Ir para conteúdo

[Animes] Opening/Endings - Indicação


Posts Recomendados

É inevitável dizer o quanto as Openings e Ending dos Animes são importantes para mostrar logo de cara o que o anime pretende abordar e também para dar aquela emoção quando você aprende a cantar a musica.

 

Esse tópico terá UMA indicação diária por noite. Eu irei começar com a indicação e amanhã digo quem será o próximo a postar a ending ou a opening de sua escolha e assim por diante. O intuito do tópico é mostrar os Ops e Ends que mais te agradaram até aqui e também não deixa de ser uma propaganda pra quem nunca viu o anime.

 

Espero que todos participem e comentem as escolhas dos nossos amigos.

 

Eu começo com essa opening abaixo de um anime que eu não acabei de assistir até hoje, mas que gosto demais (sim, eu já parei varios animes que gosto, pois retomei a ver anime recentemente). Esse opening é MUITO foda, e acho que qualquer um que veja (gostando ou não do anime) tem que concordar comigo. É um anime que vale muito a pena ver!

 

Opening 2 - D.Gray-Man:

 

Link para o post
Compartilhar em outros sites
  • Respostas 125
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Mais Ativos no Tópico

Postagens Populares

A abertura que escolhi vem do meu anime preferido, Fullmetal Alchemist Brotherhood, É um anime simplesmente perfeito, para quem ainda não viu está mais que recomendado essa fantástica obra. Com relaçã

Orra. O pessoal não perdoa mesmo. /medo   Eu sempre tive um preconceito assumido com relação a Naruto graças ao nível dos fãs da série. Mas se faz tanto sucesso, coisas boas deve ter. Como esta abertu

Naruto não é um anime ruim, mas certamente é super valorizado demais. Falando da abertura, eu curti. Como Wes mesmo mencionou em animes grandes temos a testemunhar aberturas realmente bem lastimáveis

Tópico interessante, gostei da proposta apresentada, se tiver uma interação boa dos membros será um tópico bem legal.

 

Quanto a abertura apresentada, gostei bastante, em algumas partes, principalmente no refrão, fiquei super empolgado XD. O encaixe das imagens com a música também ficou bem legal. Abertura super aprovada. ^^

 

Nunca vi nem nunca tinha ouvido falar desse anime, dando uma pesquisada pela Wiki, deu pra ver que é um anime relativamente grande, se não fosse talvez colocasse ele na minha fila de espera. =[

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Tópico interessante, gostei da proposta apresentada, se tiver uma interação boa dos membros será um tópico bem legal.

 

Quanto a abertura apresentada, gostei bastante, em algumas partes, principalmente no refrão, fiquei super empolgado XD. O encaixe das imagens com a música também ficou bem legal. Abertura super aprovada. ^^

 

Nunca vi nem nunca tinha ouvido falar desse anime, dando uma pesquisada pela Wiki, deu pra ver que é um anime relativamente grande, se não fosse talvez colocasse ele na minha fila de espera. =[

 

O anime é muito bom, Carlos. Sei que o povo normalmente tem um certo receio de começar animes grandes, mas sei lá. As vezes vale a pena começar, muitas vezes os animes grandes são melhores que os pequenos

 

Gosto demais dessa abertura, mesmo. As musicas de opening de D.Gray-Man são todas ótimas.

 

A ideia do tópico é boa, mas parece que não vai ter muita participação rs

Link para o post
Compartilhar em outros sites

D. Gray-man eu subscrevo, é excelente. Apesar de confessar inicialmente ter achado um pouco monótono, gostei bastante da história, da envolvência mais noir e de como as coisas evoluíram a meio da série. Como mencionado, abertura super aprovada! Brightdown não deixa a desejar. Nami Tamaki também tem uma bela voz.

 

Curti o tópico, espero ver o povo participando /rock

Editado por Azazel de Ira
Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu li. /lua

 

Gostei muito da opening. O character design parece ser excelente, e a vibe toda das cenas mostradas aliadas à música deixa tudo bem estimulante.

