Ir para conteúdo

[Anime/Novel/Mangá] - Fate /stay Night


Posts Recomendados

  • Respostas 92
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Mais Ativos no Tópico

Postagens Populares

Bom, estava tomando coragem para vir aqui porque sei que vou escrever muito. Mas vamos lá, já que (infelizmente) eu estou de bobeira nesse horário.  Para começar, fui assistir o anime bem no escuro. N

Bem, cá estou eu... então vamos lá   Quando eu soube que a Crunchyroll iria disponibilizar os episódios na sua grade de exibição, me animei demais, até pq eu realmente estava interessada em acompanha

Olha, não tenho uma base de informações para lhe dizer em relação a isso, mas pelo que li de comentários de pessoas que já assistiram, os mesmos não o recomendam por resumir muito a história. Ou seja,

O blu-ray de UBW, com lançamento previsto para 17 de Outubro, virá com um final alternativo, conhecido como o final "bom" na Visual Novel.

Para quem não é habituado ao estilo, dependendo de suas escolhas durante a história você pode chegar a alguns finais diferentes: o bom, o ruim, e o "true". O anime apresentou o true, ou seja, o que é relevante para o cânone da série. Mas veremos esta versão alternativa do desfecho da trama, e isso é sem dúvidas muito bem vindo.

Fonte: reddit fatestaynight

 

 

UPDATE: este final alternativo é chamado de "Sunny Day", e virá junto com os blu-rays da segunda temporada de UBW exclusivamente para quem comprar por pre-order até o dia 10 de Agosto. Além disso, também haverá um audio-drama que envolverá Shirou, Rin e Waver Velvet, o que me deixou bastante intrigado.

 

Fonte: Operation Rainfall

Editado por bizzyderyck
  • Like 1
Link para o post
Compartilhar em outros sites
  • 1 mês depois...
  • 4 meses depois...

Terminei Fate Stay Night UBW, e posso dizer que é épico mesmo! Tinha achado Fate/Zero espetacular, e pensava que dificilmente UBW superaria a experiência que tive com Zero, mas sem dúvidas UBW fica no mesmo nível, ou pouca coisa abaixo de Zero. Com certeza dois animes para o meu top 10. Personagens épicos de UBW: Archer, Rin, Lancer, Shirou!

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Estou achando estranha a falta de informações a respeito de Heaven's Feel. Caso alguém saiba de algo, divide com ozirmão ae. XD Mas pelo menos nos portais e subreddits que acompanho (incluindo o /fatestaynight) há tempos que nenhuma novidade surge...

 

Terminei Fate Stay Night UBW, e posso dizer que é épico mesmo! Tinha achado Fate/Zero espetacular, e pensava que dificilmente UBW superaria a experiência que tive com Zero, mas sem dúvidas UBW fica no mesmo nível, ou pouca coisa abaixo de Zero. Com certeza dois animes para o meu top 10. Personagens épicos de UBW: Archer, Rin, Lancer, Shirou!

 

Mais um convertido. /evil

 

 

Obs: estou recomeçando a novel, e agora vou até o final (havia interrompido a primeira vez porque preferi descobrir as coisas junto com o anime de UBW). Agora finalmente vou conhecer as outras rotas como se deve: Fate e Heaven's Feel. Conforme avançar na história, vou dando uns pitacos por aqui.

Editado por Bizzy
Link para o post
Compartilhar em outros sites

Estou achando estranha a falta de informações a respeito de Heaven's Feel. Caso alguém saiba de algo, divide com ozirmão ae. XD Mas pelo menos nos portais e subreddits que acompanho (incluindo o /fatestaynight) há tempos que nenhuma novidade surge...

 

 

Mais um convertido. /evil

 

 

Obs: estou recomeçando a novel, e agora vou até o final (havia interrompido a primeira vez porque preferi descobrir as coisas junto com o anime de UBW). Agora finalmente vou conhecer as outras rotas como se deve: Fate e Heaven's Feel. Conforme avançar na história, vou dando uns pitacos por aqui.

Tem o link dos portais que vc acompanha?

 

Estou vendo fate zero de novo. Depois de UBW, ver o prequel torna a experiencia ainda melhor, pois quando vi a primeira vez não conhecia nada da história, agora comeco a entender desde o inicio cada personagem e o roteiro.

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Terminei hoje o UBW, e achei muito bom, sensacional hahaha

 

não lembro quando mas já havia assistindo FSN de 2006, e particularmente acho as duas produções muito boas, digo isso por não conhecer a fundo o universo da serie.

