Ir para conteúdo

Papo de Futebol


Posts Recomendados

Parabéns ao fluminense e ao stjd. /lua Deveriam eles estar na série C (de novo) /luanegra


Aliás, mudando um pouco de assunto, vcs já ouviram falar no Grenalizando? Inu, que é daqui, já assistiu?

É um programa feito de torcedor pra torcedor, que vai ao ar aos domingos de noite no YouTube ás 21:00. São dois gremistas e dois colorados, em uma "mesa redonda" sobre o que diz respeito a dupla, e ao futebol em geral. O sucesso foi tanto que agora eles tem um programa no sábado a tarde, na tv aberta, no SBT daqui do RS. Estreou sábado agora. ^^

Seguem os link pra quem quiser ver. Vale a pena, mesmo que vc não tenha o privilégio de ser torcedor do Grêmio. /sol hahahahhah XD

Canal do YouTube:

[media=https://www.youtube.com/user/grenalizandotv][/media]https://www.youtube.com/user/grenalizandotv


SBT:




Claro que no do YouTube não tem censura, então o negócio é mais... "real".

Ah, e inclusive, ouvi dizer que em Minas, vão fazer um programa nos mesmo moldes, inspirado no daqui. Confere, Tas? Editado por RPM1995
Link para o post
Compartilhar em outros sites
  • Respostas 449
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Mais Ativos no Tópico

Postagens Populares

ACABOU É TRI!!!!!!! Ficaram só no cheirinho de novo ķkkk, ganhar liberta tá ficando chato. Deyverson nunca critiquei, Abel técnico de final.

O futebol brasileiro é muito cruel com os times pequenos, a maioria deles nem tem mais calendário profissional em pleno julho, só voltando às atividades no ano que vem.   Mudanças são necessárias.

Galera,   Vamos usar esse tópico para falar da paixão nacional ( não, não é saint seiya): Futebol!!!! Deixe seus comentários, conte qual seu time favorito, zoe o seu rival ( sempre com respeito é clar

Posted Images

 

Daenerys Targaryen pague a série B!

 

Quer morrer??? /arma /luanegra

 

E feliz pelo Sampaio Correa! Pelo menos vai permanecer na série B, não sobe mas tbm não cai. Futebol aqui do Maranhão tá osso... <_>

Editado por Daenerys Targaryen
Link para o post
Compartilhar em outros sites

Achei a idéia legal demais. Aqui em BH temos um programa safado meio parecido com isso, que tem uma bancada feita de 3 torcedores: 1 do cruzeiro, 1 do américa e 1 do galo. É um programa bem antigo aqui. haha

 

Acho doido essa coisa de colocar torcedores dos times ao invés de comentaristas que se fingem de imparciais!

Link para o post
Compartilhar em outros sites

O Brasil é o time de infância do meu pai(gaúcho). Carlos, quais são os times tradicionais ai da região?

 

 

É Portuguesa matematicamente rebaixada....

 

Aqui no estado temos o Botafogo de João Pessoa e os rivais Treze e Campinense de Campina Grande, esses três meio que monopolizam as ações do futebol Paraibano. Uma vez ou outra aparece uma surpresa no campeonato estadual, mas nada que atrapalhasse a hegemonia dos três.

 

Com relação a Lusa, Infelizmente o rebaixamento era inevitável, uma campanha fraquíssima na segundona o credencia para disputar a série C. Para quem ano passado estava na elite está agora no terceiro escalão do futebol nacional é um tremendo baque. E temo que o pesadelo lusitano ainda não acabou, Além de ter um time muito limitado, o time está afundado em dívidas, torço pra que se reerga, se não os lusitanos terão um futuro tenebroso. A Portuguesa pode ter o mesmo destino que o Bangu, Guarani e São Caetano, ou seja, no fundo do poço sem a mínima esperança de dias melhores.

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Hoje vai rolar uma vitória suave do Cruzeiro, 2x0.

Semana que vem, 1 x 1 lá na vila.

 

Agora o galo.....

vai ser uns 3x0 pro flamengo hoje e semana que vem, 3x1 pro galo!

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Minha Juve acaba de perder a invencibilidade no Cálcio, e de quebra viu a Roma encostar na ponto da tabela. =/

 

Quais os times de vocês no melhor futebol do mundo?

 

Torço para a Juventus - ITA e o Chelsea - ING.

Editado por Carlos Pontes
Link para o post
Compartilhar em outros sites

Apenas Liverpool. ^^ Acho que é um clube que tem muito a ver com o Grêmio.

 

Uma pena essa temporada estar sendo ruim depois de terem conseguido juntar os cacos e dar a volta por cima temporada passada. Mas acho que dá pra aprontar na Liga ainda. /sex

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Quero ver o Cruzeiro na final, para pelo menos dar uma suavizada na desvantagem que o SPFC vai sofrer nesta reta final pelos desgastes com viagens sul-americanas. Ainda assim, os deslocamentos nem se comparam. Enquanto o time celeste vai a Santos, e depois ou joga em BH mesmo ou vai para o RJ, o SPFC joga amanhã no Equador, que é uma viagem absurdamente longa e desgastante.

Por essas e outras que o Muricy sempre dá a entender que só joga a Sul-Americana porque é o jeito, mesmo. Por ele, pularia fora. No que eu discordo. É nossa maior chance de título neste ano.

