Ir para conteúdo

Notícias Gerais - Animes & Mangás


Posts Recomendados

DGM 225:

 

http://readms.net/r/dgrayman/225/4424/1

 

------

 

Bem o capítulo não trouxe revelação nenhuma. Mas o que o 14th quis dizer com a forma reencarnada de Joyd? E o que se passou com a cara deste ali por uns momentos? Em vez de começarem a vir respostas, mais e mais perguntas surgem :/

Os noah reencarnam sempre que morrerem, e Joyd, que é o Noah, reencarnou como Tyki Mikk. Pelo visto o Tyki não sabe disso ainda.

 

Capítulo sem nada demais pra comentar!

Link para o post
Compartilhar em outros sites
  • Respostas 706
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Mais Ativos no Tópico

Postagens Populares

Akira Toriyama, autor de "Dragon Ball", morre aos 68 anos (matéria da colunista Laura Gasseruto): https://www.jbox.com.br/2024/03/08/akira-toriyama-autor-de-dragon-ball-morre-aos-68-anos/  

Kazuhiko Torishima é um editor de mangá gabaritado do Japão. Torishima também é creditado com o êxito de Dragon Ball Z: vendo o sucesso da 1ª parte do anime de Cavaleiros, ele fez questão de fazer o m

Caso alguém se interesse, juntei alguns pensamentos meus sobre a situação toda.

Posted Images

Como os Noah não sabem que reencarnam? Acho que eles estão bem cientes disso e que se trata de uma outra coisa.

Acredito que os Noah quando despertos completamente extingue a existência do humano que é seu hospedeiro. E isso é que eu acho que o Tykki não sabe ainda. Deve achar que ele, o humano Tykki Mikk, é o próprio Noah Jody. Mas na verdade não é, o Jody completamente desperto deve ser aquela entidade que vimos no arco da invasão a arca. Pelo menos eu tô interpretando as coisas dessa forma. XD

Editado por Carloss
Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ah, pensava que ele já era o Noah completamente desperto. Estranho ainda não o ser, não?

Sim, Noahs que apareceram mais recente aparentam já ser completamente desperto. Parece que ele está lutando contra essa "possessão".

 

Ele não lembrar do 14° só corrobora de que ele não tá totalmente despertado.

Editado por Carloss
Link para o post
Compartilhar em outros sites

Pelo que percebi ele sabe da existência do 14º, não parece saber é os pormenores do que aconteceu há 30 e tal anos atrás, mas aí quase todos os outros Noah também não parecem saber. Acho que tirando Earl, Road, Wisely e 14º mais ninguém sabe de momento.

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Bom ver o papo sobre D.Gray-man vivo aqui! Vou voltar a ler para chegar nos capítulos atuais. A saúde frágil da Mangaká tem complicado demais as coisas. Eu mesmo vejo pouca notícia sobre o manga e acabo nem me lembrando de ler!

 

Já esqueci tanta coisa que preciso voltar uns 50 capítulos! haha

Link para o post
Compartilhar em outros sites
  • 1 mês depois...

 

Samurai X | Nova história protagonizada por Kenshin estreia setembro no Japão

Publicação foi realizada por Nobuhiro Watsuki e Kaoru Kurosaki

Samurai X ganhará uma nova aventura em setembro. A Jump SQ confirmou que irá publicar o novo arco realizado por Nobuhiro Watsuki e Kaoru Kurosaki no dia 04 de setembro, mesmo dia em que a história será publicada pela Weekly Shonen Jump em inglês (Via Anime News Network).

O mangá se chamará Rurouni Kenshin: Hokkaido Arc e contará com Kenshin como o protagonista desta nova série, que será dividida em cinco partes.

No ano passado, foi lançado Rurouni Kenshin Ibun: Ashitaro Zenka Ari, história que servirá de prólogo para nova aventura. A publicação foi um derivado focado em um novo espadachim, Ashitaro Hasegawa.

A série original conta a história de Kenshin Himura, o espadachim andarilho que jurou usar sua espada para a vida e se recusa a matar, enquanto repara a injustiça no Japão da Era Meiji.

