Ir para conteúdo

Posts Recomendados

Enfim resolvi escrever minha fanfic. Depois de pensar muito resolvi compartilhar minhas ideias com vocês. Preciso muito da crítica e sugestões, tudo será bem vinda. Nem eu imaginava que viria tanta coisa na minha cabeça quando comecei a escrever, mas acredito que virá coisa boa por aí. Esses dias estava conversando com um grande amigo e escritor e duas coisas me fascinam: os elementos e a terra média, habitada por anões, elfos, dragões, gigantes... e é com esses temas que eu pretendo começar minha fanfic... e claro com os Cavaleiros de Atena... sempre imaginei se eles fossem para a terra média um dia o que poderia acontecer???

Agora coloco minha imaginação no papel e aguardo um retorno de vocês...

 

A Saga dos 9 Reinos

 

Prólogo

Capítulo 1 - Uma nova Batalha

Capítulo 2 - Os novos Aprendizes

Capítulo 3 - Tártaro

Editado por Guinho de Libra
Link para o post
Compartilhar em outros sites

Saga dos 9 Reinos

Prólogo - Um dia de Festa

 

Esta história acontece 5 anos após a saga de Hades. A terra goza de uma paz e tranquilidade nunca antes vista.

No santuário de Atena não tem ninguém. A cadeira do grande mestre está vazia. Depois do fim da Saga de Hades e dos eventos de Next Dimension, todas as 13 casas estão vazias. O santuário está deserto.

 

É nesse instante que chega um rapaz, franzino, sem sobrancelhas e com duas tatuagens esquisitas no lugar. Atena diz:

- Então Kiki, terminou o trabalho?

- Sim senhorita Saori, digo Atena - diz Kiki, coçando a cabeça...

 

Atena ri... Kiki é o único reparador de armaduras que existe no mundo. Ele herdou essa função de seu antigo mestre, Mu, que herdou de seu antecessor, Shion. A missão de Kiki era árdua: reparar as 13 armaduras de Ouro, que representam as 13 constelações do Zodíaco: Áries, Touro, Gêmeos, Câncer, Leão, Virgem, Libra, Serpentário, Escorpião, Sagitário, Capricórnio, Aquário e Peixes... e ele cumpriu com êxito.

 

Então Atena pede a Kiki:

- Kiki, preciso que você convoque os Cavaleiros de Bronze, ao redor do mundo...

- Está bem senhora Atena.

 

- O que a senhora pretende Atena? Indaga Marin.

- Estamos aqui para te proteger Atena! Diz Shina.

 

- Eu sei que vocês duas sempre estiveram ao meu lado, mas uma nova ameaça está surgindo e eu preciso que meu Santuário esteja completo.

- Como? Indaga Shina. Que Ameaça?

 

- A duas horas atrás você estava reunida com seu noivo, Julian Solo e estava feliz. Diz Marin. Quando você ficou sabendo dessa ameaça?

 

- Calma, logo vocês entenderão... diz Saori com a voz preocupada...

 

E em duas horas Kiki trás os 10 Cavaleiros de Bronze que sobreviveram na última guerra contra Hades: Seiya, Shun, Shiryu, Hyoga e Ikki. Jabu, Ban, Nachi, Ichi e Geki. Os dez guerreiros de Atena estão reunidos...

 

- O que você quer Atena? Já não te ajudamos o suficiente? - pergunta Ichi.

- Não seja rude Ichi - diz Jabu - ela ainda é nossa deusa e nós ainda servimos a ela!

- Garoto estúpido, merece uns cascudos - diz Geki

 

- O motivo da minha reunião - diz Atena - é que eu tenho uma surpresa para vocês Cavaleiros de Bronze. Vocês são os únicos guerreiros que sobreviveram a tantas batalhas do meu lado. Então hoje é um dia de festa pra mim e pra vocês creio que não será diferente. Kiki levante essas cortinas...

 

Aparecem então as urnas com as 13 armaduras de ouro. Eles não acreditam no que eles vêem. Todas as 13 armaduras estão restauradas!!!

 

Todos se ajoelham perante Atena!!! Marin e Shina se ajoelham também seguidos de Kiki...

 

- Vocês lutaram bravamente, e hoje vocês receberão a recompensa, bravos cavaleiros de Atena...

Editado por Guinho de Libra
Link para o post
Compartilhar em outros sites

Guinho,

 

Tente ser mais detalhista nos textos e cenas. Descreve todos os personagens presentes, sua vestimentas, posturas. Fiquei com a impressão de que Marin e Shaina simplestemente apareceram do nada durante o diálogo entre Atena e Kiki.

 

Também achei o texto curto demais. Acho que não deu nem dois minutos de leitura. Capítulos curtos demais dificultam que o leitor entre no clima da história e se envolva com os personagens... Tente escrever capítulos mais longos, ok?

 

Forte abraço.

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Capítulo curto. E bom.

 

Olha, concordo com o Beto. Procure detalhar um pouco mais o cenário e as cenas. Também fiquei com a desagradável sensação de que Shaina e Marin apareceram subitamente no local e não que estavam sempre lá.

 

Mas de qualquer forma, vou lhe revelar uma coisa aqui... Eu particularmente não gosto dos Bronzeados sendo promovidos a Dourados. Tirando Shiryu, Hyoga e "raspando" o Seiya, creio que nenhum deles combinaria com esse posto. Principalmente os menores e as Amazonas de Prata. Mas bem, vejamos. Vou continuar acompanhando sua fic e espero que possa me surpreender neste aspecto.

 

E ah, Saori tá noiva do Julian? NOSSA! Hahaha isso sim foi inesperado. Quero muito ver a reação do Seiya diante disso. Parabéns e abraços!

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Obrigado pelas dicas... esse primeiro capitulo foi como se fosse um prólogo... vou caprichar no próximo para que tenhamos mais detalhes... quanto a Shina e Marin elas estavam escondidas mesmo, e vcs vão ver no desenrolar da historia o motivo... e aguardem pelas sutpresas nos prox capitulo...

Link para o post
Compartilhar em outros sites

A Saga dos 9 Reinos

Capítulo 1

Uma nova Batalha

Todos estavam ansiosos, em especial, Ichi. Ele sabia que era o cavaleiro mais belo e agora iria se tornar um Cavaleiro de Ouro. Para Ichi isso era emocionante, mas ao mesmo tempo era sua recompensa, afinal, ele sempre lutou para defender Saori, e apesar dele nunca ter matado nenhum deus ele era tão merecedor quanto seus amigos...

 

Ele se deslumbra imaginando uma grande luta: existem 6 guerreiros de um deus maléfico, todos com seus rostos horríveis, com armadura laranja e roxa, muito feios e chega o Cavaleiro de Ouro, Ichi de Peixes, e com suas rosas diabólicas ele derrota os 6 facilmente e Saori fica muito agradecida, em êxtase e Ichi é rodeado por 12 belas donzelas que estão apaixonadas por ele, afinal ele é muito belo, forte, viril...

 

Nesse momento Ichi é desperto do sonho que ele estava tendo acordado: o santuário é invadido por centauros... metade homens, metade cavalos, os centauros possuem grande força e derrubam o tudo no santuário. Eles utilizam de grandes raios para atacar. Tudo o que está na frente deles é pulverizado.

 

Então Seiya e seus amigos vão partir pra luta, quando raios começam a invadir o salão do Grande Mestre...

 

Chega uma carruagem com 6 cavalos brancos. Mas esses cavalos são diferentes. Eles tem 4 patas traseiras e no lugar do rabo tem um grande raio. Suas crinas são reluzentes.

Nela aparece um homem, grisalho, forte, com os olhos brancos, sem pupilas. Dá para ver que dentro de seus olhos, pequenos raios dançam. Ele está trajado com uma túnica e em sua mão direita trás um grande raio, como se fosse um báculo.

 

- Atena – diz a voz imponente – Já foi um ultraje você usar seus Cavaleiros para matar Hades. Foi um ultraje você derrotar Poseidon, mas como você estava defendendo a Terra nessas ocasiões não interferi.

 

- Agora você se unir a seu tio, é inadmissível!!! É inaceitável!!! O que você quer? Roubar meu trono? Ser a regente do Universo?

 

- Grande Zeus – diz Atena – Não estou me unindo a meu tio. Julian Solo não é mais Poseidon. A alma desse deus foi selada. Eu mesmo me encarreguei disso.

 

- Ingênua Atena, você acha que a alma de meu irmão seria selada tão facilmente? – ao falar isso Zeus ri. – Quem você acha que te ajudou enviando alguns desses trajes dourados na batalha contra Hades?

 

- O que você quer Zeus? – diz Julian Solo – o reino dos Céus já não é o suficiente para você???

Reinar sobre o Olimpo já não basta? Porque você tem que se meter nos assuntos da terra???

 

Neste momento a aparência de Julian Solo muda. O rapaz de semblante meigo, amável se transforma numa pessoa de semblante imponente. Ao olhar para o seu rosto percebe-se o seu poder. Suas roupas são substituídas por uma túnica azul marinho.

 

Em sua mão direita aparece um tridente. Seus cabelos se tornam azul marinho e algumas escamas crescem sobre seu corpo. No lugar das suas pupilas tem um pequeno mar azul em seus olhos.

 

- Me casando com minha sobrinha eu me tornarei o Imperador da Terra, das Águas e do Mundo dos mortos!!! Você não me impedirá Zeus!!!

 

Atena e seus cavaleiros observam tudo isso atônitos. Não acreditam no que eles estão vendo.

Seiya, Shiryu, Hyoga, Shun, Ikki e Kiki sofreram para derrotar Poseidon seus Generais Marinas.

Tiveram que enfrentar inimigos terríveis, na batalha dos templos submarinos...

