Ir para conteúdo

Saint Seiya - Second World War


Posts Recomendados

Li o Capítulo 1, MDM

 

De início, a clássico descrição dos cavaleiros e da estrutura do Santuário. Isso foi legal porque serviu para aproximar da situação a ser narrada a seguir. Conseguisse fazer uma transição muito boa. Agora me pergunto se tu teres destacado as quatro armaduras desconhecidas foi porque elas terão importãncias ou só porque citaste mesmo. kkk

 

 

Falando na história, não sei porque, mas quando o presidente dos EUA chegou, apesar da tua descrição, eu não consegui imaginar diferente dele ele chegando acompanhado de seguranças e com oitocentos repórteres fotografando (apesar da época). kkk. Tudo isso em preto e branco! kkk.

 

Tá, deixando isso de lado, passamos para o diálogo em si, com Shion explicando vários detalhes da história e como os cavaleiros influenciaram. Gostei que conseguisse casar isso bem, principalmetne na parte da primeira guerra, com apenas os servos de Ares despertando para preparar o terreno. Muito bom.

 

Só achei estranho que as dúvidas do presidente sumiram rapidamente e ele acreditou em tudo assim de boa. Achei que faltou o Grande Mestre demonstrar o poder do cosmo para fazê-lo acreditar. Mas isso não tirou o brilho do capítulo, só foi uma constatação.

 

Então, ele trouxe o presidente dos EUA para tentar uma paz. Óbvioq ue não vai conseguir. me pergunto porque ele não chamou os líderes da Inglaterra e França que eram os países que estavam "torturando" a Alemanha na época? Talvez fosse mais interessante.

 

 

Em outros pontos, gostei do cavaleiro de câncer e do cruzeiro do Sul e da revelaçõ final, trazendo Atla para a tua fic. A última parte é um mistério, ão tem muito o que comentar.

 

Valeu MDM, continue assim e Abraçaão

 

Oi, Nikos!

 

Muito obrigado pelo comentário! =D

 

No futuro, eu pretendo utilizar as armaduras desconhecidas ;)

 

Na minha primeira ideia para o capítulo, tinha pensado da mesma forma como você mencionou. No entanto, resolvi mudar, pois o santuário não seria a favor de tamanho número de pessoas acompanhando o presidente dos Estados Unidos. Acabei não mencionando o inteiro teor da carta, mas o Grande Mestre Shion tinha assegurado que conferiria segurança ao Woodrow Wilson, razão pela qual ele foi desacompanhado de seus seguranças. Ele acabou assumindo os riscos para sanar a sua curiosidade.

 

Fico feliz que tenha gostado da explicação sobre o despertar antecipado de Kydoimos e Éris. ;)

 

Ah, Nikos, sobre a sua constatação, eu tinha planos de usar o cosmo. No entanto, acabei mudando de ideia. Desculpa por ter desapontado você nesta parte =/

 

Verdade, infelizmente Shion fracassará nesta medida. O Grande Mestre tinha optado por ter aquela conversa com Woodrow Wilson, por dois motivos. O presidente dos Estados Unidos provavelmente aceitaria a sua ideia. E, além disso, Shion acreditava que os líderes da França e da Inglaterra provavelmente reconsiderariam o seu ponto de vista se Woodrow Wilson defendesse que a Alemanha não deveria ser excessivamente onerada. No entanto, como disse, a estratégia dele falhará. =/

 

Que bom que gostou do cavaleiro de Câncer e de Cruzeiro do Sul! Espero que se divirta quando eu contar a história de cada um deles =D

 

Muito obrigado, Nikos ^^

 

Forte abraço!

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Li os dois últimos capítulos postados! Perdão pela demora MDM, tinha deixado pra comentar ontem, mas um motivo de força maior me impediu de fazê-lo.

 

Belinda é uma personagem que cativa pela sua simplicidade e carisma. Achei legal você ter dado enfoque ao vilarejo de Rodorio, apesar deste não ter tanta importância assim na franquia, mesmo com o potencial que possui. O fato dela ser descendente da Agasha, amiguinha e admiradora do Albafica, só me fez ter muito mais apreço pela sua existência.

 

A sua coragem e determinação me surpreenderam. Gostei bastante de sua motivação e do flashback com sua mãe. O momento em que ela se recordava de suas palavras, enquanto Keres avançava furiosamente destroçando tudo foi o ponto alto do capítulo. Me deixou preso a tela do computador ansioso para saber o que iria acontecer. E a resolução veio no próximo...

 

Achei que alguém iria impedir a destruição da floricultura, mas as vezes é bom quebrar certos clichês para tornar a história mais imprevisível e atraente. Outra coisa que me surpreendi foi com o fato dela ter se levantado e ter tomado iniciativa para batalhar com Keres, mesmo com a enorme diferença de poderes entre ambos.

 

No entanto, uma aura dourada nasce de seu interior e ela consegue afastar Keres. Nossa! Fiquei bastante feliz com esse indício dela poder se tornar uma Amazona de Ouro. Seu flashback com Atla, que veio salvá-la depois, ajudou bastante no enriquecimento de sua história pessoal. E to com a impressão de que ela será uma Pisciniana rss.

 

Bem, Atla de Áries chegou, ainda um pouco ferido por causa de sua missão anterior para salvá-la. Espero que ele não morra, quero ver o quanto amadureceu como guerreiro durante esses dois séculos. E o fim do capítulo me deixou apreensivo. Que missão é essa que Andrzej terá que fazer? Torço para que seja algo de muita importância no desenrolar desta guerra.

 

Abraços e parabéns!

  • Like 1
Link para o post
Compartilhar em outros sites

Olá novamente, MDM!

 

Mais um belo capítulo. Achava que Pyros apareceria como cavaleiro para ajudar Belinda, mas este papel ficou a cargo de Atla. Gostei disso. Ansiava por sua primeira participação ativa na fic.

 

Começamos tendo a confirmação da destruição da floricultura. Seria bem improvável que escapasse da ruína, mesmo. Seria bacana caso Belinda passasse a nutrir um sonho de querer reconstruir o local no futuro, nem que fosse como homenagem à sua família, e não necessariamente para voltar a vender flores.

 

Interessante a forma como a percepção do cosmo foi evoluindo dentro da garota. No capítulo anterior, a não ser que eu tenha dormido no ponto, não havíamos recebido dicas quanto a isso. A forma como ela passou a sentir mais esta sensação, descrita por ela como algo que não permitia com que ela se deixasse sucumbir e sempre buscasse se superar, foi uma relação bem legal quanto ao que é o cosmo. E finalmente conseguiu explodi-lo, em seu momento de maior urgência. Se não serviu para combater seu adversário, teve utilidade para ao menos se manter viva por mais poucos momentos, o que acabou sendo crucial.

 

Não entendi, porém, o que seria o Explosive Drill. Não sei se deixou isso meio em aberto de propósito, mas fica a questão. Haha

 

Keres até o momento é a maldade personificada, como já havia comentado antes. Continuo curioso para saber mais dele e do porquê de tal natureza. Você já havia dito que isso seria explicado, então continuo no aguardo.

