Ir para conteúdo

[Anime] - Saint Seiya: Soul of Gold


Posts Recomendados

O projeto de Saint Seiya anunciado na Tamashii Nations se chama Saint Seiya: Soul of Gold. Terá seu início na primavera de 2015 e cronologicamente se passa após a Saga de Hades, tendo como protagonista o Cavaleiro de Ouro Aiolia de Leão.

 

Aparentemente o Character Design será Hideyuki Motohashi. Não foi revelado nada a respeito da periodicidade ainda e nem sobre a quantidade de episódios.

 

Imagens do evento:

 

http://i.imgur.com/qiTxoTg.jpg

 

http://i.imgbox.com/pB6dEBc3.jpg

 

http://i.imgbox.com/MH47pvM1.jpg

 

Arte conceitual da Armadura Divina de Leão:

 

http://i.imgbox.com/PmWR1M8y.jpg

 

Imagem promocional do novo anime:

 

 

 

http://tamashii.jp/special/seiya_sog/img/seiya_mainimg.jpg

 

 

Enquete promocional da Bandai a respeito do novo anime:

 

https://p-bandai.jp/enquete/1000001579/

 

Teaser do novo anime em baixa qualidade (começa a partir de 7:10):

 

Editado por Gustavo Fernandes
  • Like 3
Link para o post
Compartilhar em outros sites
  • Respostas 3,5k
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Mais Ativos no Tópico

Postagens Populares

os bonecos? sim. já o anime? vendeu menos ainda que meikai. e LC, que tem SÓ lus dourada, é ainda o anime que menos vendeu no japão. é um lance meio "quem lacra não lucra" e aí o pessoal começa a m

mas é isso aí mesmo. não tem essa regrinha. lusdourada nasceu de zoeira com o pessoal que era muito afoito com LC, que o velho bêbado nunca soube escrever a ELITCHÊ direito, é eles que tem que fazer t

me ajudem. eu usei "quem lacra não lucra" apenas como uma analogia: o pessoal abre a boca pra falar isso toda hora, mas tem coisas que lacaram e lucram. aí eles acabam tendo que quebrar as costas na

É moda agora socar asa em tudo, mesmo que não necessite.

 

Esperando mais infos, mas focado no Aioria eu esperava/espero por uma animação do G.

Editado por FoxZer0
  • Like 1
Link para o post
Compartilhar em outros sites

News (madrugada tá quente)

Confirmado que é Kamui de Leão mesmo.

 

10730886_860621313988451_622144663208823

 

10730966_860621310655118_437334514843631

 

1902046_860621307321785_1592962219178921

 

10322486_860621277321788_351526891781617

 

 

 

To acreditando que isso vai ser linha de boneco dos dourados com armadura divina :x

 

EDIT:

 

10372149_932984480049068_226395106584383

 

1380653_932984503382399_7202720349176799

 

 

Quero Armaduras divinas de Virgem e Aquário, porque sim! *-*

EDIT²

Poster do Soul of Gold em ótima qualidade no site da Tamashii:

http://tamashii.jp/special/seiya_sog/img/seiya_mainimg.jpg

Editado por FoxZer0
  • Like 1
Link para o post
Compartilhar em outros sites

Vish... Resolveram animar uma fanfic de quinta, pelo jeito. Ainda mais focada no Aioria... Meh.

 

Outra imagem da armadura nova:

http://2.blogs.elcomercio.pe/elcuartodeseiya/wp-content/uploads/sites/256/2014/10/247139_724599724290069_6914866823057762960_n.jpg

Editado por Alones
  • Like 1
Link para o post
Compartilhar em outros sites

Feliz por realmente ser um novo anime da franquia e não apenas mais uma nova linha de bonecos. Porém, Aiolia de Leão com Armadura Divina sendo protagonista em algo pós Hades? Inusitado. Aguardar pra ver.

Link para o post
Compartilhar em outros sites

De cara esses adereços nas costas da Armadura Divina de Leão me lembraram aquele acessório parecido com chamas que havia na parte traseira do object de Leão Menor do Omega... Hehe

 

Não faço ideia do que esperar pra esse novo anime. A julgar pelo fato de ser um Cavaleiro de Ouro vergando uma Armadura Divina como protagonista, chutaria que os inimigos desse anime seriam Deuses. Mas vamos aguardar.

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Novo anime? Legal, vamos ver o que nos aguarda.

 

Lembram que na passagem do Shun no Ep.G o Shura disse que era uma armadura de virgem diferente da que ele conhecia? Será que já nao foi dando a deixa pra esse novo projeto?

 

Enfim, penso assim, tudo pra vender cloth, mas tá legal, tá bonito, tá bacana, tá luxo, tá Shurato!