  • Like 1
Link para o post
Compartilhar em outros sites

Quem diria que um dia iríamos mesmo ter a saga de Hokkaido! Sempre foi um desejo dos fãs.
Rurouni Kenshin é o meu segundo mangá / anime favorito.

Editado por Seiya Ogawara
Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu adorei a notícia do arco de Hokaiddo. Como o autor nunca conseguiu emplacar um novo mangá que fez tanto sucesso quanto Kenshin, ele deve ter resolvido entrar nessa onda da nostalgia, e voltar a sua galinha dos ovos de ouro, trazendo um arco que os fãs sempre quiseram ver.

 

Eu particularmente fico com o pé atrás com essa grande quantidade de retorno de obras clássicas que vem acontecendo, mesmo eu gostando muito de algumas dessas obras. Kenshin é um exemplo disso, e eu provavelmente teria criticado o autor se ele tivesse voltado a série só por voltar, mas ele voltou pra fazer um arco que queria fazer e que os fãs, eu incluso, sempre quiseram ver, por isso pra mim tá ótimo. Só espero que ele não se empolgue demais e queira fazer vários outros arcos depois desse.

 

Mas só quero ver como ele vai resolver o problema do fim da série original, onde Kenshin praticamente não podia mais lutar.

 

E o que seria esse arco de Hokkaido?

 

O mangá original de Rurouni Kenshin tem 28 volumes, divididos em 3 arcos: Arco de Edo (volumes 1-6), Arco de Shishio (volumes 7-18) e Arco da Justiça dos Homens (19-28). O Arco de Hokkaido é um quarto arco que o autor pretendia fazer na série, mas acabou desistindo e resolvendo encerrar a história com os 28 volumes mesmo. Ele fala bastante desse arco durante o volume 28 e no Kenshin Kaden (o guia oficial da série), como queria fazê-lo e de algumas ideias que tinha pra ele, como trazer de volta o mestre de Kenshin e o Soujiro, mas acabou que acho melhor finalizar a série.

  • Like 3
Link para o post
Compartilhar em outros sites
  • 3 semanas depois...
A Certain Magical Index 3 foi confirmado

A-Certain-Magical-Index-3-foi-confirmado

Devido a uma fuga de informação do programa Aniculbu! (Anime Culture Club) foi confirmado que está em produção uma 3ª temporada de Toaru Majutsu no Index (A Certain Magical Index).

Aniculbu-Anime-Culture-Club.jpg

Na antevisão do programa na TV a 1 de Outubro foi revelado que os convidados especiais seriam Kohei Kawase, o produtor de Toaru Majutsu no Index (A Certain Magical Index) e ainda o produtor e editor da série, Kazuma Miki.

 

A Certain Magical Index Temporada 3 – Luz Verde

A Certain Magical Index, cativando muitos fãs desde que a temporada 1 começou a ser transmitida em 2008 e a temporada 2 em 2010. Mais de seis anos depois, a transmissão da temporada 3 recebeu luz verde! Cerca de uma década após a temporada 1, que tipo de história vai acontecer?

A mensagem que podem ler em cima foi entretanto removida mas já era tarde demais.

Muito provavelmente este anime bem como novidades sobre Sword Art Online serão reveladas já dia 1 de Outubro num evento em Tóquio.

Tal como noticiámos anteriormente em Março deste ano o produtor Kazuma Miki já tinha dado a entender que estaria em produção uma terceira temporada de Toaru Majutsu no Index (A Certain Magical Index).

Toaru Majutsu no Index (A Certain Magical Index) adapta a light novel com o mesmo nome de Kazuma Kamachi. A primeira série anime estreou em 2008 seguindo-se uma segunda em 2010, já em 2013 estreou o filme A Certain Magical Index: The Miracle of Endymion.

 

O spinoff manga Toaru Kagaku no Railgun (A Certain Scientific Railgun) de Motoi Fuyukawa foi igualmente adaptado para uma série anime em 2009 e uma segunda temporada estreou em 2013.

