Ir para conteúdo

[Série] - The Walking Dead e Spin-Offs


Posts Recomendados

http://www.bcharts.com.br/wp-content/uploads/2012/09/The-Walking-Dead1.jpg

 

Sinopse: The Walking Dead é baseada na série de quadrinhos homônima criada por Robert Kirkman. No seriado, descobriremos como é a vida na Terra após um apocalipse zumbi, em que a enorme maioria da população da terra foi infectada por um vírus misterioso que os transforma em mortos-vivos. Os poucos humanos que sobreviveram à epidemia agora devem se unir para encontrar um novo lar, longe dos zumbis. O grupo é liderado por Rick Grimes (Andrew Lincoln), um policial que acordou sozinho em um hospital cercado por mortos-vivos e agora procura sua esposa, Lori (Sarah Wayne Callies), e seu filho. Ele se junta a Shane (Jon Bernthal), seu ex-parceiro na polícia; entre outros humanos igualmente assustados que lutam para escapar do vírus.

 

Episódios: 55, ainda em exibição.

Número de temporadas: 5, até o momento.

Capítulos: 130, ainda em lançamento.

 

Link para ler as HQ´s de The Walking Dead online

Link para assistir os episódios de The Walking Dead online

Link para o post
Compartilhar em outros sites
  • Respostas 160
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Mais Ativos no Tópico

Postagens Populares

A série perde audiência a cada ano. Ao investirem mais, provavelmente o tombo chegará mais adiantado e terão de encerrar tudo mais rápido.   Eu imagino que após esses filmes do Rick, a série não tenha

Comecei a assistir a série esse fim de semana, terminei a 1° temporada e já vi os 3 primeiros da season 2. Gostei bastante do que vi. Todo o clima de suspense, mistério e terror que a série transpassa

A série é uma série boa, mas peca em alguns momentos cruciais. Muitas vezes parecem que o showrunner e os diretores/produtores se perdem um pouco. Prolongam momentos que poderiam ser extremamente rápi

Ah! Eu gosto muito de TWD, mas ODIEI o final da quarta temporada, o que me desanimou um pouco. Não vi nenhum da quinta ainda, talvez veja hoje pra ver se me anima.

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Até o momento esse início da quinta temporada dá um banho nas de todas as outras. Um episódio está melhor que o outro e a tensão da trama está muito grande. To ansioso demais para o próximo.

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Assisti só o primeiro até o momento, mas ao contrário do Dih, eu gostei demais do fim da quarta temporada. Depois de três temporadas mais monótonas, finalmente uma temporada que vai fazer jus aos quadrinhos, ou ao menos eu penso assim(e torço por isso! haha)

 

Estava esperando demais essa parta da história! Isso que está acontecendo, pra mim, representa bem as mudanças que podem acontecer ao se passar por momentos assim, de puro desespero, de mudança radical da sociedade.

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Sempre tive curiosidade de assistir a série, mas sempre aparecia um empecilho (Leia preguiça mesmo).

 

Mas quem sabe eu dê uma chance, vale a pena mesmo?

 

Não quero perder meu tempo com qualquer coisa. /lua

Editado por Carlos Pontes
Link para o post
Compartilhar em outros sites

Carlos assista a primeira temporada. Seis episódios. Vai gostar.

 

Vi o primeiro episódio da quinta agora e gostei demais. Carol rainha, o reencontro com a Judith, etc :3

Pensei que a temporada toda seria no Santuário, mas... Não. kkkk

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Se seguir próximo aos quadrinhos vai ser do caralho demais. Assisti só o primeiro episódio da quinta temporada, mas já sei que acontece uma coisa muito foda que rola nos quadrinhos! haha

Doido pra ver já, só me falta tempo!

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Pelos comentários de meus colegas acima essa temporada esta sendo otima! Ansioso para começar a assisti-la, mas, com tantas séries para acompanhar devido encerrar as que estou acompanhando atualmente enquanto aguardo um acúmulo de episódios das demais.

