Ir para conteúdo

[Série] - Game of Thrones


Posts Recomendados

http://www.traidnt.net/vb/images/imgcache/2014/09/7.jpeg

 

Game of Thrones

 

Sinopse: Game of Thrones é uma série de televisão americana criada por David Benioff e D. B. Weiss para a HBO. A série é baseada na série de livros As Crônicas de Gelo e Fogo, escritos por George R. R. Martin, com seu título sendo derivado do primeiro livro. Game of Thrones está sendo filmada principalmente no Paint Hall Studios, em Belfast, e em outras localizações na Irlanda do Norte, Malta, Croácia e Islândia.

A série de televisão segue as múltiplas histórias dos livros de A Song of Ice and Fire. Se passando nos Sete Reinos de Westeros, onde "verões duram décadas e os invernos uma vida inteira",Game of Thrones mostra as violentas lutas dinásticas entre as famílias nobres para ter o controle do Trono de Ferro de Westeros. Enquanto isso, nas regiões desconhecidas ao norte da Muralha e nos continentes ao leste, ameaças adicionais começam a surgir.

 

Episódios: 40, ainda em lançamento.

 

Número de temporadas: 4, até o momento.

 

Livros 'As Crônicas de Gelo e Fogo': 6, ainda em lançamento (A Guerra dos Tronos, A Fúria dos Reis, A Tormenta das Espadas, O Festim dos Corvos, A Dança dos Dragões, Os Ventos do Inverno).

 

Link para assistir os episódios de Game of Thrones

Link para o post
Compartilhar em outros sites
  • Respostas 687
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Mais Ativos no Tópico

Postagens Populares

O que mais me incomoda não é nem essa falta de fidelidade com a mitologia do livro. A questão do Azor Ahai ou Valonqar, por exemplo, que não foram e nem serão abordados.   O irritante é a narrativa q

Quem não percebeu que o desenvolvimento da Daenerys podia levar a essa queda em uma tirana, não soube interpretar muito bem...   https://www.youtube.com/watch?v=dJIj9L_NU2Q

Foi mostrado sim. Bem no início da série. Se não me engano ele perdeu a adaga numa aposta para o Tyrion. Inclusive foi com esta adaga que Jaime depois entregou a um mercenário pra que este mate o Bran

Olha... Pra mim, sem duvida nenhuma, a melhor série já lançada. Extremamente apaixonado por tudo que envolve a mesma, principalmente o fato de sermos SEMPRE surpreendidos e de que ninguém está a salvo hahaha

 

Comecei a ler o quarto livro e cheguei a metade... Por que achei extremamente chato. Pretendo voltar eventualmente, mas tive que parar um pouco.

MUITO ansioso para a quinta temporada!

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Parei no episódio 4 da primeira temporada e curti o que vi. Conforme for assistindo os episódios seguintes eu vou postando minhas impressões por aqui.

 

E isso já faz um bom tempo, né? Assista sim Gu. Certeza absoluta que não vai se arrepender.

Link para o post
Compartilhar em outros sites

É uma série muito boa mesmo, e ao contrário do que muitos fãs dos livros dizem, eu gosto muito das coisas que são diferentes da história original. Gosto de surpresas, e tê-las na série, mesmo já tendo lido todos os livros lançados, me agrada muito.

 

Sou suspeito para falar de tudo que tem a temática medieval. Se envolver conspirações, violência e coisas do gênero, melhor ainda.

Game Of Thrones tem tudo que uma série de sucesso precisa na medida certa. Não digo que é a melhor série que existe, mas é muito boa sim.

 

Cenas como o casamento vermelho, algumas mortes e outras coisas assim serão memoráveis, e tenho certeza que muita gente vai lembrar disso durante bom tempo! hehe

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Nunca fui chegada a assistir séries. Assistia anos atrás algumas que eram populares na época, mas acabava abandonando e não assistia mais nada, pq eu enjoava delas.

Comecei a ver GoT através de um amigo meu que me falou muito bem dela, que era uma série super foda. Mas custei a assistir, fui ver a 1° temporada na base do empurrão mesmo hehe... E olha a ironia, acabei amando demais a série. Adoro coisas do tempo medieval (ou histórias de tempos passados, me amarro) e essa serie caiu como uma luva.

