Ir para conteúdo

[Anime/Manga] - Shingeki no Kyojin/Attack on Titan


Posts Recomendados

Nem pra botarem a abertura e o encerramento nos cinemas,vou ter que esperar dia 22 mesmo,e eu gostei de terem cortado um monte de enrolação desse arco que tem no manga, deixem as preciosidades como surpresa de quem for ler o original igual os 100 filhos de Mitsumasa Kido .

Elas ainda não estão prontas, com relação ao episodio ta certo que precisava dar uma maior fluida no arco politico, mas exageraram cortaram e mudaram a ordem de muita coisa, ta estranho.

Para mim a equipe errou na mão ao menos nesse 1 episodio, veremos no decorrer porque eles tem 12 episódios para adaptar o arco politico ( também podem adaptar em menos para caso a temporada tenha 24 episódios sobre mais espaço para Shingashina ) porque nesse ritmo ele vai acabar muito rápido.

Link para o post
Compartilhar em outros sites
  • Respostas 605
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Mais Ativos no Tópico

Postagens Populares

Enfim, terminei esse mangá e agora eu entendi todo esse hate, não é pra menos, o protagonista era um baita de um revolucionário e só consegue uma paz temporária mixuruca que qualquer momento pode acon

Deve acabar entre o 126 ou 130.   O clímax de Attack on Titan está “iminente” O mangá Attack on Titan (Shingeki no Kyojin) está cada vez mais perto do seu fim, em 2020 teremos a 4ª e última temporada

Saiu uma especie de preview de uma entrevista que o Isayama deu para um programa famoso no japão, e pelo que foi traduzido ele já está trabalhando no ULTIMO CAPITULO, sim amiguinhos é uma especulação

  • 2 semanas depois...

#3 temporada, Episodio 1 Como assim cade os dinossauros? Cade Sasageyo? A abertura parece de anime Slice of Life se estranha muito, mesmo retratando o arco que ira retratar.

Estão desfigurando o arco politico completamente alem de adaptar certas cenas oque e normal, estão mudando a ordem cronológica que elas são apresentadas no manga.

 

Foi confirmado são 24 episódios, vou dormir e me acordem só quando chegarmos em Shingashina....

Editado por Renata Campos
Link para o post
Compartilhar em outros sites

E finalmente está de volta.

 

Realmente, achei estranha a abertura. Um pouco nada a ver...

 

Quanto ao episódio em si, parece bem intrigante a história. Quero ver como tudo se encaixa. Notei que o ritmo parece bem mais ágil, o que se calhar é bom, porque se é um arco mais 'parado' é bom mesmo que dêem um dinamismo para melhorar a coisa.

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Yoshiki quis enganar todo mundo originalmente dizendo que a música de abertura seria uma parceria entre X Japan e Hyde, mas quando ficou-se sabendo que não teria o Toshi cantando junto ao Hyde, todos os fãs desceram a lenha, e aí então ele trocou pra ''Yoshiki + Hyde'', como se tivesse sido divulgado assim desde o início. lol

Editado por Bruno Ogawara
Link para o post
Compartilhar em outros sites

eu adorei a nova OP, honestamente! ela não se deve ser considerada apenas como uma música, aquelas cenas na abertura não ficariam tão legais quanto se estivesse tocando ao fundo uma sasageyo da vida. e sem contar que para aquilo que se aproxima na adaptação, achei bem-vindo algo mais neutro que as antecessores.

 

já deu para perceber que vão realmente passar a borracha na ordem dos eventos como prometeram, esse episódio teve tanta coisa alterada que me assustou. de todas as mudanças, detestei terem reduzido o treinamento do Eren, eu espero que não tenham descartado ele e que resgastem ele mais para frente como flashback. de qualquer forma, captei que eles mudaram coisas aqui e alí para caber logo no primeiro ep aquela cena de Kenny no telhado. certeza que a xiação seria bem maior se nesse inicio de temporada não tivesse aquela intensidade que as outras deixaram. a cena do tiro na cabeça não cortaram mas censuraram, da forma deles mas censuraram /hihi (por falar nisso, que animação horrível ficou aquele Eren deformado, parecia coisa da toei).

