Ir para conteúdo

[Episode G Assassin] - Capitulo 9


Posts Recomendados

É a única coisa que poderia me trazer algum interesse. Com exceção de quando os Lendários aparecem, esse mangá não tem nada de atrativo, particularmente falando.

 

Torço para que Okada explique de forma bem amarrada o fato do Shura e do Aiolia terem viajado no tempo. Dependendo da justificativa, pode sair algo muito bom. Se permanecer desse modo, vai ficar sendo ridículo.

 

Okada tem créditos comigo, espero que não decepcione.

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Bem, não custa nada acompanhar, mas, atualmente o que me anima mesmo é Saintia, já que LC e ND estão parados. EpG eu sempre gostei, embora odiasse os combates visualmente poluídos, gostava da história e dos Titãs, mas não gostei muito de como terminou. Também tenho esperanças de que os Titãs reapareçam, mas não para lutar novamente e sim em uma explicação melhor com Pontos sobre algumas coisas que ficaram meio estranhas pra mim.

Link para o post
Compartilhar em outros sites

É, talvez o Aiolia possa estar se referindo a Armadura de Libra. Porém, de qualquer forma isso ligaria ao Shiryu, que também possui a Excalibur em seu corpo. Que coisa...

 

Aliás, Shiryu poderia participar dessa tal Guerra de Espadas Sagradas né... /sex

Link para o post
Compartilhar em outros sites

É, talvez o Aiolia possa estar se referindo a Armadura de Libra. Porém, de qualquer forma isso ligaria ao Shiryu, que também possui a Excalibur em seu corpo. Que coisa...

 

Aliás, Shiryu poderia participar dessa tal Guerra de Espadas Sagradas né... /sex

A guerra das espadas sagradas já está acontecendo. Muita gente pensava que seria um torneio, mas na verdade são essas lutas que estamos vendo entre os portadores das espadas que tentam se matar pra definirem quem tem a espada mais forte.

 

O que eu quero saber mesmo é quem o Shura tem que matar pra cumprir com sua missão.

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Esse manga é uma verdadeira incógnita para mim Hahaha

Não sei ainda que rumos okada está pretendendo tomar, mas, ainda estou achando desinteressante, continuarei acompanhando pelos spoilers e torcendo para uma melhora.

Link para o post
Compartilhar em outros sites

A guerra das espadas sagradas já está acontecendo. Muita gente pensava que seria um torneio, mas na verdade são essas lutas que estamos vendo entre os portadores das espadas que tentam se matar pra definirem quem tem a espada mais forte.

 

O que eu quero saber mesmo é quem o Shura tem que matar pra cumprir com sua missão.

É mesmo, não tinha pensado nisso. Realmente. Mas ai fica complicado de acreditar que é um torneio, pois ao que parece o alvo deles é apenas o Shura.

 

Me pergunto o que acontecerá quando Lancelot descobrir que há outro guerreiro capaz de usar a Excalibur, no caso, Shiryu, que muito provavelmente estará como Cavaleiro de Libra.

Link para o post
Compartilhar em outros sites

É mesmo, não tinha pensado nisso. Realmente. Mas ai fica complicado de acreditar que é um torneio, pois ao que parece o alvo deles é apenas o Shura.

 

Me pergunto o que acontecerá quando Lancelot descobrir que há outro guerreiro capaz de usar a Excalibur, no caso, Shiryu, que muito provavelmente estará como Cavaleiro de Libra.

 

Está aí uma coisa que eu não entendo. Se na futura geração de dourados, a principal técnica dos capricornianos migrou para Libra, então o que sobra para o futuro cavaleiro de Capricórnio? Pedra Saltitante? Pfff... Coitado! Essa técnica não tem graça alguma. <_>

Link para o post
Compartilhar em outros sites

 

Está aí uma coisa que eu não entendo. Se na futura geração de dourados, a principal técnica dos capricornianos migrou para Libra, então o que sobra para o futuro cavaleiro de Capricórnio? Pedra Saltitante? Pfff... Coitado! Essa técnica não tem graça alguma. <_>

Acho até que esse foi um dos motivos pelo qual modificaram completamente o estilo de técnicas dos Capricornianos em Omega, para evitar essa confusão.

 

Mas então, tava conversando com o Saint Mystic e ele clareou minhas ideias com uma teoria: E se os Lendários tiverem assumido essas profissões no intuito de se disfarçarem para que possam investigar a respeito desses confrontos no Japão?

Link para o post
Compartilhar em outros sites

 

Está aí uma coisa que eu não entendo. Se na futura geração de dourados, a principal técnica dos capricornianos migrou para Libra, então o que sobra para o futuro cavaleiro de Capricórnio? Pedra Saltitante? Pfff... Coitado! Essa técnica não tem graça alguma. <_>

O Shun disse que nessa era não há os 12 dourados, provavelmente não há o de Capricórnio então só o de Libra tem a excalibur.

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Me pergunto como o Aiolia consegue manter contato com o Santuário do futuro sem ninguém estranhar. Já é a segunda vez que ele faz isso. E se o Ikki for mesmo o Cavaleiro de Leão (urgh...) então isso só tende a se tornar mais esquisito.

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Me pergunto como o Aiolia consegue manter contato com o Santuário do futuro sem ninguém estranhar. Já é a segunda vez que ele faz isso. E se o Ikki for mesmo o Cavaleiro de Leão (urgh...) então isso só tende a se tornar mais esquisito.

Tava me perguntando isso também. Shura e Aiolia sabem que estão no futuro, antes eu achava que eles tinham viajado no tempo sem perceberem.

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Tava me perguntando isso também. Shura e Aiolia sabem que estão no futuro, antes eu achava que eles tinham viajado no tempo sem perceberem.

Pois é, aparentemente eles estão sabendo que tão no futuro. O que torna as coisas ainda mais nebulosas. Tomara mesmo que isso esteja ocorrendo por conta da derrota de Cronos no fim de Episode G.

 

Até porque não saberia dizer qual outra justificativa poderia ser dada. Já temos nove capítulos lançados e nada a respeito. Já passou da hora do Okada explicar ao menos parcialmente algumas questões do enredo de G.A.

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...