 

Bem, e no momento em que ela foi protegida por "uma espécie de muro de cristal", já entregou o jogo: era Atla, confirmado como o cavaleiro de Áries, o que faz com que "Shion de Áries" realmente seja apenas a forma como o Grande Mestre se refere por conta de sua constelação protetora. Isso ficaria nítido posteriormente, quando a narrativa se refere a ele como "antigo defensor da primeira casa zodiacal". No fundo, eu torcia para o Grande Mestre ainda ser um cavaleiro de ouro. Mas isso é detalhe.

 

Ficamos sabendo através do diálogo entre o soberano do Santuário e Andrzej que Atla desenvolveu uma relação de pai e filha com Belinda. Abrem-se ótimas possibilidades de desenvolvimento para ambos personagens. E sendo assim, fico mais curioso ainda por sua longa ausência de quatro anos, e por qual teria sido sua missão.

 

O medalhão de prata com o selo de Atena... Seria aonde Kydoimos estaria selado?

 

E a missão do cavaleiro de Câncer, qual seria? A ponto de que seja apagado dos registros da história... /pensa História... Do Santuário, confere? Porque enfim, os cavaleiros não são conhecidos na história do mundo, de qualquer forma. Deve envolver algo que vá contra o "código de ética" de Atena, assim como é (ou deveria ser) a Exclamação de Atena.

E é isso, MDM! A história segue crescendo. Bem curioso pelo que virá a seguir!

 

Grande abraço e até a próxima!

  • Like 1
Link para o post
Compartilhar em outros sites

Capítulo 3 lido.

 

Belinda é também madura, forte, determinada e ainda uma escolhida pelo cosmo dourado, bela sacada e ligação. Gosto mais desta versão do que a sua anterior, a ideia de fazeres um remake ajudou imenso e evoluiu a sua história para outro nível além.

 

Adorei a explicação sobre o cosmo referindo entre o termos de microcosmo e macrocosmo, de uma forma que distingue e também outra maneira de diferenciar um cosmo de deus e de um humano.

 

Eis uma grande entrada e amadurecimento do tal pouco visto e mencionado Atlas da era Lost Canvas e pela relação com Belinda.

 

Imagino qual será a missão do Cavaleiro de Caranguejo, porém prefiro saber desta versão do que a anterior.

 

Abraços e muitos parabéns.

  • Like 1
Link para o post
Compartilhar em outros sites

Li o capítulo 2 e adorei!

Sério, ele conseguiu dosar muito bem certos pontos, deixando-o bem leve, fazendo a transição para o dramático de uma maneira muito positiva.

A parte inicial foi ótima, com cosntrução de um personagem de uma forma bem interessante, mostrando que era órfã e que se dedicava à coisa que a mãe lhe deixara com tanto amor. Gostei muito de como Albáfica foi introduzido na história, bem como os acontecimentos foram degringolando.


Então, como já esperado, começou um ataque, acabando com o "tudo estava bem" que imperava naquela cidade e ao redor de Belinda. O inimigo se mostrou bem impiedoso e como um guerreiro de Ares deve ser, pensando na guerra, tão somente pela guerra. Diferentemente de Poseidon e Hades, Ares não tem um ideal benevolente, digamos assim, portanto, nada mais esperado que seus servos sejam um bando de sádicos.


Outra coisa que me agradou foi a forma como ela se posicionou. Enquanto todos estavam correndo desesperados, ela continuou ali para defender o tesouro dela. Isso foi amplamente justificável já que mostraste o flashback da conversa dela com a mãe. Aquilo era o tesouro, era algo que a motivava, era, também, a lembrança da mãe dela.

O ataque às crianças foi brutal, mas como Máscara da Morte diz, a guerra é assim mesmo, não se poupam mulheres e crianças. Os servos de Ares devem pensar dessa maneira.


ENtão, no fim, um ataque, que acho que será defendido por alguém.

Bem, é isso MDM, vou me atualizando aos poucos de todas as fics e logo volto para cá.


Abração

  • Like 1
Link para o post
Compartilhar em outros sites

Li os dois últimos capítulos postados! Perdão pela demora MDM, tinha deixado pra comentar ontem, mas um motivo de força maior me impediu de fazê-lo.

 

Belinda é uma personagem que cativa pela sua simplicidade e carisma. Achei legal você ter dado enfoque ao vilarejo de Rodorio, apesar deste não ter tanta importância assim na franquia, mesmo com o potencial que possui. O fato dela ser descendente da Agasha, amiguinha e admiradora do Albafica, só me fez ter muito mais apreço pela sua existência.

 

A sua coragem e determinação me surpreenderam. Gostei bastante de sua motivação e do flashback com sua mãe. O momento em que ela se recordava de suas palavras, enquanto Keres avançava furiosamente destroçando tudo foi o ponto alto do capítulo. Me deixou preso a tela do computador ansioso para saber o que iria acontecer. E a resolução veio no próximo...

 

Achei que alguém iria impedir a destruição da floricultura, mas as vezes é bom quebrar certos clichês para tornar a história mais imprevisível e atraente. Outra coisa que me surpreendi foi com o fato dela ter se levantado e ter tomado iniciativa para batalhar com Keres, mesmo com a enorme diferença de poderes entre ambos.

 

No entanto, uma aura dourada nasce de seu interior e ela consegue afastar Keres. Nossa! Fiquei bastante feliz com esse indício dela poder se tornar uma Amazona de Ouro. Seu flashback com Atla, que veio salvá-la depois, ajudou bastante no enriquecimento de sua história pessoal. E to com a impressão de que ela será uma Pisciniana rss.

 

Bem, Atla de Áries chegou, ainda um pouco ferido por causa de sua missão anterior para salvá-la. Espero que ele não morra, quero ver o quanto amadureceu como guerreiro durante esses dois séculos. E o fim do capítulo me deixou apreensivo. Que missão é essa que Andrzej terá que fazer? Torço para que seja algo de muita importância no desenrolar desta guerra.

 

Abraços e parabéns!

 

Oi, Gustavo!

 

Muito obrigado pelo comentário! =D

 

Não tem problema nenhum! Fica tranquilo. ^^

 

Fico feliz que tenha gostado de Belinda! Ela é bem corajosa e não deixaria de proteger o precioso tesouro dela em uma situação de invasão, uma vez que tinha feito uma promessa a mãe. Acredito que poucas pessoas, caso estivessem na mesma situação de Belinda, teriam coragem para defender um tesouro.

 

Quando eu comecei a escrever esta nova versão da fic, fiquei com dúvida em qual momento faria Atla aparecer para salvar Belinda. Uma das minhas primeiras ideias era fazer com que ele surgisse no momento em que Keres atacaria a floricultura. No entanto, logo a abandonei, para escapar do clichê e para que Belinda pudesse crescer como personagem.

 

A partir do próximo capítulo, mostrarei as habilidades de combate de Atla. Espero que goste da experiência de batalha que ele adquiriu ao longo destes 200 anos. =D

 

A missão de Andrzej vai ser bem importante para o desenrolar da fic. ;)

 

Forte abraço!