 

no saldo geral, achei um ótimo inicio e um ótimo episódio! só pecou mesmo pela falta da ending ne mas a gente aguenta.

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Não acredito que vou ter que esperar mais uma semana ou duas pelo encerramento,estou puto .

Se o murmurinho que circula por ai for verdadeiro, só teremos ending na 2 cour, afinal se teremos spoilers nela também deve vir coisas que foram mostradas recentemente no manga então faria mas sentindo mostra-las no arco que as "verdades" viram a tona.

Link para o post
Compartilhar em outros sites

li que a ending vai ser com Linked Horizon e que se chama "Requiem do Amanhecer".

Aqui a fonte : https://www.reddit.com/r/ShingekiNoKyojin/comments/91kcez/attack_on_titan_season_3_ending_theme_is_titled/

 

O sujeito acho que é confiável já deu várias notícias de Berserk e falou sobre a banda que ia fazer a abertura também .

 

Tomara que venha já nesse fim de semana .

Editado por morgoth
Link para o post
Compartilhar em outros sites

aberturas e encerramentos de Shingeki fazem toda diferença, não somente por serem temas bem feitos mas por serem um complemento bom para a trama com um todo, nunca são somente aberturas/encerramentos. a atual maior exemplo (aliás, virou minha favorita e estou a cantar a cada segundo LIKE A FALLEEEEN ANGEEEEEEEEEEL um hino, a aquela tradução? *-* me arrepiei todo).

Link para o post
Compartilhar em outros sites

3x02 Duvido que essa seja a tal ending dos spoilers, e unica coisa de relevante ali foi Eren e Grisha indo para a floresta "passar o titã" e a Frieda, no mas gostei toda focada na cremosa.

 

Algumas curiosidades quando aquele joão ninguém da PM se refere a "casais de idiotas tentando voar" ele esta falando dos pais do Armin, foi confirmado essa teoria no ultimo guildebook.

Quem te viu e quem te vê hoje em Armin, matou uma randon qualquer e entrou em choque e a 4 capítulos atras pulverizou (no minimo) 15 mil pessoas e tava fazendo cara de paisagem e aceitando a fato como necessário.

Editado por Renata Campos
Link para o post
Compartilhar em outros sites

eita spoiler de mangá misturado com anime /evil

 

vou deixar acumular episódios dessa temporada para assistir em sequência, creio que o ritmo se tornará melhor e também mais produtivo para absorver com atenção as coisas que serão dadas neste arco. inclusive, recomendo o mesmo.

Link para o post
Compartilhar em outros sites

A Ending é belíssima pena que não apresentou nada de novo de relevante pra quem já leu o manga (a não ser que seja algo bem subliminar : http://gpesiot.tumblr.com/post/176411513867/the-setting-looks-very-similar-in-both-scenes ) mas não deixa de ser linda,talvez quando entrar no próximo arco (que esqueci o nome) tenha uma nova ending .

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Mais um episódio bem movimentado e fiquei surpreso por Historia ser a herdeira ao trono.

 

O próximo episódio promete trazer bastantes revelações.

Link para o post
Compartilhar em outros sites

A Ending é belíssima pena que não apresentou nada de novo de relevante pra quem já leu o manga (a não ser que seja algo bem subliminar : http://gpesiot.tumblr.com/post/176411513867/the-setting-looks-very-similar-in-both-scenes ) mas não deixa de ser linda,talvez quando entrar no próximo arco (que esqueci o nome) tenha uma nova ending .