Como pode o deus que eles selaram estar de volta?

 

Poseidon começa a lutar com Zeus. De seu Tridente sai um grande Raio de Água com um cosmo de luz poderoso. Atinge Zeus que cai.

 

Mesmo caído Zeus contra-ataca. Lança descargas elétricas que derrubam Poseidon. Um ser acostumado com as águas não pode suportar raios.

 

A luta continua. Todos olham atônitos. O cosmo emanado pelos deuses é tão grande que deixa Atena e seus guerreiros paralisados. Depois de muita luta, Zeus lança um grande raio avermelhado:

 

- Relâmpago Consumidor de Almas!!!

 

Ninguém jamais tinha visto um raio de poder e beleza tão grande. Poseidon é atingido e fica paralisado. Perde todos os movimentos de seu corpo.

 

- Esse golpe pode paralisar a alma de um deus!!! - diz Zeus.

 

- Pela sua arrogância Poseidon, você perderá todo o seu poder. Você que quis dominar os três mundos inferiores (Terra, Mar e Mundo dos Mortos), será jogado no Tártaro. – condena Zeus.

 

- E Atena – brada Zeus – a partir desse momento seus Cavaleiros terão que mostrar que merece essa Terra, que você diz que tanto ama. Você restaurou suas armaduras com seu próprio sangue. Pois bem. Nesse momento eu tomo posse das 13 armaduras de Ouro, que são os trajes mais poderosos de seus cavaleiros desde as eras mitológicas.

 

- Seus Cavaleiros irão ter que provar pra mim que merecem elas!!! - ironiza Zeus.

 

- Você e Poseidon terão seus poderes anulados e ficarão presos no tártaro, sendo selados lá por mim!!!

Apenas se seus guerreiros passarem pelo desafio que lançarei a eles, você e sua amada Terra serão salvas. Caso contrário você e Poseidon morrerão e tomarei os 3 mundos inferiores para mim, onde a humanidade perderá sua liberdade, se tornando meus escravos para sempre!!!

 

Marin e Shina tentam intervir:

 

- Nós sempre ajudamos Atena – diz Marin

- Não deixaremos que você leve ela assim!!! – Grita Shina

 

As duas Guerreiras atacam Zeus e são imediatamente repelidas caindo no chão. Seus corpos são paralisados por um pequeno raio branco.

 

-É dessa determinação que vocês precisarão Cavaleiros de Atena, defensores da Terra.

 

 

Depois da batalha de Hades, Atena precisava de duas donzelas puras, fortes e conselheiras pra serem suas ajudadoras. E Marin com seus conselhos e Shina com seu vigor foram as escolhidas. Elas acompanhavam Atena em tudo, mas nunca apareciam. Eram guarda costas invisíveis, que só se mostravam em momento de muito perigo ou em festas, como a que foi interrompida por Zeus. (Elas eram como se fossem Saintias mas não estou levando em consideração Saintia Sho na história)

 

Quando estavam com Atena, não usavam máscaras, podendo andar livremente, mas ao aparecer em público colocavam suas máscaras, pois estavam acostumadas a esconder sua feminilidade. Elas eram belas. E tinha uma história bonita com Seiya, o Cavaleiro de Pégaso. Marin considerava o Cavaleiro de Pégaso como seu irmão. Ela tinha sido sua mestre. Já Shina era apaixonada por Seiya, mas nunca teve coragem de se declarar. E nesse momento Seiya estava namorando com Mino, uma moça linda, dona do orfanato onde eles cresceram.

 

- Querem sua deusa de volta? Mostrem-me que vocês a merecem!!! – Diz Zeus.

- Cavaleiros de Atena e defensores da justiça, vocês passarão por uma prova de fogo. Acham que foi fácil derrotar Hades?

 

- Não queremos lutar de novo, ó grande Zeus – Grita Shun.

 

- Vocês não tem escolha!!! Dentro de 9 dias, quero as nove jóias de minha coroa, que estão escondidas em várias partes dessa terra.

-Esse jovem franzino sabe do que eu estou falando, pois apenas o povo de Jamiel detém o conhecimento dessas terras – diz Zeus apontando para Kiki.

 

-Tragam as jóias da coroa de Zeus, e mostrem-me que essa terra merece a deusa que ela tem. Caso contrário em 9 dias a terra e a humanidade serão destruídos...

 

Nesse instante Atena, Poseidon e Zeus somem diante de seus olhos.

Só ouvem a voz de Zeus enquanto ele some:

- No final dos 9 dias me tragam as jóias no Olimpo!!!!

 

Os Cavaleiros não acreditam. Terão eles forças para uma nova batalha?

O que são essas jóias? Como encontrar essas Jóias?

Que desafios eles irão enfrentar?

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Guinho, eu li seus dois capítulos.

Primeiramente, achei a trama boa, com Zeus selando Poseidon e Atena e propor um desafio aos cavaleiros para verem se eles merecem realmente ter Atena ao lado. Então eles tem que procurar as esferas do dragão joias da coroa para felicitar Zeus.

AChei interessante a farsa de Poseidon e como Zeus lidou com tudo. Diferentemente de outras versões, Zeus normalmente é contra Atena, mas nesse caso (que eu acho coerente), ele concorda que ela tem o direito de defender a Terra, seu território.

Vale lembrar que a parte do Ichi me rendeu boas risadas. Parabéns por ela. huauha.

AS críticas eu sigo o GF e o Bethoven, procure detalhar mais as cenas. Além disso, a história se seguiu muito rápida, faltou uma profundidade maior.

Bem, é isso, seguirei acompanhando.

Abraços

Editado por Nikos
Link para o post
Compartilhar em outros sites

Guinho, eu li seus dois capítulos.

 

Primeiramente, achei a trama boa, com Zeus selando Poseidon e Atena e propor um desafio aos cavaleiros para verem se eles merecem realmente ter Atena ao lado. Então eles tem que procurar as esferas do dragão joias da coroa para felicitar Zeus.

 

AChei interessante a farsa de Poseidon e como Zeus lidou com tudo. Diferentemente de outras versões, Zeus normalmente é contra Atena, mas nesse caso (que eu acho coerente), ele concorda que ela tem o direito de defender a Terra, seu território.

Vale lembrar que a parte do Ichi me rendeu boas risadas. Parabéns por ela. huauha.

AS críticas eu sigo o GF e o Bethoven, procure detalhar mais as cenas. Além disso, a história se seguiu muito rápida, faltou uma profundidade maior.

 

Bem, é isso, seguirei acompanhando.

 

Abraços

 

Nikos, com certeza, Zeus vai dar uma oportunidade a Atena de defender a Terra, apesar de que ela não vai interferir...

A parte do Ichi, foi pra ter esse lado comico mesmo...

Em relação ao detalhamento de cenas estou trabalhando nisso, e o capítulo 2 está evoluindo nesse quesito...

Ainda tenho muito que aprender, mas estou batalhando pra melhorar minha fic...

Obrigado, e estou lendo 4 fics nesse momento...

Assim que terminar vou ler a de Atlantida... prometo...

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Prólogo e Capítulo 1 lidos, Guinho. /lua

 

Bem, o Prólogo foi mesmo só uma breve introdução à trama, mas gostei do contexto que você criou. Atena casada com Julian Solo (a quem ela havia recusado friamente no clássico), e as 13, e não 12, armaduras douradas restauradas por Kiki.

 

Acho arriscado mexer com isso da trama se passar após o Next Dimension. Acho que o melhor será você entrar o mínimo possível em méritos passados, pois acho que nem o Kurumada sabe o que acontece em Next Dimension, quanto mais nós. Heheh.. Esse é o risco de mexer com o que já existe. Mas achei bacana, então vamos em frente.

 

Tomei um susto com o comportamento de Ichi no Prólogo, na forma como tratou Atena. Achei que quebrou um pouco o nível de admiração que todos já possuíam por sua deusa ao final do clássico, retornando um pouco ao comportamento do início da série, da época do orfanato e tudo mais.

 

No capítulo 1 tivemos uma série de acontecimentos. Começamos com um sonho/delírio de Ichi, e imediatamente em seguida o Santuário é completamente destruído em questão de um parágrafo. O evento foi interessante, mas ao meu ver faltou ter um desenvolvimento. Ficou muito abrupto, não causando uma sensação de clímax, drama, ou algo assim. Entre o sonho de Ichi e a destruição do Santuário, eu sugeriria ter inserido alguns parágrafos transitórios.

 

Zeus surge de forma igualmente instantânea, Julian Solo aparece, se torna Poseidon, eles se enfrentam e Zeus o envia ao Tártaro. Tudo foi bem rápido, mas gostei do teor dos diálogos.

 

Por fim, ele lança a missão aos dez cavaleiros de bronze de ouro. Três armaduras sobraram, correto? Estou curioso para saber a razão de encontrar as nove jóias se relacionar com uma determinação de proteger a terra e a humanidade, mas aguardarei mais informações sobre isso.

 

E mais uma dica: quando for incluir alguma informação "extra-história", deixe ao final do capítulo. Cite : "Observações:" e diga algo que queira, seja uma explicação, ou qualquer coisa assim. O trecho a que me refiro foi este: "(Elas eram como se fossem Saintias mas não estou levando em consideração Saintia Sho na história)"

Quando usado no meio do texto, acaba quebrando a imersão, ou "quebrando a quarta parede", como se costuma dizer.

No aguardo da sequência, Guinho. E curioso para saber como os novos personagens irão entrar nesta trama.

 

Abraço!

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Bizzyderyck que bom te ver por aqui ^^

 

Obrigado pelas dicas...

É minha primeira fic, e tenho certeza que com as dicas de vcs, ficwriters eu vou evoluir...

 

A respeito da trama, sei que preciso evoluir... como vc disse, agora percebo que foi tudo muito corrido, então nos próximos capítulos quero ver se acelero menos...

