Ir para conteúdo

[Mangá/Anime] - One Piece


Posts Recomendados

 

O mangá já está na ativa há quantos anos?

 

Se o cara considera que a trama esteja entre seus 70% e 80%, até dá para tentar fazer umas contas e ter uma estimativa...

O mangá começou a ser publicado em agosto de 1997.

Link para o post
Compartilhar em outros sites
  • 2 meses depois...
  • Respostas 448
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Mais Ativos no Tópico

Postagens Populares

Hoje vi essa fanart que queria compartilhar com vocês:     Bateu até uma bad pensando nessa cena. Um epílogo de One Piece, anos depois, com todos mortos e Brook em frente aos seus túmulos.

Belíssimo AMV, Carlos. Apesar da música ser em português, ela me agradou (não acho português uma "língua musical").   Quem sabe um dia....

É, pode ser. Não tinha pensado desse jeito. _________________________   Saiu a capa do volume 87:     Este volume chegará as bancas do Japão no dia 2

O que foi esse capítulo 802??? MEU DEUS!!!

 

 

Esses capítulos de transição são os melhores de One Piece, ainda mais depois de um arco interminável como foi Dressrosa. XD

 

7° Shichibukai, menção aos tripulantes do Barba Branca, Zou. Simplesmente épico.

 

Falando em Zou, pqp que ilha escrota. Hahahah

 

 

Editado por Carloss
Link para o post
Compartilhar em outros sites

O que foi esse capítulo 802??? MEU DEUS!!!

 

 

Esses capítulos de transição são os melhores de One Piece, ainda mais depois de um arco interminável como foi Dressrosa. XD

 

7° Shichibukai, menção aos tripulantes do Barba Branca, Zou. Simplesmente épico.

 

Falando em Zou, pqp que ilha escrota. Hahahah

 

 

 

Não achei Dressrosa tão longa. foi basicamente o mesmo número de capítulos que Alabasta e CP9.

 

Quanto ao 7º shicibukai, achei ele bem escroto, e duvido que seja realmente quem diz ser, já que ele só acredita nisso porque a mãe dele disse. Ou vai ver é mesmo...o Oda é bem imprevisível nesses pontos.

 

E sobre Zou, eu achei fantástica a ilha! Tipo, não é uma ideia original, mas achei muito legal ele usar, e o desenho ficou lindo.

 

Sem falar que os Minks, a única raça do mundo de One Piece que ainda não apareceu no mangá (segundo a lista dos leilões de Sabaody), finalmente vão aparecer. Se bem que ainda falta saber a que raça pertence Moria.

Link para o post
Compartilhar em outros sites

 

Não achei Dressrosa tão longa. foi basicamente o mesmo número de capítulos que Alabasta e CP9.

Mas Alabasta e CP9 tiveram outros sub-arcos, diferente de Dressrosa que foi todo focado na ilha. Sem falar que esses dois foram sagas e Dressrosa um arco. XD

 

 

 

Quanto ao 7º shicibukai, achei ele bem escroto, e duvido que seja realmente quem diz ser, já que ele só acredita nisso porque a mãe dele disse. Ou vai ver é mesmo...o Oda é bem imprevisível nesses pontos.

Também acredito que ele não seja filho do Barba Branca, mas como o Kizaru fala que ele se parece muito como BB quando jovem fica a duvida. Tão rolando teorias de que o BB Jr. seria obra do Hogback + Moria. /olhos

 

 

 

E sobre Zou, eu achei fantástica a ilha! Tipo, não é uma ideia original, mas achei muito legal ele usar, e o desenho ficou lindo.

Achei muito foda também, sem contar que o fato de que o elefante seja milenar talvez tenhamos algo sendo revelado sobre o século perdido, um Poneglyph talvez.

 

 

Sem falar que os Minks, a única raça do mundo de One Piece que ainda não apareceu no mangá (segundo a lista dos leilões de Sabaody), finalmente vão aparecer. Se bem que ainda falta saber a que raça pertence Moria.

Aquela Raposa/Garota que observava o Sanji e cia deve ser dessa raça, assim como o Bepo, daí tenha vindo o motivo do Law ter enviado seus companheiros pra lá.

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Mas Alabasta e CP9 tiveram outros sub-arcos, diferente de Dressrosa que foi todo focado na ilha. Sem falar que esses dois foram sagas e Dressrosa um arco. XD

 

Achei muito foda também, sem contar que o fato de que o elefante seja milenar talvez tenhamos algo sendo revelado sobre o século perdido, um Poneglyph talvez.