 

Enfim, agora é ver o Zero haha

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Tem o link dos portais que vc acompanha?

 

Estou vendo fate zero de novo. Depois de UBW, ver o prequel torna a experiencia ainda melhor, pois quando vi a primeira vez não conhecia nada da história, agora comeco a entender desde o inicio cada personagem e o roteiro.

 

Cara, portais de anime em geral mesmo. E tem o https://www.reddit.com/r/fatestaynight/ que é bacana porque se surgir alguma novidade, é certo que em minutos alguém vai postar por lá.

 

Eu vi UBW antes de Zero, e acabei boiando em algumas coisas que a trama do anime meio que deixa em aberto. Afinal, UBW é somente uma das três rotas da visual novel, e coisas que são explicadas nas outras duas rotas acabam causando isso. Ai quando assisti Zero minha cabeça explodiu! Tudo se encaixou.

 

 

Os ideais do Shirou foram construídos de forma bem sólida, mas me deixaram sentindo falta de um maior embasamento. Soubemos em UBW que a base de todo o idealismo do novo protagonista era o Kiritsugu. Mas ao assistir o Zero e realmente conhecer o Kiritsugu, suas origens e sua visão de mundo, todos os ideais do Shirou se tornaram ainda mais significativos.

 

 

Eu acho que, no pesar da balança, Zero tende a agradar mais aqueles que curtem dinâmicas frenéticas sem pausas nem para respirar, enquanto UBW tende a agradar mais quem curte construção/exposição de mundo e personagens. Ambos animes possuem os dois elementos, mas em diferentes proporções.

 

 

 

Terminei hoje o UBW, e achei muito bom, sensacional hahaha

 

não lembro quando mas já havia assistindo FSN de 2006, e particularmente acho as duas produções muito boas, digo isso por não conhecer a fundo o universo da serie.

 

Enfim, agora é ver o Zero haha

 

Mais um convertido. /sex

 

Há um consenso na fanbase de que o FSN 2006 é algo que pode ter sua existência completamente desconsiderada. Como eu não curto tomar posições precipitadamente, e como sei bem o quanto os otakus podem ser insuportavelmente chatos e cricris pelos menores motivos, vou assistir o anime. MAS somente depois de terminar a novel. XD

 

E veja o Zero. É só alegria (ou não).

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Assistindo UBW novamente, depois de ver Zero, e a experiência é outra, vc pega cada referência no olhar da Sabre por ela ter participado da Guarra anterior. Fate muito top

Pretendo ver UBW de novo também....rs.

 

Vlw pela indicação do site Bizzy. Não ia rolar um filme da outra rota em 2015?

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Lembro quando vi o Fate/Stay Night pela Deen, não tinha curtido na época, mas a personagem Arthuria havia me marcado.

 

Quando saiu o Zero foi outros quinhentos, realmente. Não perdi um episódio e esperei até sair o UBW. A sequencia é bem melhor e a profundidade da situação mais entendida. XD

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Thiago, vai ter sim. É Heaven's Feel o nome da rota. Eu até tinha perguntado uns posts atrás se alguém tinha novidades sobre isso, porque faz tempo que não vejo nada a respeito...

 

Estou achando estranha a falta de informações a respeito de Heaven's Feel. Caso alguém saiba de algo, divide com ozirmão ae. XD Mas pelo menos nos portais e subreddits que acompanho (incluindo o /fatestaynight) há tempos que nenhuma novidade surge...

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Impressionante! Vendo Fate zero de novo, e continuando no UBW vc percebe vários detalhes que haviam ficado pelo caminho e que influenciam a história e as outras rotas. Por exemplo:

Não tinha sacado que a Sakura estava com aquele machucado na mão pela razão de ela ter invocado o servo e não o Shinji...isso é mostrado melhor na HF se não me engano...,

mas é incrivel como vc começa a pescar todas as referencias quando vê de novo...E Kiritsugu>>>>>> personagem espetacular, simplesmente. Meu favorito ao lado de Archer do UBW.

Link para o post
Compartilhar em outros sites
  • 2 meses depois...

Finalmente saíram mais informações sobre a adaptação de Heaven's Feel. Serão três filmes e o primeiro será lançado próximo ano /rock

 

 

Anime novo de Fate vindo por ai. /rock /rock /rock

Não sei muito da história de Fate/extra, mas tenho boas expectativas para o anime. Desde Fate/Zero ficamos acostumados com o trabalho da Ufotable nas animações da franquia, espero que a Shaft faça um bom trabalho, já que não conheço muito sobre esse estúdio.

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.


×
×
  • Criar Novo...