Ir para conteúdo

Notícias Gerais - Animes & Mangás


Posts Recomendados

Agora, apesar de eu também gostar de Jojo, até hoje o mangá ainda não terminou. Dá não....

 

Haha, tem isso. Mas a Panini vai lançar as partes meio "avulso", acho. Tipo, provavelmente a Parte 4 (que é a favorita de muita gente) sai antes da Parte 3 e tal. Daí você pode comprar só o que gostar mais, se quiser.

Link para o post
Compartilhar em outros sites
  • Respostas 706
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Mais Ativos no Tópico

Postagens Populares

Akira Toriyama, autor de "Dragon Ball", morre aos 68 anos (matéria da colunista Laura Gasseruto): https://www.jbox.com.br/2024/03/08/akira-toriyama-autor-de-dragon-ball-morre-aos-68-anos/  

Kazuhiko Torishima é um editor de mangá gabaritado do Japão. Torishima também é creditado com o êxito de Dragon Ball Z: vendo o sucesso da 1ª parte do anime de Cavaleiros, ele fez questão de fazer o m

Caso alguém se interesse, juntei alguns pensamentos meus sobre a situação toda.

Posted Images

 

Haha, tem isso. Mas a Panini vai lançar as partes meio "avulso", acho. Tipo, provavelmente a Parte 4 (que é a favorita de muita gente) sai antes da Parte 3 e tal. Daí você pode comprar só o que gostar mais, se quiser.

 

Achei isso estranho e interessante ao mesmo tempo, hihi...

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Também comprei o de Speed Racer. Foi naquela promoção da Amazon, né?

 

Enfim, achei um mangá muito legal.

 

Em tempo: pegarei Rosa de Versalhes e também o já anunciado Hokuto no Ken.

 

 

Vou pegar Rosa de Versalhes e vou pegar também Jojo, que a Panini anunciou ano passado (esse comecei a assistir recentemente e acho muito divertido).

 

Fui numa promoção sim, Spider. Sempre as espero pra levar coisas na Amazon, especialmente porque coleciono os volumes de histórias clássicas da Disney que a Abril está lançando, aí tem que ser na promoção mesmo.

 

Eu realmente adoro obras antigonas. Dos mangás, além do Speed Racer, sempre pego as obras do Tesuka que saem por aqui, assim com outras antigonas, como Akira e Ghost in The Shell, e sempre pego esses clássicos de gênero (tipo Sailor Moon, que apesar de relativamente recente, é um clássico do mahou shoujo), porém eu realmente estou em dúvida se levo Hokuto no Ken, por que apesar de me atrair pelo seu valor histórico, o enredo não me chama tanta atenção assim, mas claro, já me surpreendi antes com enredos mais ou menos que geraram ótimas histórias. Já Jojo, apesar de ser outra velharia do tipo que eu gosto, não pretendo levar, porque de mangá eterno na minha vida já basta One Piece.

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Você que compra Tezuka, a NewPop já chegou a lançar Astro Boy? Depois de ler Pluto, fiquei curioso em conferir esse.

 

Não chegou, infelizmente. Espero até hoje pelo lançamento de Astro Boy e Black Jack por aqui, já que são as duas mais famosas e melhores obras do Tezuka.

 

Aquele problema que tava tendo com o Akira da JBC já foi resolvido?...

 

Qual problema?

 

Se se referir a demora do lançamento dos volumes, ainda tá complicado. Os japoneses são bem rígidos nas aprovações de Akira, aí é uma demora enorme pra sair cada volume. A ideia da JBC era lançar um volume a cada 6 meses, mas o 2, que devia sair em janeiro, ainda não saiu devido a demora da aprovação dos japoneses.

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Qual problema?

 

Se se referir a demora do lançamento dos volumes, ainda tá complicado. Os japoneses são bem rígidos nas aprovações de Akira, aí é uma demora enorme pra sair cada volume. A ideia da JBC era lançar um volume a cada 6 meses, mas o 2, que devia sair em janeiro, ainda não saiu devido a demora da aprovação dos japoneses.

 

Esse mesmo.