 

Aquela Raposa/Garota que observava o Sanji e cia deve ser dessa raça, assim como o Bepo, daí tenha vindo o motivo do Law ter enviado seus companheiros pra lá.

 

Bom, realmente Dressrosa foi só um arco da Saga da Aliança Pirata, mas não achei tão grande considerando que foi praticamente dois arcos em um: Torneio do Coliseu + Batalha contra Do Flamingo. E o que alongou muito esse arco foi o torneio, além do fato de termos 2 flashback (LAaw e Do Flamingo), quando geralmente só tem um ou nenhum. E como teve toda essa história de desenvolver os futuros companheiros de Luffy e o laço deles, acho que foi necessário ser grande.

 

Quanto a Zou, estou apostando em uma Saga menor, talvez do tamanho e Punk Hazard. Esse fato da ilha estar isolada a 1000 anos pode significar que saibam algo sobre o século perdido ou não. O século perdido ocorreu a 800 anos, e se eles se isolaram antes disso, pode ser que não saibam muito sobre os acontecimentos de fora. Acho que, no máximo, eles tem um ou dois poneglyphs na ilha.

 

Quanto a garota, eu não sei...ainda tenho dúvida sobre ela ser uma Zoan. E Bepo...depois que Law mostrou seus poderes de troca de corpo, não me surpreenderia se Bepo fosse só um humano posto em um corpo de urso por Law.

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Pela net a fora já rolam altas teorias de que o Weeble seria o corpo morto do Barba Branca pego pelo Hogback e posto uma sombra nele pelo Moriah.

 

Até que faria sentido e seria "interessante" dependendo como o Oda desenvolvesse isso.

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Pela net a fora já rolam altas teorias de que o Weeble seria o corpo morto do Barba Branca pego pelo Hogback e posto uma sombra nele pelo Moriah.

 

Até que faria sentido e seria "interessante" dependendo como o Oda desenvolvesse isso.

http://i.imgur.com/A1lTQoX.jpg

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Capítulo 803 pouco andou em relação ao anterior, mas ocorreram alguns fatos que se repercutirão no futuro.

Tivemos a despedida do Bartolomeo, melhor personagem de Dressrosa, que ficou em êxtase com o Sunny. Além do dragão (?) escroto, que só a Robin achou bonitinho, que o Kanjuro fez pra subirem ao topo. Kkkkkk

Revolucionários vs Bando do Barba Negra promete muito para o futuro. Bem curioso pra ver esse evento. E tomara que o Oda não faça tudo em off.

Além do aparecimento do Dragon, também tivemos a volta do BUGGY-SAMA. E o Luffy, mesmo que de forma indireta, acabou estragando os negócios dele, ele vai ficar muito puto quando descobrir. Hahaha

O outro samurai é um NINJA lol. E parece que em breve saberemos os mistérios que estão por trás de Momo e dos samurais, por fim tivemos algo misterioso caindo da ilha, aposto que seja algum Mink que foi jogado pelos subordinados de Kaido.

E próxima semana não tem capítulo. =/

Editado por Carloss
Link para o post
Compartilhar em outros sites

Capítulo 803 pouco andou em relação ao anterior, mas ocorreram alguns fatos que se repercutirão no futuro.

 

Tivemos a despedida do Bartolomeo, melhor personagem de Dressrosa, que ficou em êxtase com o Sunny. Além do dragão (?) escroto, que só a Robin achou bonitinho, que o Kanjuro fez pra subirem ao topo. Kkkkkk

 

Revolucionários vs Bando do Barba Negra promete muito para o futuro. Bem curioso pra ver esse evento. E tomara que o Oda não faça tudo em off.

 

Além do aparecimento do Dragon, também tivemos a volta do BUGGY-SAMA. E o Luffy, mesmo que de forma indireta, acabou estragando os negócios dele, ele vai ficar muito puto quando descobrir. Hahaha

 

O outro samurai é um NINJA lol. E parece que em breve saberemos os mistérios que estão por trás de Momo e dos samurais, por fim tivemos algo misterioso caindo da ilha, aposto que seja algum Mink que foi jogado pelos subordinados de Kaido.

