Ir para conteúdo

[Série] - Game of Thrones


Posts Recomendados

GoT realmente tem toda a possibilidade de durar muitas temporadas sem que a HBO use de enrolação. Motivo: a história por trás da história.

 

Antes de toda a narrativa atual tem um passado que precisa ser abordado, como a Conquista de Aegon, o babado de Rhaegar e Lyana, a Revolta de Robert etc... Fatos que influenciaram diretamente nos acontecimento atuais.

 

Para fechar, morram de recalque do Grumpy Cat XD

Link para o post
Compartilhar em outros sites
  • Respostas 687
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Mais Ativos no Tópico

Postagens Populares

O que mais me incomoda não é nem essa falta de fidelidade com a mitologia do livro. A questão do Azor Ahai ou Valonqar, por exemplo, que não foram e nem serão abordados.   O irritante é a narrativa q

Quem não percebeu que o desenvolvimento da Daenerys podia levar a essa queda em uma tirana, não soube interpretar muito bem...   https://www.youtube.com/watch?v=dJIj9L_NU2Q

Foi mostrado sim. Bem no início da série. Se não me engano ele perdeu a adaga numa aposta para o Tyrion. Inclusive foi com esta adaga que Jaime depois entregou a um mercenário pra que este mate o Bran

Eu até estava pensando nesses dias com meus botões em relação a essas histórias "fora" da que é contada em As cronicas de gelo e fogo, de que por exemplo, a Revolta de Robert daria um belo filme. Sério, esclareceria muitas coisas do passado, do pq o trono de ferro está como está hoje. Até a Guerra da Conquista tbm, tem um desenrolar bacana. Enfim, este mundo de Martin é beeeeemm gigante, e dá para abordar bastante coisa.

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu até estava pensando nesses dias com meus botões em relação a essas histórias "fora" da que é contada em As cronicas de gelo e fogo, de que por exemplo, a Revolta de Robert daria um belo filme. Sério, esclareceria muitas coisas do passado, do pq o trono de ferro está como está hoje. Até a Guerra da Conquista tbm, tem um desenrolar bacana. Enfim, este mundo de Martin é beeeeemm gigante, e dá para abordar bastante coisa.

 

Concordo e tbm sempre achei que dariam ótimos filmes, mas como a HBO não se mostrou positiva, só podemos esperar temporadas ou minisséries para esses acontecimentos.

Link para o post
Compartilhar em outros sites

 

Concordo e tbm sempre achei que dariam ótimos filmes, mas como a HBO não se mostrou positiva, só podemos esperar temporadas ou minisséries para esses acontecimentos.

Pois é, como diz nosso mestre Martin, "Isso é Hollywood, amigos". Só o tempo irá dizer.

Link para o post
Compartilhar em outros sites

O tempo passou e terminei a season 1 e estou no meio da 2° e devo confessar que minha opinião sobre a série mudou da água para o vinho. Hahahaha

 

No início estava achando tudo um pouco tedioso, mas mal sabia eu que isso era para preparar o terreno para os acontecimentos que estavam por vir, o negócio só foi engrenar mesmo pra mim lá pela metade da 1° temporada a partir daí a série caiu de vez no meu agrado. A 1° temporada acabou de forma bastante surpreendente, de se perder a cabeça (literalmente /lua) e a 2° vem me agradando muito até agora, estou criando altas expectativas em torno dela. Porém ainda, olhem bem, AINDA, não acho a série tudo isso que ouço falar, no entanto me parece bem promissora.

 

Pretendo acelerar o passo para alcançar o ponto atual da série antes do começo da season 5, e poder acompanhar de forma simultânea os lançamentos dos novos episódios. /love

Editado por Carloss
Link para o post
Compartilhar em outros sites

Bem vindo a esse maravilhoso reino Carlos!

 

Quero esse tópico pegando fogo em abril *_*

 

Ansiedade só aumenta!

Link para o post
Compartilhar em outros sites

a 2° vem me agradando muito até agora, estou criando altas expectativas em torno dela. Porém ainda, olhem bem, AINDA, não acho a série tudo isso que ouço falar, no entanto me parece bem promissora.

 

A segunda temporada é a mais ''fraca'' de todas. Se você já ta curtindo assim, espere até chegar na terceira e na quarta. =D

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Todas as temporadas de GoT são extremamente fodas. A primeira, principalmente nos primeiros episódios, tem a função de nos "ambientar" ao universo da série. Porém da metade em diante já "engrena" de vez. Daí pra frente, todas são bem homogêneas, muito bem conduzidas e com grandes momentos. Porém, de fato, em termos de "acontecimentos inimagináveis", a segunda é a "menos impactante". Mas TODAS tem seus momentos épicos. E como falei, é um série bem homogênea nesse sentido, e isso é mais um dos fatores que fazem de Game of Thrones a melhor série de todos os tempos. Claro, na minha opinião. E na de 95% do resto do planeta. /lua

  • Like 1
Link para o post
Compartilhar em outros sites

Assisti toda a primeira temporada e já estou no episódio 04 da segunda, espero chegar ao final da quarta antes da estreia da quinta.

 

Depois que vc começa a se empolgar não quer mais parar, assisti 6 episódios um atrás do outro.

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Assisti toda a primeira temporada e já estou no episódio 04 da segunda, espero chegar ao final da quarta antes da estreia da quinta.

 

Depois que vc começa a se empolgar não quer mais parar, assisti 6 episódios um atrás do outro.

É inevitável, não tem como não se viciar /love

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Sinal aberto da HBO, agora é só aguardar a estreia. Altas expectativas em relação a essa temporada \o/

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Terceira temporada de GoT concluída, e não achei assim tão foda. No geral ainda fico com a 2ª season, porém o final da 3ª foi algo no mínimo épico. Ainda estou em estado de choque com o 03x09. 8-0

 

Essa semana devo dar início e terminar a quarta temporada, pois a 5ª já começa no domingo. :eyebrow:

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Vamos lá Carlim! Falta pouco agora, dependendo do horário vou tentar acompanhar a estreia simultânea da quinta temporada. Caso não consiga, segunda já estarei assistindo \o/

Link para o post
Compartilhar em outros sites

E o Carlos está conseguindo chegar na parte atual da série!

Pra quem estava desistindo de assistir, foi até bem rápido! haha

 

Expectativas a mil com essa quinta temporada. Pelo visto, pra quem leu os livros(assim como eu), vai conhecer muita coisa nova agora! haha

 

E será que a série realmente vai chegar ao final antes dos livros?

Pela velocidade com que o Martins tem escrito, to achando que sim, viu!

Link para o post
Compartilhar em outros sites

 

E será que a série realmente vai chegar ao final antes dos livros?

Pela velocidade com que o Martins tem escrito, to achando que sim, viu!

 

Infelizmente sim. E é por isso que o vovô Martin quer lançar o 6º livro antes da 6ª temporada sair em 2016, o que eu acho bem difícil e improvável.

 

Game of Thrones deve revelar final das Crônicas de Gelo e Fogo antes dos livros

 

e

 

George R. R. Martin está determinado a finalizar “The Winds of Winter” até 2016

 

Só espero que não dê em m*rda.

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.


×
×
  • Criar Novo...