 

Olá novamente, MDM!

 

Mais um belo capítulo. Achava que Pyros apareceria como cavaleiro para ajudar Belinda, mas este papel ficou a cargo de Atla. Gostei disso. Ansiava por sua primeira participação ativa na fic.

 

Começamos tendo a confirmação da destruição da floricultura. Seria bem improvável que escapasse da ruína, mesmo. Seria bacana caso Belinda passasse a nutrir um sonho de querer reconstruir o local no futuro, nem que fosse como homenagem à sua família, e não necessariamente para voltar a vender flores.

 

Interessante a forma como a percepção do cosmo foi evoluindo dentro da garota. No capítulo anterior, a não ser que eu tenha dormido no ponto, não havíamos recebido dicas quanto a isso. A forma como ela passou a sentir mais esta sensação, descrita por ela como algo que não permitia com que ela se deixasse sucumbir e sempre buscasse se superar, foi uma relação bem legal quanto ao que é o cosmo. E finalmente conseguiu explodi-lo, em seu momento de maior urgência. Se não serviu para combater seu adversário, teve utilidade para ao menos se manter viva por mais poucos momentos, o que acabou sendo crucial.

 

Não entendi, porém, o que seria o Explosive Drill. Não sei se deixou isso meio em aberto de propósito, mas fica a questão. Haha

 

Keres até o momento é a maldade personificada, como já havia comentado antes. Continuo curioso para saber mais dele e do porquê de tal natureza. Você já havia dito que isso seria explicado, então continuo no aguardo.

 

Bem, e no momento em que ela foi protegida por "uma espécie de muro de cristal", já entregou o jogo: era Atla, confirmado como o cavaleiro de Áries, o que faz com que "Shion de Áries" realmente seja apenas a forma como o Grande Mestre se refere por conta de sua constelação protetora. Isso ficaria nítido posteriormente, quando a narrativa se refere a ele como "antigo defensor da primeira casa zodiacal". No fundo, eu torcia para o Grande Mestre ainda ser um cavaleiro de ouro. Mas isso é detalhe.

 

Ficamos sabendo através do diálogo entre o soberano do Santuário e Andrzej que Atla desenvolveu uma relação de pai e filha com Belinda. Abrem-se ótimas possibilidades de desenvolvimento para ambos personagens. E sendo assim, fico mais curioso ainda por sua longa ausência de quatro anos, e por qual teria sido sua missão.

 

O medalhão de prata com o selo de Atena... Seria aonde Kydoimos estaria selado?

 

E a missão do cavaleiro de Câncer, qual seria? A ponto de que seja apagado dos registros da história... /pensa História... Do Santuário, confere? Porque enfim, os cavaleiros não são conhecidos na história do mundo, de qualquer forma. Deve envolver algo que vá contra o "código de ética" de Atena, assim como é (ou deveria ser) a Exclamação de Atena.

 

E é isso, MDM! A história segue crescendo. Bem curioso pelo que virá a seguir!

 

Grande abraço e até a próxima!

 

Oi, Bizzy!

 

Muito obrigado pelo comentário! =D

 

Fico feliz que tenha gostado de Atla ter ido defender Belinda. ^^

 

De fato, a explosão do cosmo dela não foi capaz de fazer com que ela combatesse o inimigo, mas foi útil para que Belinda sobrevivesse no campo de batalha. No capítulo passado, como eu tinha decidido focar na personalidade de Belinda e de Keres, resolvi deixar a percepção do cosmo de Belinda para este capítulo.

 

Ah, Bizzy, o nome da técnica de Keres não é Explosive Drilli. Desculpe se não acabou ficando claro. Por conta do cosmo de Belinda,o servo de Ares não conseguiu concluir o nome da investida, nem atacá-la. Na sequência, talvez no próximo capítulo, já explicarei direitinho este golpe ;)

 

Sobre a explicação da personalidade de Keres, vou deixar para explicar isto em um capítulo um pouco mais para frente (talvez três ou quatro capítulos depois deste que postei). ;)

 

Neste capítulo, acabou sendo revelado que Shion tinha usado o termo “Áries” por ser a constelação protetora dele. Desculpa por não atender a sua expectativa nesta parte, Bizzy =(

 

A missão de Atla, especialmente a última parte dela, estará ligada ao próximo mini arco da fic.

 

Quando o Grande Mestre mencionou história, ele quis mencionar a do santuário mesmo. Sobre as suas suposições, Bizzy, elas são muito boas. Mas, não posso responder para não dar spoiler. =(

 

Forte abraço!

Link para o post
Compartilhar em outros sites

amigo estão ambos os capitulos lidos.

 

Primeiro desculpa pela demora em ler, mas como estou cheio de trabalho, tenho estado sem tempo para ler e escrever. Mas hoje me despachei cedo e a primeira coisa que fiz foi vir ler a tua fic.

 

Ela na outra fic também era parente da Agasha neh? Tinha ficado com a impressão disso, não lembro se o nome era o mesmo, mas lembro de ter algo assim na outra fic. Quando citasse ela, achei que tinha sido ela que subistituio o Albafica depois da guerra contra Hades e assim deixado um legado na familia. Mas foi tão nostagico da maneira que descreveste agora que posso dizer que foi melhor do que eu imaginei. Também imaginei que a noiva do socretes fosse a belinda XD

 

As crianças não morreram neh? pelo que eu percebi elas só estão desacordadas, estou certo?

 

Belinda para mim é a minha personagem preferida, talvez possa só vir a ser superada pela amazona de cancer da outra fic se ela aparecer. Alias tenho aqui umas teorias, mas talvez pergunte por PM.

 

Agasha ficaria orgulhosa da sua neta, ela mostrou uma força de vontade unica que me fez lembra a propria Agasha quando era mais nova durante o combate entre Minus e Albafica.

 

E quando eu imaginava que o Atlas fosse libertar ela eis que temos a garota mostrando um verdadeiro cosmo dourado. Queria que fosse ela que derrotasse o inimigo, sei que seria meio sem noção isso acontecer, mas seria muito bacano.

 

forte abraço amigo

  • Like 1
Link para o post
Compartilhar em outros sites

Capítulo 3 lido.

 

Belinda é também madura, forte, determinada e ainda uma escolhida pelo cosmo dourado, bela sacada e ligação. Gosto mais desta versão do que a sua anterior, a ideia de fazeres um remake ajudou imenso e evoluiu a sua história para outro nível além.

 

Adorei a explicação sobre o cosmo referindo entre o termos de microcosmo e macrocosmo, de uma forma que distingue e também outra maneira de diferenciar um cosmo de deus e de um humano.

 

Eis uma grande entrada e amadurecimento do tal pouco visto e mencionado Atlas da era Lost Canvas e pela relação com Belinda.

 

Imagino qual será a missão do Cavaleiro de Caranguejo, porém prefiro saber desta versão do que a anterior.

 

Abraços e muitos parabéns.

 

Oi, Mystic!