 

E próxima semana não tem capítulo. =/

 

Eu já não gostei muito de Bartolomeu, preferi bem mais Cavendish e seu alter-ego Hakuba. E realmente me surpreendeu, pois achei que ele ficaria mais um tempo com os Chapéus de Palha. E não mostrou muito bem como os navios são atracados em Zou, mas parece que simplesmente são presos na perna do elefante e vão sendo arrastados.

 

Revolucionários vs Bando do Barba Negra eu acho que não vai dar em nada ou vai ser um massacre. Dragon convocou os líderes do Exército Revolucionário e Barba Negra deve vir com tudo, então acho que suas forças seriam equivalentes ou os revolucionários seriam até superiores. Burgess é um lixo; Sabo o tirou pra nada em Dressrosa; então se o resto dos capitães tiver esse níveis, os revolucionários derrotam eles facinho. Mas, como no fim de One Piece esperasse que tenha uma grande guerra que envolverá o Barba Negra e os Revolucionários, duvido que qualquer um dos lados fiquem muito desfalcados agora.

 

E voltou Buggy! Apesar de todo o haterismo do pessoal com ele, eu até gosto do personagem , pois ele rende ótimas cenas de comédia. E como sabemos tão pouco dele, nem posso imaginar o que fará agora.

 

E gostei da história do samurai ninja! Com tanta gente de Wano aparecendo, cria expectativas que talvez a saga depois de Zou seja a de Wano, que é uma das que eu mais aguardo junto com Elbaf!

 

E, no fim, tivemos alguém voando em direção a Luffy e aos outros. Não me surpreenderia nada se fosse simplesmente o Sanji voando, mas espero alguma surpresa do Oda. Pode ser um Mink, já que o Oda adora fazer essas apresentações de personagens literalmente jogando-os nos protagonistas.

Link para o post
Compartilhar em outros sites
  • 3 semanas depois...

Capítulo morno o dessa semana mas gostei dele. Quero muito ver o Jack, além de querer resgatar DD do navio da marinha, devastou Zou completamente, o cara deve ser um monstro.

E o que mais me deixou ansioso pelo próximo capítulo é o que aconteceu com o grupo do Sanji e cia, segundo a Wanda, eles estariam mortos. Comassim??!!

Enfim, parece que esse arco vai ser bem curtinho algo como Punk Hazard foi pra Dressrosa. Apostaria que o próximo arco aconteceria em Wano.

Editado por Carloss
Link para o post
Compartilhar em outros sites

Capítulo legal, mas bem morno, como sempre são esses começos de arcos. Também acho que teremos um arco curto, mais ou menos do tamanho de Punk Hazard, pra encerrar essa Saga da Aliança Pirata.

 

Quanto ao capítulo, temos coisas importante. Jack passou por lá a 2 semanas. Do que será que ele estava atrás? Duvido que tenha atacado o país só por atacar. Será que as Smiles são fabricadas a partir da analise do corpo dos Minks? Além disso, onde será que estão os Minks? Duvido que tenham fugido da sua ilha.

 

Tirando isso, mal começou o arco e todo mundo já se separou. Não me importo tanto, pois sempre ocorre isso, mas dessa vez achei que todo mundo ia ficar junto até encontrar o resto da tripulação.

 

Quanto a Mink dizer que em certo lugar está "o cadáver dos seus amigos", será que ela se refere ao Brook? Ou aconteceu algo que realmente fez parecer que os Chapéus de Palha morreram? Lembrando que eles já estão lá há uns 10 dias. Será que eles chegaram a encontrar o Jack?

 

Também acho que a próxima saga será Wano, pra nos despedirmos de vez dos samurais. O curioso é que, tanto esse arco como o de Wano vão ser semelhantes a Skypea: um lugar isolado do mundo, no qual os feitos dos Chapéus de Palha não se espalharão, até que eles cheguem na próxima saga derrubando tudo com o que evoluíram nesses arcos.

 

Estou gostando da aparência de Zou, e quero ver o flashback de Law e Bepo, apesar de que espero que seja curto.

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Adorei o cáp. 806, é revelado que o Jack estava interessado em algo em Zou e por consequência acabou devastando o país a procura disso, o que seria tão importante pra ele ou pro Kaidou que estaria lá? Momonosuke? O_o É também revelado que após destruir Zou ele acabou sendo morto quando tentou resgatar Doflamingo do navio da Marinha, não era pra menos afinal Fujitora e Sengoku estavam lá XD, mas a Wanda deixou a deixa de que talvez ele esteja vivo em algum lugar, será?