 

Nunca li os livros e já vi e ouvi muito dos fãs sobre as diferenças entre os livros e a serie de TV. Acho que, da forma como a serie já tem seu rumo e seu desenvolvimento, mudar certas coisas é essencial, afinal cada temporada só tem 10 episódios, então acho justo fazer certas mudanças. E bem, os criadores da serie já sabem o final da historia né, vamos ver no que vai dar haha /lua

 

E é isso, sou apaixonada por esta obra e recomendo a todos darem uma olhada nela! ;)

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu comecei com Game of Thrones também por "indicação" de um amigo. Ele lia os livros e estava acompanhando a série, e quando pedi sugestão de algo realmente BOM, ele me recomendou GOT. Até demorei um pouco pra começar de fato a assistir, mas quado comecei... XD Bom, não tem mais como parar. /lua

 

Realmente é uma saga espetacular, que reúne de forma brilhante elementos que eu curto muito, desde o período medieval, guerras, disputas políticas e etc... Não consigo apontar um único erro até agora, pelo menos no que diz respeito a série. Ainda não li os livros, mas tendo a fazer isso em breve. As mudanças que ocorreram na série em relação ao livro, pelo que "vi e ouvi" foram boas na minha opinião, mas acho que para o futuro isso poderá afastar as histórias, ou mudar o rumo. Como o próprio Martin falou, o "efeito borboleta" já começou. Mas enfim, confio nos produtores, e no tio Martin.

 

Toda a temporada tem um momento absolutamente épico, em especial o episódio 9, com margem de erro de um para mais ou para menos, como na quarta temporada. /sol Acho que nunca vi nada parecido com o Red Wedding. Nunca. Never. Mai. Nie. Nooit. 決して.

 

Agora, Sr. Gustavo Fernandes você não tem o direito de parar de assistir no 4º episódio da primeira temporada. /arma /lua

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu comecei com Game of Thrones também por "indicação" de um amigo. Ele lia os livros e estava acompanhando a série, e quando pedi sugestão de algo realmente BOM, ele me recomendou GOT. Até demorei um pouco pra começar de fato a assistir, mas quado comecei... XD Bom, não tem mais como parar. /lua

 

[...]

 

Agora, Sr. Gustavo Fernandes você não tem o direito de parar de assistir no 4º episódio da primeira temporada. /arma /lua

Tem como parar, sim. O GF conseguiu, sabe-se lá como. /arma /luanegra

Link para o post
Compartilhar em outros sites

 

Toda a temporada tem um momento absolutamente épico, em especial o episódio 9, com margem de erro de um para mais ou para menos, como na quarta temporada. /sol Acho que nunca vi nada parecido com o Red Wedding. Nunca. Never. Mai. Nie. Nooit. 決して.

 

Nunca mesmo, esse episódio foi louco demais...

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Não me recordo como comecei a assistir GOT, provavelmente buscando séries ouvi comentários positivos sobre esta, além de ver Muita gente lendo aqueles livros gigantescos dentro do metro, presumi que deveria ser algo bom rsrs

 

Não me arrependi, uma das minhas séries prediletas *_* ... Série que me prendeu desde seu primeiro episódio, personagens bem trabalhados, enredo esplêndido, reviravoltas inesperadas, como não amar algo assim!

 

Não concordo com quem compara Martin com Tolkien, afinal são autores de épocas diferentes e para mim Tolkien/Lewis criaram conceitos utilizados em qualquer fantasia contemporânea, contudo é inegável o enorme talento que o Martin possui.

 

Acho as comparações entre livro/série naturais assim como ocorre com SS referente a manga/anime, mas criando essa alusão, GOT possui otimos fillers ;-) Estou no aguardo da estreia da nova temporada e assim como muitos ansioso para o lançamento do próximo livro.

 

Como não poderia deixar de dizer, O inverno esta chegando *_*

Link para o post
Compartilhar em outros sites
  • 1 mês depois...
  • 3 semanas depois...

Trazendo uma news pra vocês.

 

Especial com bastidores da quinta temporada será exibido no dia 8 de Fevereiro! É pra glorificar de pé!!! /soco /lua

 

O especial, que será intitulado A Day in the Life terá 28 minutos de duração. Eita que não me aguento de tanta emoção *------*

 

http://www.gameofthronesbr.com/wp-content/uploads/2014/12/IMG_1654.jpg

 

Fonte: www.gameofthronesbr.com

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Bastante ansioso pela estreia dessa temporada, não vejo a hora de assistir a um trailer completo, babando nas pequenas cenas que já saíram nas divulgações de 2015 da HBO, agora até que falta pouco, logo teremos mais material sendo divulgado *_*

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Já baixei as duas primeiras temporadas de GoT, e devo começar a assistir essa semana mesmo. Ouço muitos elogios da trama e estou criando boas expectativas ao redor da série, espero que ela corresponda toda essa vibe que foi criada.

