Ir para conteúdo

[Série] - The Walking Dead e Spin-Offs


Posts Recomendados

Sempre achei que ele considerava ela uma criança, acho que o mais próximo (forçando muito a barra) de interesse amoroso que ele teve foi a Carol. E já se passaram 5 temporadas e nada. Talvez ele seja assexuado.

 

Até teve aquela cena naquele episódio que eles tinham encontrado uma casa inteirinha, com zumbis mortos e maquiados como pessoas normais, onde ele meio que ''se declara'' pra ela, e logo depois ela foi sequestrada pelos policiais lá do hospital.

Editado por Seiya Ogawara
Link para o post
Compartilhar em outros sites
  • Respostas 160
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Mais Ativos no Tópico

Postagens Populares

A série perde audiência a cada ano. Ao investirem mais, provavelmente o tombo chegará mais adiantado e terão de encerrar tudo mais rápido.   Eu imagino que após esses filmes do Rick, a série não tenha

Comecei a assistir a série esse fim de semana, terminei a 1° temporada e já vi os 3 primeiros da season 2. Gostei bastante do que vi. Todo o clima de suspense, mistério e terror que a série transpassa

A série é uma série boa, mas peca em alguns momentos cruciais. Muitas vezes parecem que o showrunner e os diretores/produtores se perdem um pouco. Prolongam momentos que poderiam ser extremamente rápi

 

Assim como o Leandro, via a relação entre os dois mas como algo paterno, não sei se com o tempo isso poderia mudar e o Daryl iria acabar tendo um caso com ela, mas tive essa impressão.

 

Bem, achei a matéria que havia lido, acho que isso elucida essa questão.

 

http://walkingdeadbr.com/the-walking-dead-daryl-dixon-orientacao-sexual/

 

 

A matéria parece ser verídica, então, deve ser isso. Parei de ler quando entrou na parte do Aaron porque parece possuir spoilers haha

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Revi os últimos três episódios pertencentes ao começo desse arco de Alexandria e mais o último episódio. Tenho muita coisa a comentar:

 

 

 

Estou adorando o clima desse arco, focado na readaptação deles em uma sociedade depois de tanto tempo sobrevivendo em condições atípicas. Cada membro do grupo ganhando um cargo como se ainda vivessem em um mundo normal me agradou bastante, principalmente pelo fato das escolhas serem condizentes.

 

Sobre o último episódio lançado... Não sei nem o que dizer. Ainda estou em choque com a morte do Noah. Não era um personagem de muita importância, mas o jeito que tudo foi conduzido me fez sentir pena do seu desfecho. A reação do Glenn diante da morte do colega contribuiu demais para que eu ficasse realmente chocado com a brutalidade da cena.

 

Padre Gabriel é um fdp de primeira hein. A partir da declaração mentirosa dele, a Deanna vai associar a morte do filho dela ao grupo do Glenn e, dependendo de como as coisas fluirem entre o Rick e Pete (esposo da loirinha, provavelmente acabando em morte do segundo), ela vai provavelmente querer deportá-los de Alexandria ou até executá-los, preparando todo o terreno para a season finale daqui a duas semanas.

 

 

 

Fazia tempo que não me empolgava com TWD, mas depois desse episódio me animei demais.

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Finalmente um episódio que não me deu sono.

 

 

 

Se já reclamavam que estavam dando um jeito de retirar os negros da série depois da morte do Tyreese imagina o que vão falar agora depois da morte do Chris Noah

 

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Só porque ainda não pude assistir o episódio, a maioria esta elogiando hahaha

 

Agora estou com grandes expectativas, pretendo assistir no máximo até o final de semana. A tentação de ler os spoilers no comentários foi grande, mas vou me conter.

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Resumindo o episódio em cinco cenas.

 

 

 

1. Rick e Jessie. Torcendo muito por eles, ela é linda e combina com ele.

 

2. Carl e Enid. Adoro casal de adolescentes se aventurando e tendo momentos fofos juntos, acabei me pegando torcendo por eles também.

 

3. Sasha é a personagem mais insuportável de TWD que já vi. Que tenha o mesmo fim da Carol nos quadrinhos, por favor.

 

4. Rick apanhando, pra variar. Dessa vez de um bêbado. Vai ser ruim de briga lá no inferno.

 

5. Michonne mitando no fim do episódio.

 

 

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Gostei do episódio!

