Ir para conteúdo

[Anime/Manga] - Shingeki no Kyojin/Attack on Titan


Posts Recomendados

  • Respostas 605
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Mais Ativos no Tópico

Postagens Populares

Enfim, terminei esse mangá e agora eu entendi todo esse hate, não é pra menos, o protagonista era um baita de um revolucionário e só consegue uma paz temporária mixuruca que qualquer momento pode acon

Deve acabar entre o 126 ou 130.   O clímax de Attack on Titan está “iminente” O mangá Attack on Titan (Shingeki no Kyojin) está cada vez mais perto do seu fim, em 2020 teremos a 4ª e última temporada

Saiu uma especie de preview de uma entrevista que o Isayama deu para um programa famoso no japão, e pelo que foi traduzido ele já está trabalhando no ULTIMO CAPITULO, sim amiguinhos é uma especulação

mas já ? achava que ia sair na terça :

 

Mas o capitulozinho desnecessário, pra que mostrar o que a gente já sabe ? devem tar esticando o manga por causa da popularidade do mesmo,e não tem muito mais o que contar .

 

Editado por morgoth
Link para o post
Compartilhar em outros sites

mas já ? achava que ia sair na terça :

 

Mas o capitulozinho desnecessário, pra que mostrar o que a gente já sabe ? devem tar esticando o manga por causa da popularidade do mesmo,e não tem muito mais o que contar .

 

 

 

Eu discordo. Ainda não li inteiro em inglês, mas do pouco que vi, dá a entender algo estranho com a Dina, que ignora o Berthold, e que talvez houvesse espiões de Marley já dentro de Paradis, ajudando os warriors.

 

Link para o post
Compartilhar em outros sites

 

 

Eu discordo. Ainda não li inteiro em inglês, mas do pouco que vi, dá a entender algo estranho com a Dina, que ignora o Berthold, e que talvez houvesse espiões de Marley já dentro de Paradis, ajudando os warriors.

 

 

Essa parte de espiões eu não vi, ahhhh coordenate oque estás a fazer portador do coordenate estas a puxar as cordinhas das marionetes.

 

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Bom, cap 96 com tradução coreana. Não ponham a mão no fogo por essa tradução, mas já dá uma boa idéia.

 

 

 

 

Nesse cap, parece que os warriors falam de informações que a família Tybur dá... e são bem específicas quanto a vida dentro das muralhas. E precisava estar lá dentro pra saber, viu...

 

Aí você lembra dessa página aqui (cap 52):

 

http://2.bp.blogspot.com/-d4h1c8Cccrk/V9W02LUEHXI/AAAAAAADQD4/I26WJSDH6PAvT1RBe3KvnglSIOO5HUgJwCHM/s16000/0052-025.png

 

E parece que pode ter espião dentro das muralhas, sem agir. Somente passando info pra Tybur. Será que o "grande poder" do titã dessa família seja telepatia? Se pensar nos "paths", pode acontecer.

 

De qualquer forma, acho esse capítulo muito bom. Acho até que o Isayama planejou muito disso aí desde o início, mas talvez não fosse mostrar, e tá arrumando "uma forma de aumentar a duração do mangá" de uma forma que não invente filler inútil, mostrando o que ficaria subentendido. E temos que lembrar que o Reiner virou protagonista pra ele. Então normal que ele apareça mais agora. Inclusive nesse período "pré saga final". E nos mostrando quão terrível foi, pros dois lados, toda essa história.

 

 

 

Link para o post
Compartilhar em outros sites

 

 

 

Como eu disse, essa tradução não é das mais confiáveis ainda, mas quando o Reiner diz sobre info que a família Tybur dá, parece que eles receberam dentro das muralhas isso. E precisava estar lá dentro pra saber do que lhes foi dito. Acho que é uma possibilidade que foi aberta.

 

 

 

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Uma curiosidade foi confirmado que aquele titã que a Sasha enfrenta na sua antiga vila e mesmo o pai do Connie.