E por alguma razão os Mugiwaras são aclamados pelos habitantes da fortaleza, provavelmente foi por algo que Sanji e cia fizeram no intervalo de tempo da ultima aparição até agora. Evitaram que Jack destruísse ainda mais a ilha? Mas como?

 

FINALMENTE CHOPPER e Nami se reencontram com o bando, não aguentava mais esperar. E a maior interrogação do capítulo, o que diabos ocorreu com Sanji? Nami se desculpando e chorando deixa a duvida no ar, foi sequestrado? morto? Gravemente ferido? E cadê Brook, Cesar e Momo? Por que não foram citados pela Nami? Muito intrigante.

E próxima semana não tem capítulo. Oda troll. SOCORRO!!! Quero cáp. novo logo. U_U

Editado por Carloss
Link para o post
Compartilhar em outros sites

Primeira interrogação do capítulo é: o que Jack queria dos Mink? Momonosuke? um Poneglyph? Alguma Akuma no Mi?

 

E então ficamos sabendo que ele realmente atacou a escolta do DoFlamingo e ainda conseguiu destruir 2 navios! Mas lutar contra Tsuru, Sen Goku e Fujitora não dá cara. Não acho que morreu, mas também não deve ter saído muito bem. E a pergunta é: ele conseguiu soltar alguém do bando do DoFlamingo? Duvido que tenha conseguido soltar o próprio Doflamingo, mas vai que conseguiu libertar algum membro da família?

 

O resto do capítulo não vai ter muita coisa. O pessoal se reúne novamente com Luffy, o que me surpreendeu, já que foge do padrão do Oda, que adora dispersas seus personagens no início das sagas, e eles até se reuniram com Nami e Chopper! Se bem que Kanjurou e Kin'emon se separaram deles, mas pelo menos vimos que eles estão subindo.

 

Não vimos Brook, Momonosuke e Caesar, e achei estranho não serem nem mencionados por Nami. Tirando isso, temos o mistério final: o que aconteceu com Sanji?

 

Do jeito que o Oda adora zuar com o personagem, aposto como será algo bem troll mesmo, ainda que pareça grave no começo. Não acho que ele enfrentou Jack porque o tempo não bate. Segundo Wanda, Jack atacou a ilha há duas semanas. Porém, Sanji e os outros chegaram na ilha, a não ser que eu me engae, há aproximadamente 10 dias (foram uns 3 dias depois da batalha que o pessoal permaneceu em Dressrosa + uma semana que eles levaram pra chegar em Zou), isso levando em conta que Nami conseguiu chegar em Zou no mesmo dia que saiu de Dressrosa. Além disso, se o capítulo anterior que Oda nos mostrou estava no empo atual, todos estavam bem até uma semana atrás, então o que quer que tenha acontecido, ocorreu na última semana.

 

E não tem capítulo semana que vem! Oda maldito, eu sei que você precisa descansar, mas dá pra fazer isso sem acabar os capítulos nesses suspenses? Não custa nada.

Link para o post
Compartilhar em outros sites
  • 4 semanas depois...
Agora que vi que não tinha comentado o capitulo passado. então vou aproveitar e comentar sobre o dessa semana e o da semana passada. Tentarei ser o mais breve possível. XD


807


Oda fazendo de tudo para adiar o máximo possível o encontro do grupo do Kinemon com os Mugiwaras para que todos os mistérios acerca dos samurais de Wano não seja revelado tão cedo, Sacanagem! Finalmente temos o músico do bando reaparecendo, e já não era sem tempo, e pra quem ainda tinha duvidas realmente era ele o tal do cadáver que a Wanda havia falado no inicio do arco. Muito curioso com o conteúdo da tal carta que o Sanji deixou, e ao que parece ele partiu por vontade própria, intrigante é pouco. Hahaha.


Finalmente temos o tão esperado flash back do confronto do pessoal do Sunny com o navio da Big Mom, confesso que fiquei muito desapontado, estava esperando um confronto épico mas não aconteceu nada demais no fim das contas todos trabalharam em equipe e conseguiram escapar. -.- Ao menos foi revelado que o Capone está do lado da Yonko. Dos Supernovas da pior geração apenas Uroge e Bonney não demonstraram ligação com algum Yonko.


Por fim temos Luffy indo para com encontro com o Governante do país, que curiosamente tem dois regentes um para o dia e outro para a noite, e mais um flash back tem início, dessa vez sobre o incidente em Zou. Logo de cara surge um Mamute (Zoan Ancestral?) e revela que Raizou é a razão pelo qual estão lá.