A respeito de Ichi, digamos que na minha visão ele é um pouco frustrado, por isso as vezes ele tem esse comportamento, mas quando o bicho pega ele luta por Atena, sem duvidas...

 

Quanto as 13 armaduras de ouro, Zeus levou elas para o Olimpo, então os Cavaleiros de Bronze não irão utiliza-las nesse momento...

Mas... tudo será esclarecido em seu devido tempo...

Quanto as jóias também tem um grande significado por trás disso tudo...

 

E quanto aos personagens novos... aguarde...

 

Obrigado

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Prólogo e Capítulo 01 lidos.

 

Em primeiro lugar, quero dar as boas vindas pela escolha do trama em si como também seu tempo da história e a seleção (difícil) de um oponente divino como Zeus, são várias as fics que retratam Zeus como um antagonista, eu pessoalmente, vou pelo lado em que Zeus é um aliado secreto de Atena, por esta ser a sua filha favorita e também a sua primeira criança.

 

Um conselho que posso dar é que faças os capítulos um pouco longo como seis páginas de modo que possas desenvolver e explicar a história, por exemplo no primeiro capítulo, poderia ter sido explicado em duas partes, porém nada como uma boa prática e experiência, as aliadas do sucesso.

 

Concentra-te, esforça-te e mostra do que vales.

 

Abraços e parabéns.

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Prólogo e Capítulo 01 lidos.

 

Em primeiro lugar, quero dar as boas vindas pela escolha do trama em si como também seu tempo da história e a seleção (difícil) de um oponente divino como Zeus, são várias as fics que retratam Zeus como um antagonista, eu pessoalmente, vou pelo lado em que Zeus é um aliado secreto de Atena, por esta ser a sua filha favorita e também a sua primeira criança.

 

Um conselho que posso dar é que faças os capítulos um pouco longo como seis páginas de modo que possas desenvolver e explicar a história, por exemplo no primeiro capítulo, poderia ter sido explicado em duas partes, porém nada como uma boa prática e experiência, as aliadas do sucesso.

 

Concentra-te, esforça-te e mostra do que vales.

 

Abraços e parabéns.

 

Muito obrigado meu caro SaintMystic, estou trabalhando no cap 2 e ele será bem mais extenso...

Na verdade virão muitas surpresas por trás dessa história, e sim nunca vi Zeus como mau, pelo contrário...

Estou aprendendo muito na área de fic... todo mundo pensa que é fácil escrever uma história, mas é bem complicado, e vcs estão me ajudando muito...

Obrigado, e estou lendo algumas fics, assim que terminar lerei a sua com certeza...

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Oi Guinho li seus primeiros e estou aqui para deixar minha impressão

Bom primeiro o tema é interessante, cruzar o universo de cdz com senhor dos anéis tem muito potencial, mas espero que coloque algo além da mitologia greg, já que a terra média é baseadas nas culturas celticas e nórdicas.

Bom por enquanto ach que é meio cedo para julgar os personagens, já que eles não foram muito desenvolvidos, mas gostaria de ressaltar um lá coisa achei o Seiya muito passivo com tudo, quer dizer ele não disse nada qdo a Saori foi seqüestrada, poxa ta bom que agora ele está comprometido e ela tb teoria, mas ele ainda um cav de Atena ! Provavelmente o mais fiel deles, e ele fica parado? Bem estranho ( desculpa se fui grosso)

a trama parece interessante, parece que os bronze menores vão ter mais destaque, isso pode interessante

A sim se não se importa vou te deixar uma dica, tenta trabalhar mais um pouco mais contextualização da cena, tipo as emoções dos personagens e ações deles assim fica menos corrido e tb mesmos confuso

Continue com o bom trab

Até a prox

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Bom capítulo.

 

Gostei bastante do devaneio do Ichi hahaha bem a cara dele fazer essas coisas e de ficar se vangloriando. Ainda não me acostumei com a promoção dos Bronzeados a Dourados, acho uma ideia bem ruim, mas espero que conduza bem essa situação para que eu possa vir a curtir o que for apresentado.

 

Achei muito estranho Poseidon ter desperto novamente sob Julian e de uma forma ainda mais poderosa que na batalha contra Hades, sendo que ele deveria estar selado. E também achei estranho que nenhum dos Cavaleiros de Bronze contou à Saori a respeito da ajuda do Deus dos Mares nos Elíseos, sendo que eles sabiam disso e podiam ter falado.

 

De qualquer forma, curioso para ver como a trama será conduzida. Parabéns e abraços!

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Oi Guinho li seus primeiros e estou aqui para deixar minha impressão

Bom primeiro o tema é interessante, cruzar o universo de cdz com senhor dos anéis tem muito potencial, mas espero que coloque algo além da mitologia greg, já que a terra média é baseadas nas culturas celticas e nórdicas.

Bom por enquanto ach que é meio cedo para julgar os personagens, já que eles não foram muito desenvolvidos, mas gostaria de ressaltar um lá coisa achei o Seiya muito passivo com tudo, quer dizer ele não disse nada qdo a Saori foi seqüestrada, poxa ta bom que agora ele está comprometido e ela tb teoria, mas ele ainda um cav de Atena ! Provavelmente o mais fiel deles, e ele fica parado? Bem estranho ( desculpa se fui grosso)

a trama parece interessante, parece que os bronze menores vão ter mais destaque, isso pode interessante

A sim se não se importa vou te deixar uma dica, tenta trabalhar mais um pouco mais contextualização da cena, tipo as emoções dos personagens e ações deles assim fica menos corrido e tb mesmos confuso

Continue com o bom trab

Até a prox

 

Olá Fimbul

 

Obrigado por ler minha fic e comentar. Eu estarei cruzando esses universos de Saint Seiya com alguns elementos da terra média pois sempre fui fascinado pelos dois universos. Logo vocês saberão como esrá feita essa transição.

Quanta a Seiya ser passivo, pegou todos de surpresa, mas logo saberão o motivo. Na verdade é uma trama onde muitas surpresas aparecerão, nem tudo que parece é...

Quanto a parte de trabalhar mais as cenas estou me esforçando, creio que vou me aperfeiçoando conforme vou escrevendo.

 

Obrigado e um grande abraço. Durante a semana leio mais uns capítulos da sua fic e comento ^^

 

 

Bom capítulo.

 

Gostei bastante do devaneio do Ichi hahaha bem a cara dele fazer essas coisas e de ficar se vangloriando. Ainda não me acostumei com a promoção dos Bronzeados a Dourados, acho uma ideia bem ruim, mas espero que conduza bem essa situação para que eu possa vir a curtir o que for apresentado.

 

Achei muito estranho Poseidon ter desperto novamente sob Julian e de uma forma ainda mais poderosa que na batalha contra Hades, sendo que ele deveria estar selado. E também achei estranho que nenhum dos Cavaleiros de Bronze contou à Saori a respeito da ajuda do Deus dos Mares nos Elíseos, sendo que eles sabiam disso e podiam ter falado.

 

De qualquer forma, curioso para ver como a trama será conduzida. Parabéns e abraços!

 

Obrigado Gustavo

 

Achei legal colocar esse lado cômico do Ichi. Quando a promoção dos Cavaleiros de Bronze a Dourados não é bem isso... eles não serão promovidos, por enquanto...

Quanto a Poseidon, também não é bem assim... tudo será esclarecido no tempo oportuno...

 

Obrigado, e assim que puder eu vou ler a Saga de Pallas, curioso para ver como você desenvolverá a trama também...

Um abraço...

Link para o post
Compartilhar em outros sites

A Saga dos 9 Reinos

Capítulo 2

Os novos Aprendizes

 

Grécia, 4 anos antes e 1 ano após a guerra com Hades.

Santuário.

 

- Me chamou Atena?

- Seiya você sabe que pode me chamar de Saori – diz Atena, sorrindo suavemente para Seiya.

- Eu sei Saori, mas tenho que te chamar de Atena.

 

- Entendo Cavaleiro de Pégaso – diz Atena – mas deixemos de formalidade.

- Temos que nos preparar Seiya, acho que muito em breve as conseqüências dessas Guerras Santas virão. – diz Saori com a voz preocupada.

- Mas você acha que teremos uma nova guerra santa? – pergunta Seiya – até hoje sentimos na pele as conseqüências de nossos atos...

 

Seiya diz isso, lembrando de um ano atrás...

 

Fim da guerra com Hades. Aparecem raios nos céus, como se fossem uma grande tempestade. Uma voz ecoa pelos céus:

 

- Atena, você defendeu essa terra bravamente. Curarei seus guerreiros agora, porém como conseqüência de seus atos, seus cavaleiros de bronze não poderão mais queimar os seus cosmos. – diz a voz.

 

- A partir de hoje retiro os cosmos de seus guerreiros, pois eles não irão mais precisar lutar. Prometo uma era de paz na terra, porém, seus amados cavaleiros de bronze, viverão como pessoas comuns.

 

Era Zeus. Atena ficou aliviada, pois seu pai prometia uma era de paz. Porém para seus guerreiros era triste de certa forma, mas era a vontade de Zeus o que poderiam fazer?

 

A partir desse dia, Seiya, Shiryu, Shun, Hyoga, Ikki, Jabu, Ban, Geki, Nachi e Ichi não podiam mais queimar seus cosmos. Como conseqüência, suas armaduras adormeceram.

 

Hoje eles são simples humanos... E suas respectivas armaduras não podem ser mais utilizadas até que consigam queimar seus cosmos novamente.

 

Então desse dia em diante Shina e Marin viraram as guarda costas de Atena. Até então as únicas Guerreiras que podiam queimar seus cosmos...

