Ir para conteúdo

Star Wars: The Force Awakens


Posts Recomendados

Achei o filme bom, muito superior aos episodios I e II, e no mesmo nivel talvez do III. Com relação à trilogia clássica não dá pra comparar, até pq o roteiro é praticamente todo baseado no episodio IV. Mas tenho grandes expectativas para os próximos episódios, quem sabe tragam algo mais original agora que a franquia foi estabelecida.

 

Nota 7,5 pra 8

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Gostei muito do filme, apesar de não ser tão fã, só não gostei do kylo ren, sinto que faltou algo e não sei explicar o que... a Rey é muito linda e amei ver o despertar dela. Eu acho que o próximo tem tudo para ser o melhor.

Link para o post
Compartilhar em outros sites

É um ótimo filme. A Rey e o Finn são ótimos personagens e rendem grandes interações. Os demais personagens também estão muito bons. O BB-8 tem o mesmo carisma do R2-D2 e o humor não é forçado e flui bem. A batalha de sabres de luz no fim é muito boa e bem visceral, só peca pela Rey ficar OP rapidamente.

 

O Kylo Ren era um vilão imponente até tirar a máscara. Depois disso ele foi sendo desconstruído, mostrado como confuso, emocionalmente instável e sendo tentado pelo "bem" e usando a raiva para continuar no "lado sombrio". Tanto que matar o pai foi uma espécie de ritual para provar para ele mesmo e para os demais que não voltará ao "lado do bem". Como ele é um vilão em construção vou esperar os demais filmes para ver se ele será um grande personagem.

 

O maior problema do filme é que ele tem uma aparência de remake do Ep IV, devido aos vários eventos e elementos iguais. O principal problema é uma nova estrela da morte que é destruída de novo pelos rebeldes na base da coragem e na habilidade extraordinária de uns poucos. Talvez a Disney tenha preferido ser cautelosa com o inicio da nova trilogia, principalmente porque os prequels não foram muito bem recebidos. Mas sem dúvida, um filme com Leia, Hans e Luke explora o fator nostalgia e isso a Disney soube fazer bem. Teve muita gente que sentiu como se estivesse assistindo a trilogia clássica pela primeira vez.

 

Espero que o Ep VIII tenha mais elementos e eventos originais e que Rogue One seja um ótimo filme.

Link para o post
Compartilhar em outros sites

 

Concordaria com essa teoria apenas se o Han sobrevivesse e aparecesse nos próximos filmes.

 

Matar o próprio pai por causa de uma missão é uma ideia meio idiota, ainda mais se considerar que ele é um Jedi disfarçado.

 

E nesse texto ele cita a lealdade do Kylo ao Darth Vader, que ele cumpriria seu legado. Só que, quem redigiu o texto se focou apenas no feito do Darth Vader destruir o Imperador mas esqueceu que o "Darth Vader" tinha o propósito de dominar a galáxia, inclusive ele faz essa proposta pro Luke no episódio V e até no VI.

 

Bom, teorias existem de monte.

 

Eu particularmente não curtiria essa ideia, gostei de como o Kylo Ren se mostrou nesse filme, só faltou inserir a motivação para o Ben virar pro lado mal. O que deve ser abordado nos próximos filmes.

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Cara, isso é a mesma coisa que o Snape fez nos dois últimos Harry Potter...

 

e ainda tem aquela cena em que o Kylo diz ter ficado ''tentado'' pela luz,e os acessos de fúria dele ?

Link para o post
Compartilhar em outros sites

não gostei que a Ray não cortou nenhum braço do Kylo durante a batalha final, foi tipo Power Ranger, é a Disney operando ? espero ver alguém perdendo um braço no próximo filme...

Link para o post
Compartilhar em outros sites

não gostei que a Ray não cortou nenhum braço do Kylo durante a batalha final, foi tipo Power Ranger, é a Disney operando ? espero ver alguém perdendo um braço no próximo filme...

 

Teve um monte de gente morta no filme, inclusive tem as cenas do Kylo matando o Han e do Finn empalando um Stormtrooper.

 

O filme foi na mesma pegada da trilogia clássica.

 

Mas possivelmente terá umas lutas bem maneiras nos futuros filmes.

 

Eu tenho visto as novas HQ's da Marvel de Star Wars e todas são muito fodas, a do Darth Vader é épica, ele era extremamente forte. Se seguirem essa linha nos filmes vai vir coisa muito boa.

 

Pra quem quiser conferir as HQ's segue o link.

 

http://www.hellocomic.com/issue/search?q=star+wars

 

Aconselho que leiam Shattered Empire, se trata de uma historia conectada ao episódio VII.

Link para o post
Compartilhar em outros sites
  • 1 mês depois...

Curti muito o novo filme. Elenco me surpreendeu, teve uma pegada boa. Apesar de ser repetitivo em algumas coisas, e ter outras repetitivas, o ápice foi a morte de Han Solo e o encontro do Luke na minha opinião. Me surpreendi em varios aspectos no filme, e como sou nostalgico, curti muito rever Han, Leia, Chewbacca, R2-D2, C3-PO e a mitica Millenium Falcon.

 

Falando nisso, usaram os mesmos atores para fazer Chewbacca dos Ep III a VII, e R2-D2 e C3PO em todos os 7 episódios. Achei superinteressante, pois vc sabe que alem dos robos, os atores sao os mesmos.

 

Enfim, aguardando pelos Episódio VIII e por Rogue One, que promete muito.

 

Quanto aos novos protagonistas, foram medianos. Se bem que os das duas Trilogias anteriores também não foram lá essas coisas...

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...