra e creio que conseguisse ampliar ainda mais o lado de humor que foi trabalhado de maneira suave no classi. Então chegou Gusfer, o amigão da galera e eterno amigo. Ri horrores com a participação de Renat.


Em seguida, um deserto onde Jabu comanda. Gostei da velha rivalidade de Seiya e do "Capricórnio" vir a tona. É sempre bom esse duelo entre os dois. A descrição de Carl, atrelada à leve pieada do palhaço me rendeu boas risadas. Seguindo, Marine e outra descrição interesante, principalmente com a parte do "O lar". kkkk Onde há uma criação de lobos. Por fim, Marcel e Ban, que treina leões. Adorei o "acorda cedo".

Só uma coisa, nesse capítulo, parece que todos os veteranos criam alguns animais, achei um pouco repetitivo na realidade., principalmente pela reação do Tatsume com os animais, que foi praticamente a mesma.

Seguindo a história, ela finaliza com Marin e Shina chamando os cavaleiros para uma missão. Aguardemos para finalmente vê-los em ação.

Uma crítica é que às vezes, principalmente no começo, algumas falas estão um pouco confusas quanto ao ator. Se é a mesma pessoa falando duas vezes seguidas, mantenha tudo no mesmo parágrafo, fica mais fácil de entender e mais difícil de se confundir. Dou dica também para as primeiras descrições, que ficaram várias frases dispersas. Poderia caber tudo em menos parágrafos também.

No mais é isso, nos falamos Guinho.


Abraços



Link para o post
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...