 

Muito obrigado pelo comentário! =D

 

Fico feliz que tenha preferido mais a Belinda desta versão do que a anterior. Como eu tinha falado anteriormente, achei que tinha errado com a personagem na primeira versão. Espero corrigi-los ao longo desta nova versão e que você continue gostando dela ;)

 

A partir dos próximos capítulos, mostrarei as habilidades de batalha do Atla . Acrescento que a participação dele já será diferente da versão anterior. ;)

 

Obrigado ^^

 

Forte abraço!

 

Li o capítulo 2 e adorei!

Sério, ele conseguiu dosar muito bem certos pontos, deixando-o bem leve, fazendo a transição para o dramático de uma maneira muito positiva.

A parte inicial foi ótima, com cosntrução de um personagem de uma forma bem interessante, mostrando que era órfã e que se dedicava à coisa que a mãe lhe deixara com tanto amor. Gostei muito de como Albáfica foi introduzido na história, bem como os acontecimentos foram degringolando.


Então, como já esperado, começou um ataque, acabando com o "tudo estava bem" que imperava naquela cidade e ao redor de Belinda. O inimigo se mostrou bem impiedoso e como um guerreiro de Ares deve ser, pensando na guerra, tão somente pela guerra. Diferentemente de Poseidon e Hades, Ares não tem um ideal benevolente, digamos assim, portanto, nada mais esperado que seus servos sejam um bando de sádicos.


Outra coisa que me agradou foi a forma como ela se posicionou. Enquanto todos estavam correndo desesperados, ela continuou ali para defender o tesouro dela. Isso foi amplamente justificável já que mostraste o flashback da conversa dela com a mãe. Aquilo era o tesouro, era algo que a motivava, era, também, a lembrança da mãe dela.

O ataque às crianças foi brutal, mas como Máscara da Morte diz, a guerra é assim mesmo, não se poupam mulheres e crianças. Os servos de Ares devem pensar dessa maneira.


ENtão, no fim, um ataque, que acho que será defendido por alguém.

Bem, é isso MDM, vou me atualizando aos poucos de todas as fics e logo volto para cá.


Abração

 

Oi, Nikos!

 

Muito obrigado pelo comentário! =D

 

Verdade, Nikos. Ares acaba sendo completamente diferente de Poseidon e de Hades quando o assunto é guerra.

 

Também acredito que a maioria dos berserkers acabe pensando que nem o Máscara da Morte. Mas, como no exército de Atena há cavaleiros como o MDM, também mostrarei que há servos de Ares com ponto de vista diferente. Eles serão a minoria, mas existirão.

 

Fico feliz que tenha gostado da postura de Belinda. Como eu disse para o Gustavo, acredito que pouquíssimas pessoas , caso estivessem na mesma situação de Belinda, demonstrariam a mesma coragem para defender um tesouro.

 

Forte abraço!

 

amigo estão ambos os capitulos lidos.

 

Primeiro desculpa pela demora em ler, mas como estou cheio de trabalho, tenho estado sem tempo para ler e escrever. Mas hoje me despachei cedo e a primeira coisa que fiz foi vir ler a tua fic.

 

Ela na outra fic também era parente da Agasha neh? Tinha ficado com a impressão disso, não lembro se o nome era o mesmo, mas lembro de ter algo assim na outra fic. Quando citasse ela, achei que tinha sido ela que subistituio o Albafica depois da guerra contra Hades e assim deixado um legado na familia. Mas foi tão nostagico da maneira que descreveste agora que posso dizer que foi melhor do que eu imaginei. Também imaginei que a noiva do socretes fosse a belinda XD

 

As crianças não morreram neh? pelo que eu percebi elas só estão desacordadas, estou certo?

 

Belinda para mim é a minha personagem preferida, talvez possa só vir a ser superada pela amazona de cancer da outra fic se ela aparecer. Alias tenho aqui umas teorias, mas talvez pergunte por PM.

 

Agasha ficaria orgulhosa da sua neta, ela mostrou uma força de vontade unica que me fez lembra a propria Agasha quando era mais nova durante o combate entre Minus e Albafica.

 

E quando eu imaginava que o Atlas fosse libertar ela eis que temos a garota mostrando um verdadeiro cosmo dourado. Queria que fosse ela que derrotasse o inimigo, sei que seria meio sem noção isso acontecer, mas seria muito bacano.

 

forte abraço amigo

 

Oi, Thalis!

 

Muito obrigado pelo comentário! =D

 

Desculpa por não ter conseguido me atualizar na sua fic. O tempo está muito escasso comigo também. Esta é a minha última semana no lugar onde estou trabalhando e está muito corrido. No início da semana que vem, conseguirei ler um monte de capítulos que estão faltando para eu chegar no atual :kosumo:

 

Na outra versão, eu tinha pensado em outro background para Belinda. Ela não seria parente de Agasha, pois viveria na Espanha, onde teria uma floricultura no centro de Madrid. Assim como aconteceu nesta versão, a floricultura dela também seria o alvo de uma investida de um berserker (Deimos). No entanto, como decidi fazer este remake, resolvi mudar estas partes do passado da Belinda, bem como relacioná-la com a Agasha. ;)

 

Infelizmente, as criancinhas morreram sim. =(

 

Qualquer dúvida, pode fazer pergunta por MP. Adorarei resolvê-las. ;)

 

Forte abraço!

Editado por MDM
Link para o post
Compartilhar em outros sites

Gostaria de pedir desculpas a todos os leitores, pois, por conta desta semana ter sido a minha última semana no lugar onde estava trabalhando, bem como por causa das confraternizações de final de ano, não consegui encontrar tempo para concluir e postar o capítulo 4 na data de costume. =(

 

Na próxima sexta-feira (dia 26/12), postarei o capítulo. ;)

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Olá MDM, li teu capítulo 3.

Gostei! Quando o capítulo 2 terminou, imaginei esse desfecho mais ou menso para o capítulo 3 (na parte de Rodorio), porém, tu conduziste a trama de uma forma que me fez acreditar ao máximo que Belinda conseguiria enfrentar o guerreiro de Ares e que ela iria resolver. Parabéns!

Enfim, grande parte do capítulo, par anão dizer quase que ele total, foi refletindo a evolução de Belinda, seus sentimentos e o desenvolvimento de seu cosmo. Creio que a destruição da loja fora o principal estopim para o início de tudo.

Notamos a personalidade marcante da garota. Ela nunca desiste, ela não se entrega. Pelo contrário, quer enfrentar até o fim seus desafios, mesmo que não tenha nenhuma chance aparente de vencer. Personalidade típica de um cavaleiro (amazona no caso). Gostei! Notei a aura dourada ao redor dela, como falaste. Provavelmente deve ser Peixes (concordo com o Gustavo), devido à ligação com Albafica. Pode até ser neta de Albáfica se a Agasha for a garota lá que apareceu no começo.

Falando ainda, me surpreendeste muito duas vezes na cena da parede de cristal. Primeiramente eu tinha achado que seria ela, por isso me surpreendeste com a constelação. Depois vi que não fora Belinda e sim Atla que havia chegado. Eu pensei que era Shion pela idade, mas quando mostrou a armadura eu me lembrei que o Atla também era velho. kkk

Gostei muito do final e estou curioso para saber porque o canceriano terá que ser apagado da história se cumprir a missão. Será algo com Cronos?