 

No aguardo da indicação do Mark. Por mais que todos tenham vontade de sair postando suas aberturas preferidas, acho que é o melhor formato para o tópico ter vida longa e movimento constante, e não acabar caindo no limbo como nas tentativas passadas com tópicos do gênero.

Link para o post
Compartilhar em outros sites

"Esse tópico terá UMA indicação diária por noite. Eu irei começar com a indicação e amanhã digo quem será o próximo a postar a ending ou a opening de sua escolha e assim por diante."

 

Ou seja, pra bom entendedor... o Dih vai indicar quem irá postar.

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Bem, tiveram poucos comentários, o que me deixou meio cabreiro. Não adianta postarem aqui se não for pra falar da Opening /Ending indicada. Espero que entendam direito o objetivo do tópico para as próximas...

 

Indico o Carlos Pontes para postar a Opening/Ending do dia.

Link para o post
Compartilhar em outros sites

A abertura que escolhi vem do meu anime preferido, Fullmetal Alchemist Brotherhood, É um anime simplesmente perfeito, para quem ainda não viu está mais que recomendado essa fantástica obra. Com relação a abertura, essa Opening é uma das minhas preferidas da série, música e imagens belíssimas. :D

 

Opening 5 - Fullmetal Alchemist Brotherhood:

 

http://www.youtube.com/watch?v=9K810mFl_q4&spfreload=10

Editado por Carlos Pontes
  • Like 1
Link para o post
Compartilhar em outros sites

"As lembranças de que eu não me perdoo não param de ressoar e também parece que não vão me absorver."

 

Rain é uma chuva fina caindo após uma grande tormenta, ela é a última pétala a cair, por isso traz uma música mais leve o qual finaliza as lutas travadas com muito sangue e suor.

 

Olhando por esse lado, a escolha de Rain foi mais do que acertada. Se reflete nas letras e nas cenas o final chegando ao fim, trazendo o esperado dia de sol novamente. Ela consegue ser suave sem perder o som forte que acompanha FMAB (que só ressaltando, também é meu anime preferido).

 

Excelente escolha Carlos, é uma música pra se guardar com carinho entre as favoritas.

Editado por Azazel de Ira
Link para o post
Compartilhar em outros sites

Bem, a começar pela musica gostei MUITO. Achei ela muito bonita e é difícil pegarmos animes com esse ritmo de musica para a Opening. Ouvi duas vezes e já quero baixar hehehe Ótima escolha pra musica.

 

Porém a abertura em si não me empolgou muito, principalmente por que ela parece mais pedaços do anime do que uma Opening em si.

Achei MUITO fofo o final, com ele encontrando a mãe.

 

FMA BH é um dos próximos animes que pretendo assistir. Só vi o clássico até hoje.

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Belíssima OP, Carlos! Mandou bem demais.

 

Gostei do traço diferenciado em relação ao FMA clássico (que foi o que assisti). O Edward parece até mais homem do que o menino que aparenta no clássico. A aura toda transparece mais maturidade, também.

 

Quanto à música, simplesmente belíssima. Curto muito OP's agitadas, mas uma mais lenta e com uma certa melancolia cai como uma luva em algumas obras.

 

Assim como no caso do Mark, FMAB está na minha relação a assistir. Só não sei se será um dos próximos por conta da vasta lista, mas não tenho dúvidas de que me proporcionará uma grande experiência.