 

O comentário será mais genérico mas está valendo...

 

Não foi tão bom quanto o anterior (que me surpreendeu bastante), mas cumpriu sua função, entreter. Não o achei cansativo e houveram momentos de ação.

 

O final foi bacana, agora é aguardar a season finale para analisar a temporada como um todo.

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Esperava muito mais para essa season finale, no geral a achei aquém da anterior.

 

O episódio de conclusão seria bom para uma mid season, mas para a conclusão dessa temporada? Não.

 

No geral, gostei, mas esperava mais após os primeiros episódios.

Editado por Marcelo
Link para o post
Compartilhar em outros sites

Gostei bastante do episódio final. Só espero que por gentileza matem a Sasha logo no começo da temporada seguinte, porque é de longe a personagem mais insuportável que já vi em toda minha vida.

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu achei a parte final da 5ª temporada de razoável para bom, também depois daquele arco da Beth qualquer coisa fica legal ( /lua /arma). Apesar de ter gostado confesso que me frustrei em algumas partes, em certos momentos sentia falta de mais ação e tensão, infelizmente isso só foi ocorrer nos últimos episódios da temporada.

 

A temporada voltou em um ritmo muito bom, no entanto quando chegou no miolo ficou bem morna e quando esquentou novamente já tinha-se ido a season. Entendo que era preciso de uma parte de transição e tal, mas ao meu ver os diretores alongaram demais, uma pena. -_-

 

O que se pode levar de positivo é que o terreno está todo preparado para a 6ª temporada, que promete ser muito foda, espero não me enganar novamente. /sol

 

Com relação a season finale, foi um ótimo episódio mas esperava bem mais por ser o fechamento da temporada. Faltou algo impactante.

 

Com relação a Sasha, acho que é consenso geral sobre o destino da personagem. Hahahaha

Só não concordo com o Gustavo dizendo que ela é a personagem mais insuportável. Colega, esqueceu da Beth? /lua

 

Alguém de importância precisa morrer logo, já cansei de só os buchas irem pro saco. Desde a morte do Hershel que ninguém de relevância morreu. /luadireita

Editado por Carloss
Link para o post
Compartilhar em outros sites

Beth ao menos tinha um par pra shippar (Noah). Sasha tem... Nada. Tenta ser badass desde que apareceu, mas é uma personagem que pessoal já está de saco cheio desde a morte do Bob.

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Gostei bastante do episódio final. Só espero que por gentileza matem a Sasha logo no começo da temporada seguinte, porque é de longe a personagem mais insuportável que já vi em toda minha vida.

 

concordo em tudo.

 

Espero que ela morra nos primeiros minutos da próxima temporada.

Link para o post
Compartilhar em outros sites

A Sasha está meio que fazendo as vezes da Andrea na HQ. Mas, por mim, ele pode morrer também, hihi.

 

Na minha opinião, a única coisa que ''estragou'' a temporada, foi o arco da Beth / hospital. De resto, achei a melhor temporada, de todas.

 

Esperava bastante pelo retorno e encontro do Morgan com o Rick. E apesar de não ter curtido essa nova filosofia dele de ''toda a vida é preciosa...'' (que com certeza vai criar atritos com o Rick...), gostei bastante das novas (e pelo menos por enquanto, ainda inexplicáveis...) habilidades marciais dele, hehe.

Editado por Seiya Ogawara
Link para o post
Compartilhar em outros sites

Andrea da HQ é tão chata assim? Eu tinha notado algumas similaridades, mas nunca li os quadrinhos a fundo então não sei.

 

Elas se parecem mais é no quesito em ser boa atirada, na minha opinião.

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Não sei qual foi o pior, se foi o arco do hospital ou o da gripe. Hahaha

 

E o Morgan mitou nas artes marciais.

Editado por Carloss
Link para o post
Compartilhar em outros sites

O arco do hospital ZzZz

HahAhah

 

Espero uma próxima temporada melhor. No momento, aguardando maiores informações sobre o spin para ver se valerá a pena acompanhar.

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.


×
×
  • Criar Novo...