808


O capítulo dá seguimento aos acontecimentos da destruição de Zou. É mostrado um pouco sobre o Bando do Kaidou, sendo Jack, o mamute, um dos 3 principais tripulantes do bando do Yonko, seria o X-Drake um dos outros dois? /olhos


Mesmo com o total desconhecimento dos habitantes sobre o ninja os capangas do Jack acabaram destroçando o país a procura dele causando assim total aversão dos Minks para com os Samurais e Wano, explicando assim o porque do Momonosuke estar escondido.


O capítulo retorna para o presente e Luffy chega aos aposentos do Duque Inuarashi, o rei do dia, e então é dito que o que aniquilou a ilha foi uma arma trazida pelo bando do Kaidou, arma essa feito pelo Ceaser. Shinokuni?????


Não estou gostando da forma como o Oda tá conduzindo o arco, a ordem cronológica dos acontecimentos ainda está confusa, mais ainda com essa quebra de ritmo com o flash back sendo interrompido antes do fim e com a omissão de vários pontos importantes para criar suspense e mistérios desnecessários.

Editado por Carloss
Link para o post
Compartilhar em outros sites

Vamos lá.

 

807

 

Kinemon e Kanjurou ainda devem demorar um pouco a dar as caras. Temos a volta de Brook e sabemos que Momonosuke está no país também, de forma que continuamos apenas com Sanji e Caesar desaparecidos.

 

Então temos o primeiro flashback, do qual, diferente de muitos, eu não esperava muita coisa. Sempre achei que eles fossem simplesmente fugir mesmo, porque seria bem forçado, ao menos pra mim, eles enfrentarem sozinhos vários membros poderosos do bando de um Yonkou. Mas Sanji ainda destruiu bastante o navio deles. Então temos o segundo flashback, mostrando o início do ataque do país e um Mamute, que provavelmente é a Zoan Ancestral do Mamute (aposto em Zou Zou no Mi: Model Mammoth).

 

808

 

Temos a confirmação que o Mamute é Jack, então deve ser a Zoan Ancestral do Mamute mesmo. Além disso, vemos que ele é um dos 3 principais comandantes do Kaidou, chamados de "As Calamidades"! Duvido que X-Drake seja um dos 3, mas acho que ele pode ser um dos outros comandantes que não fazem parte desse grupo. Vemos um pouco do bando dele, mostrando que tem um pessoal normal e os Gifters, que tem partes de animais em si. Provavelmente eles são usuários de Smiles, e eu achei fantástico a representação deles. Eu não gostaria muito se as Smiles dessem o mesmo poder de uma Zoan normal, mas pelo que mostrou, parece que ela só da o poder de transformar partes do seu corpo em partes de animais.

 

Jack é muito brutal, não tá nem aí pra conversa, e parte pra cima dos Minks, que são uma raça muito forte também; parecem ser mais fortes que os Homens-Peixe. Ainda mais pelo final do capítulo, quando Wanda diz "estávamos ganhando a batalha, mas ele usou aquela arma"; provando que os Minks são tão fortes que estavam vencendo um esquadrão de um Younkou!

 

De resto, foram introduzidos esses três mosqueteiros, que devem ser imensamente fortes, e com os quais Zoro talvez aprenda algo novo (quem sabe ele aprenda esses choques que os Minks dão). E mostrou o duque, que ´"o mais forte do país". Além disso, quero uma explicação de como o Jack consegui o Shinokuni. Ele pode ter ido em Punk Hazard e conseguido armazenar o gás, ou ter pego Caesar e tê-lo feito produzir mais na hora.

 

Quanto a Sanji, a minha teoria é que Jack consegui recuperar Caesar e Sanji foi atrás dele pra pega-lo de volta. Se for o caso, devemos demorar muito tempo ainda sem ver Sanji na história.

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Quanto a Sanji, a minha teoria é que Jack consegui recuperar Caesar e Sanji foi atrás dele pra pega-lo de volta. Se for o caso, devemos demorar muito tempo ainda sem ver Sanji na história.

Se fosse isso mesmo duvido muito que Luffy e Zoro ficariam tão relaxados e despreocupados sabendo que um membro da tripulação foi bater de frente com a frota de um Yonko.

 

Acho mais provável que esse sumiço do Sanji tenha haver com o ''Somente vivo'' estampado no cartaz de procurado.

