Ir para conteúdo

[Série] - Constantine


Posts Recomendados

http://cinema10.com.br/upload/noticias/contantinebrasil.jpg

 

Constantine é uma série de televisão americana criada por Daniel Cerone e David S. Goyer, transmitida pela NBC desde 24 de outubro de 2014, baseado nos personagens que aparecem na série de quadrinhos Hellblazer publicada pela DC Comics sob sua marca Vertigo.3 4 A série é estrelada pelo ator Matt Ryan como John Constantine.

 

No Brasil, Constantine será exibida pelo canal pago Space a partir do dia 07 de novembro de 2014.

Até o momento somente o Episódio Piloto foi ao ar.

Minha considerações: Acabei de ver o Piloto e achei muito bom. Existem algumas cenas meio assustadoras e um humor até que agradável em algumas cenas. Eu já tinha visto o filme, que eu amei, e a série me pareceu ser igualmente interessante.

Não teve nada demais nesse primeiro, mas gostei da ideia e de como foi executada. Bem... Só o tempo vai dizer se vale ou não a pena assistir. Mas nota para o Piloto: 7,5/10.

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Assisti o episódio piloto logo quando vazou, que tem um tempinho bom já. Como fã dos quadrinhos, algumas coisas me desagradaram um pouco, como o "poder" do Chad, a forma de aparição do demônio que controlou a eletricidade lá, sem realmente aparecer, e a mulher que está com o Constantine(Que, inclusive, já foi substituida e agora será a Zed *-* ).

Vai faltar um pouco do humor ácido e pesado de John Constantine, e também o fato de ele não fumar o tempo todo vai ser difícil de acostumar, mas aceito isso, já que por ser veiculado em um canal aberto, precisa de algumas censuras.

 

Algumas vacilos eu sei que serão corrigidos já no segundo episódio, então a expectativa está alta.

 

Mesmo com essas coisas que me deixaram um pouco com o pé atrás, curti bastante todo o climão da série, que remete sim ao clima pesado dos quadrinhos.

Agora é esperar o próximo episódio e aproveitar!

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Vi o piloto quando vazou e revi quando estreou oficialmente, ambos possuem algumas diferenças em certas cenas. Gostei até que bastante e continuarei acompanhando.

Aliás, acho que nunca acompanhei tanta série simultaneamente como agora. Tô vendo todas as baseadas em quadrinhos (menos Agent Of Shield): The Walking Dead, Constantine, Arrow, Flash e Gotham, e gostando de todas.

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Não assisti ainda essa série, esta na minha lista das próximas a acompanhar, também ando acompanhando muitas séries, entre algumas pausada e outras a todo vapor assisto mais de 20 fácil rsrs

 

Constantine me chama atenção por se tratar de um anti herói, nada daquele estereótipo de homem certinho que quer derrotar o mal, fora a questão do sobrenatural ser um dos temas que mais me atrai. Apenas desejo que não descaracterizem esse personagem pois isso iria tirar o brilho que ele possui.

Link para o post
Compartilhar em outros sites
  • 4 semanas depois...

Já comecei a acompanhar a série, mas acho que ela ainda não achou sua "essência" por assim dizer. O piloto me empolgou demais, apesar da grande quantidade de informações jogadas em um único episódio, curti a atmosfera sombria, esse tema sempre me interessou, contudo, no segundo episódio achei que a qualidade caiu muito, a forma procedural que a série vem apresentando varia muito e com isso fica difícil avaliar.

 

Fiquei surpreso por saber que a NBC não solicitou uma temporada com 22 episódios, creio que isso mostra que a série ainda esta instável, ao contrário de outras séries estreantes que já ganharam encomenda completa, vamos aguardar.

 

Tenho até curiosidade de conhecer a história original, no entanto, acho que se conhecer vou ficar comparando muito o que é apresentado na tv e o que há nas HQs, isso pode me desestimular a continuar acompanhando hehe

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...