Veremos. Parabéns e continue assim!

Abração

  • Like 1
Link para o post
Compartilhar em outros sites

Olá MDM, li teu capítulo 3.

 

Gostei! Quando o capítulo 2 terminou, imaginei esse desfecho mais ou menso para o capítulo 3 (na parte de Rodorio), porém, tu conduziste a trama de uma forma que me fez acreditar ao máximo que Belinda conseguiria enfrentar o guerreiro de Ares e que ela iria resolver. Parabéns!

 

Enfim, grande parte do capítulo, par anão dizer quase que ele total, foi refletindo a evolução de Belinda, seus sentimentos e o desenvolvimento de seu cosmo. Creio que a destruição da loja fora o principal estopim para o início de tudo.

 

Notamos a personalidade marcante da garota. Ela nunca desiste, ela não se entrega. Pelo contrário, quer enfrentar até o fim seus desafios, mesmo que não tenha nenhuma chance aparente de vencer. Personalidade típica de um cavaleiro (amazona no caso). Gostei! Notei a aura dourada ao redor dela, como falaste. Provavelmente deve ser Peixes (concordo com o Gustavo), devido à ligação com Albafica. Pode até ser neta de Albáfica se a Agasha for a garota lá que apareceu no começo.

 

Falando ainda, me surpreendeste muito duas vezes na cena da parede de cristal. Primeiramente eu tinha achado que seria ela, por isso me surpreendeste com a constelação. Depois vi que não fora Belinda e sim Atla que havia chegado. Eu pensei que era Shion pela idade, mas quando mostrou a armadura eu me lembrei que o Atla também era velho. kkk

 

Gostei muito do final e estou curioso para saber porque o canceriano terá que ser apagado da história se cumprir a missão. Será algo com Cronos?

 

Veremos. Parabéns e continue assim!

 

Abração

 

Oi, Nikos.

 

Desculpe pela demora em responder. Com o natal nesta semana, acabei não tendo tempo de acessar o fórum para responder =(

 

Muito obrigado pelo comentário! =D

 

Fico feliz que tenha gostado do desfecho do capítulo e também fico contente por ter conseguido fazer você acreditar que Belinda conseguiria enfrentar Keres que conseguiria resolver. Fico com a sensação de dever cumprido nesta parte, já que, com este capítulo, tinha o objetivo de deixar marcante este traço da personalidade da garota. Ela jamais se dá por vencida, apesar de estar diante de uma situação totalmente adversa. Este traço da personalidade de Belinda sempre se manifestará quando as pessoas dizerem que ela não é capaz de fazer uma coisa.

 

Espero que goste do desenvolvimento dela ao longo da fic o//

 

A destruição da floricultura teve um forte peso para ela conseguir explodir o cosmo. ;)

 

Verdade, tanto Shion quanto Atla são velhos na fic. Eu também me confundiria com Shion. kkk

 

A partir do próximo capítulo, começarei a dar dicas sobre a missão do cavaleiro de Câncer. Adianto que não terá relação com Cronos. Siga conosco para descobrir! =D

 

Forte abraço, Nikos!

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Capítulo 04 lido.

 

Gostei do que lido, em primeiro lugar.

 

Quanto ao enredo:

 

Vejo que a máscara para Ilusion aka Gerway é como uma nova identidade para ele, uma vez que ele está com a ausência das emoções e da presença humana também, vejo ele como um corpo sem alma atormentado e isso explica muito ao atacar o Cavaleiro de Caranguejo, em que este não teve sua missão revelada de modo descritiva ou pormenorizada.

 

E ainda a continuação da luta entre Atlas e Keres, uma vez que o lemuriano recordou-se das guerras de Napoleão, mas para Keres isso é irrelante.

 

Parabéns por este capítulo e continua assim.

  • Like 1
Link para o post
Compartilhar em outros sites

Capítulo 04 lido.

 

Gostei do que lido, em primeiro lugar.

 

Quanto ao enredo:

 

Vejo que a máscara para Ilusion aka Gerway é como uma nova identidade para ele, uma vez que ele está com a ausência das emoções e da presença humana também, vejo ele como um corpo sem alma atormentado e isso explica muito ao atacar o Cavaleiro de Caranguejo, em que este não teve sua missão revelada de modo descritiva ou pormenorizada.

 

E ainda a continuação da luta entre Atlas e Keres, uma vez que o lemuriano recordou-se das guerras de Napoleão, mas para Keres isso é irrelante.

 

Parabéns por este capítulo e continua assim.

 

Oi, Mystic!

 

Muito obrigado pelo comentário! =D

 

Mystic, a interpretação que você fez sobre a máscara do cavaleiro de Cruzeiro do Sul está acertada. Ele utiliza a máscara com uma dupla finalidade: uma forma de ocultar as próprias emoções e o ser humano que existia antes dele a usar, bem como criar uma nova identidade para si mesmo. No decorrer da fic, explicarei melhor o motivo que fez ele criar esta nova personalidade, o passado que ele renegou e a identidade da mulher que proferiu aquelas palavras. ;)

 

Em relação a lembrança de Atla sobre as guerras napoleônicas, quis retratar como humanos e seres imortais são diferentes no que tange à lembrança de pessoas que conheceram ao longo da vida.

 

Forte abraço!

 

------

 

Informação

 

Pessoal, por conta do ano novo, estarei viajando duas/três semanas com a minha família e não terei acesso à internet no lugar onde eu vou. Logo, não conseguirei responder os comentários que postarem, nem conseguirei ler os capítulos das suas fics. =((

 

Assim, quando eu voltar, irei respondê-los, bem como irei me atualizar nas fics. o//

 

Aproveito a oportunidade para desejar um excelente ano novo para todos! Que 2015 seja um ano repleto de conquistas e muitas felicidades para todos!

 

Forte abraço a todos! Até a volta!

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Capitulo lido meu amigo.

 

cheio de emoções.

 

é impressão minha ou o cavaleiro de ares tem uma pequena queda pela Belinda? A maneira que ele fala com ela me parece muito isso.

 

a luta entre ele e o subordinado de aries me parece que ira tomar contornos muito graves, prevejo a morte do dourado mas ele sem duvida algumas ira levar o inimigo com ele.

 

O cavaleiro de cruzeiro do sul me deixa pensativo. Porque ele é assim? o que sera que ele passou para ficar dessa maneira? são algumas duvidas. Espero que ele consiga mudar. Perceber que ele pode ser o novo cavaleiro de ouro me deixa um pouco chateado, pk adorava a personagem da outra fic, mas também me deixa esperançoso, pk ele pode se transformar no cavaleiro de ouro e treinar aquela personagem mas depois morrer. Não sei, mas eu estou aqui cheio de ideias e duvidas. Mas a unica quase certeza que eu tenho é que o cavaleiro de ouro de cancer ira morrer nessa missão.

 

Forte abraço

  • Like 1
Link para o post
Compartilhar em outros sites

Olá MDM! Bom capítulo!