 

Precinto um Enies Lobby 2.0 /evil

Editado por Carloss
Link para o post
Compartilhar em outros sites
  • 3 semanas depois...

One piece quando começei a acompanhar está no episódio 393..mangá bem avançado rsrs..no resumo eu gostei muito do que vi e sem repetições, paesar dos traços dos personagens que alguns falam 'mal', possui vários elementos que torna ele um sucesso, mas, prefiro acompanhar o mangá..anime infelizmente a animação deixa a desejar, por que sendo semanal tem uma 'correria' para a produção rsrs, mas, alguns fatos do mangá acompanho animado...para quem curte mangá longo ..one piece é uma boa pedida rsrs.

Link para o post
Compartilhar em outros sites
  • 2 semanas depois...

Vou fazer um comentário geral dos últimos 3 capítulos lançados, não estou com muita paciência para comentar cada um. ¬¬

 

O quebra cabeça dos acontecimentos de Zou começam a se encaixar e as coisas ficam cada vez mais claro com os últimos capítulos. Agora está mais do que explicado a adoração que os Minks possuem com os Chapéus de Palha, a civilização toda praticamente foram salvos da extinção pelos Mugiwaras, tanto pelo grupo do Sanji como, mesmo que de forma indireta, pelo grupo do Luffy em Dressrosa. Para fechar esse ciclo de flash back só resta a parte mais importante, que é o paradeiro do Sanji e Raizo, que deve ser desvendado já nos próximos capítulos. E a grande BOMBA veio no final do 811 com a chegada da tripulação da Big Mom na ilha, algo que nem cogitava acontecer, uma coisa bem legal foi a confirmação de que Pekoms é de Zou, tava na cara mas é sempre bom uma confirmação.

 

O arco de Zou não deve se estender muito mais depois da finalização desse flash back, e nem deve ter um típico "vilão de arco". Vai servir mais como um arco de informação e também para dar uma pausa pro bando, já que Ilha dos Tritões/Punk Hazard/Dressrosa aconteceram em pouquíssimos dias. A grande guerra envolvendo Kaido, Big Mom e Luffy e cia está cada vez mais próxima, e o HYPE só faz crescer. E ainda tem o Burgess na base dos revolucionários, onde logo terá a chegada do bando do Barba Negra. Quanta coisa acontecendo, Meu Deus! *-*

 

Um breve comentário sobre o anime:

 

 

 

Gear 4 está chegando. Muito curioso pra ver essa coisa animada. HAHAHAHA

 

 

Editado por Carloss
Link para o post
Compartilhar em outros sites

Vou fazer um comentário geral dos últimos 3 capítulos lançados, não estou com muita paciência para comentar cada um. ¬¬

 

O quebra cabeça dos acontecimentos de Zou começam a se encaixar e as coisas ficam cada vez mais claro com os últimos capítulos. Agora está mais do que explicado a adoração que os Minks possuem com os Chapéus de Palha, a civilização toda praticamente foram salvos da extinção pelos Mugiwaras, tanto pelo grupo do Sanji como, mesmo que de forma indireta, pelo grupo do Luffy em Dressrosa. Para fechar esse ciclo de flash back só resta a parte mais importante, que é o paradeiro do Sanji e Raizo, que deve ser desvendado já nos próximos capítulos. E a grande BOMBA veio no final do 811 com a chegada da tripulação da Big Mom na ilha, algo que nem cogitava acontecer, uma coisa bem legal foi a confirmação de que Pekoms é de Zou, tava na cara mas é sempre bom uma confirmação.

 

O arco de Zou não deve se estender muito mais depois da finalização desse flash back, e nem deve ter um típico "vilão de arco". Vai servir mais como um arco de informação e também para dar uma pausa pro bando, já que Ilha dos Tritões/Punk Hazard/Dressrosa aconteceram em pouquíssimos dias. A grande guerra envolvendo Kaido, Big Mom e Luffy e cia está cada vez mais próxima, e o HYPE só faz crescer. E ainda tem o Burgess na base dos revolucionários, onde logo terá a chegada do bando do Barba Negra. Quanta coisa acontecendo, Meu Deus! *-*

 

Realmente os três capítulos fizeram a saga andar, e finalmente tivemos o "fim" desse flashback do salvamento dos Minks. Jack é um monstro! E se sua recompensa é de um blihão, nem imagino quanto seja a dos Yonkous e do Dragon. Apesar de que achei um tanto exagerada. Ace era o comandante da segunda tropa do Barba Branca, equivalente ao Jack no Kaidou, e só tinha 550 milhões. Porém, já foi dito que recompensa não é por força, mas sim pelo perigo que representa para o mundo, vide Robin, por exemplo, que desde criança já tinha uma recompensa bem alta.