 

TWD é uma boa série, esta longe de ser a melhor mas possui muito apelo para todos que curtem quadrinhos/vídeo game/livros, acho que o tema zumbi em si atrai muito o público, junte isso com uma direção/fotografia/maquiagem excelente teremos uma fórmula para o sucesso. Comecei a assistir twd acreditando ser uma série com muita adrenalina, provavelmente acreditando ver algo como resident evil, fato este que me deixou com o pé atrás após começar a acompanhar,conforme fui assistindo e parei de comparar pude aproveitar bem mais a série. Por enquanto não houve uma temporada que tenha me empolgado tanto, houveram episódios e sequências que me deixaram doido, vamos ver se besta temporada isso muda.

Editado por Marcelo
Link para o post
Compartilhar em outros sites
  • 2 semanas depois...

Eu não sei vocês, mas acho uma coisa muito estranha na relação Maggie/Beth.

 

Sabemos que elas são filhas de mães diferentes e ambas possuem o mesmo pai (Hershel). Mas eu nunca percebi elas serem próximas umas das outras durante os momentos em que estiveram juntas. Após a destruição da prisão pelo ataque final do Governador, a Maggie sentiu mais falta do Glenn, que estava se recuperando dos efeitos daquela virose e nem ao menos parou pra citar uma única vez a irmã.

 

Mesma coisa a Beth, que estava com o Daryl antes de sumir e não mencionou em nenhum momento algo que evidenciasse uma preocupação com o paradeiro da irmã. Entendo que, por eles terem fugido daquela forma, estariam todos desorientados e mais preocupados com a sua sobrevivência do que com qualquer outra coisa, mas houveram momentos nos quais dava para se abordar esse assunto sem parecer forçado.

 

Enfim... Talvez esteja viajando demais nessa análise, mas acho isso muito estranho. Alguém pensa diferente?

Link para o post
Compartilhar em outros sites

 

 

Eu não sei vocês, mas acho uma coisa muito estranha na relação Maggie/Beth.

Sabemos que elas são filhas de mães diferentes e ambas possuem o mesmo pai (Hershel). Mas eu nunca percebi elas serem próximas umas das outras durante os momentos em que estiveram juntas. Após a destruição da prisão pelo ataque final do Governador, a Maggie sentiu mais falta do Glenn, que estava se recuperando dos efeitos daquela virose e nem ao menos parou pra citar uma única vez a irmã.

Mesma coisa a Beth, que estava com o Daryl antes de sumir e não mencionou em nenhum momento algo que evidenciasse uma preocupação com o paradeiro da irmã. Entendo que, por eles terem fugido daquela forma, estariam todos desorientados e mais preocupados com a sua sobrevivência do que com qualquer outra coisa, mas houveram momentos nos quais dava para se abordar esse assunto sem parecer forçado.

Enfim... Talvez esteja viajando demais nessa análise, mas acho isso muito estranho. Alguém pensa diferente?

 

Mas é isso mesmo. Nenhuma das duas está ligando uma pra outra.

Editado por Seiya Ogawara
Link para o post
Compartilhar em outros sites

Finalmente começando minha Fall Season com Gotham, Constantine, 4º Temporada de AHS e claro, The Walking Dead /alo

 

Tenho que confessar, creio que essa foi a melhor season premiere de TWD que assisti dentre todas essas temporadas, simplesmente excelente! A cada cena que acompanhava não conseguia desgrudar os olhos do monitor, totalmente justificável a audiência estrondosa que esse episódio teve. Que agonia a cena em que alguns de nossos "heróis" quase são mortos, abatidos como animais tendo seus pescoços cortados a sangue frio sobre a banheira.

 

Achei muito interessante a forma que trabalharam a questão do alimento, para os walkers é puro instinto matar/se alimentar, contudo, no santuário pessoas matavam/comiam outras pessoas mesmo estando "normais" o que levanta a questão, até onde um ser humano consegue suportar traumas antes de ter seu senso de certo e errado abalado?

