Ir para conteúdo

[Mangá/Anime] - One Piece


Posts Recomendados

Fiquei curioso com o que Sanji terá pedido à Pudding.

 

Ah, e gostei do detalhe de Luffy ter deixado um chapéu em cima de Katakuri, mostra que ele sente respeito pelo inimigo, como este fez com ele. Será que veremos Katakuri mais para a frente a ajudar Luffy de alguma forma? XD

Editado por NunoEddie
Link para o post
Compartilhar em outros sites
  • Respostas 448
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Mais Ativos no Tópico

Postagens Populares

Hoje vi essa fanart que queria compartilhar com vocês:     Bateu até uma bad pensando nessa cena. Um epílogo de One Piece, anos depois, com todos mortos e Brook em frente aos seus túmulos.

Belíssimo AMV, Carlos. Apesar da música ser em português, ela me agradou (não acho português uma "língua musical").   Quem sabe um dia....

É, pode ser. Não tinha pensado desse jeito. _________________________   Saiu a capa do volume 87:     Este volume chegará as bancas do Japão no dia 2

OP 897:

 

https://readms.net/r/one_piece/897/4942/1

 

------

 

Capítulo interessante. Como era de esperar o disfarce de Pekoms não funcionou e toda a gente se apercebeu quem era eheh.

 

Gostava de ter visto a forma transformada dele, infelizmente ele não conseguiu ir até ao fim. E depois desta traição, acho que não escapará da fúria de Big Mom e acabará morto, a não ser que fuja junto dos Straw Hats. Seria interessante ele no bando.

 

Sanji quase consegue salvar Luffy, mas os Piratas da Big Mom já estavam preparados mesmo para o caso de tentarem fugir pelo céu, não é à toa que é um dos exércitos mais temidos do mundo. Fiquei surpreso com a chegada da Germa66, mas só apareceram os irmãos e não o pai de Sanji. Que será feito dele? Terá ido ter diretamente contra a Big Mom? Germa66 terá hipóteses de sobreviver? Que vão ser uma grande força e permitirão Sanji e Luffy escaparem não tenho dúvidas, aliás, quando eles os salvaram lá de serem mortos na cerimónia, já esperava que a Germa66 retribuísse o favor de os salvar e que seria graças a eles que escapariam.

 

Era bom que a Germa66 conseguisse deitar abaixo alguns dos filhos da Big Mom, porque se ela for atrás dos Straw Hats com toda a sua força e filhos, acho que eles sozinhos não têm como sobreviver sequer. Aliados grandes serão precisos e não estou a ver que a frota de Luffy reapareça já, pois acho que só os voltaremos a ver como um todo quando for a luta final contra o Blackbeard.

Editado por NunoEddie
Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu realmente não quero crer que Oda cometerá o absurdo de fazer a Big Mom e seu bando serem derrotados nesse arco. A impressão que me dá é que a Big Mom com 5 anos de idade era mais impressionante do que agora, como Yonkou. Isso mostra o quanto Oda está trabalhando mal. E outra: é incrível como ele faz o destino e as conveniências conspirarem a favor de Luffy, e ainda acha esse festival de forçação de barra o máximo. É difícil acreditar, mas Oda está fazendo a Yonkou e seu bando caírem para metade do bando! Surreal!

 

Os irmãos da Germa que, capítulos atrás, foram derrotados sem nenhuma dificuldade pela Big Mom e Katakuri, chegam agora como os maiorais e salvadores da Pátria. Engraçado, sempre ficou claro que eles eram enormemente inferiores ao bando da Big Mom e prova disso é que ficavam se jactando que com apoio dela conseguiriam finalmente realizar suas ambições. Eis que de repente eles chegam com uma frota tão superior quanto e explodindo, num único segundo, a maior parte da frota dela. É sério que ninguém está incomodado com esses acontecimentos para lá de forçados?

 

Torço para que eles morram, mas sei que isso é impossível. É mais fácil Oda fazer a Big Mom morrer pelas mãos de Bege. Estou totalmente desiludido com essa fase Kishimoto de Oda!

Editado por HLeite
Link para o post
Compartilhar em outros sites

Mas os irmãos de Sanji não tinham sido derrotados, acho que a parte deles ficou em off-screen, não?