 

O mais estranho é que realmente parece que o arco de Zou será curtíssimo mesmo, o que eu considero uma pena, já que curti muito o visual da ilha e os próprios Minks, então queria passar mais tempo com eles. Mas, não duvido de nada quando se trata do Oda. Em Long Island também pareceu que não ia ter nada, mais aí tivemos Foxy e depois Aokiji. O mesmo ocorreu em Drum, então não duvido do Oda criar algo. Ele não é do tipo que joga os personagens sem explicá-los.

 

Tipo, tivemos os mosqueteiros jogados, sendo que só nos foi apresentado um dos principais, faltam dois. E ele falou tanto dessa rixa entre o Inuarashi e o Nekomamushi que duvido que o arco termine sem uma explicação pra isso, e talvez até uma resolução dessa rixa.

Editado por §agitariu§
Link para o post
Compartilhar em outros sites
  • 4 semanas depois...

Capítulo da semana passada foi de estourar o juízo de qualquer fã. lol

Capone finalmente ganhando destaque na trama, um dos supernovas pouco explorados pelo Oda até o momento, mesmo não gostando muito do personagem é sempre bom ver um "esquecido" ganhando destaque na trama. Agora quero muito ver o qual será a posição da Big Mon perante ele, afinal Capone atacou covardemente Pekons. Curti a Akuma no mi dele, são achei muito escroto ele poder se materializar dentro dele mesmo. [/)]

E a bomba atômica veio no final do capítulo. Como assim o Sanji vai casar??!! E quem será a noiva? Pelo nome dela suponho que seja alguém ligado a Big Mon. Outro mistério que começa a ser revelado é do passado do cozinheiro, os Vinsmoke devem ser uma família importante, quem sabe um Tenryuubito ou até mesmo um Gorosei, curioso para conferir o desenrolar. Próximos capítulos devem pegar fogo.

Editado por Carloss
Link para o post
Compartilhar em outros sites

Capítulo da semana passada foi de estourar o juízo de qualquer fã. lol

 

Capone finalmente ganhando destaque na trama, um dos supernovas pouco explorados pelo Oda até o momento, mesmo não gostando muito do personagem é sempre bom ver um "esquecido" ganhando destaque na trama. Agora quero muito ver o qual será a posição da Big Mon perante ele, afinal Capone atacou covardemente Pekons. Curti a Akuma no mi dele, são achei muito escroto ele poder se materializar dentro dele mesmo. [/)]

 

E a bomba atômica veio no final do capítulo. Como assim o Sanji vai casar??!! E quem será a noiva? Pelo nome dela suponho que seja alguém ligado a Big Mon. Outro mistério que começa a ser revelado é do passado do cozinheiro, os Vinsmoke devem ser uma família importante, quem sabe um Tenryuubito ou até mesmo um Gorosei, curioso para conferir o desenrolar. Próximos capítulos devem pegar fogo.

 

Pelo que pareceu, quando Capone se materializa dentre do próprio corpo, o corpo verdadeiro dele fica estático, sem poder se mover.

 

E não acho que Sanji seja de família nobre. Se a noiva for alguém relacionada a Big Mom, é mais provável que os Vinsmoke sejam uma grande família de piratas, ladrões ou negociantes, e Big Mom está querendo casar alguém de sua família com um deles pra aumentar sua influência. Por que não faria muito sentido um nobre casar com alguém relacionado a piratas, ainda mais a um dos 4 imperadores. Devemos saber mais no capítulo de amanhã.

 

O que não gosto tanto são esses supernovas se tornando subordinado dos Yonkous, tipo Drake como subordinado de Kaidou e agora Capone como subordinado da Big Mom. Gosto quando eles são tipo Luffy, Kid, Appo ou Basil, que querem é derrotar os Yonkous e tomar seus lugares.

Link para o post
Compartilhar em outros sites
  • 9 meses depois...

OP 846:

 

http://mangastream.com/r/one_piece/846/3811/1

 

------

 

Capítulo meio de transição sem revelações bombásticas. Mas foi bem curiosa a parte dos poneglyphs. Será que Brook e Pedro conseguirão pôr as mãos a essas informações confidenciais?