 

Começamos com Illusion demonstrando uma certa decepção em ficar incumbido de apenas missões sem grande relevância. Acredito que esse rancor que sente pode fazer com que acabe pendendo para o lado de Ares. A voz que o ficava persuadindo a aumentar tais sentimentos maléficos imagino que seja de Éris. Seria curioso caso fosse. rs

 

Achei cômico Keres ficar ironizando o estado físico de Atla, subestimando-o. Já quero que ele tenha uma morte bem dolorosa vinda das mãos do Ariano, para que se arrependa. Atla deve ter ficado bastante poderoso, eu acredito. Fico pensando em, futuramente, Shion se recordando do seu sucessor quando treinava Mu. Bem, a vestimenta do Berserker foi descrita de forma diferente da que imaginava, pensei que ela seria vermelho carmesim, tipo sangue.

 

O que significa Raserei? Fiquei curioso. Possui alguma referência por trás ou é apenas pela sonoridade? E outra pergunta, leu o Gaiden do Defteros? Usará os Berserkers dele em sua fic?

 

Illusion pelo visto então quer tomar a Armadura de Câncer de Andrej e esconda um sentimento de tristeza grande. Por isso utiliza uma máscara, num simbolismo interessante de ocultar a pessoa que era e adotar uma nova personalidade. Um recomeço. Ansioso para saber mais a respeito desse personagem e da missão arriscada do Canceriano.

 

Parabéns e abraços!

  • Like 1
Link para o post
Compartilhar em outros sites

Oi MDM sou um leitor novo por aqui, e recentemente li tds os caps da sua fic. E achei ela muito interessante por isso vou fazer um coment geral sobre o li até agora

 

Bom primeiro sobre o tema, colocar o universo de CDZ dentro da época da segunda mundial, foi mesmo um tema audacioso, no inicio não gostei tanto da ideia, mas vc vem conduzindo muito bem a narrativa e com referencias históricas dignas de filmes de época, então só te dar os parabéns pelo bom trabalho continue assim

 

Os personagens também são muito bem trabalhados, claro que todos esperavam ver o Hitler, mas coloca-lo como hospedeiro de Aries foi novemente uma boa sacada da sua parte, claro que eu sei que gostava de ocultismo, mas não iria imaginar ele como avatar do deus grego da guerra, no máximo pensaria nele ligado, a um deus celta ou mesmo nórdico, ja que se me lembro bem ele pegava alguns aspectos dessas mitologias, para inspirar as diretrizes do nazismo. (Desculpe se estiver errado, não sou muito bom com este período da história)

 

Gostei que vc usou muitos personagens com referências ao Lost Canvas, gosto mutio dessa serie do cdz, é legal ouvir nomes conhecidos com Atla ou Albafica e até mesmo Agasha. Me surpreendi que alguém mais usou ela para fazer uma referencia. Confesso que já pensei em usa-la tb, já que no futuro estava pensado em fazer um fic que se passaria depois dos eventos do LC

 

Mas enfim voltando a sua história, seus personagens são bem cativantes e estruturados, gostei bastante da Belinda e do Illusion, acredito que a primeira tem potencial para se tornar a amazona de peixes, mas tb é só um palpite

 

As cenas de luta ficaram boas tb espero ver lutas intensas entre os cavs de ouro e os Bersekers, me pergunto que tipo de estrutura vc usará para fazer estes guerreiros

 

Um ultimo detalhe percebi que a armadura do Keres lembra muito a do Bado de Alkor, o que me faz pensar que vc se inspirou nas fanarts do Neo Saint Seiya(Acredito que a autora seja a Camille Addams), para idealizar estas vestimentas, estou certo? Porém nessa fan art o Keres é retratado como uma mulher, alias já vi outras fics que o tratavam tb como mulher. Afinal ele é uma entidade feminina ou masculina? Ah e vc pretente usar a mesma fonte de inspiração para outros deuses servos de Aries?(tudo bem se não quiser responder, é apenas uma curiosidade)

 

A sim se tiver tempo deixo o convite para vc dar uma olhada na minha fic: A Era do Ragnarok

Parabéns pela fic, devo continuar a acompanha-la e comentar sempre que possível

Até a prox

  • Like 1
Link para o post
Compartilhar em outros sites

Olá MDM.

 

 

Já conhecia sua fic original, mas lia alguns capítulos mais recentes, e não tinha coragem de voltar tudo do começo... Mas agora que começou um remake está aqui minha oportunidade...

 

Prólogo lido

 

Achei ótima a idéia de colocar Hittler como receptáculo de Ares... Acho muito bom essas interações de eventos reais como e os universos fantásticos!!! Também achei muito boa a abordagem em primeira pessoa, fazendo uma 'autobiografia' e mostrando um lado mais humano desse sujeito. Como você mesmo já falou tem muita coisa ali que é real, e já de cara nos serve como uma boa aula de história... Eu sabia desse interesse de Adolf por artes e gostei quando vi aqui na fic.

 

Depois temos a aparição dos seus primeiros, e provavelmente dos prováveis mais poderosos súditos do deus da Guerra... Gostei da aparição deles e já criou uma boa expectativa para as ações deles na história.

 

 

Capítulo 1 lido

 

Mais um capítulo que entremeou realidade e fantasia... Mais uma vez me agradou muito o trabalho que fez, colocando o Presidente dos EUA numa reunião com o Grande Mestre Shion... Pontos interessante a ressaltar, como a presença dos Athenienses em diversas outras batalhas que aconteceram na História mundial.

 

Napoleão como Ares! Também curti.

 

Depois ficamos sabendo que alguns dos outros subordinados de Ares já haviam sido confrontados... (No capítulo anterior eles já haviam cometado por cima) Também me agradou a menção a Atla,,, Canonizando LC em sua timeline... Já ganhou mais pontos comigo /evil

 

O canceriano por enquanto é uma incógnita, mas ele parece bem quieto.

 

 

E por fim temos uma cena de batalha e carnificina... Provavelmente Keres chegou ao Santuário, cumprindo as ordens de Ares... Provavelmente alguém aparecerá para peitá-lo.

 

 

Enfim, gostei bastante da premissa e do estilo adotado, vou acompanhar com certeza...

 

Nos vemos nos próximos!

 

Abraços!!!

  • Like 1
Link para o post
Compartilhar em outros sites

Olá MDM,

Gostei bastante do capítulo, principalmente da parte de Ilussion. Gostei de sua personalidade adversa, ambição e inclusive audácia de atacar o cavaleiro de Câncer, cuja armadura ele nutre uma cobiça. INteressante abordar essas frentes no exército de Atena, é sempre legal ver personagens não tão bonzinhos assim.

A luta entre eles nem aconteceu direito, porque o canceriano foi completamente superior e, com um golpe apenas, conseguiu sobrepujá-lo, além de sua grande velocidade.

A parte de Belinda mostrou um flashback interessante e mostrando o inverso de Albafica, que deu uma flor para a garota. Agora ela quem deu para Atla, que sempre a usou como Guia.