 

Assim que for assistindo darei meu parecer por aqui, da mesmo forma que fiz com TWD. /luanegra

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Finalmente eu comecei a ver GOT esses dias. Ainda estou na primeira temporada mas a série também já me ''prendeu'' fácil.

 

Se na primeira você já se prendeu fácil, nas outras então...

  • Like 1
Link para o post
Compartilhar em outros sites

E a quinta temporada já tem data de estreia: dia 12 de abril, às 22:00, e como sempre a transmissão será simultânea com a dos States. Haja coração! /love

 

Segue notícia: http://www.gameofthronesbr.com/2015/01/a-5a-temporada-de-game-of-thrones-estreia-em-12-de-abril.html

Link para o post
Compartilhar em outros sites
  • 3 semanas depois...

Novidades meu povo!!!! Aeeeee!!! /lua /

 

1º trailer da 5ª temporada!!!!!!

 

http://www.dailymotion.com/video/x2fzt4h_trailer-5a-temporada-de-game-of-thrones-legendado_tv#from=embediframe

 

Obs: para ver as legendas, ativem o [cc] do player.

 

 

Imagens inéditas que a HBO divulgou hoje.

 

http://www.gameofthronesbr.com/wp-content/uploads/2015/01/enhanced-5843-1422656237-15.jpg

 

http://www.gameofthronesbr.com/wp-content/uploads/2015/01/enhanced-7325-1422656217-7.jpg

 

http://www.gameofthronesbr.com/wp-content/uploads/2015/01/enhanced-21962-1422656209-1.jpg

 

http://www.gameofthronesbr.com/wp-content/uploads/2015/01/enhanced-7555-1422656209-7.jpg

 

http://www.gameofthronesbr.com/wp-content/uploads/2015/01/enhanced-8400-1422656227-17.jpg

 

http://www.gameofthronesbr.com/wp-content/uploads/2015/01/enhanced-9053-1422656199-3.jpg

 

http://www.gameofthronesbr.com/wp-content/uploads/2015/01/enhanced-9410-1422656246-3.jpg

 

http://www.gameofthronesbr.com/wp-content/uploads/2015/01/enhanced-9892-1422656226-3.jpg

 

http://www.gameofthronesbr.com/wp-content/uploads/2015/01/enhanced-18944-1422656248-22.jpg

 

http://www.gameofthronesbr.com/wp-content/uploads/2015/01/enhanced-20430-1422656245-5.jpg

 

http://www.gameofthronesbr.com/wp-content/uploads/2015/01/enhanced-20949-1422656199-3.jpg

 

Restante das imagens aqui.

 

Eita meu povo que tá chegando o dia! Ansiedade a mil!

Editado por Daenerys Targaryen
Link para o post
Compartilhar em outros sites

Coincidentemente, na madrugada do dia 30, quando termino de ver todos os episódios/temporadas já lançados (pois é, já terminei. lol Via uns 2, 3 episódios, todos os dias), o trailer da quinta temporada é lançado no mesmo dia. Ansioso agora.

Editado por Seiya Ogawara
Link para o post
Compartilhar em outros sites

Coincidentemente, na madrugada do dia 30, quando termino de ver todos os episódios/temporadas já lançados (pois é, já terminei. lol Via uns 2, 3 episódios, todos os dias), o trailer da quinta temporada é lançado no mesmo dia. Ansioso agora.

 

E aí, qual seu parecer sobre a série? Acredito que tenha gostado por ver 2,3 por dia... hahaha XD

  • Like 1
Link para o post
Compartilhar em outros sites

Comprei os cinco primeiros livros pra minha irmã, só que agora toda hora ela solta um puta spoiler da bagaça.

Ontem mesmo ela já me contou que um personagem que tina morrido irá retornar.