Tambem capei essa referencia, ainda permanece aquela duvida, ela está na fazenda que era "dos avós" dela, alguma outra propriedade dos Reiss ou foi mandada para o lugar que ela foi depois daquilo que acontece com a mãe dela. Eu chuto a antiga fazenda dos avós não teria sentido você mandar ela para longe da capital onde ela estaria mais segura.

 

No próximo arco devemos ter uma sasageyo 2.0 para o icônico momento tropa versus titã bestial, a temporada deveria acabar com os segundos finais a câmera indo ate o horizonte e mostrando o pau comendo do outro lado do oceano.

 

Próximo episodio vai ser uma lerdeza só, ao menos a Frieda vai aparecer, curiosa com a V.A dela.

Editado por Renata Campos
Link para o post
Compartilhar em outros sites

Shingeki no Kyojin 3 = Episódio 01.

A abertura ficou bem bonita, combina muito com a proposta das imagens da opening..Não mostrou Henge e Levi torturando o soldado que matou o padre e várias cenas com o Erwin e os movimentos internos na muralha....

A maioria das cenas no mangá têm mais detalhes, por exemplo, no embate contra os soldados que sequestraram os sósias, a Mikasa acaba olhando pra trás e de fato o inimigo que ela tinha subjugado saca a arma e tá quase atirando quando a Sasha acerta a flecha nele e ainda ela recebe bronca do Jean ''você poderia ter acertado a Mikasa!'' e rebate: ''A culpa seria dela por tirar os olhos do inimigo....'' hahaha e o Levi participa desse resgate aos sósias no mangá tbm.

Vamos ver como essas mudanças vão ser feitas, o Levi tinha que ter feito negociações com o comerciante antes de enfrentar o Kenny, acredito que isso possa ser mostrado como flashback ou ter sido realocado pra depois...

Uma coisa..O autor participou da produção do anime ativamente, então eles vão realocar as cenas. A trama foi super avançada pra chegar nesse encontro do Levy com o Kenny, teve muita coisa cortada em termos de partes que ''pularam do mangá'', mas é visível que essas partes vão ser realocadas para depois ou colocadas como flashback, uma vez que é impossível continuar a trama sem isso. Tô ansioso para ver a narrativa desse arco no anime.

Primeiro episódio vendeu uma boa temporada.

Shingeki no Kyojin 3 = Episódio 02

Que cena de perseguição! Arifumi Imai é realmente espetacular, a cena de perseguição desse episódio 2 foi insanamente bem feita! Ele mesmo fez o storyboard dos seus cortes.

Enfim, o episódio foi bem rushado, mas não foi ruim não.. A direção do anime está na media, espero que algumas coisas apareçam em flashback.. A nova ending foi belíssima..

Editado por kirooh
Link para o post
Compartilhar em outros sites

#3x3 Ahhh cremosa teve uma infância difícil, mas ela não estava sozinha falta mostrar a Frieda, aquela capa do livro dela tem um spoiler bastante sugestivo ali kkkkk depois veremos o significado daquela imagem, e por falar em spoiler subliminar se você "juntar" e analisar a imagem da lousa em que o pai da Erwin estava dando a aula e comprar com a imagem que sempre aparece no final do episodio onde se anuncia o nome do próximo se verá oque as muralhas realmente são....e pensar que sempre esteve tão na cara assim.

 

Nego também vai ficar de cara quando souber de quem o Eren herdou seu titã, e nojento em ambos os sentidos.

Link para o post
Compartilhar em outros sites

A história de Historia e Erwin são bem tristes. Fiquei com pena deles.

 

Estou bem curioso para saber qual é era a teoria do pai de Erwin e que ele quer tanto provar assim. Terá algo a haver com as muralhas?

 

E como assim Historia é da linhagem real verdadeira e o rei não? Como que a verdadeira linhagem deixou o seu lugar ser tomado e nunca fez nada para o retomar?