 

E quanto a Carol? *-* Como a personagem evolui desde sua introdução, de uma mulher totalmente submissa a seu marido à uma mulher forte, determinada e que não tem medo de agir! Pirei ao vê-la agindo sozinha, se sujando (literalmente) e metendo bala quando preciso, isso que é mulher /love

 

Reencontro do grupo foi muito bacana também, eles precisam disso e creio que nós também rsrs

 

Sei que estou atrasado já que este episódio foi lançado há um tempo, mas, tinha que dar minha opinião, espero que os demais episódios mantenham essa qualidade!

 

______

 

Quanto ao que o Gustavo abordou, realmente é algo que chama a atenção, tomara que com o desenrolar dos fatos esse "desprendimento" que ambas possuem em relação a outra seja explicado.

Link para o post
Compartilhar em outros sites

E ai, gente? Faltam apenas dois episódios da série em 2014. Não li os quadrinhos, apenas sei vagamente de alguns acontecimentos, por isso estou meio que 'na expectativa' do que virá para essa temporada, no geral.

 

Cês estão achando o ritmo dos acontecimentos arrastados nesses últimos episódios? Eu particularmente estou achando ótimo o modo como os roteiristas estão trabalhando tanto a temporada, quanto os personagens desta. Esses episódios de transição pra mim estão construindo bem o enredo para que o clímax dessa mid season cause o impacto necessário.

 

To achando que alguém vai morrer no fim da mid season. Quem vocês chutam?

 

 

 

Chuto na Beth. Não gosto da personagem e não sinto relevância alguma dela no grupo. Achei legal o suspense em torno do seu desaparecimento, mas estou achando que tudo isso não passa de uma ferramenta falha de dar algum sentido à personagem na série.

 

 

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Enfim consegui alcançar os lançamentos dos episódios, após assistir ao sexto ato considero o saldo bem positivo até aqui! Também, gosto dos episódios de transição, mesmo este último ter se focado basicamente em apenas dois personagens (Carol e Daryl) e ter levado 40 minutos mostrando como chegaram ao local onde Beth esta (fato que poderia ter sido explicado em bem menos tempo) vejo tudo se encaminhando para estes últimos episódios de 2014.

 

Não sei muito o que esperar, contudo, lendo algumas reviews e sites de noticias fica claro que um evento trágico provavelmente ceifara a vida de mais um dos protagonistas. De todos Beth é a mais dispensável, se nem mesmo a própria irmã liga para ela, quem dirá nós hahaha

 

Vamos ver se os produtores irão matar uma personagem pouco cativante ou quem sabe queiram apenas desviar nossas atenções para ela quando planejam algo mais surpreendente, torço para o não comodismo da equipe criativa de TWD.

 

Ansioso pelo penúltimo episódio. \o/

Link para o post
Compartilhar em outros sites
  • 2 semanas depois...

O que acharam da Mid Season?

 

 

 

O episódio tava todo sonolento, até a parte da troca dos membros de cada grupo. Me surpreendi demais com o modo como a Beth morreu. Eu não gosto da personagem, mas fiquei surpreendido diante da forma como ocorreu. Por fim, outra coisa que gostaria de comentar é sobre a parte sequencial a esta, onde todos do grupo do Rick (ele incluso) com feições assustadas e de choro. Me comovi. :/

 

No entanto, achei forçada a reação da Maggie. Deveria ganhar o prêmio de "melhor atriz" (Entenderam a piada? Não? Foi ruim? Desculpa. :/)

 

 

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Esperava mais desse episódio, bem mais na verdade.

 

Achei bem parado, a ação não foi 1/3 do que esperava, o grupo do Glenn/Maggie não fiz nada em sua viagem (por culpa do Eugene ok) apenas para voltar para o resgate da Carol/Beth no final das contas.

 

Não vi ainda um antagonista que possa fazer frente ao Governador, espero que isso mude até o final da temporada, a reação da Maggie foi totalmente incoerente com as atitudes que vinha mantendo em relação a sua irmã, que choro foi aquele? Nem lembrava dela e depois se acaba em prantos /evil

 

E o padre Gabriel esta ganhando minha total antipatia, se fosse eu, o teria deixado morrer faz tempo u.u

 

O bom disso é que a Beth já era, curti a morte dela, uma cena bem forte, prendeu minha atenção, uma personagem de pouca importância e que durou até mais que imaginei.