 

E o facto de terem conseguido explodir alguns barcos da frota de Big Mom foi devido ao fator surpresa, não é como se eles estivessem de momento invencíveis...

Link para o post
Compartilhar em outros sites

OP 898:

 

https://readms.net/r/one_piece/898/4959/1

 

------

 

Gostei do capítulo e deu para ter um gostinho do verdadeiro poder da Germa 66. Claro que mediante eles no seu máximo, não é assim tão fácil derrotá-los. Quando foram apanhados desprevenidos é que Big Mom tinha uma enorme vantagem do seu lado, agora as coisas estão mais equilibradas. E finalmente Luffy e Sanji estão perto do Sunny.

 

Espero ver mais de Germa 66 até ao fim deste arco. Será uma pena não vermos mais do que eles são capazes numa luta.

Editado por NunoEddie
Link para o post
Compartilhar em outros sites

Mais um show de forçação de barra! Os piratas da Big Mom humilhados, sendo derrotados a rodo, Oven mais uma vez sendo feito de saco de pancadas... Lamentável! No início do arco, Oda criou um hype enorme em cima dos Yonkous e seus bandos para agora revelar que eles são frágeis como vidros e são derrotados em um segundo. Acho que nem tenho mais motivação de comentar. O pior fim de arco da história de One Piece! Triste ver que Oda se tornou isso, uma versão recauchutada de Kishimoto.

Editado por HLeite
Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu realmente fiquei incomodado com os filhos da Mama sendo derrotados assim pela Germa 66...que antes caiu relativamente fácil pra eles.

 

Nem acho tão estranho a Germa 66 ter derrotado a frota que os perseguiu, já que imagino que eles devem ter armas tecnológicas super poderosas em seus navios, sem falar de todo o seu exército de clones, que não devem ser fracos, por isso eles terem derrotado alguns filhos mais fracos da BigMom não me surpreende. Mas nesse capítulo...tudo bem, consideremos que na Festa do Chá ele foram pegos de surpresa e todos os maiores lutadores da Mama estavam lá, incluindo ela própria, e por isso eles caíram fácil. Aqui, mais uma vez não me surpreende eles vencerem alguns filhos fracos bem facilmente, mas poxa, Oven e Snack estão aí, e eles são fodões!! Tá legal que Oven ficou abalado e distraiu-se ao saber da derrota do Katakuri, mas cair assim fácil pra um golpe do Ichiji? Espero que seja apenas impressão do capítulo e no próximo tenhamos Oven e Snack descendo o pau na Germa e quem sabe Daifuku ajude também. Smothie parece que vai passar o arco inteiro sem fazer nada mesmo.

 

E quanto ao arco, eu acho que o Oda, ao menos pra mim, conseguiu representar bem o monstro que um Younkou é. BigMom como uma humana que nasceu com uma mutação que a tornava quase um calamidade da natureza...em seu estado normal ela não pode ser ferida, aos 6 anos já tinha força pra vencer um gigante com um tapa, e ao crescer só se tornou mais poderosa, especialmente ao adquirir seu fruto e melhorar seu Haki. O que prejudica tudo nela são esses surtos psicóticos incontroláveis, que a tornam irracional e mais vulnerável. Mas ainda acho que ela em seu estado normal e junto aos 3 Generais Doces, poderiam ter praticamente obliterado sozinhos toda a Germa 66, Bege e o Bando do Luffy, se tivessem organizados. É só ver como na Festa do Chá, estando todos preparados, eles derrotaram todos os inimigos em instantes, e quem Luffy precisou de mais de 10 horas de luta pra vencer um único general. Mas sim, admito que o arco teve muitos deslizes na construção da Mama, coisas que espero ver corrigidas em um futuro arco onde eles a enfrentem de vez.

Link para o post
Compartilhar em outros sites

OP 899:

 

https://readms.net/r/one_piece/899/4971/1

 

------

 

Bem, o capítulo não teve muita coisa. Basicamente uma boa parte foi para mostrar a reação dos habitantes de Totland quanto ao que pode acontecer com a Big Mom assim descontrolada.

 

Interessante como Luffy não respondeu ao pai de Sanji e ainda pensou que ele estava a elogiar o filho ahah. Engraçado o momento.