 

Fiquei bem surpreendido por ver que titãs ao comerem outros titãs acabam por ganhar os seus poderes, e caso algum titã selvagem como um com consciência, então acaba por se tornar num titã consciente. Muitas respostas começam a aparecer e acredito que o grande segredo desta história toda será uma verdadeira bomba.

 

Para quem acompanha o manga, o grande segredo já foi revelado?

 

Uma outra coisa, o pai de Erwin me pareceu com aquele homem misterioso que apareceu na segunda temporada junto dos outros titãs...

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Capitulo 108 em coreano. http://wasabisyrup.com/archives/g7YA1h7FSok

 

@Nuno para te falar a verdade nem os Reiss são na verdade os governantes das muralhas, eles são só "receptáculos" para um...como vou dizer "ser".

O único grande, grande segredo do manga seria a origem dos titã, existe uma explicação para a origem deles mas ainda não se sabe exatamente como isso se deu, existem atualmente 3 visões disso uma religiosa, uma niilista e uma cientifica.

  • Like 1
Link para o post
Compartilhar em outros sites

Capítulo 108 achei bem sem graça é claro que tenho que ler script pra ter certeza mas o autor tá enrolando demais esse anuncio do Reiner de invadir a ilha já deveria ter rolado no capítulo passado .

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Já tem um script/resumo:

 

 

No começo do capitulo com aqueles oficiais da MP conversando eles questionam a atitude da Historia ter tido um filho com uma pessoa que ela nem é casada e alguns deles ate falam dela de um modo desrespeitoso. O governo de Paradis tinha a intenção de assim que o Zeke pisasse na ilha ser devorado pela Historia, mas alguém contou isso para ela e a persuadiu a ter um filho assim ela não teria que herdar o bestial logo de cara e assim por algum motivo manter o Zeke vivo por mais tempo, eles chegam a citar a Yellena dizendo que dos devotos ela é a mais louca e esperta ( a quem diga que foi o próprio Eren ).

O maior medo deles e o poder de manipulação das memorias ser usado, o fazendeiro era um dos guris que tacava pedra na Historia quando era ela pequena mas ele fazia isso não por maldade mas sim para chamar atenção dela ( não fica claro se ele era apaixonado por ela ) e que ele foi ajudar no orfanato por remorso.

Connie ta full pistola com o Eren, ele o culpa abertamente pela morte da Sasha e ate fica indignado com o fato dele rir depois que soube, a também a questão do Zeke estar na ilha isso incomoda ele e levanta suspeitas entre Jean/Connie e Armin, a Mikasa e a unica que defende o Eren e menciona que ele se preocupa com eles, nisso tem o flashback que os membros do esquadrão conversão sobre quem deve herdar o titã do Eren, que se opõem a ideia porque diz que eles são preciosos para ele quando a cena volta para o presente a discussão continua e o Armin diz que eles devem conversar com o Eren e ver de qual lado ele está porque caso ele os traia eles deveriam achar alguém confiável para devorar o Eren.( Parece que ele também em algum momento fala que ele próprio poderia devora-lo ).

Ele também menciona que quando o Eren ativou a Coordenada com ajuda da Dina ela não teve influencia nenhuma sobre os titã, e que caso o Zeke tente algo o Eren poderia interrompe-lo.

A psicopatinha também queria dar pedrada na guria....só que ela chama eles para irem na casa dela comer ( ela a aquela guria que a Sasha salvou e que agora mora com os pais dela, então já viu a assassina vai comer na casa da vitima O.O ).

Marley sabe que Zeke e um traidor eles investigaram o corpo do bestial e só acharam os braços e as pernas, Mageth diz que o 3DGM foi aprimorado com tecnologia Marleyana e que como Willy previu vai demorar no minimo 6 meses para uma força aliada poder lançar um ataque a Paradis, nisso o Reiner diz que eles não podem esperar tanto com o Zeke lá e que devem atacar agora.

 

Editado por Renata Campos
Link para o post
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.


×
×
  • Criar Novo...