 

- O que você pretende Saori – indaga Seiya. – Você sabe que não podemos mais lutar.

- Seiya, eu sei que você está cuidando do orfanato Filho das Estrelas agora ao lado e Mino – diz Atena – justamente por causa disso tenho um pedido pra te fazer.

 

Seiya ajudava a Mino, uma moça bela que ele conhecia desde sua infância. Mino era apaixonada por Seiya, mas Seiya não a amava Mino. Seu coração pertencia a outra pessoa...

O Orfanato Filho das Estrelas foi o lugar onde Seiya e seus amigos cresceram. Um Orfanato mantido pela Fundação Graad, que pertence a Saori Kido, forma humana da deusa Atena.

 

Nesse orfanato estava também, a irmã de Seiya, Seika. Eles tinham se separado na infância, e apesar de Seika gostar muito de Seiya ela tinha perdido sua memória.

Se esforçava para lembrar de alguma coisa mas não conseguia. Seiya ficava triste com isso, mas o importante era que Seika estava do seu lado. Uma menina calma e pacífica, sempre agradava Seiya...

 

- Diga Saori – responde Seiya – seu menor pedido é uma ordem pra mim.

- Quero que você separe 10 crianças Seiya – diz Atena – e encontre seus amigos que lutaram a seu lado como Cavaleiros de Bronze. Cada um de vocês se tornará um mestre e vocês tem 3 anos para formar os novos Cavaleiros de Bronze.

 

- Porque isso Saori? Não teremos mais ameaças... Zeus prometeu lembra?

- Eu sei Seiya, porém temos que estar preparados... Tenho certeza que em breve uma nova ameaça surgirá.

 

- Impossível Saori. Zeus prometeu.

- Eu sei Seiya. Mas sempre nos preparamos. Não podemos relaxar agora.

- Tudo bem Saori, vou atrás de Shiryu e os outros...

 

Então Seiya volta para o orfanato e já sabe o que fazer...

“ Preciso da ajuda de Tatsumi...”

 

Quinze dias depois...

 

Eles estão no orfanato onde tem aproximadamente 60 crianças. Estão fazendo muita bagunça. Correria, gritos, brigas, risadas... crianças, sendo crianças...

 

- Crianças, preciso que prestem atenção em mim...

 

As crianças nem ligam pra Seiya. Continuam com sua algazarra.

 

- CALEM A BOCA PIRRALHOS!!! – uma voz grita. QUEREMOS FALAR COM VOCÊS!!!

- Obrigado por chamar eles com educação Tatsumi...

-Não tem de que Seiya – responde Tatsumi.

 

Tatsumi era mordomo de Saori na mansão Kido e ele foi o responsável por enviar os antigos cavaleiros de bronze para seus treinamentos... era um senhor calvo, aparentando 50 anos com um bigode bem saliente. Uma pessoa enérgica, mais tinha um coração bom!!!

Já estava a 10 dias com Seiya analisando o comportamento das crianças...

 

- Vamos começar Seiya, não tenho o dia todo!!!

- Tudo bem Tatsumi. – responde Seiya - aqueles que iremos chamar de um passo a frente:

- Gusfer, Renat, Marine, Carl, Claudius, Marcel, Don Diego, Richard, Philif e Tasley. – Chama Seiya – a partir de hoje vocês treinarão duro, deixarão suas vidas e se tornarão santos de Atena...

 

Seiya leva os órfãos para o Aeroporto juntamente com Tatsumi. Eles tem um longo caminho para percorrer, e as crianças precisam começar os treinamentos imediatamente.

 

 

Cinco Picos de Rozán, China

 

Shiryu está meditando na cachoeira. Ele relembra das batalhas, os embates e sente saudades. Mas sabe que tudo isso é passado afinal ele não pode mais queimar seu cosmo.

 

Neste momento se aproximam 3 pessoas. 2 ele conhece bem: Seiya e Tatsumi. Mas trazem com ele um garoto de aproximadamente uns 10 anos. É um garoto magro. Tem Cabelos pretos encaracolados, olhos castanhos, media estatura. Tem cara de assustado, e Shiryu pergunta:

- O que faz aqui meu amigo? E você Tatsumi, saiu da bela mansão de Atena pra vir aqui, no meio do mato por qual motivo? – ironiza Shiryu.

- Estou aqui contra minha vontade, mas pela senhorita Saori faço qualquer coisa...

 

- É verdade Seiya? Atena mandou vocês aqui?

- Sim Shiryu – você tem uma nova missão ...

 

Richard é um garoto tranqüilo. Aparentemente pacífico e gosta muito de ouvir música.

Sempre foi amigo de todos no orfanato. Ele era Pacífico.

Não entendia o que estava fazendo ali, tão longe de casa, mas no fundo sabia que ali era seu lugar e que aquilo tudo mudaria sua vida.

 

- Shiryu, sei que pra você, assim como pra mim, é muito difícil não poder usar mais sua armadura. Sei que Atena deixou você descansar, e que agora tem uma vida tranqüila com Shunrei.

 

- Sim Seiya! – diz Shiryu – Sinto saudade dos tempos de luta, mas tudo é passado agora.

- Mas você gostaria de passar o seu conhecimento pra alguém não?

 

- Sim, adoraria. Mas o que você quer dizer com isso?

- Richard é um garoto do orfanato. Tranquilo e sereno. Fascinado pelo céu e por tudo que é azul. – diz Seiya.

 

Percebe-se nitidamente isso, pois Richard está com tênis, calça jeans e camiseta azul de um time de futebol, com detalhes em preto e branco...

 

- Atena pediu pra vc treinar ele em segredo. Na verdade todos nós treinaremos alguém.

- Como assim Seiya? Atena sabe que não podemos mais queimar nossos cosmos.

 

- Eu sei Shiryu, mas ela quer que passemos nosso conhecimento a esses meninos, e quem sabe um dia eles se tornem cavaleiros poderosos...

- Tudo bem Seiya. Isso significa que ao fim do treinamento poderei dar aquela armadura de bronze que está no fundo da cachoeira de Rozan...

 

- Sim Shiryu. Agora que nossas armaduras estão mortas, e não podemos queimar nossos cosmos, poderemos treinar novos guerreiros para lutar pela justiça ao lado de Atena.

- Muito bem. Então Richard, seu treinamento começa agora!!!

 

E Shiryu, joga Richard no fundo da Cachoeira de Rozan...

 

 

Norte da Sibéria

 

- Vamos Jacob, me ajuda com isso, precisamos cortar essa lenha antes que a nevasca aumente.

- Mas senhor Hyoga – retruca Jacob – Já temos muita lenha!!!

 

- Faça o que eu estou mandando Jacob. Nunca sabemos quando poderemos ter visitas...

- Abuso de menores é crime Hyoga!!! – Diz Seiya sorrindo...

 

- Seiya, quanto tempo!!! – diz Hyoga, sorrindo também. – O que faz aqui meu amigo?

- E você Tatsumi? Saiu da mansão e resolveu se aventurar pelas terras geladas? – Hyoga também ironiza o mordomo.

 

- Que bigode feio!!! – diz Jacob, que leva um cascudo na cabeça.

- Garoto Insolente!!! – diz Tatsumi – Você tem que respeitar os mais velhos!!!

 

Jacob é um garoto malandro, que mora na Sibéria e sempre ajudou Hyoga.

 

- Quem é esse garoto que está com você Seiya? – pergunta Hyoga.

 

Philif é um garoto tímido. Tem aparentemente 11 anos, média estatura, magro, olhos claros e cabelos grisalhos. Era estranho um garoto da idade dele ter cabelos nessa cor, mas metade praticamente de seus cabelos eram brancos. Apesar de tímido, Philif era muito amigo dos outros garotos que foram selecionados por Seiya e Tatsumi. Sempre tiravam sarro de seu nome, mas ele não ligava, pois a amizade era em primeiro lugar. Na verdade seu nome foi um erro de grafia. De origem portuguesa, Philif nasceu na Rússia. Na hora de registrá-lo, seu nome era pra ser Filiphe. Mas o escrivão se confundiu se tronou Philif. Ele já se acostumou com o nome de qualquer forma.

 

- Esse garoto será seu aluno Hyoga – diz Seiya – apesar de não podermos mais queimar nosso cosmos, Atena pediu pra treinarmos novos guerreiros.

- Entendo Seiya. Com certeza, passarei para esse garoto os ensinamentos de meus mestres Camus e Cristal. – diz Hyoga.

“Agora entendo porque Saori pediu pra eu vir até a Sibéria guardar essa armadura” – pensa Hyoga.

 

- Sim Hyoga, tenho certeza disso.

- Philif, seu treinamento começa agora. Tire suas roupas, vista esse calção, e vá ajudar a Jacob cortar a lenha...

 

- Venha Seiya, vamos comer alguma coisa. – diz Hyoga

- Nem pensar Hyoga – diz Seiya – não tenho tempo e jamais comeria algo que você cozinhasse.

- Um dia vou me tornar um grande cozinheiro Seiya, e você vai implorar para comer meus pratos...

 

A temperatura na Sibéria estava amena. -35 Graus abaixo de Zero.

Fazia um belo dia lá...

 

 

Canadá, Montanhas Rochosas.

 

Vemos uma madeireira. Belíssima por sinal. Toda rústica com o telhado coberto por uma grossa camada de galhos mortos de árvore. Não temos nenhum equipamento elétrico. Vemos serras, serrotes e plainas, todos manuais.

 

Ao lado da madeireira, vemos uma pilha de galhos de aproximadamente 2 metros de altura.

Tem uma pequena clareira, que é onde pousa um jatinho. Quem cuida da madeireira é um rapaz de grande estatura e força física. Ele fica intrigado de quem poderia vir visitá-lo num lugar tão remoto.