 

Editado por Leandro23emeio
Link para o post
Compartilhar em outros sites

Trago alguns scripts que vazaram na net. E sim, são muitos spoilers /lua :

 

 

 

Episódio 1:

1) Cena de flashback! Maggy, a Rã e a profecia de Cersei.
2) Consequências da morte de Tywin. Sobre seu corpo Cersei pergunta a Jaime se ele libertou Tyrion. Ele nega, mas ela sabe que ele está mentindo.
3) Cersei se vê cercada por Tyrells depois de deixar Jaime. Cersei se recusa a olhar Loras nos olhos quando ele lhe presta as condolências. Margaery conforta Tommen.
4) Cersei tromba em Pycelle mas o evita.
5) Depois ela encontra Lancel, que está descalço e se juntou aos Pardais (não aos Filhos do Guerreiro?) e Kevan. Lancel parece terrível.
6) Mais tarde ela vê Lancel novamente, e ele quer perdão pelo que aconteceu entre eles antes… e também discute o negócio sórdido do “acidente de caça” de Robert. Cersei finge não sabe do que ele está falando. Lancel é um louco religioso agora, quem sabe o que ele pode dizer a outros.
7) Vemos Meereen onde um Imaculado procura uma prostituta para… um afago. Termina em desastre quando o homem é atacado quando está com a mulher.
8) Os Filhos da Harpia se tornaram um problema em Meereen e Daenerys faz seus homens patrulharem as ruas.
9) Daario e Hizdahr voltam de Yunkai e dizem a Daenerys para atacar a cidade primeiro com seus dragões, ela não deve demonstrar fraqueza. Os yunkaítas estão ansiosos para atacá-la.
10) Daenerys vai até os dragões no fosso. Ela não quer ter mais “acidentes”, então não pode usá-los a não ser que possa controlá-los. Mas eles cresceram e tentam atacá-la. Ela percebe que não será capaz de usá-los ou controlá-los… nunca.
11) A cena final tem lugar na Muralha, onde Stannis conversa com Jon sobre atacar Roose Bolton. Melisandre não está muito atrás. Stannsi quer que Jon convença Mance a ajoelhar, ele precisa do exército selvagem para atacar os Boltons. Jon tem até o escurecer para concluir essa tarefa.

Cenas vazadas de episódios indeterminados (2 ou 3, talvez):

1) Uma cena ocorre entre Jaime e Cersei em que eles recebem uma caixa com uma víbora morta dentro, um colar com um leão em sua mandíbula. Cersei diz a Jaime que só existem dois colares desses no mundo – o que ela está usando, e o que ele deu de presente para Myrcella. Jaime concorda que isso é uma ameaça dos Martells. Cersei fica furiosa porque a filha deles está em perigo.
2) Uma cena curta em que Jon Snow é eleito Senhor Comandante da Patrulha. Isso era esperado.
3) Então outra cena com Pod e Brienne em que eles são perseguidos por guardas do Vale sob ordens de Mindinho, que implica que uma cena teve lugar antes dessa. Basicamente implica que Brienne conseguiu encontrar Sansa no Vale, mas Sansa recusou a ajuda de Brienne e a mandou embora, decidindo ficar ao lado de Mindinho.
4) Arya chega a Braavos, sem surpresas. O que incomoda é que ela não esconde a Agulha mas a carrega consigo. Ela pede ajuda ao Homem Gentil que recusa, mas alguns dias depois ele decide treiná-la e põe a cara de Jaqen H’ghar – isso deve agradar algumas fangirls. Ele diz a Arya que não é Jaqen, porém, que não é ninguém, e que Arya também não deve ser ninguém.
5) Barristan finalmente revela a Daenerys que o pai dela era na verdade o Rei Louco, cruel e que queimava pessoas sem motivo. Com isso ele impede que ela execute um dos Filhos da Harpia.
6) Uma grande decepção: temos outra cena entre Tyrion e Varys em que Varys pede que ele se ajuda a sua jornada – a Meereen. Ele diz a Tyrion que este ainda tem um papel a desempenhar na guerra de Westeros e que os Sete Reinos precisam de um rei melhor que Tommen. Tyrion então diz a Varys “boa sorte para encontrar ele”, e Varys fica todo “quem disse ‘ele’”? Tyrion então concorda em se juntar a Varys em sua jornada em direção à jovem Rainha, desde que possa continuar bebendo. Eles vão para Volantis depois disso.

 

Editado por Daenerys Targaryen
Link para o post
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.


×
×
  • Criar Novo...