Ir para conteúdo

[Episode G Assassin] - Capítulo 5 (Shun de Virgem!)


Posts Recomendados

De vários fanservices que ocorreram até o momento desses Mangás atuais, sem dúvidas esse do Okada é o q mais abalou o universo SS.

Pra mim, não pelo simples fato de aparecer o Shun e sim o fato dele ter uma ligação com ND sendo mais velho, gold de virgem e tal...

Agora vamos ver se o Okada consegue conectar as duas obras para não haver contradições cronologicas para q tudo se encaixe em harmonia. Se não... esse lance do Shun e ou outros bronzes vintages aparecerem, será mais um daqueles meros fanservices pra deixar a fanbase em alvoroço pra chamar a atenção deles.

Link para o post
Compartilhar em outros sites
  • Respostas 66
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Mais Ativos no Tópico

Postagens Populares

Lembrei agora que quando Okada voltou a desenhar coisas de Saint Seiya ele chegou a rabiscar os cavaleiros de bronze menores e outros personagens de sagas passadas.Tomara que ele tenha em mente usa-lo

Bem, temos que deixar uma coisa clara... Nada disso é graças ao Okada. Até o capítulo 3 estava tudo uma grande bosta. A partir do 4 que as pessoas pegaram interesse... E isso não pelo Okada, pelo Shun

Provável novo anime sobre o Clássico, Shun em EGA... Finalmente notícias boas (pelo menos pra mim) e empolgantes de verdade sobre Saint Seiya.

Na boa, o roteiro da legal e intrigante, o visual do monstro era muito bom, mas essa Armadura de Virgem tá uma bosta. Uma merda detalhada ao extremo sem propósito algum. Feia, pior que a do Fudo.

Só ligar pra Kuori e pedir pra ela fazer 1 fanart no estilo do Shura /evil

  • Like 1
Link para o post
Compartilhar em outros sites

Só ligar pra Kuori e pedir pra ela fazer 1 fanart no estilo do Shura /evil

Ai a Armadura fica linda! *-*

 

O capítulo foi bom, comprovou o quão poderoso o Shun ficou como Dourado de Virgem. Agora quero ver como a trama vai se desenrolar a partir do próximo. Torcendo pra explicação do fluxo temporal alterado de Cronos ser usada, daria um sentido maior ao enredo e seria uma justificativa coerente.

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ai a Armadura fica linda! *-*

 

O capítulo foi bom, comprovou o quão poderoso o Shun ficou como Dourado de Virgem. Agora quero ver como a trama vai se desenrolar a partir do próximo. Torcendo pra explicação do fluxo temporal alterado de Cronos ser usada, daria um sentido maior ao enredo e seria uma justificativa coerente.

hehe. Se algum dia forem animar o G e o Assassin, podiam chamar a Kuori pra fazer o design dos personagens /rock

Enfim, na espera se os outros 4 de bronze vao aparecer e se vão está de golds tbm.

  • Like 1
Link para o post
Compartilhar em outros sites

Estamos todos cogitando que Shun foi quem viajou ao passado, mas e se for o contrário? E se foi Shura quem viajou ao futuro?

 

A fala dele: "O Cavaleiro de Virgem DESTA ERA..." Se ele estivesse ainda no seu tempo, ou seja, numa época um pouco anterior ao do clássico, ele não mencionaria uma fala dessas, pois o Virgem de seu tempo seria o Shaka.

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Foi o Shura que foi pro futuro, amiguinhos.

 

La phrase d accroche de fin de chapitre qui a disparu dans un copypaste

 

* Shura a traverse le temps et est devenu un assassin ?

 

http://forum.saintseiyapedia.com/index.php/topic,3612.msg540969.html#msg540969

Editado por Leandro23
Link para o post
Compartilhar em outros sites

Estamos todos cogitando que Shun foi quem viajou ao passado, mas e se for o contrário? E se foi Shura quem viajou ao futuro?

 

A fala dele: "O Cavaleiro de Virgem DESTA ERA..." Se ele estivesse ainda no seu tempo, ou seja, numa época um pouco anterior ao do clássico, ele não mencionaria uma fala dessas, pois o Virgem de seu tempo seria o Shaka.

Eu tava pensando nisso também, mas se o Aiolia foi pro futuro também, teremos dois dourados de Leão na mesma era rs

Editado por R. Deschain
Link para o post
Compartilhar em outros sites

Então Shura que foi pro futuro? E como fica a estória do clássico nisso tudo? Acho que assim como o ND não vão explicar como ficará o clássico em relação a essas mudanças.

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Shura volta pro passado depois e perde a memoria po, isso é simples de resolver

Já tenho um palpite que será Mnemôsine que irá apagar a memória do Shura. Eu espero que já no próximo capítulo já tenha a explicação pra o Shura estar no futuro.

 

Fico pensando que o Okada vai esperar o Kurumada canonizar Ikki, Seiya e Hyoga como futuros dourados em ND para mostrá-los em Assassin como tal já que em ND só houve a promoção de Shiryu e Shun até agora, apesar de ser óbivio que outros três também serão dourados.

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Então Shura que foi pro futuro? E como fica a estória do clássico nisso tudo? Acho que assim como o ND não vão explicar como ficará o clássico em relação a essas mudanças.

 

É claro que vai explicar, Mark. O Shun já disse que conhece o Shura, mas que este ainda não o conhecia. Então este é um Shun do futuro (eu diria até adulto), enquanto o Shura tem 16 anos. A explicação de como o Shun está no passado, encontrando esse jóvem Shura é que é o mistério da história. E quanto mais ansioso você estiver pela explicação, mais o Okada vai brincar com o suspense.

 

Como eu disse, acho que esse Shun já é adulto. Se no Next Dimension o tempo presente é de 1990 (Lá o Shun tem 13 anos), então esse Shun que está aí deve ser de 10 anos na frente, do ano 2000 (O Dr. Shun teria 23 anos).

Editado por Fëanor
Link para o post
Compartilhar em outros sites

Se desde o começo de Assassin o Shura está no futuro, então Aiolia também está. O problema disso é que a aura dos primeiros capítulos indicava que a história se passava antes do clássico.

 

Fico pensando em que momento houve essa viagem no tempo e porque logo eles dois, que receberam poderes divinos em G clássico, foram submetidos a esse evento (claro que é porque eles são os protagonistas do mangá, mas gostaria caso houvesse alguma explicação dentro da trama para isso).

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Mas esse Shun não é doutor? Acho que nem com os contatos do santuário ia dar tempo pra ele exercer a medicina com somente 23 anos. Chuto que esse Shun deve ter 28 anos.

 

Passou no Vestibular com 15 anos, fez residência com 21, e hoje tem 23. Em SS todo mundo é precoce.

 

E parece que eu estava certo na referência do fio de prata com as moiras. Já deixaram bem claro isso nesse capítulo.

  • Like 1
Link para o post
Compartilhar em outros sites

Bom, adorei ver o Shun em epG Assassin (meu favorito, junto com Ikki), mas vê-lo como cavaleiro de ouro de Virgem nesse mangá, considerando a época que ele está, fiquei meio confusa... Mas enfim.

 

Como tem essa passagem para o futuro... Mas curti a ideia.

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.


×
×
  • Criar Novo...