 

 

 

Esse negocio de espiões nas muralhas ta parecendo o Zeke e seus filhos inexistentes, se isso for verdade vão ressuscitar a teoria de que o Armin e descendente de Marlyanos....me da ate arrepios de lembrar disso.

Mas provável e que os Tayburs já soubessem da ideologia de não resistência desda época da grande guerra titã, agora o porque demoraram 100 e tantos anos para revelar isso eu não sei.

 

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Como "previsto", os novos OVAs serão referentes ao spin-off "Lost Girls" (centrado na Annie e também na Mikasa, salvo engano):

 

 

DGord8HUAAAQhAg.jpg

 

 

Estes virão junto aos encadernados #24 (lançamento em 08/12/2017), #25 (lançamento em 09/04/2018) e #26 (lançamento em 09/08/2018).

 

O que faz o mangá ir, no mínimo, até o vol 26. De fato não parece que vai acabar em breve...

  • Like 2
Link para o post
Compartilhar em outros sites

O manga terá no minimo 122 capítulos se este arco for o penúltimo mesmo, o atual arco deve ir ate o 106+16 do ultimo.

 

 

Eu vi a tradução oficial e to achando estranho as datas, quando o capitulo acaba o Trio RBA tinha 3 anos de Shifters, se você fizer as contas elas não batem. Foi informado no capitulo 93 que o Reiner ainda tem 2 anos de mandato soque se você colocar os 3 anos do capitulo desse mês ( que e um flash-back ) mais os 7 para chegar ao presente daria 10 e não 11 que sera o correto.

 

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Detalhe interessante de um retcon maroto que apareceu na última edição da enciclopédia, que mostra como o Isayama tá "em sintonia" com o pessoal de produção do anime:

 

 

 

 

O sacana mudou a história dos pais do Armin. Lá nos primeiros capítulos, o Armin menciona que os pais dele fizeram parte da missão de "retomada" da muralha Maria, que claramente tinha sido feita pra eliminar "bocas a serem alimentadas". Já no anime, não.

 

Agora, eles são o casal morto pela PM central tentando fugir de balão. Deixando o filho pra trás, que beleza:

 

http://68.media.tumblr.com/9835e99e7fb6f3a9665298c1997b836d/tumblr_inline_ouf8sy1Jxk1sarr45_500.jpg

 

Fonte: http://whenparadisfalls.tumblr.com/post/163984991871/armins-design

http://whenparadisfalls.tumblr.com/post/163975226511/armins-parents-confirmed-for-the-couple-killed-by

 

 

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Bom ontem estava a discutir em um grupo de discord algumas teorias que um canadense levantou sobre os próximos capítulos.

 

 

Caps sobre o PV dos warriors. Dos 10 capítulos que faltam para fechar o arco de Marley 4 deveram contar com flashbacks de determinados períodos do manga na visão dos guerreiros.Os dois últimos nos tivemos o prisma do Marcel/Reiner (95) e do Reiner (96).

 

 

97-Berthold/Annie ou somente do Berthold que iria do período de treinamento/ataque a Trost/retorno da expedição da femeá.Nesse cap veríamos a mudança deles, como se deu o ataque a trost se foi pensando para aquele dia ou foi uma atitude isolado do berth, a reação deles ao saber sobre o Eren e o plano de captura pela Annie.

 

98-Zeke do momento que ele se infiltrou em Paradis ate a batalha de Shingashina. Aqui veríamos como ele transformou a vila do Connie em Titã, sua reação a descoberta do Eren e do porque dele/Reiner e Berthold não terem aparentemente procurado o porão.

 

99-Pieck/Galliard Retorno para Marley e o incio da guerra no Oriente Médio.

 

100-Ilha Paradis Nesse nos veríamos oque aconteceu na ilha nesses 3~4 anos ( depende se o flashback começaria do oceano ). Nos veríamos todo o treinamento do Eren e do Armin, a interceptação dos navios e a libertação da Annie do cristal, mas veríamos tudo isso não do prisma de alguém da ilha mas sim do dela ou no caso dela estar morta de alguém acessando suas memorias.

 

Link para o post
Compartilhar em outros sites
  • 3 semanas depois...