Obs: Eu espero essa confirmação a 8 anos


One Punch Man 2º temporada vai mudar de Estúdio e diretor

Em uma surpresa inesperada a Madhouse está fora da produção de One Punch Man 2, voltando a alimentar sua fama de não fazer segunda temporada. Na verdade, ela não vem é fazendo praticamente anime algum nos últimos tempos

No game No life e o filme e Sakura Card Carptos foram seus últimos animes. A segunda temporada de Overlord também está com ela, a não ser que anunciem o contrário futuramente.

O estúdio J.C. Staff ( Index, Dungeon Ni Deai) e diretor Chikara Sakurai ( Magimoji Rurumo) vão assumir One Punch Man 2, que continua sem data definida de estreia, mas provavelmente é para algum momento de 2018.

Triste ter ido parar nas mãos de um estúdio que não tem ação como seu forte, mas o pior é a mudança de diretor, já que foi o diretor da S1 que trouxe uma cambada de animadores talentosos para o projeto. Quase nenhum deles trabalhava na Madhouse, eram freelancers. Sem o diretor, dificilmente esses animadores vão retornar para a S2.

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu adorei a notícia do arco de Hokaiddo. Como o autor nunca conseguiu emplacar um novo mangá que fez tanto sucesso quanto Kenshin, ele deve ter resolvido entrar nessa onda da nostalgia, e voltar a sua galinha dos ovos de ouro, trazendo um arco que os fãs sempre quiseram ver.

 

Eu particularmente fico com o pé atrás com essa grande quantidade de retorno de obras clássicas que vem acontecendo, mesmo eu gostando muito de algumas dessas obras. Kenshin é um exemplo disso, e eu provavelmente teria criticado o autor se ele tivesse voltado a série só por voltar, mas ele voltou pra fazer um arco que queria fazer e que os fãs, eu incluso, sempre quiseram ver, por isso pra mim tá ótimo. Só espero que ele não se empolgue demais e queira fazer vários outros arcos depois desse.

 

Mas só quero ver como ele vai resolver o problema do fim da série original, onde Kenshin praticamente não podia mais lutar.

 

 

O mangá original de Rurouni Kenshin tem 28 volumes, divididos em 3 arcos: Arco de Edo (volumes 1-6), Arco de Shishio (volumes 7-18) e Arco da Justiça dos Homens (19-28). O Arco de Hokkaido é um quarto arco que o autor pretendia fazer na série, mas acabou desistindo e resolvendo encerrar a história com os 28 volumes mesmo. Ele fala bastante desse arco durante o volume 28 e no Kenshin Kaden (o guia oficial da série), como queria fazê-lo e de algumas ideias que tinha pra ele, como trazer de volta o mestre de Kenshin e o Soujiro, mas acabou que acho melhor finalizar a série.

E a onda do momento, rescussitar classicos dos anos 80 e 90. Cdz foi o primeiro, dragon ball aderiu ao movimento, depois yugi oh. Até mangás menos expressivos como sakura card captors voltaram a ativa...

Só espero que morra nessa saga mesmo. Por que , de vaca leitera, ja basta saint seya mesmo.

Link para o post
Compartilhar em outros sites

E a onda do momento, ressuscitar clássicos dos anos 80 e 90. CDZ foi o primeiro, Dragon Ball aderiu ao movimento, depois yugi oh. Até mangás menos expressivos como sakura card captors voltaram a ativa...

Só espero que morra nessa saga mesmo. Por que , de vaca leitera, já basta saint seya mesmo.

 

Sim, realmente estamos numa época de ressuscitação de clássicos. Acho que nessa época de incertezas, muitos preferem apostar em algo que vai dar lucro quase certamente do que arriscar algo novo e incerto.

 

Além de CDZ e Dragon Ball, tivemos vários outros voltando, como Sailor Moon, Digimon (que voltou com o Tri), CardCaptors Sakura (que não é tão menos expressivo assim, já que CLAMP é um sucesso no Japão), e agora Rurouni Kenshin. Yu-gi-oh eu nem conto, já que nunca parou realmente, sempre teve arco novo na tv japonesa.

 

Até gostei de algumas coisas desse retorno, mas espero também que não dure muito. Um retorno breve, com um novo arco já tá bom demais.

  • Like 1
Link para o post
Compartilhar em outros sites
  • 3 semanas depois...
  • 4 semanas depois...