 

E Nami e Luffy estão em grande perigo, como será que se vão safar daqueles filhos da Big Mom.

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Pra mim foi o melhor capítulo desde que invadiram o território da Big Mon. Cheio de acontecimentos importantes.

 

Primeiro vimos o combate do Luffy com o exercito da Yonkou, confesso que fiquei surpreso com a derrota do Luffy, mas não tinha muito o que inventar, o Chapéu de palha tava todo machucado devido a luta contra o Cracker e o Sanji, não tinha como ele derrotar todos do exercito da Mama, que aparentemente não eram simples soldados mas sim os tops da Imperadora.

 

Outro ponto a se destacar são as informações sobre os Poneglyphs, é sempre bom saber mais a respeito deles, ficamos sabendo que em Whole Cake tem 3 deles, sendo um otão desejado Road Poneglyph, tomara que Pedro e Brook consigam as escrituras de todos eles, e por falar neles, parece que todos já sabem da invasão do Mink e o mesmo vai servir de isca para que o Brook consiga entrar na sala onde estão os artefatos, será que o Mink vai pro saco?

 

A trama tá chegando em um ponto critico e com isso as coisas tão começando a esquentar.

Editado por Carloss
Link para o post
Compartilhar em outros sites

OP 847:

 

http://mangastream.com/r/one_piece/847/3831/1

 

------

 

Capítulo interessante e com muita coisa a acontecer. Primeiro Chopper e Carrot no mundo de Brûleé, ela tem rituais de bruxa e tudo. Bem interessante de ver eheh. Chopper deve conseguir vencer ali, e veremos depois para onde os dois irão.

 

Depois, vemos Big Mom a falar com Germa 66 e vemos que ela guarda tudo o que é precioso em livros, com a habilidade de um dos filhos dela. O que gostei de ver foi que o líder de Germa 66 reparou que não existe nenhum gigante lá na ilha de Big Mom e ela não ficou nada contente com o reparo, fugindo do assunto como não quis a coisa...

 

Por fim, Luffy e Nami também estão presos num livro, e ficamos a saber que Big Mom não considera mais Lola como uma filha, porque ela arruinou o casamento que lhe permitiria já ter tornado a Pirate King e ter derrotado todos os seus adversários. Ao ponto de Big Mom querer a morte da filha, querendo estrair essa informação de Nami, para enviar um assassino. E curioso o detalhe de um dos tesouros de Neptune ser algo que Big Mom acha precioso de mais, ao ponto do rei ter dado ele para os Straw Hat.

 

Luffy que não fica quieto e ele diz que trará o seu amigo de volta e que resolverá as coisas com a Big Mom.

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Outro capítulo muito bom, parece que agora o arco engrenou de vez. Já era hora mesmo. XD

 

Anda tudo muito imprevisível, não tenho noção do que está por vir. Todos do bando do Luffy que invadiram Totland estão encurralados, por um lado temos o Chopper e a Carrot encrencados nas mãos da Brûllée, do outro temos Nami e Luffy presos na biblioteca da Big Mon, além de Pedro e Brook que estão prestes a pôr em prática um plano extremamente audacioso e perigoso.

 

O que mais me chamou atenção no capítulo foi o quase casamento da Lola, que faria com que sua mãe ganhasse tanto poder a ponte de conseguir se tornar ''A rainha dos piratas''. Quem poderia fornecer tanto poder assim a Yonkou? Se fosse pra chutar acho que seria ou o Vegapunk ou alguém da realeza de Elbaf ( Isso meio que explicaria a fúria da Mama com os gigantes).

 

Uma coisa é certa o ponto chave dessa fase será quando a Big Mon abrir a caixa tamatebako durante a festa do chá, com a grande explosão é possível que esse seja o momento que Luffy, Nami e demais prisioneiros se libertaram dos livros, provavelmente causando o mesmo alvoroço de quando os bonecos voltaram as suas formas humanas em Dressrosa.

 

Adorei o''embate'' da Yonkou com o Chapéu de Palha, que pra variar deixou ela ainda mais putaça do que já tava. Luffy adora pisar no calo dela. kkkkkkkkkkkk

 

E por fim tivemos o plano de Pedro e Brook tendo início, finalmente veremos o mugiwara brilhar, pra mim ele é de longe o menos aproveitado pelo Oda e agora sua chance finalmente apareceu. Muito ansioso pelo próximo capítulo!

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.


×
×
  • Criar Novo...