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Minha Juve acaba de perder a invencibilidade no Cálcio, e de quebra viu a Roma encostar na ponto da tabela. =/

 

Quais os times de vocês no melhor futebol do mundo?

 

Torço para a Juventus - ITA e o Chelsea - ING.

Olha, não ligo muito, na verdade. No máximo simpatizo com alguns, normalmente com a cor vermelha predominante. O Milan é o principal, Liverpool seria o secundário. Mas sou quase indiferente (não totalmente hehehe).

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Quase acertei os placares de ontem! haha

 

Carlos, infelizmente a nossa Juve jogou mal ontem e sofreu o castigo. Mas ainda somos lideres! Mais um trofeu do Calcio está vindo aí!

 

Bom, eu sou Juventus na Itália e Manchester United na Inglaterra! hehe

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Que jogão ontem!! Fla x Galo

Gabriel fazendo uma jogada antologica! Proximo jogo vai ser osso, mas vamos lá Mengão!

 

Bom na Europa eu acompanho alguns times: Real Madrid (CR7 o melhor) , Inter de Milão ( por causa do Imperador), Manchester e atualmente o Bayern. Torço pelo bom futebol, já que ver meu time nem sempre é motivo pra isso...rs

  • Like 1
Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu tinha me confundido! O primeiro jogo pelas quartas da Sul-Americana é no Morumbi, e o de volta no Equador. Mas para o resultado final não fará tanta diferença, já que a viagem acontecerá na semana que vem de qualquer forma, ou seja, o desgaste acontecerá.

 

A vantagem que pode haver é de matarmos o confronto hoje, levando uma boa vantagem para o segundo jogo. Assim o Muricy poderia levar um time misto, mesmo que isso às vezes saia caro no futebol. Melhor do que extenuar todos os nossos principais jogadores e comprometer ambas competições.

 

E começa o jogo! Vamos ver que tipo de presente o SPFC me dará de aniversário. /lua

EDIT: 12 minutos, e tá lá! Michel Bastos, que vem destruindo em todos os jogos! E bela jogada no geral. VAMO TRICOLOR!

Editado por bizzyderyck
  • Like 1
Link para o post
Compartilhar em outros sites

E a vitória ontem foi na raça, 2x0 foi um resultado excelente contra o forte time do galo, agora é segurar a pressão em BH e correr para o abraço. Vamos lá meu Mengão rumo ao bicampeonato da copa do Brasil. \o/

 

E nada melhor do que ganhar uma camisa do time do coração de presente de aniversário. ^^

Link para o post
Compartilhar em outros sites

E a vitória ontem foi na raça, 2x0 foi um resultado excelente contra o forte time do galo, agora é segurar a pressão em BH e correr para o abraço. Vamos lá meu Mengão rumo ao bicampeonato da copa do Brasil. \o/

 

E nada melhor do que ganhar uma camisa do time do coração de presente de aniversário. ^^

Qual camisa Carlos? A vermelha??? Ou a oficial? /blee

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Qual camisa Carlos? A vermelha??? Ou a oficial? /blee

 

Foi uma oficial, Thiago. XD

 

Falando da Sul-Americana, o São Paulo que se cuide o jogo em Quito não vai ser nada fácil. 2x0 tira o Tricolor do Morumbi da competição, o que não é um placar muito distante da realidade.

 

Apoio maciço da torcida e a altitude podem pender a favor do time Equatoriano.

 

Abre o olho São Paulo. /olhos

Link para o post
Compartilhar em outros sites

O São Paulo e esse pensamento tosco de "o jogo está ganho, vamos tirar o pé e jogar no contra-ataque" que vive fazendo o time se complicar.

 

Era jogo para virar 3 e acabar 6. A diferença de qualidade foi gritante enquanto o SP jogou a sério (e nem precisou se matar em campo). Ai no intervalo parece que todo mundo faz um acordo para se poupar no segundo tempo, e em dez minutos tomamos dois gols ridículos, que da forma que saíram ficou escancarado o quanto o time estava desconcentrado. Dois lançamentos diretos nas costas da zaga, e dois gols.

 

Ao menos saiu o quarto, e levamos uma vantagem razoável. O Emelec é fraco, e mostrou isso no Morumbi. Se o São Paulo jogar para vencer, vence, ou ao menos consegue o resultado. O problema é essa acomodada que o time dá. É bem capaz de querer começar o jogo de volta com o regulamento embaixo do braço e acabar passando sufoco desnecessário, e talvez até ser eliminado por conta disso.

 

Quem joga para empatar, perde. Fato. Vamos pra cima!

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Agora sim o campeonato embolou de vez. Pelo menos na briga por uma vaga na Libertadores.

 

Cruzeiro já está lá, e o São Paulo também já está bem encaminhado. Do Inter ao Corinthians, tudo em aberto. O Santos, depois de entregar os dois gols de bandeja, acho que saiu da briga, afinal, está em oitavo, e são 8 pontos para o sétimo. O Inter com 56 pontos, seguido por Fluminense, Atlético-MG, Grêmio e Corinthians todos com 54. Tudo indefinido.

 

Próximo domingo tem Grenal, em casa, valendo tudo. Principalmente pro Grêmio. E olha que já passou da hora de ganhar um... /arma /lua

 

Rodada embolada, que vai dar mais emoção pro campeonato. Mas emoção só é legal quando o seu time se dá bem... /sol

Editado por RPM1995
Link para o post
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.


×
×
  • Criar Novo...