Ta quase chegando a hora dos leaks do prox capitulo. Até lá, deixo vocês com uma cartela de bingo com as maiores probabilidades de acontecimentos.

 

Divirtam-se tentando adivinhar o que vai rolar:

 

 

 

 

VwnKUcL.png

 

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Raw do cap ....mano que bad do kct me deu agora

http://wasabisyrup.com/archives/JgOQkk3odPE

 

 

O aleijado e mesmo o Eren.....esse festival em Liberio promete surpresas colossais, pela 1 vez desdo capitulo 77 sinto pena do Reiner.

 

Editado por Renata Campos
Link para o post
Compartilhar em outros sites

Raw do cap ....mano que bad do kct me deu agora

http://wasabisyrup.com/archives/JgOQkk3odPE

 

 

O aleijado e mesmo o Eren.....esse festival em Liberio promete surpresas colossais, pela 1 vez desdo capitulo 77 sinto pena do Reiner.

 

 

 

 

 

Caraca, e não é que era mesmo? Me surpreendi agora... por algumas traduções parciais, o Falco chama o Eren de "Sr. Kruger" e o Eren diz que a carta é para avisar um familiar que ele chegou a Liberio. Será que é pro Zeke? Ou... será que o Kruger "assumiu" o corpo do Eren?

 

Esse capítulo tá parecendo MUITO bom e cheio de informações.

 

 

 

Link para o post
Compartilhar em outros sites

 

Marley parece não saber a identidade verdadeira do Kruger então o Eren pode estar se comunicando com a rede de aliados do Coruja ( e meio natural que ele tenha mais aliados e paradis sabendo deles deve te arrumado um modo de entrar em contato )

 

Link para o post
Compartilhar em outros sites

 

Eu vejo dois possíveis destinos para essa carta a Resistência ou o Reiner.

 

Reiner- a todo um simbolismo no capitulo do Reiner lembrando do seu tempo na ilha e do Eren enquanto engatilha a arma. Os dois antagonistas dão as mãos como se fosse um gesto de reconciliação.

 

A Resistência-Como o Eren tem total acesso não só as memorias de seu pai mais ao que parece também a do Coruja e quem sabe talvez ate o Original, Paradis em algum momento depois da interceptação dos primeiros barcos conseguiu entrar em contato com eles, pq alguém teria que lhes passar as informação das rotas de quantos e quais navios se dirigiam a ilha sem mencionar o fato de que o Eren já aparenta estar um certo tempo em Marley e precisaria de documentos falso.

 

Uma questão se levanta nessas hipóteses quem está com o Armin defendendo a ilha ( já a alguns anos), a Annie que por alguma razão mudou de lado e conseguentemente foi perdoada e isso também poderia ser aplicado ao Reiner ou a Femeá foi passada adiante. Pelo simbolismo do capitulo eu acredito que o Reiner e o Eren iram se encontrar para juntos encontrarem uma saída para sua raça, mesmo com todo o ressentimento que exista o manga algum tempo ja vem passado a sensação que os Eldianos não terão um futuro se não voltarem a ser um único povo. E isso significa passar por cima de toda magoa de ambos os lados.

 

Editado por Renata Campos
Link para o post
Compartilhar em outros sites

Shingeki no Kyojin - Capítulo 97

Muito legal ver todo o passo a passo da infiltração dos marleyanos na Muralha e o que eles fizeram enquanto se adaptavam ao meio. Annie disfarçada seguindo o Kenny e sendo descoberta por ele. E conseguindo escapar!! Saudades da fada nariguda, espero que ela saia do cristal e volte a nos agraciar com seu talento nesse arco.

  • Annie era a mais talentosa dos 3 de longe!
  • O Reiner tentando se matar....
  • E o soldado todo ferido e passando por tratamento pós guerra é, de fato, o EREN infiltrado. Ele tá todo diferente e parece mais maduro. Meldels! E tô adorando a relação dele com o Falco. Tomara que o menino não morra.
  • Teibar family apareceu! O Titã que faltava está em jogo.

Estou gostando muito desse arco

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.


×
×
  • Criar Novo...