 

Agora aguardemos até fevereiro, vamos ver o que os produtores estão preparando para nós.

Link para o post
Compartilhar em outros sites
  • 4 semanas depois...

Comecei a assistir a série esse fim de semana, terminei a 1° temporada e já vi os 3 primeiros da season 2. Gostei bastante do que vi. Todo o clima de suspense, mistério e terror que a série transpassa me fisgou em cheio.

 

Achei a primeira temporada muito boa, com as apresentações dos personagens e alguns acontecimentos inesperados. A 2° começou muito boa, mas já ouvi falar que ela acaba ficando arrastada com o decorrer dos episódios, mesmo assim tenho boas expectativas em relação a ela.

 

 

 

Estou muito curioso pra saber o que aconteceu com a garotinha Sophia.

E quem tem o Shane como amigo não precisa de inimigo, ele traiu o melhor amigo e entregou o Otis de bandeja para os Zumbis. Amigo bom é outro nível. /lua

 

 

 

________________

 

Quase me esqueci, até o momento os personagens que mais me chamaram a atenção foram a Andreia e o Rick. Também criei uma afeição com o pessoal do grupo que salvou o Rick em Atlanta.

 

E os que detesto são o Merle e o Daryl. /luanegra

Editado por Carloss
  • Like 1
Link para o post
Compartilhar em outros sites

É raro encontrar alguém que odeie o Daryl. Sinceramente, eu nunca encontrei ninguém. Mas não é que eu o odeie. Simplesmente não vou com a cara do personagem desde sua primeira aparição.

 

Enfim, eu gosto do Shane. Ele, Glenn e Dale são meus personagens preferidos da série. Mas é isso mesmo, continue acompanhando Carlos. Apesar da segunda temporada ser realmente bem arrastada, existem alguns momentos bons e impactantes também rss

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Terminei a 2° temporada hoje, e como imaginava o miolo da temporada acabou ficando bem arrastado, os primeiros 07 episódios foram muito bons, todo o suspense por trás do desaparecimento da Sophia e o mistério do Celeiro davam fôlegos a 2ª season, no entanto quando esses "arcos" acabaram se fechando a trama começou a rodar em um único ponto, "o que fariam com o Randall", o que acabou tornado os episódios seguinte enfadonhos, o ritmo só começou a engrenar novamente nos últimos dois episódios da temporada, alias, achei o último episódio o melhor de todos até agora.

 

Nessa temporada tivemos um destaque maior para alguns outros personagens que ficaram um pouco mais apagados na 1°, como o Glenn ( /sex), Carol e o Carl. Durante esse temporada destaque dois personagens, um de maneira positiva o outro foi uma baita decepção. Primeiro cito Andreia, personagem que era uma das minhas preferidas na 1° temporada, acabou ficando muito chata e irritante, se tornou um Shane de saia. Outro que queria destacar é o Daryl, não ia muito com a cara dele, porém no decorrer da season 2 ele demonstrou um lado diferente da que tinha mostrado anteriormente, se tornou pro-ativo com o grupo e sempre preocupado com todos e acabou se tornando meio que um líder ao lado do Rick.

 

E um final muito promissor, um misterioso personagem surge acompanhado de dois zumbis de estimação ( /lua), e todos estão com um pé atrás sobre ter o Rick como líder, e o que o Dale disse está cada vez mais na cara, o grupo está rachado.

 

No geral a 2° temporada foi muito boa, teve momentos excelentes e alguns momentos tediosos. Mas no geral foi ótimo.

 

Ansioso para ver a 3° temporada.

Editado por Carloss
Link para o post
Compartilhar em outros sites

A segunda temporada é mais arrastada mesmo. Só considero bons mesmo o primeiro episódio e esses momentos:

 

 

- Abertura do celeiro e morte da Sophia

- Briga entre Rick e Shane

- Morte de Dale e Shane

- Episódio final

 

 

Mas de qualquer forma, a terceira temporada é bem melhor. A quarta mantém o nível, pelo menos em sua primeira metade. E a quinta pra mim é a que mais me empolgou até o momento.