 

Do jato descem Seiya, Tatsumi e um rapaz.

 

Geki corre imediatamente ao jato e dá um longo abraço apertado em Seiya. Se ele fosse um pouco mais magro tinha quebrado ele ao meio. Faz um ano que não se vêem.

 

- Seiya, meu amigo, veio comprar lenha?

- Não Geki. Vim lhe fazer uma visita.

- E você Tatsumi, saiu da mansão para vir a floresta? Vai sujar seus lindos sapatos de couro? – diz Geki, também ironizando com Tatsumi.

- Cala a boca moleque, que ainda te dou uns cascudos – esbraveja Tatsumi – Se não fosse por Atena não estaria aqui!!!

 

- O que aconteceu com Atena Seiya?

- Não aconteceu nada Geki. Apenas ela pediu um favor. Você pode treinar esse garoto?

 

O garoto que ele fala em questão é Tasley. Tasley era um muito forte como já disse. Gosta de praticar esportes. Seu coração é tão grande como seu porte físico. Ele tem quase 2 metros de altura. Pesa uns 130 kg. Tem 12 anos. Seus cabelos são negros, olhos castanhos escuros. Porte atlético.

 

Geki ao ver o garoto, pega uma tora de quase 200 kilos e arremessa pra cima dele. Tasley segura a tora com as duas mãos e devolve para Geki.

 

- Vou me dar bem com esse garoto Seiya.

- Tenho certeza disso Geki... Tenho certeza...

 

 

Monte Olimpo, dias atuais.

 

Zeus está no Salão Principal do Olimpo. É um salão enorme que não tem paredes, apenas grandes colunas de marfim. Não possui teto,tem uma Luz imensa no lugar do teto. Existe um grande trono dourado. No meio do trono, bem no encosto, tem um grande raio desenhado. Ao lado tem mais 12 tronos prateados, cada um representando uma divindade do Olimpo.

 

O piso do Salão é com azulejos em mármore branco. É tudo resplandecente.

Uma pessoa se aproxima do Salão, em caminhando lentamente e se apresenta a Zeus.

É uma mulher que representa ter uns 40 anos. Tem longos cabelos negros cacheados e olhos castanhos. Tem uma coroa com ramos verdes na cabeça.

Quem olha para ela percebe sua beleza e imponência, dignas de uma deusa.

Ele está com uma túnica branca e traz um cetro dourado em sua mão;

 

- Muito bem Zeus. Vejo que você deu um jeito de conseguir o que eu te pedi.

- Hera, confio nos guerreiros de minha filha e sei que defenderão a terra que eu dei aos mortais.

 

- Para mim não importa – diz Hera – só quero o que eu te pedi.

- Sim Hera – diz Zeus – Eu não posso pegar para você, e nenhum deus pode descer aquelas terras. Mas tenho certeza que os Cavaleiros de Atena trarão as jóias para mim.

 

- Espero, Zeus. Quero ver se serão capazes de enfrentar os desafios dos Nove Reinos.

- Mesmo eles não queimando seus cosmos, sua determinação trará o que você me pediu. E eles salvarão a terra – diz Zeus.

- E como eles conseguirão se você bloqueou eles de queimarem seus cosmos e suas armaduras estão mortas? – diz Hera – Pensava que você não era tão tolo, mas até as armaduras de ouro , que eles poderiam usar você trouxe para cá.

 

Zeus tinha levado mesmo as 13 armaduras de Ouro por precaução. Como os Cavaleiros de Bronze não teriam condições de queimar seus cosmos não tinha o porquê deixar as armaduras de Ouro com eles. Além do mais, algum deus poderia invadir a terra só pra pegar essas armaduras, então Zeus não queria correr o risco, pois futuramente elas poderiam proteger Atena e a Terra;

 

- Os humanos podem realizar milagres Hera. Não subestime eles.

- Se eles não trouxerem as jóias em 9 dias, eu mesmo acabarei com a terra Zeus. – diz Hera – você ama demais os humanos para acabar com eles.

 

 

 

 

Informações Importantes

 

1 ) Voltei um pouco no tempo para falar sobre os novos Cavaleiros que entrarão na trama. Serão alguns Cavaleiros de Bronze, que ajudarão Seiya e os outros na sua missão.

2 ) Seiya e os outros não podem mais queimar os seus cosmos. Suas armaduras estão adormecidas após isso. Ninguém pode usar as armaduras de Pégaso, Dragão, Cisne, Andrômeda, Fênix, Unicórnio, Urso, Leão Menor, Lobo e Hidra. O porquê de ficarem tão omissos diante do ataque de Zeus vocês irão descobrir nos próximos capítulos.

3 ) Não irei me aprofundar nos personagens clássicos, pois todos que estão lendo a fic, creio que conhecem, Seiya, Shiryu e os outros. Me aprofundarei apenas nos personagens novos...

3 ) Obrigado a quem está lendo minha fic e comentando. Na medida do possível lerei as vossas fics e estarei comentando também.

4 ) Minha primeira fic, então é natural que eu tenha alguns erros de marinheiro de primeira viagem, mas continuem tendo paciência comigo, estou me dedicando para aperfeiçoar...

5 ) Agradecimentos especiais a Gustavo Fernandes e Bizzyderyck, pelas dicas que estão me dando.

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Olá novamente, Guinho.

 

Capítulo bem diferente do anterior. Talvez tenha sido desatenção minha, mas no capítulo anterior eu não havia entendido que os dez cavaleiros clássicos tinham perdido sua capacidade de queimar o cosmo. Mas de qualquer forma, foi uma boa justificativa para tirar o foco deles a partir daqui.

 

No mais, acho legal que você dá, propositalmente ou não, um tom de humor que se faz presente em quase todos diálogos, e as vezes até na narrativa também. Dá um tom mais leve à fic, e algumas tiradas foram bacanas!

 

E surgem alguns dos novos protagonistas! Philif com background canônico por conta do erro no registro de seu nome, e Tasley com 12 anos já tem 2 metros e 130kg! Meu Deus! Hahahah. Tivemos também Richard, que a esta altura deve estar tentando voltar do fundo do lago de Rozan.

 

No final, tivemos o diálogo entre Zeus e Hera. Na minha interpretação pareceu que a deusa estaria no "comando", visto que ela o cobrou por algo que havia pedido - aparentemente, as nove jóias. Curioso que o deus supremo do Olimpo quer a salvação do mundo, e Hera deseja o oposto. Veremos no que este conflito resultará.

 

E é isso, Guinho! Já deu para notar uma boa evolução. Como dica, dedique-se a fazer algumas revisões do texto atentando a pontuação e tudo mais. Senti falta de algumas vírgulas aqui e ali. Mas é o de menos.

 

Até a próxima! ^^

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Mais uma Fic lida.

 

Escolhi ler a do Guinho por ser a menor.

 

Achei muito legal a ideia de mesclar elementos de Saint Seiya com The Lord of the Rings. Inusitado e complicado, mas uma ótima escolha. Como sou muito fã das duas obras, espero que você consegui alinhar esses elementos dentro de uma trama interessante.

 

A cena do Ichi se imaginando fodão casou direitinho com o que ele acha que é. Ri um pouco disso! hehehehehe

 

Algumas dúvidas que eu tive do prólogo e do primeiro capítulo já foram respondidas no segundo e tudo mais!

 

Gostei demais da ideia dos novos cavaleiros e quem eles estão representando! haha

Tasley, Philif e Richard parecem ser interessantes.

 

É notável o seu desenvolvimento do prólogo e primeiro capítulo para o segundo. E a tendência é essa mesma. Absorver as críticas da galera aqui, que tem bastante conhecimento, e melhorar cada vez mais. Ainda nesse início irei passar de leitor(que me tornei no fim do ano passado) para escritor. Vai ser complicado, mas vai ser gratificante e interessante. É sempre bom adquirir novos conhecimentos.

 

No Aguardo do próximo capítulo.

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Olá novamente, Guinho.

 

Capítulo bem diferente do anterior. Talvez tenha sido desatenção minha, mas no capítulo anterior eu não havia entendido que os dez cavaleiros clássicos tinham perdido sua capacidade de queimar o cosmo. Mas de qualquer forma, foi uma boa justificativa para tirar o foco deles a partir daqui.

 

No mais, acho legal que você dá, propositalmente ou não, um tom de humor que se faz presente em quase todos diálogos, e as vezes até na narrativa também. Dá um tom mais leve à fic, e algumas tiradas foram bacanas!

 

E surgem alguns dos novos protagonistas! Philif com background canônico por conta do erro no registro de seu nome, e Tasley com 12 anos já tem 2 metros e 130kg! Meu Deus! Hahahah. Tivemos também Richard, que a esta altura deve estar tentando voltar do fundo do lago de Rozan.

 

No final, tivemos o diálogo entre Zeus e Hera. Na minha interpretação pareceu que a deusa estaria no "comando", visto que ela o cobrou por algo que havia pedido - aparentemente, as nove jóias. Curioso que o deus supremo do Olimpo quer a salvação do mundo, e Hera deseja o oposto. Veremos no que este conflito resultará.

 

E é isso, Guinho! Já deu para notar uma boa evolução. Como dica, dedique-se a fazer algumas revisões do texto atentando a pontuação e tudo mais. Senti falta de algumas vírgulas aqui e ali. Mas é o de menos.

 

Até a próxima! ^^

 

Olá Bizzyderyck... Obrigado por ler e comentar :)

 

Sim, os Cavaleiros de Bronze clássicos se tornarão apenas tutores dos novatos, por enquanto...

O tom de humor é justamente pra deixar a fic mais leve mesmo, mas teremos vários momentos tensos na fic...

Mas acho legal desenvolver algumas tiradas comicas...

 

A questão de Zeus e Hera será intrigante... teremos boas surpresas no arco dos deuses...