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Lembram que na passagem do Shun no Ep.G o Shura disse que era uma armadura de virgem diferente da que ele conhecia? Será que já nao foi dando a deixa pra esse novo projeto?

 

Eu duvido disso porque os visuais e os conceitos aparentemente são bem distintos.

 

Enfim, to curioso para conhecer mais a respeito do anime, mas não estou esperando absolutamente nada. E nem sei como isso vai se encaixar no pós Hades, já que Aiolia deveria estar morto. Veremos...

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Após Hades? Uma saga com os cavaleiros de ouro depois do sacrifício no Muro das Lamentações? Ômega, ND e Prólogo ignorados?

 

Como disseram, pegaram essas fanfics de segunda, colocaram cavaleiros de ouro clássicos e misturaram com o ápice do fanservise com intuito exclusivo de vender CM.

 

Eu jamais imaginária algo assim.

 

Independente disso, Feliz por uma nova animação. Que englobe todos os de ouro. Acho que essa projeto irá acabar ajudando o EpG.

 

Aliás e se a loucura do EpGA não tiver algo a ver? Shun de Virgem seria um pós-Hades, não?

 

Ah o CM tá lindo! A armadura apesar de carnavalesca ficou bem legal.

  • Like 1
Link para o post
Compartilhar em outros sites

Já temos uma obra consolidada e com seus fãs que tem o Aioria como protagonista. Não entendo porque pagaram pra um fanfiqueiro fazer outra história do zero com o mesmo personagem. Isso só descredibiliza o okada.

  • Like 2
Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ridículo. Ao invés de lançarem algo melhor, lá vem mais um spin-offs focado nessa classe nojenta.

 

Pior são as esquisitices:

 

- É focado no Aiolia... Mas não é adaptação do EG.

 

- Se passa após hades... Mas o Aiolia tá vivo

 

- Armadura divina de Leaummmmmm... Mas a original foi destruída nos Elíseos e não tem sangue de atena.

 

Acho que vou deixar essa passar

  • Like 2
Link para o post
Compartilhar em outros sites

Gente. Tá na CARA que a idéia é exclusivamente pra vender CM dos doze dourados com armadura divina. Será um anime totalmente fanservice. Mas... Isso não quer dizer que seja ruim

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Infelizmente parece que Saint Seiya virou uma obra puramente comercial. Já não há mais preocupação em manter uma linha cronológica coesa. O que importa é criar mais e mais spin-offs novos (e desnecessários) para continuarem lucrando com as vendas dos bonecos.

 

Esse anime, a princípio, me parece ser o espelho disso que falei. Armadura Divina de Ouro, Cavaleiro de Ouro clássico como protagonista... É um fanservice claro e uma tática de marketing para a Bandai continuar vendendo mais e mais bonecos novos da franquia.

 

Achando desde já esse anime desnecessário. Acompanharei por curiosidade, pois não estou nem um pouco empolgado.

  • Like 1
Link para o post
Compartilhar em outros sites

Decepcionado. O que me irrita mais é que já tem um mangá ao qual poderiam animar e preferem fazer mais uma fanfic descarada (armadura divina de Leão? Really???).

 

Pelo amor de Deus, deixem Saint Seiya morrer em paz!

  • Like 1
Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu gostei do design da Armadura Divina de Leão, mas se era para fazer uma estória com Aiolia como protagonista, teria sido melhor adaptar o Episódio G.

 

Vou dar uma chance, mas a iniciativa me lembra o que aconteceu com o Bardock.

Editado por Oakie620
Link para o post
Compartilhar em outros sites

Diferente do ômega, estou com uma sensação boa em relação a esse anime. Nada de pedras ou armaduras elásticas... Com um traço clássico e focado em personagens já conhecidos. Imagino que seja algo onde o ponto inicial é a prisão da alma deles naquela pilastra. Deve ser mandados pra um universo alternativo ou algo do tipo.

 

Sobre ser necessário ou não... Acho que já passamos dessa fase. Saintia Shô, Episódio G A, Lost Canvas Gaiden, Next Demention... Toda e qualquer série comercial passa por isso. Que venham jogos, Cms é uma cacetada de coisa. Deve fazer mais sucesso que o último. Aguardem um "participação ativa de Masami Kurumada" pra dar um Buzz legal...

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu to com a mesma sensação de quando Omega foi anunciado. Desconfiança. Não to esperando absolutamente nada.

 

No entanto, tava pensando no nome. Soul of Gold. Será que seriam os Cavaleiros de Ouro lutando mesmo depois de mortos, como espíritos?

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.


×
×
  • Criar Novo...