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Terminei de assistir todos os episódios de TWD lançados até o momento, então vai aí minhas considerações sobre a 3°, 4° e metade da 5°:

 

Pra mim a 3° temporada foi a melhor das 5, com ótimos personagens e acontecimentos inesperados, acabou me fisgando e me agradando bastante. No decorrer dos episódios dois personagens roubaram a cena para elas, uma foi a Michonne, uma das melhores personagens da série ao meu ver, e a outra foi a Andreia, que tinha me decepcionado na temporada anterior e acabou reconquistando de volta minha simpatia nessa season, ela foi simplesmente FODA durante toda a temporada, principalmente no final /love . O que poderia destacar de negativo foi o lance do Rick ficar meio doidão, vendo e ouvindo espíritos dos seus antigos companheiros, e a enrolação que foi feita para o Governador invadir a prisão, que no fim das contas quando ocorreu nessa temporada acabou sendo muito fail.

 

Aí veio a 4° season, que pra mim foi a pior disparada (mas é inegável que teve alguns episódios épicos). Se não houvesse alguns episódios para salvar essa temporada, como o 08 que é um dos melhores da série sem dúvida e o 14 com a Carol e a Lizzie, essa temporada teria sido um lixo total. Não gostei de quase nada, Rick homem do campo, gripe matando o pessoal da prisão, vários personagens randon na prisão e vários episódios que poderiam ser resumidos em apenas 1, tudo isso me levou a desgostar bastante dessa temporada. O que acabou salvando foi a invasão final do governador, e o Terminus, só.

 

A 5° temporada começou a 1.000, estava indo muito bem, foi o melhor início de temporada, o lance do santuário e dos canibais tava muito massa, mas a partir do momento que esse arco se fechou, que na minha opinião ocorreu de um forma muito precoce (dava pra desenvolver mais esse arco), e o foco foi para o paradeiro da Beth a série voltou a ficar a maior chatice, o arco do Hospital Grady Memorial foi um arco para se esquecer, com vários personagens rasos, com raras exceções (tipo Dawn e o Noah) , e com muito pouco desenvolvimento, acabou se tornando um dos piores arcos até agora, não se salvou nada ( Exceto a morte da pior personagem da série). Nessa temporada os personagens que destacaria seria a Carol, DIVA, que mudança radical ela sofreu durante toda a série, nem parece a mesma mulher assusta e indefesa da season 1, e outro que destacaria também seria o Abraham, gostei bastante dele, agora que seu "objetivo" inicial foi destruído provavelmente ele, Rosita e Eugene ficarão no grupo de Rick, prevejo alguns atritos do Abraham com o Rick, ele não parece ser o tipo de pessoa que obedece ordens. XD

 

Ansioso para o retorno da 5° temporada, não faço a menor ideia de qual rumo a trama irá seguir de agora em diate, se fosse para apostar, apostaria na ida do grupo de Rick para Washington. Aguardemos então. o/

 

A série realmente é excelente, no entanto fica aquela sensação de que dava pra ser melhor. Na minha visão os diretores perderem um pouco a mão a partir da season 4°.

 

Se fosse para avaliar as temporadas individualmente daria as seguintes notas:

 

1° season – 8,5

2° season – 8,3

3° season – 8,7

4° season - 6,0

5° season – 7,5

 

Analisando de forma geral, Daria um 8,0 para a série.

Editado por Carloss
Link para o post
Compartilhar em outros sites

Não gostei de quase nada, Rick homem do campo, gripe matando o pessoal da prisão, vários personagens randon na prisão e vários episódios que poderiam ser resumidos em apenas 1, tudo isso me levou a desgostar bastante dessa temporada.

 

Mas essas partes que você citou aconteceu tudo ainda na segunda metade da terceira temporada (a primeira metade concordo que é muito boa, mas a segunda ainda acho a pior de toda a série, até agora, pelo menos...).

 

EDIT: Ah, não, verdade, a gripe da prisão acontece mesmo na primeira metade da quarta, me enganei, hehe.

Editado por Seiya Ogawara
Link para o post
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.


×
×
  • Criar Novo...