Quanto as vírgulas, procurarei usá-las com mais frequencia no próximo capítulo, obrigado ^^

 

Grande abraço meu amigo;

 

 

Mais uma Fic lida.

 

Escolhi ler a do Guinho por ser a menor.

 

Achei muito legal a ideia de mesclar elementos de Saint Seiya com The Lord of the Rings. Inusitado e complicado, mas uma ótima escolha. Como sou muito fã das duas obras, espero que você consegui alinhar esses elementos dentro de uma trama interessante.

 

A cena do Ichi se imaginando fodão casou direitinho com o que ele acha que é. Ri um pouco disso! hehehehehe

 

Algumas dúvidas que eu tive do prólogo e do primeiro capítulo já foram respondidas no segundo e tudo mais!

 

Gostei demais da ideia dos novos cavaleiros e quem eles estão representando! haha

Tasley, Philif e Richard parecem ser interessantes.

 

É notável o seu desenvolvimento do prólogo e primeiro capítulo para o segundo. E a tendência é essa mesma. Absorver as críticas da galera aqui, que tem bastante conhecimento, e melhorar cada vez mais. Ainda nesse início irei passar de leitor(que me tornei no fim do ano passado) para escritor. Vai ser complicado, mas vai ser gratificante e interessante. É sempre bom adquirir novos conhecimentos.

 

No Aguardo do próximo capítulo.

 

Ola Tas

 

Obrigado por ver vc por aqui meu amigo. ^^

O caminho é esse mesmo, você começa a ler umas fics, então vc tem uma direção de como começar a escrever e se prepare...

Tem dias que vc vai acordar e escrever mil palavras, outros dias não vai sair nenhuma palavra, mas o importante é não ter pressa;

O capítulo 2 escrevi com mais paciência e as críticas dos colegas ajudam muito...

 

Quanto ao capítulo, a evolução é justamente pela ajuda dos colegas, vários comentaram e deram dicas e procurei segui-las...

Os elementos das duas obras vou procurar seguir, embora seja focada no universo Saint Seiya, quero dar uma mesclada com o de Lord of The Rings, tenho umas idéias boas, virão surpresas por aí...

E as tiradas comicas, sempre vou procurar trazer, acho legal isso...

 

Sucesso na sua fic e te espero pra comentar no Cap 3 ^^

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Olá Guinho, estou aqui de novo!


Parabéns por esse capítulo, me rendeu boas risadas. Gosto muito do seu tom de humor em praticamente todos os pontos da fic. Isso é bem raro aqui na pasta (humor escancarado misturado com o sutil) e eu considero positivo, porque fazer humor é realmente muito difícil.

Falando um pouco da história, gostei que desse uma contextualização muito melhor do que nos outros capítulos. Agora entendemos a situação dos cavaleiros e o fato de eles não estarem com seus cosmos. Gostei da participação de Zeus já no fim da batalha contra Hades e como ele poupou os cavaleiros.

Aliás, Zeus e Hera comandaram um dos momentos ápices do capítulo, apesar de terem aparecido efetivamente apenas no final. Gostei da batalha verbal entre eles, um acreditando nos humanos e a outra prometendo acabar com a terra se eles não trouxerem as joias. Isso é interessante, mostra que Zeus, apesar de todo o desafio proposto no capítulo 1, também é preocupado com os homens. Hera se mostra bem no estilo dos Doze Trabalhos de Hércules, pronta para desafiá-los e acredito que fará de tudo para atrapalhar. Ao seu estilo, consegues se aproximar bem do estilo dos mitos gregos.

Agora falando naquilo que nomeou o capítulo e ocupou a maior parte do mesmo: A nomeação dos escolhidos e a ida de três para o treinamento com Shiryu, Hyoga e Geki. Gostei que não mostraste todos de uma vez, acho que iria realmente ficar bem cansativo. ASsim vamos conhecendo os personagens aos poucos. Claro que os nomes foram fantásticos, kkk, parodiando geral a galera.

Nesse "pedaço", o humor foi o maior carro-chefe, como já havia comentado no início. Começa pela presença do Tatsumi mitando já xingando todo mundo. Adorei essa partei!

Temos a apresentação do Richard, que é quase como o Mime (pacífico e músico, kk). ALém disso, aparentemente torce para o Grêmio. Achei interessante mostrares isso. Mas eu ri mais ainda com o início do treinamento, quando o Shiryu cavalo atira o Richard na cachoreira. Muito bom.


Temos Philif com o humor já vindo por parte de Jacob, pela troca dos nomes, pela cozinha e pela piadinha da temperatura amena. Aliás, essa parte foi uma das mais engraçadas de todo o capítulo.

Por fim, Tasley chegando com Seiya para ser treinado por Geki, que vive numa madereira. Só para constar: 2 mestros de altura e 130kg com 12 anos? A não ô! Da-lhe gigante.


Dando um comentário geral, notou-se uma evolução na narrativa, o texto fluiu bastante e a história se passou mais devagar. Tente melhorar um pouco na formatação, dando mais espaços entre alguns parágrafos, essas coisas. No mais é coisa que vai se pegando com o tempo.

Parabéns aí Guinho e siga firme com esse bom trabalho

Abração

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Olá Nikos

 

Obrigado por prestigiar minha fic. Como ficwriter fico feliz em ter os comentários de vocês que estão a mais tempo na estrada. Prometo que assim que terminar de ler as fics do Bizzyderyck, do Fimbul e do Betthoveen, lerei sua e as demais.

 

Quanto ao lado comico, engraçado, estou tentando fugir do habitual. Claro que como vc falou, é difícil escrever humor, porque o que é engraçado pra mim, pode não ser pro leitor e vice-versa, mas procuro tentar agradar nesse aspecto;

 

Com certeza não apresentaria todos os Cavaleiros novos de uma vez, perderia o suspense, e não sei se você percebeu, mas não apresentei nem as armaduras deles ainda... deixarei para um outro momento...

 

Richard torce pro Gremio? Será... kkkk

É dificil inspirar esses personagens, mas acredito que todos gostarão desse novos cavaleiros.

 

O mais difícil acho que consegui nesse capítulo, foi um tanto quanto desafiador, e lendo os comentários de vcs fico feliz, pois acho que consegui atingir o ponto que eu queria, dando mais detalhes na história, prendendo mais a leitura e explicando as pontas soltas do capítulo anterior...

 

A parte mais difícil pra mim escrever foi sobre Zeus e Hera, fico feliz que gostaram, a tendencia agora é a trama se desenvolver mais...

 

Obrigado Nikol... um grande Abraço

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Bom capítulo, Guinho!

 

Gostei da ideia de fazer com que Zeus não seja especificamente um vilão. Legal que ele preferiu apenas selar os Cosmos dos Cavaleiros ao invés de simplesmente tentar puní-los pelas Guerras Santas. Curti porque deu uma diferenciada no padrão que estamos acostumados a ver nas fics e também por ser semelhante a mitologia, onde Zeus não tinha raiva de Atena.

 

As cenas cômicas ficaram bem no ponto. Gostei que não abusou desse recurso. Tatsumi sendo contrariado várias vezes pelos Lendários de forma semelhante durante o capítulo todo foi algo bem agradável durante a leitura.

 

Os aprendizes, como sabemos, foram inspirados em alguns amiguinhos do fórum. Richard sendo jogado do alto da Cachoeira de Rozan foi algo bem inesperado. E ri quando descreveu a roupa que ele veste, pois parece a camisa do Grêmio. /evil

 

O nome de Philif me surpreendeu pelo fato de você ter dito que não sabia que ele teve mesmo esse problema no cartório. hahaha suposição canônica. Veremos como vai se dar seu treinamento com Hyoga de coletar lenha.

 

Tasley com proporções bizarras para um jovem adolescente me soou meio surreal, mas enfim. Ele sendo treinado pelo Geki (Personagem que nem sabia o que era o Cosmo no começo do clássico XD) me deixou curioso quanto ao seu desenvolvimento.

 

Por fim, diálogo entre Zeus e Hera. Prevejo discórdia na relação deles, pois suas personalidades são absurdamente distintas. Enquanto o Rei dos Deuses respeita os humanos e seus potencial, a Deusa parece duvidar das capacidades deles. Sinto que ela pode ser a grande boss da fic, já que aparentemente deve fazer o papel de personagem que manipula os eventos por "detrás" dos panos, digamos assim.

 

Parabéns e abraços!

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Fala GF, meu amigo!!!

 

Como disse anteriormente, quero fugir do usual e Zeus será o deus que tentará ajudar a terra enquanto Hera tentará atrapalhar...

Imagino que se Zeus quisesse lutar contra Atena ele já teria feito a muito tempo...

 

Quanto as cenas cômicas usarei elas, mas com moderação, acho legal que na fic tenhamos alguns pontos engraçados.

 

Richard veste uma camisa fazendo alusão ao Grêmio mesmo, Philif não sabia do nome dele mesmo, foi algo inusitado que deu certo, e quanto a Tasley é bem parecido com Cássios digamos assim...

 

Se vc gostou dos novos aprendizes nesse capítulo, com certeza irá curtir os próximos.. hehehe

 

Quanto a Zeus e Hera.

O modelo mental que tenho de Zeus é o deus que aparece em Fúria de Titãs.

O modelo mental que tenho de Hera é a deusa que aparece na série Hércules, fazendo de tudo para atrapalhar...

Teremos boas surpresas por aí, em relação a esses deuses....

 

Obrigado GF, Há braços...

Link para o post
Compartilhar em outros sites

A Saga dos 9 Reinos

Capítulo 3

Tártaro

Prisão do Tártaro. Atualmente.

 

Vemos um lugar onde é um verdadeiro inferno. Depois de um grande labirinto, vemos um vale gigantesco. Esse vale parece um grande vulcão em erupção.