Gostei da relação entre eles e mais ainda do passado que está sendo revelado ainda mais, dando algumas minúcias de outras batalhas, inclusive das guerras napoleônicas. A primeira guerra mundial, já citada com detalhes, teve agora outra visão.

A batalha apenas começou, mas já dá de ver como o Ariano deve se portar. Keres, como sempre debochado até a morte. kkk


Valeu então MDM, agora sigo no aguardo.

  • Like 1
Link para o post
Compartilhar em outros sites
  • 2 semanas depois...

Primeiramente, gostaria de pedir desculpas por estar respondendo os comentários só agora. Como tinha dito antes, estava em viagem e não tive acesso à internet. Hoje, enfim, retornei o/

 

Capitulo lido meu amigo.

 

cheio de emoções.

 

é impressão minha ou o cavaleiro de ares tem uma pequena queda pela Belinda? A maneira que ele fala com ela me parece muito isso.

 

a luta entre ele e o subordinado de aries me parece que ira tomar contornos muito graves, prevejo a morte do dourado mas ele sem duvida algumas ira levar o inimigo com ele.

 

O cavaleiro de cruzeiro do sul me deixa pensativo. Porque ele é assim? o que sera que ele passou para ficar dessa maneira? são algumas duvidas. Espero que ele consiga mudar. Perceber que ele pode ser o novo cavaleiro de ouro me deixa um pouco chateado, pk adorava a personagem da outra fic, mas também me deixa esperançoso, pk ele pode se transformar no cavaleiro de ouro e treinar aquela personagem mas depois morrer. Não sei, mas eu estou aqui cheio de ideias e duvidas. Mas a unica quase certeza que eu tenho é que o cavaleiro de ouro de cancer ira morrer nessa missão.

 

Forte abraço

 

Oi, Thalis!

 

Muito obrigado pelo comentário! =D

 

O sentimento que Atla nutre por Belinda seria o mesmo amor que um pai tem por seu filho. ;)

 

Neste capítulo, na parte que tange ao Illusion, quis fazer com que nascesse estas dúvidas que você suscitou. Fico com a sensação de dever cumprido nesta parte.

 

Na primeira versão da fic, eu não tinha trabalhado muito o background do cavaleiro de Cruzeiro de Sul no decorrer dos capítulos, apresentando-o, de uma vez, em um arco próprio. No entanto, neste remake, quis arrumar este ponto. Illusion terá certo destaque neste arco inicial da fic, fazendo com que eu dê mais algumas dicas sobre o passado dele e sobre a mulher misteriosa que conversou com ele.

 

Sobre quem vai ser o portador da armadura de Câncer, continue conosco :kosumo:

 

Forte abraço.

 

Olá MDM! Bom capítulo!

 

Começamos com Illusion demonstrando uma certa decepção em ficar incumbido de apenas missões sem grande relevância. Acredito que esse rancor que sente pode fazer com que acabe pendendo para o lado de Ares. A voz que o ficava persuadindo a aumentar tais sentimentos maléficos imagino que seja de Éris. Seria curioso caso fosse. rs

 

Achei cômico Keres ficar ironizando o estado físico de Atla, subestimando-o. Já quero que ele tenha uma morte bem dolorosa vinda das mãos do Ariano, para que se arrependa. Atla deve ter ficado bastante poderoso, eu acredito. Fico pensando em, futuramente, Shion se recordando do seu sucessor quando treinava Mu. Bem, a vestimenta do Berserker foi descrita de forma diferente da que imaginava, pensei que ela seria vermelho carmesim, tipo sangue.

 

O que significa Raserei? Fiquei curioso. Possui alguma referência por trás ou é apenas pela sonoridade? E outra pergunta, leu o Gaiden do Defteros? Usará os Berserkers dele em sua fic?

 

Illusion pelo visto então quer tomar a Armadura de Câncer de Andrej e esconda um sentimento de tristeza grande. Por isso utiliza uma máscara, num simbolismo interessante de ocultar a pessoa que era e adotar uma nova personalidade. Um recomeço. Ansioso para saber mais a respeito desse personagem e da missão arriscada do Canceriano.

 

Parabéns e abraços!

 

Oi, Gustavo!

 

Muito obrigado pelo comentário! =D

 

Illusion é um personagem que teria tudo para seguir Ares, o deus da guerra selvagem. No entanto, por conta da ambição que ele tem de tomar a armadura de ouro de Câncer, bem como a outros fatos que ainda não revelei, ele irá se manter fiel à Atena e ao santuário.

 

Sobre a identidade da mulher, para não soltar spoiler, não posso falar muita coisa. XD

 

Keres é um personagem que acredita, cegamente, que os mais fortes têm o direito de impor aos mais fracos as suas vontades. Por conta disso, como reparou que Atla possui idade avançada, acabou subestimando o cavaleiro, partindo do pressuposto que ele seria, como diz o berserker, uma presa fácil. Este fato acabou fazendo o servo de Ares ironizar a situação física de Atla. No entanto, como o próprio berserker percebeu neste capítulo, ele estava enganado em subestimar o poder de Atla.

 

No próximo capítulo, focarei na luta entre os dois. No meu plano inicial, era ter feito isto no capítulo quatro, mas ele ficaria muito grande.

 

No início da versão anterior da fic, eu tinha decidido fazer com que todos os berserkers vestissem trajes protetores vermelho carmesim, fazendo, com isso, uma referência ao sangue. Entretanto, conforme eu ia criando novos berserkers e suas respectivas Rasereis, acabei deixando este conceito inicial de lado.

 

A propósito, o termo Raserei foi escolhido tanto pela sonoridade como pelo significado. Raserei é uma palavra alemã que significa fúria, raiva.

 

Gustavo, embora eu ainda não tenha lido o Gaiden do Defteros (estou lendo os gaidens quando sai a versão compilada), vi que aparecem alguns berserkers. Eventualmente, dependendo do caso, poderei usar o traje protetor dos mesmos ou fazer uma referência a eles. Entretanto, não os utilizarei em uma situação diferente. Na minha fic, a maioria dos berserkers, com exceção dos que simbolizam uma entidade mitológica ou um deus, serão humanos que vivem no início do século XX e que decidiram se submeter a um rigoroso treinamento para lutarem ao lado do deus da guerra selvagem.

 

Forte abraço.