 

A coisa ficou foi apertada no fim, quando a frota de Big Mom rodeia o Sunny por todos os lados. E quem aparece no fim? Wadatsumi e os restantes membros da tripulação antiga de Jimbei. Luffy sempre com sorte e com muitos aliados eheh.

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Gostei muito desse capitulo, diferente de outros capítulos esse foi eficiente em mostrar os vários núcleos de Totland.

"ele so falou as coisas boas sobre você" PUTA QUE PARIU melhor cena kkkkkk eu amo esse garoto.

E uma curiosidade interessante: O capitulo 900 vai ser o segundo com numero redondo a ter pagina colorida o outro foi justamente o capitulo 100.

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Um capítulo bem geral, mostrando Totland desesperada com o caos que tomou o reino e no meio dele, Stussy e Morgans aproveitando pra fugir (esses dois ainda vão aprontar muito).

 

E ri muito com o Luffy agradecendo as coisas que o Judge disse do Sanji como insultos, mas que pra ele são elogios (cozinhar, se importar com os fracos, não ter orgulho de realeza, etc).

 

E gente, mesmo com os Tritões, como droga a galera vai escapar daí? Quero muito ver isso.

 

E capítulo que vem espero que finalmente a Mama coma esse maldito bolo!!! Quero um capítulo de degustação digno de Shokugeki no souma hahaha

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Que capítulo lindo!!!

 

Essa reação da Mama ao comer o bolo foi totalmente um "foodgarsm" no maior estilo Shokugeki no Souma hahaha

Quanto ao final acho que realmente foi uma alucinação dela, assim como ela teve ao devorar a Mother Carmel e as crianças, já que ela até cita que o sabor desse bolo é "o mesmo sentimento que ela sentiu naquela época". Se não, deve ter sido Purin, alterando as memórias de todos pra que eles achem que derrotaram todos. Seria incrível e inesperado se realmente fosse verdade, mas quem acompanha o mangá todo esse tempo, sabe que a maioria disso pode até ter acontecido, mas o Oda destruir o Sunny é algo extremamente improvável.

E achei interessante esses membros ocultos do exército da Mama derrotando os Vinsmokes. Espero que eles sejam reais e voltem a aparecer.

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Capítulo meio confuso. No fim, o barco dos Straw Hat é destruído? Impossível. E gostava de ter visto mais como Germa 66 cai, nem deu para ver quem os derrota.

 

A reação de Big Mom ao comer bolo foi muito engraçada. Fez lembrar-lhe da infância. Será que ela ainda vai fazer algo?

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Desde que Luffy e os demais sobrevivessem a duras penas, esse final seria até aceitável, apesar de corrido e até um pouco decepcionante, pois a Big Mom não fez nada. Pelo que vimos no capítulo passado, Bege até tentou matá-la e foi derrotado, mas tudo aconteceu em off. Oda e seu inaceitável sexismo, não põe uma mulher para lutar nem a pau! Smoothie que o diga.

 

Eu ando tão decepcionado com Oda que não duvido nada que tudo isso seja um delírio da Big Mom. E vai acontecer todo aquele absurdo que já foi traçado, Luffy humilhará uma yonkou com apenas metade do bando, vai fugir incólume do seu território e ainda vai virar notícia mundial. Protagonismo que chama, né?!

 

Edit: Pelas feições, um dos filhos que derrotou os Vinsmoke é o Snack.

Editado por HLeite
Link para o post
Compartilhar em outros sites
  • 2 semanas depois...

OP 901:

 

https://readms.net/r/one_piece/901/5015/1

 

------

 

Capítulo bem bom. Afinal os Fishmen sacrificaram o seu barco para salvar o Sunny. E eles próprios estão preparados para salvar Jimbei e os Straw Hat com as suas vidas, estão decididos a morrer para o conseguir, porque sabem que não vão conseguir sair vivos dali. Bem emocionante esta parte. Luffy ordena que Jimbei sobreviva e volte, depois de este querer ajudar os seus homens.

 

Interessante como o jornalista famoso sabe que da Geração dos Piores nascerá o próximo Rei dos Piratas, e parece estar a apostar as suas fichas no Luffy.