 

A lava é jogada para cima, como se uma força quisesse mostrar o poder de quem construiu aquele lugar.

 

No meio do vale vemos algumas celas. Celas escuras e muito quentes. No lugar das grades, vemos raios onde nenhuma pessoa consegue ultrapassar.

 

Uma verdadeira prisão no inferno.

Seja um humano ou deus, ninguém pode escapar daquelas grades.

 

Existem 3 andares de celas, com 8 celas cada um. Cada andar é protegido por 4 criaturas.

Um par de Minotauros e um par de Ciclopes.

 

Tártaro é uma prisão que fica abaixo do mundo dos mortos. Os deuses inferiores e todos que cometeram algum crime contra Zeus, Poseidon e Hades, são lançados lá.

 

Os três deuses governavam essa prisão, mas com a morte de Hades e a ausência de Poseidon, Zeus tomou o controle dessa prisão. Temos vários semideuses, deuses e até mesmo alguns humanos que se voltaram contra os deuses estão presos lá.

 

Em duas celas, uma ao lado da outra, vemos dois deuses aprisionados lá. Atena e Poseidon.

Estão presos com uma barreira de cosmo, como se fosse uma aura resplandecente em torno de seus corpos. É uma barreira que Zeus lançou sobre eles, para que eles não utilizem mais o poder deles como deuses.

 

E mesmo no Tartáro, Atena confia que seus cavaleiros irão cumprir o que Zeus determinou, e mesmo que ela nunca mais veja a terra, ela espera que Seiya e os outros salvem o mundo...

 

Quando repentinamente aparece uma pessoa na prisão. Essa pessoa está com uma túnica marrom com um grande capuz. Ela vem caminhando, e os guardas se ajoelham prestando reverência a ela.

 

A pessoa para em frente a cela de Atena.

 

- Olá Atena. Como você está? Como você se sente sendo uma deusa impotente?

- Hebe? O que você faz aqui?

 

- Papai pediu para te trazer um recado. Assim como meu marido Hércules sofreu para realizar os 12 trabalhos, seus guerreiros irão sofrer para recuperar as 9 jóias.

- Porque papai quer tanto essas jóias?

 

- Atena você é muito ingênua. Apenas vou te dizer que se o seu aprendiz Kiki não encontrar o caminho para os 9 reinos, sua amada terra será destruída... E você acha que papai seria tão vaidoso para querer umas simples jóias???

 

- O que você quer dizer com isso, Hebe?

- Em breve você saberá Atena. Em breve você saberá...

Zeus teve 3 filhos com Hera. Ares, o deus da Guerra, Hefisto, o deus do Fogo e do Metal e Hebe, a deusa da Juventude.

 

Hebe era responsável pelas tarefas domésticas no Olimpo, preparava o banho de Ares, ajudava sua mãe a atrelar seu carro e servia néctar aos deuses. Porém um dia ela caiu numa posição inconveniente e os deuses riram dela.

 

Desde esse dia Hebe parou de fazer trabalhos domésticos no Olimpo e apenas dançava ao som da lira de Apolo.

 

Casou-se com Hércules quando ele deixou de ser mortal e teve dois filhos com ele.

Uma deusa pacífica, e por ser filha de Zeus com Hera, ela tinha livre acesso a qualquer lugar, podendo transitar no Olimpo, no mundo dos mortos, no Mar, ou na terra... e até mesmo no Tártaro...

 

 

4 anos antes, Seiya continua levando os órfãos para serem treinados.

 

Lago Holtz. Finlândia.

 

- Poxa Seiya. Saímos da Sibéria, passamos pelo Canadá e agora viemos para mais um lugar frio? – esbraveja Tatsumi.

- Fica tranqüilo Tatsumi. Os próximos ambientes serão bem quente.

- Esse garoto não vai suportar treinar num lugar tão frio – diz Tatsumi dando um sorriso de leve...

 

O Garoto que Tatsumi fala é Gusfer. Ele tem onze anos e ao contrário de Tasley ele é bem pequeno e magro. Ninguém sabe seu lugar de origem, embora especulem que ele seja Holandês. Bastante maduro para a idade dele, Gusfer é amigo de todos.

 

E incrível que mesmo com 11 anos ele já se apaixonou umas 10 vezes. Ele vê uma menina bonita, já se apaixona. As meninas até que dão moral pra ele, mas quando sabem de sua idade elas o esnobam.

 

Por várias vezes o seu melhor amigo Renat viu ele chorando e o consola.

Outra paixão de Gusfer são as cobras, inclusive ele criava uma no orfanato.

 

Infelizmente sua cobra, uma píton-anã, amarela e branca, morreu uns dias antes de Gusfer ser escolhido para o treinamento.

 

Seiya, Tatsumi e Gusfer seguem caminhando em volta do lago, acompanhados de um vento muito gelado. Então eles encontram Ichi, rodeado por uns 12 garotos, onde Ichi conta as histórias, de como o Grande Cavaleiro, Ichi de Hidra, defendia a deusa Atena.

 

Ichi falava que seu poder era imenso, e que até mesmo deuses o temiam, pois ele era o cavaleiro mais forte, mais belo, e que Atena mais amava...

 

Então ele enxerga Seiya e Tatsumi, e se enrola todo. As crianças riem.

Seiya também.

 

O Lago é muito belo e nesta época do ano está congelado. Tem vários pinheiros em volta e a vegetação é densa, típica do Hemisfério Norte.

Próximo ao lago, vemos uma cabana rústica, porém com aquele vento e clima gelado, representa ser bem aconchegante.

 

Então Ichi convida Seiya e Tatsumi para entrar.

 

- Até que enfim saiu da mansão Tatsumi – diz Ichi – Veio sujar seus belos sapatos na Finlândia?

- Cale a boca Ichi, se não eu te dou uns cascudos!!! – diz Tatsumi.

 

- Mas qual o motivo de sua visita Seiya? – pergunta Ichi.

- Você é um grande amigo Ichi. Gosta de contagiar os outros com suas histórias – diz Seiya.

- Sempre achei que você seria um grande mestre. – completa Seiya.

 

- Você quer dizer que é para mim treinar esse garoto? – diz Ichi rindo.

- Ele não vai suportar meu treinamento.

 

- Creio que sim Ichi – lembra Seiya – nós sobrevivemos a coisas piores, um treinamento seu não é algo tão terrível...

 

- Ah é? Me acompanhem então...

 

Ao lado da cabana vemos uma piscina. Nela consta uma água um pouco suja e percebe-se que tem varias serpentes na piscina.

 

- Vamos ver se esse garoto tem potencial – diz Ichi jogando Gusfer na piscina...

 

Gusfer nada tranquilamente. As cobras não esboçam reação nenhuma. Parece até que nem percebem que tem um intruso em seu habitat. Ichi fica intrigado.

 

- Percebo que você me trouxe alguém interessante Seiya... veremos do que Gusfer é capaz...

 

 

 

Orã, Argélia

 

- Agora você me trás nesse deserto Seiya? – diz Tatsumi, completamente irritado

- Você não estava reclamando do frio? Viemos para um lugar com clima bem agradável – diz Seiya.

 

Se você levar em consideração o interior de um vulcão em erupção, ali era agradável mesmo. A temperatura estava na casa de 55 C. Seiya começa a caminhar pela cidade, juntamente com Tatsumi e um garoto gordinho, com o rosto bem engraçado.

 

- Vamos alugar um jipe Tatsumi – sugere Seiya – Precisamos encontrar uma fazenda...

 

A uns 40 km do centro de Orã, vemos uma zona rural. Várias fazendas com plantações que sofrem para crescer no terreno arenoso. Vemos muita terra e algumas casas bem longe da estrada de areia.

 

Então eles chegam na entrada de uma fazenda. Seiya então retira um mapa do bolso.

- Se Kiki estiver certo deve ser aqui. – diz Seiya

 

Então abrem a porteira e andam mais uns 8 km. Tem um grande Haras, onde vários cavalos são criados. É incrível ver um lugar daquele no meio do deserto.

 

Os cavalos tem uma pelagem bem escovada e são bem tratados. Percebe-se que quem cuida deles gosta do que faz.

 

Então aproximando-se do tratador dos animais Tatsumi diz:

 

- Ora, ora se não é o cachorrinho da Senhorita Saori, o terrível Jabu.

- O que faz aqui velho idiota? – diz Jabu

 

Nesse momento Tatsumi pisa em um monte de estrume. Ele fica muito irritado!

 

- Saiu da mansão e veio sujar o pé com estrume na Argélia, terrível Tatsumi? – zomba Jabu.

- Saori que me mandou aqui, cachorrinho. Se não por ela eu não vinha ver sua cara imunda. – retruca Tatsumi.

 

- É verdade isso Seiya, favorito de Atena?

- Sim, Jabu – diz Seiya sem se importar com a provocação.

- Atena quer que você treine esse garoto.

 

- Eu não quero ficar aqui Senhor Seiya – diz o garotinho – Eu quero navegar e me tornar o grande Pirata Carl, conhecido no mundo inteiro.

 

Carl era um garoto de estatura mediana. Tinha 12 anos. Era bem Rechonchudo, e muitos acreditavam que ele não era capaz de correr 100m. Mas Carl tinha uma força física invejável.

 

O sonho dele era ser um pirata, mas estava bem longe de realizar. Uma vez ele brigou com uma menina no orfanato que era o triplo de seu tamanho e ganhou dela facilmente.

 

Não é relevante para a história, mas é interessante saber que Carl odiava palhaços. Ninguém nunca soube o motivo, mas ele nunca gostou de palhaços. É interessante contar também que Carl usa um esquisito chapéu de palha. Dizem que ele ganhou de um amigo seu, um menino que não tinha um braço, alguns anos atrás.