 

Oi MDM sou um leitor novo por aqui, e recentemente li tds os caps da sua fic. E achei ela muito interessante por isso vou fazer um coment geral sobre o li até agora

 

Bom primeiro sobre o tema, colocar o universo de CDZ dentro da época da segunda mundial, foi mesmo um tema audacioso, no inicio não gostei tanto da ideia, mas vc vem conduzindo muito bem a narrativa e com referencias históricas dignas de filmes de época, então só te dar os parabéns pelo bom trabalho continue assim

 

Os personagens também são muito bem trabalhados, claro que todos esperavam ver o Hitler, mas coloca-lo como hospedeiro de Aries foi novemente uma boa sacada da sua parte, claro que eu sei que gostava de ocultismo, mas não iria imaginar ele como avatar do deus grego da guerra, no máximo pensaria nele ligado, a um deus celta ou mesmo nórdico, ja que se me lembro bem ele pegava alguns aspectos dessas mitologias, para inspirar as diretrizes do nazismo. (Desculpe se estiver errado, não sou muito bom com este período da história)

 

Gostei que vc usou muitos personagens com referências ao Lost Canvas, gosto mutio dessa serie do cdz, é legal ouvir nomes conhecidos com Atla ou Albafica e até mesmo Agasha. Me surpreendi que alguém mais usou ela para fazer uma referencia. Confesso que já pensei em usa-la tb, já que no futuro estava pensado em fazer um fic que se passaria depois dos eventos do LC

 

Mas enfim voltando a sua história, seus personagens são bem cativantes e estruturados, gostei bastante da Belinda e do Illusion, acredito que a primeira tem potencial para se tornar a amazona de peixes, mas tb é só um palpite

 

As cenas de luta ficaram boas tb espero ver lutas intensas entre os cavs de ouro e os Bersekers, me pergunto que tipo de estrutura vc usará para fazer estes guerreiros

 

Um ultimo detalhe percebi que a armadura do Keres lembra muito a do Bado de Alkor, o que me faz pensar que vc se inspirou nas fanarts do Neo Saint Seiya(Acredito que a autora seja a Camille Addams), para idealizar estas vestimentas, estou certo? Porém nessa fan art o Keres é retratado como uma mulher, alias já vi outras fics que o tratavam tb como mulher. Afinal ele é uma entidade feminina ou masculina? Ah e vc pretente usar a mesma fonte de inspiração para outros deuses servos de Aries?(tudo bem se não quiser responder, é apenas uma curiosidade)

 

A sim se tiver tempo deixo o convite para vc dar uma olhada na minha fic: A Era do Ragnarok

Parabéns pela fic, devo continuar a acompanha-la e comentar sempre que possível

Até a prox

 

Fimbul, seja bem vindo à Second World War! =D

 

Muito obrigado pelo comentário! =D

 

Fico feliz que tenha gostado, até agora, da forma como estou conduzindo a narrativa com as referências históricas! Espero que continue gostando no decorrer da fic. Neste primeiro arco da fic, focarei em alguns períodos específicos que aconteceram entre as duas Guerras Mundiais.

 

Fimbul, de fato, o nazismo acabou usando alguns aspectos das mitologias que você citou para para inspirar as diretrizes do partido. Entretanto, apesar destes fatos, preferi fazê-lo ser hospedeiro do deus grego da guerra selvagem, pois este é um dos principais inimigos de Atena e foi pouquíssimo abordado/mencionado nas obras de Saint Seiya. Ademais, sempre tive esta vontade de desenvolver uma guerra envolvendo Ares.

 

Fico feliz que tenha gostado de Belinda e de Illusion. =D

 

O exército de Ares vai seguir a estrutura dos batalhões, mas vai ser um pouco diferente da versão dita no hipermito, pois cada um dos principais seguidores de Ares vai ser responsável por cuidar de um segmento das forças armadas alemãs. Ademais, uma das divindades a serviço de Ares vai comandar um grupo que apareceu no clássico, mas isso será melhor explicado mais para frente. Depois, irei dar todas as informações direitinho da estrutura do exército de Ares.

 

Neste capítulo, não tinha dado os créditos, pois iria fazer quando postasse a imagem na ficha de Keres. Sim, eu me baseei no fanart da Camille Adams para idealizar a Raserei de Keres. Entretanto, a fanart que usei era da armadura que ela tinha feito para Enyo, uma deusa conhecida como destruidora de cidades.

 

Pela pesquisa que eu tinha realizado, as Keres eram espíritos femininos, que simbolizavam o destino cruel, incapaz de se escapar. De acordo com uma informação que eu tinha visto na Wikipédia, não se sabe o número exato das Keres, mas sim que cada uma delas representava uma morte violenta. Ares sempre as convocava para as batalhas. Entretanto, como decidi fazer algo diferente na minha fic, o personagem acabou sendo do sexo masculino. Eu adoraria explicar agora, mas acabaria dando spoiler sobre o background de Keres. Eu explicarei tudo direitinho em um capítulo não tão distante (provavelmente daqui a três capítulos). Por isso, peço um pouquinho de paciência em relação a esta questão.

 

Sobre a utilização de outros fanarts para os berserkers, isto dependerá do tipo de Rasereis que eles vestirem. Alguns dos meus berserkers, por exemplo, irão vestir trajes muito diferentes daqueles que ela apresentou. Talvez eu consiga utilizar alguns só. Mas, quando isto acontecer, darei as informações nas respectivas fichas . ;)

 

Lerei sim. ;)

 

Forte abraço!

Link para o post
Compartilhar em outros sites
  • 1 mês depois...

Pessoal, primeiramente, gostaria de me desculpar por minha ausência do fórum e por não ter publicado um novo capítulo. Este início de ano, resolvi dedicar-me, exclusivamente, para estudar para a prova da OAB e não consegui acessar o fórum =(

 

No entanto, agora que a primeira fase do exame já passou (consegui a aprovação para a segunda fase), retomarei, gradualmente, as minhas atividades no fórum. Senti muita saudade de vocês, de escrever a minha fic, bem como acompanhar as excelentes fics dos amigos :kosumo:

Prometo que, até o fina do mês, posto o próximo capítulo da fic ;)

 

Mas, até passar a segunda fase do exame, infelizmente não poderei publicá-los semanalmente, mas sim quinzenalmente ou mensalmente.

 

Kagaho, não tive a oportunidade de comentar antes, mas seja bem vindo a Second World War. Fico bastante feliz que você esteja gostando. Também fico bastante agradecido pelo seu comentário. =D

 

Nikos, peço desculpa por não ter conseguido responder ao seu comentário. Fico bastante grato a ele e fico bem feliz em saber que você gostou da parte que fala sobre o Illusion. Este personagem terá uma participação especial mais para a frente. o//

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Fala MDM, tudo certo? Havia estranhado seu desaparecimento, até porque você estava bem ativo por aqui. Mas foi por um motivo mais do que válido, e aproveito para parabenizá-lo por ter passado pela primeira etapa! Muito bom quando todo o esforço é recompensado com o resultado que queremos.

 

Bem, creio que eu esteja devendo um capítulo da sua fic. Tentarei quitar a dívida o quanto antes, agora que você está de volta.

 

Aproveito para te indicar a área do Torneio de Fanfics 2015 (você a encontra no menu principal das áreas do fórum). A partir de amanhã teremos uma fic publicada a cada dia. Infelizmente o prazo de inscrições se encerrou há algum tempo, mas contar com sua leitura por lá seria ótimo!

 

Por agora, é isso. Abraço, e seja bem vindo novamente. ^^

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Bizzy, muito obrigado pelos parabéns. Sim, foi uma sensação maravilhosa. Tinha saído da prova arrasado, pois pensei que não tinha conseguido. Mas ainda bem que me enganei rs.

 

Não sabia que estava acontecendo um torneio de fics. Foi uma pena ter perdido o prazo para a inscrição, mas adorarei participar como um leitor =D

 

Abraços, Bizzy!

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...