◘ Weekly Oricon Ranking | 23 de outubro à 5 de novembro.

 

01. One Piece #87 (1,505,639)

02. Boku no Hero Academia #16 (274,338)

03. Shokugeki no Souma #27 (174,721)

04. Dragon Ball Super #4 (150,889)

05. Yakusoku no Neverland #6 (144,360)

06. Boruto -Naruto Next Generations- #4 (136,286)

07. Owari no Seraph #15 (129,313)

08. Blue Giant Supreme #3 (97,782 / 98,918)

09. Dragon Ball Gaiden Tensei Shitara Yamcha Datta Ken (78,822)

10. Tokyo Ghoul:re #13 (75,554 / 601,652)

11. Platinum End #7 (73,951)

12. Kingdom #48 (68,922 / 688,666)

13. Akagami no Shirayuki-hime #18 (64,769)

14. Yuragi-sou no Yuuna-san #8 (64,523)

15. Aoashi #11 (59,158 / 59,822)

16. Sousei no Onmyouji #13 (57,905)

17. Nanatsu no Taizai #28 (50,036 / 420,350)

18. Yamikin Ushijima-kun #41 (46,591 / 47,613)

19. Giant Killing #45 (40,100 / 180,410)

20. Magi #36 (39,574 / 273,161)

21. Akagami no Shirayuki-hime Limited Edition #18 (38,884)

22. Yuukoku no Moriarty #4 (37,331)

23. Saiyuki Reload Blast #3 (34,879)

24. Football Nation #11 (29,519 / 29,984)

25. Skip Beat! #41 (29,381 / 204,819)

26. Owari no Seraph Ichinose Guren, 16-sai no Catastrophe #1 (29,008)

27. Reiraku (27,953)

28. Coffee & Vanilla #7 (27,449 / 83,270)

29. Kounodori #20 (26,261 / 91,829)

30. Major 2nd #11 (25,796 / 179,371)

31. Haikyuu!! #28 (25,702 / 640,913)

32. Hinomaru Zumou #17 (24,251)

33. Mujaki no Rakuen #12 (23,126 / 43,474)

34. Kuuneru Maruta #13 (22,345 / 22,559)

35. Shokugeki no Souma L'etoile #5 (21,502)

36. Katsugeki Touken Ranbu #1 (21,048)

37. Kemono Jihen #3 (21,036)

38. Ani ni Aisare Sugite Komattemasu #8 (20,957 / 51,765)

39. Splatoon #4 (20,042 / 36,700)

40. Soranin New Edition (19,790)

41. Kenja no Deshi wo Nanoru Kenja The Comic #2 (18,853 / 25,143)

42. Saiyuki Reload Blast Limited Edition #3 (18,607)

43. Yakumo-san wa Ezuke ga Shitai。#4 (18,461 / 61,447)

44. Suteki na Kareshi #5 (18,156 / 60,675)

45. Kagerou Days #10 (17,545 / 28,037)

46. Jigoku Sensei Nuuuubeeee Neo #12 (17,485)

47. Mahou ni Kakatta Shingakki #1 (17,144)

48. Kaguya-sama wa Kokurasetai〜Tensai-tachi no Renai Zunou-sen〜 #7 (16,909 / 127,850)

49. Neko no Otera no Chion-san #5 (16,870 / 17,051)

50. Fire Punch #7 (16,827)

_______________________________

One Piece provando que é um monstro em vendas, olha essa diferença pra Boku no Hero. Mangá do Yancha até que vendeu bem pra uma trama zoeira. E mais novo volume de DBS tbm fazendo bonito, vendeu mais que Boruto.

  • Like 1
Link para o post
Compartilhar em outros sites
  • 2 semanas depois...

Platinum End até que tá bem. Ohba e Obata são muito bons em conseguir fazer trabalhos do tipo "alternativo" mas com apelo suficiente pra conseguir boas vendas. Apesar dessa obra não ter me interessado, desejo sucesso a eles. Gostei MUITO de Bakuman, apesar de algumas derrapadas que deram lá pelos idos do volume 9/10

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.


×
×
  • Criar Novo...