Link para o post
Compartilhar em outros sites

D'Gray Man para mim foi uma grata surpresa. Recomendo fortemente. Aliás, as quatro aberturas são legais (embora a minha preferida seja a última)

É uma pena que a autora da obra entre em repetidos hiatos, por problemas de saúde - diferente de um certo autor de SS por aí /lua

 

/selo /selo /selo

 

Sobre FullMetal, falar bem dessa abertura é chover no molhado. Linda a enésima potência. Até a Marina gostou /olhos

Aliás, uma das cenas mais emocionantes do anime acontece embalada com essa música. No tal episódio, eles não passam a abertura e, já decorrido alguns minutos do episódio, acontece uma cena muito impactante. E é nessa cena que começa a tocar a música da abertura. Realmente magnífico. *-*

Editado por Wes
Link para o post
Compartilhar em outros sites

Sobre D.Gray-Man, essa abertura, assim como as demais, são muito boas mesmo. A escolha das músicas é quase perfeita sempre. A opening em si é bacana demais, tem muitas imagens do anime mesmo, meio que, sei lá, um pouco de resumo. Isso não me agrada sempre, mas acho que casou bacana com a música, então foi uma escolha acertada.

O anime em si me agrada e muito. Todo o clima, um pouco pesado, mesclado com cenas mais leves, me agrada demais. Sem contar que retrata uma época que eu considero das mais interessantes a história.

 

---

 

Sobre essa opening de FMAB *-* *-* *-* *-* *-* *_* *_* *_* *_*

Só de lembrar das cenas, putz! Opening muito boa, com uma música mais lenta e um clima mais sombrio, como alguns dos melhores momentos da série!

 

/cry1

Link para o post
Compartilhar em outros sites

D-Gray Man possui aberturas otimas! Tenho as músicas e as acho muito bem executadas, encaixam-se perfeitamente nas cenas da opening, adorei. Uma pena o anime não ter continuado e com o manga paralisado fica difícil conjecturar se/quando veremos sua finalização. =/

 

Quanto a FMA apesar de não ter acompanhado tudo possui openings otimas, tanto o clássico quanto o BH, curti essa como de costume, a música é belíssima, da para empolgar

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Essa abertura de FMA Brotherhood é linda demais. Ela é meio triste, melancólica e pelo que vi do vídeo, acho que combina com a aura do anime. Esse é um dos que está na minha lista para começar a ver.

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Gostaria tanto de me empolgar com o anime quanto para a abertura =/

 

Acho quase todas as aberturas e algumas endings bonitas de FMA, contudo ainda não me empolgou. Também achei bem melancólica, gosto bastante disso, no entanto, se tratando de FMA B a primeira ainda é minha predileta, Perfect *_*

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Obrigado, Claud ... digo, Carlos /evil

 

Em um anime tão longo, aS chances de surgir aberturas medíocres são grandes. Mas também podem surgir gratas surpresas.

 

https://www.youtube.com/watch?v=hASq2CHViCE

 

Acredito que esta será a última abertura de Naruto e, na minha opinião, a melhor também.

 

Ela traz consigo um clima de despedida, como o fim de uma longuíssima jornada. As cenas são uma mescla entre acontecimentos do arco final e algumas "micro-retrospectivas" que, reforçada pela cena final, deixam a impressão que o anime está convidando o espectador, tanto o assíduo quanto o esporádico, a vivenciar uma última aventura.

 

PS: desculpe os spoilers da abertura /luadireita

PS2: não encontrei o vídeo sem "moldura" no Youtube em qualidade aceitável /luaesquerda

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Olha, Wes. Eu gosto bastante de Naruto e assisti até que uma boa quantia (Parei em Hanzou Vs Sasuke) e gosto muito e tals da estória.

Porém não gostei muito da abertura. A musica até é um pouco interessante e tals, mas a abertura em si teve poucas cenas que realmente me agradaram

Gostei das cenas de transição do Naruto criança até o Naruto atual e tals, legal também ver Sasuke e Naruto lutando juntos na abertura.

Boa opening, mas já vi muitas melhores de Naruto mesmo.

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Infelizmente não consigo assistir o vídeo pelo celular, mas a noite irei comentar com maiores detalhes, Naruto nunca me chamou tanto a atenção, contudo possui aberturas e músicas que gosto muito, essa que o Wes postou ainda não conheço, vamos ver rsrs

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.


×
×
  • Criar Novo...