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Tá parecendo que Jinbe morre, né? Quer saber? Eu espero que aconteça isso mesmo. Esse arco precisa de um desfecho trágico para mostrar o poder de um yonkou e que com eles não se brinca. A Big Mom foi subestimada o arco INTEIRO, inclusive por Luffy. Seria o fim da picada Oda fazer Luffy humilhar um yonkou com apenas metade do bando. O fim dos Piratas do Sol pelas mãos da Big Mom recoloca as coisas em seu devido lugar. A minha dúvida é o destino que terá Praliné, afinal de contas ela traiu a própria mãe e os irmãos.

 

Nesse corre-corre, parece que todo mundo se esqueceu de uma coisa: cadê Zeus? Zeus vai ficar com Nami? É sério essa ideia de jerico? Ficar forte com o poder dos outros é fácil, né?! No intuito de dar um up do nada para Nami, Oda tem ideia do furo que está criando? Zeus é um fragmento da alma da própria Big Mom, se ele ficar com o bando, ela sempre saberá da localização deles. Fora a Big Mom, Napoleon também tem a habilidade de localizar e se comunicar com os homies. Já foi mostrado isso na história. Quero ver qual vai ser a explicação mirabolante para Zeus ficar no bando e se ocultar da Big Mom e de Napoleon.

 

Edit: O bolo só serviu para piorar as coisas, e eu adorei isso. Falando nisso, este não seria o ano do Sanji? Esse arco só serviu pro Sanji perder o BV (se é que Purin beijou mesmo ele).

Editado por HLeite
Link para o post
Compartilhar em outros sites

Não vejo problemas de Zeus ficar com Nami.

 

E gostava de Jimbei ficasse no bando, mas se morrer será um forte rombo na 'vontade' dos Straw Hat.

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Realmente parecendo que Jinbe e parte dos Piratas do Sol morrem, mas eu realmente espero que ele fique vivo. Foi tempo demais na expectativa pra ele entrar no bando e depois que ele entrou nesse arco, detestaria vê-lo morrendo tão cedo. Se bem que duvido que isso aconteça, já que não acho que o Oda teria definido uma função no bando pra ele (Timoneiro) se fosse simplesmente matá-lo. Sem falar que os Piratas do Sol são um bando veterano já, então devem estar cheios de gente poderosa, e ainda estão no mar, o que dá a eles uma enorme vantagem. Vamos ver o que vai rolar aqui.

 

Quanto a tudo o que ocorreu com o bando da Mama esse arco, eu vi uma interessante teoria recentemente. O Oda sempre passou na obra como o Capitão é o coração da equipe e como um bando pode ficar perdido sem ele e aqui ele demonstrou muito bem isso. É só ver como na festa do chá, sob o comando de sua capitã, o bando estava organizado e coeso, conseguindo derrotar os invasores com certa facilidade. Porém, quando a Mama entra em surto e se torna uma ameaça ao próprio reino, o bando dela fica um pouco desestabilizado, perdendo em organização e conseguindo ser passado pra trás pelos adversários que nem eram mais fortes. E depois, a partir do momento que Perospero anuncia a todos que a Mama está bem de novo após comer o bolo, vemos que isso dá animo e determinação a sua tripulação, com eles conseguindo virar o jogo e derrotar a Germa e o bando bem rápido. Achei bem interessante.

 

E quanto a Zeus, também acho muito bizarro a Nami ficar com ele, já que ele é um homie da alma da própria BigMom!!! Não é um homie qualquer!!! Porém, nesse momento do arco, duvido muito a Mama ainda o recupere agora. Provavelmente ele vai seguir com a Nami por um tempo e ela vai estudá-lo e aprender mais sobre ele, provavelmente o retornando pra Mama em um futuro arco onde o bando a enfrente de uma vez por todos (que eu ainda aposto que vai ser em Elbaf).

Link para o post
Compartilhar em outros sites

OP 902:

 

https://readms.net/r/one_piece/902/5027/1

 

------

 

Capítulo meio de transição. Então Pudding tirou parte das memórias de Sanji, e vemos Big Mom a aproximar-se da Germa 66 e do bando de Jimbei. Alguém sobreviverá? Ou todos morrerão? Será que demorará para sabermos o que acontece no final deste arco? Quero muito saber estes desenvolvimentos finais.