 

- Você não tem escolha Carl – diz Seiya. A partir de hoje você começa uma jornada para se tornar um santo de Atena.

 

- E você, Jabu – complementa Seiya – que será responsável por treinar esse garoto.

- Agora entendo Seiya, por que Atena me enviou para essas terras. – diz Jabu.

 

- Venha garoto. Temos muito trabalho pela frente.

- Eu não quero ficar aqui!!! – choraminga Carl.

 

- A partir de hoje, você ser tornará um grande guerreiro Carl – diz Seiya, se despedindo de Jabu e indo embora.

 

- Primeira lição Carl. A saúde de um guerreiro é viver em ambientes limpos. Comece limpando os estábulos...

 

Carl segue para os estábulos, vendo o Jipe com Seiya e Tatsumi sumir pela estrada...

 

 

Colinas Bomi, Libéria

 

- Muito bem Tatsumi, vamos subir por essas colinas – diz Seiya empolgado. - Aqui será o local de treinamento da Marine.

- Vamos né, eu não tenho escolhas...

 

Qualquer pessoa comum teria dificuldades para subir aquelas colinas. Um lugar cheio de pedriscos, de difícil acesso. O sol é escaldante, mas Seiya sobe sem dificuldades.

 

Tatsumi, apesar de estar de terno e sapatos, e escorregar por algumas vezes, também não encontra muita dificuldade para subir.

 

Marine, a garota que acompanha os dois também não. Ela se diverte na subida. Marine tem 13 anos. Ela tem estatura mediana e é magra. Dizem que ela tem 3 irmãos vivos e ninguém sabe o paradeiro deles. De personalidade forte, tem um bom coração, é amiga de todos os meninos que foram para o treinamento.

 

Usa óculos, tem os cabelos encaracolados pelos ombros. Está usando uma calça jeans e camiseta branca. Uma das paixões de Marine são cães. Ela gosta muito de cachorros, e também gosta de apresentar o orfanato a todos. Todos que chegam para visitar, Marina mostra “O Lar” como ela chama. Gosta muito da lua também.

 

No meio das colinas, vemos uma pequena cabana, rodeada de lobos. Um deles ataca Tatsumi, mordendo seu calcanhar.

 

- Calma meninos, são amigos, não os machuque. – diz Nachi, o antigo cavaleiro de Lobo.

- Esses cachorros malditos, vão ter o que merecem – se irrita Tatsumi.

- Não os machuque Tatsumi – diz Seiya – Eles só estão defendendo o território deles.

 

- Que ironia Tatsumi, você que cuidava tão bem da mansão Kido, vir até a Libéria, ser mordido por lobos. – diz Nachi

- Se não fosse por Saori eu não estava aqui!!! – Se irrita Tatsumi.

 

- Mas, a que devo a honra de sua visita Seiya?

- Nachi, Saori precisa de você. Acredito que domar lobos, seja uma tarefa mais difícil que a que eu vou propor. – diz Seiya

 

- Não entendi Seiya.

- Você vai treinar essa Menina – Diz Seiya – Marine se tornará uma Amazona.

 

- Que bom Seiya. Sempre quis passar os meus conhecimentos para alguém – diz Nachi.

- Ela pode começar dando banho em meus meninos. – completa.

 

- Eu adoraria – diz Marine – amo animais...

- Vejo que vocês irão se dar bem – completa Seiya.

 

- Com certeza Seiya, transformarei Marine em uma grande guerreira.

 

 

Monte Kilimanjaro, ponto mais alto da África, Tanzânia

 

- Poxa Seiya, teremos que subir mais essa montanha? – questiona Tatsumi.

- Sim Tatsumi, o próximo mestre está aqui.

 

- Seiya, se Ikki está na Ilha da Rainha da Morte e Shun na Grécia, significa que veremos Ban. – diz Tatsumi.

- Exatamente, vamos visitar Ban.

 

- Será que esse garoto vai se dar bem com ele Seiya?

- Sem dúvidas Tatsumi, sem dúvidas.

 

O garoto que eles falam é Marcel. Marcel é moreno, tem 1,60 m e pesa uns 70 kg. Tem 12 anos e é muito calado. É apaixonado por armas.

 

Todos os dias, ele ia numa loja de armas chamada Gunslinger próximo ao orfanato, e ajudava o armeiro a limpar as armas. Ele era fascinado pelas espingardas e gostava de consertar coisas.

 

Outra característica de Marcel é que ele acordava muito cedo. Todos os dias perto das 5 hs da manhã ele levantava e dava bom dia para todos. Ficavam irritados, pois Marcel os acordava, mas ele não ligava. Continuava acordando todos cedo, para segundo ele, aproveitarem melhor o dia.

 

Voltando ao Monte Kilimanjaro, eles estão no meio da montanha, quando eles enxergam uma pequena reserva de animais. Lá eles percebem que tem alguns carneiros, galinha e leões. Vários leões. Essa reserva preserva os leões da extinção.

 

O tratador da reserva é um velho amigo de Seiya, e ele correndo para abraçar o antigo Cavaleiro de Pégaso.

 

- Seiya!!! Que bom te ver amigo!!!

- Ban, também estou feliz por te ver. Mas esses leões que estão em volta de você, não atacam?

 

Tem três leões em volta de Ban. Eles aparentemente são dóceis, mas ao ver Tatsumi, com seu terno preto, um deles corre de encontro ao mordomo. Tatsumi fica paralisado, esperando o pior, quando o leão, para ao seu lado, e vagarosamente, urina na sua perna.

 

- Vou matar esse leão safado !!!

- Você não irá fazer isso Tatsumi - diz Seiya – não temos culpa se o leão te achou com cara de poste!!!

 

Todos riem, exceto Tatsumi que treme até os bigodes com raiva.

 

- Senhor Seiya, vou gostar de ficar aqui – diz Marcel.

- Esse garoto ficará comigo Seiya? – pergunta Ban.

- Sim Ban, você será o mestre dele. – responde Seiya.

 

- Mas você sabe que não podemos mais queimar nossos cosmos Seiya.

- Sim Ban. Mas creio que mesmo assim você ajudará Marcel se tornar um grande guerreiro.

 

- Com certeza Seiya. Por Atena!!!

 

- Vamos tomar um refresco Seiya. E Tatsumi venha tomar um banho!!!

 

Enquanto eles entram na casa da montanha, Marcel brinca com os leões...

Apesar do forte calor, faz um dia agradável em Kilimanjaro...

 

 

Santuário, atualmente.

 

- E agora Seiya, o que faremos? – pergunta Hyoga.

- Não sei Hyoga. O que são essas jóias Kiki?

- Venham comigo, vou lhes contar. – diz Kiki. - É uma lenda antiga, mas é uma grande história.

 

- E aqueles garotos? Porque Seiya pediu para o Kiki trazer eles Jabu? – pergunta Nachi.

- Não sei Nachi. Não faço idéia. Eles nunca lutaram em nenhuma batalha – responde o antigo Cavaleiro de Unicórnio.

 

- Eu acho que são eles que irão para essa missão – diz Shiryu.

- Atena não mandaria novatos para uma missão tão importante – questiona Geki.

 

- É, mas eles já conseguem queimar seus cosmos não é Ikki? – pergunta Shun.

- O guerreiro que eu formei, está preparado para qualquer batalha – diz o lendário de Fênix – espero que vocês tenham formado grandes guerreiros também, e não um bando de bebês chorões.

 

Todos os 10 antigos cavaleiros de Bronze seguem Kiki, para a biblioteca do Santuário. Depois do Salão do Grande Mestre, o único lugar que está em pé no santuário...

 

Shina e Marin acompanham os cavaleiros, um pouco preocupadas.

 

- Você sabia desses garotos que falaram agora Marin?

- Não Shina, nunca tinha ouvido falar. Como Seiya e os outros treinaram guerreiros, se eles não podem queimar seus cosmos?

 

- Não sei Marin, mas temos que testá-los não acha?

- Com certeza, Shina. Com certeza.

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Olá, Guinho!

 

Gostei bastante do capítulo! Vimos um pouco mais a respeito do Tártaro. Sempre quis conhecer mais a respeito dessa zona em SS, dada a sua importância na Mitologia Grega. Achei excelente a ideia de aprisionar Poseidon e Atena dentro de tal local. Hebe, a Deusa da Juventude, apareceu e levou uma breve conversa com Saori. Adorei ver que você fez uma associação da missão dos Cavaleiros em comparação com os doze trabalhos de Hércules. Muito boa essa parte.

 

Ai chega na parte onde todo mundo espera. O treinamento dos jovens do orfanato. Começamos com Gusfer (/evil) tendo uma fascinação por cobras (/sex), criando uma no orfanato (/lua) e sendo consolado pelo Renat (de onde tirou isso? uhauahua) Não gostei de ser treinado por um idiota perdedor como o Ichi, mas imagino que eu Gusfer irá superá-lo e ser um valoroso guerreiro. ^^

 

Gostei bastante do Nachi ter aptidão a treinar lobos e adestrá-los, da mesma forma que o Ban o faz com leões. De certa forma dá uma característica particular a estes personagens tão esquecidos dentro da trama. Marine sendo treinada pelo Lobo me surpreendeu, não esperava isso. Sua fascinação por cães me pareceu condizente.

 

Marcel sendo treinado por Ban também me soou inesperado. A parte do texto que diz dele acordar cedo e acordar os demais companheiros de orfanato me rendeu algumas risadas hahahaaha

 

Passado o período de treinamento, vemos que Marin e Shina querem testá-los. Qual será o teste que elas empregarão? Será que os garotos vão conseguir? Ansioso para o próximo capítulo, Guinho! Parabéns e abraços!

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...