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Falando em Tezuka, vai ter novo anime de Dororo: https://www.animenewsnetwork.com/news/2018-03-19/osamu-tezuka-dororo-manga-gets-new-tv-anime-by-mappa-tezuka-pro/.129198

 

O mangá e o anime original estão entre meus favoritos, não posso esperar (nem tem data marcada ainda rs). Mas aqui um preview:

 

 

Parece que esse final de dácada vai ser revival de autores clássicos. :D

Editado por Swob
  • Like 1
Link para o post
Compartilhar em outros sites

Falando em Tezuka, vai ter novo anime de Dororo: https://www.animenewsnetwork.com/news/2018-03-19/osamu-tezuka-dororo-manga-gets-new-tv-anime-by-mappa-tezuka-pro/.129198

 

O mangá e o anime original estão entre meus favoritos, não posso esperar (nem tem data marcada ainda rs). Mas aqui um preview:

 

 

Parece que esse final de década vai ser revival de autores clássicos. :D

 

Ah, que legal!! Gosto muito de Dororo (mesmo que aquele final apressado tenha me decepcionado muito), então com certeza devo acompanhar quando sair.

 

Só falta agora anunciarem o lançamento de Astro Boy e/ou Black Jack por aqui que ficarei feliz.

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Li a sinopse de Dororo nos sites da vida e achei o plot bem viajado

 

É um pouco mesmo hahaha Mas é bem legal ver o personagem principal lutando pra recuperar o corpo que lhe foi tomado pelos demônios. Só é chato que o Tezuka cansou da obra e acabou dando a ela um final apressado, que não é ruim, mas também não é um grande final.

  • Like 1
Link para o post
Compartilhar em outros sites

A JBC vai lançar mangá de Little Witch Academia.

Fonte: https://bibliotecabrasileirademangas.wordpress.com/2018/03/29/jbc-lancara-adaptacao-em-manga-de-little-witch-academia/

 

Fiquei surpresa, achava que se esse mangá viesse pra cá, seria pela NewPOP. Vai ver a JBC aprendeu quando o Junior começou a publicar Madoka.

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Prezados, com Beyblade Burst prestes a acabar em poucas semanas, qual vocês acreditam que seja a nova atração do Cartoon Network para substituir o anime no horário de sexta? O canal irá apostar em outro anime de apelo mercadológico, como Digimon Applimon ou Tenkai Knights, ou na continuação de Beyblade Burst?

 

Alguém tem ouvido algum rumor nos bastidores e fóruns sobre o que poderá ocupar o horário?

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Se seguir a logica devem adaptar ate o arco 9 "O massacre" quem leu a novel vai saber.....kkkkkkkk tem muito gente que vai começar a sentir raiva/nojo do Ainz não sem motivo.

 

E aquela zueira marota !!!!Mehh!!!!

Editado por Renata Campos
Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ogawara, se não me engano, DVDs tem mais saída que os blu-rays aqui no Brasil. Provavelmente tem a ver com o fato da mídia ser mais barata e tal.

 

Mas então creio que a maioria das pessoas ainda deve ter TV de tubo, né? Pq DVD em TV FullHD fica uma ''maravilha''....

  • Like 1
Link para o post
Compartilhar em outros sites
  • 2 semanas depois...

Prezados, alguém tem ouvido alguma notícia ou rumor de certos animes como Turning Mecard e Tenkai Knights? Esses animes foram anunciados como tendo possível exibição na TV brasileira, mas sem grandes ou sólidas notícias até o momento.

 

Tenkai Knights - http://www.infoanimation.com.br/2014/02/anime-tenkai-knights-chega-america.html

Este anime tem cheiro de ter sido feito por encomenda, para divulgação de uma linha de brinquedos. A última grande notícia foi em 2014, e silêncio desde então.

 

Turning Mecard - http://www.infoanimation.com.br/2017/12/turning-mecard-anime-que-sera-lancado.html

O anime coreano teve sua abertura dublada e divulgada nas redes sociais em dezembro de 2017, e nada mais até o momento.

Link para o post
Compartilhar em outros sites

http://www.infoanimation.com.br/2018/04/crunchyroll-tv-estreia-sabado-na-rede.html

 

Prezados, a informação é de que a Rede Brasil criará um espaço em sua programação para a exibição de BLACK CLOVER e RE: ZERO - Starting Life In Another World, em um bloco chamado Crunchyroll TV.

 

A exibição começará neste sábado dia 21 de abril de 2018, à noite.

 

Os animes serão exibidos com legendas em português.

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.


×
×
  • Criar Novo...