 

Gostei da cena de Carrot, quis motivar Sanji, mas no final acaba chorando, por causa da situação de Pedro.

 

Curioso para saber o que vai ter no próximo capítulo, agora que os Straw Hat conseguiram fugir do território da Big Mom.

 

Ah, e bonita a história de Brulee e Katakuri, uma relação muito próxima que estes dois irmãos têm. Quero mais de Katakuri no futuro. E Brulee conhece tão bem o irmão que sabe que ele ficará feliz por Luffy ter conseguido escapar ileso.

Editado por NunoEddie
Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu acho que já comentei aqui o quanto eu detesto finais ambíguos. O que aconteceu com os Vinsmoke, Jinbe e os piratas do Sol? Seria ilógico eles fugirem, ainda mais diante da Big Mom. Por isso espero mesmo que a Mama liquide com eles.

 

Sempre que Oda põe a Big Mom em ação ele faz tudo acontecer em off, isso é broxante! Foi assim na luta dela com Brook, na luta dela com Bege (só mostrou o navio dele destruído e ele fugindo) e agora isso. Qual é a dificuldade de Oda colocar uma mulher pra lutar? E olha que eu nem falei de Smoothie e Compota. Isso é ridículo!

 

E não é que Luffy usou mesmo os Piratas do Sol como escudo? Mesmo depois de toda aquela conversa em Dressrosa de que jamais iria fugir de novo. E ainda havia quem apostasse que a Big Mom ia cair nesse arco. Já achei muito forçado ele vencer Katakuri, quanto mais um yonkou.

 

Por falar em Katakuri, achei linda a cena dele e de Brûlée. Esse jeito bruto e fechadão é só uma couraça, na realidade ele é muito amável e ama de verdade os seus irmãos. Isso já havia ficado claro para mim, mas foi legal Oda resolver deixar evidente. Ele é muito retraído, imagino como aquela showzinho de Flampe machucou de verdade.

Editado por HLeite
Link para o post
Compartilhar em outros sites

Saiu o 903 antecipado!!!

 

Gente, como eu estou em choque. Fazia tempo que não parava pra ler um capítulo uma segunda vez seguida logo de cara!!

 

Vamos aos poucos. Sanji finalmente tem uma recompensa minimamente a altura e foi muito engraçado ele ficando feliz por estar maior que a do Zoro, mas triste por ter seu sobrenome na recompensa. Quero ver uma cena do Zeff descobrindo a família do Sanji pelo jornal. E ele ganhou uma Raid Suit!!! Duvido que o Oda colocaria isso lá por nada, então futuramente com certeza devemos ter um momento de Sanji Ranger Amarelo (ou seria preto?), o quem sabe Ussop analise e consiga replicar a tecnologia. E claro, se a Germa não tiver morrido (duvido que todos tenham caído pra Mama, alguém deve ter escapado), devem aparecer de novo na história. Já Nami com esse Zeus ainda me incomoda, principalmente o fato dele estar tão a vontade e quase feliz por estar com ela; mas achei interessante ele estar vivendo dentro do Clima Tact.

 

Então vemos todos no mundo sabendo dos feitos de Luffy. Sempre legal ver a galera antiga, como o pessoas da Ilha dos Homens-Peixe, Dressrosa, Alabasta e Reino Sakura. Sem falar de Bartolomeu e Cavendish super felizes hahaha. Gostei de ver uma palhinha de Cobby e Hellmepo também, que aparentemente estão bem fortes e devem ter um papel no arco do Reverie. Ah, e perceberam que o tal "Incidente de Port Rocky" no qual Cobby protegeu os cidadãos foi o mesmo que foi dito que Law causou quando falaram dos Shichibukais lá no fim de Punk Hazard?

 

E também vimos os inimigos. Crocodile ainda tá um mistério no novo mundo...onde será que ele deve surgir? Kaidou tá de boa, mas devemos ver o Reverie antes de Wano, aparentemente, então deve demorar pra vermos ele de novo; e Mama tá puta da vida pelas notícias que ela foi derrotada!!! E tem Shanks, que fez uma cena muito legal pensando que Luffy e ele devem se reencontrar em breve.

 

E o principal: Luffy agora é um "Quinto Yonkou"!!! Cara, não achava que ele fosse ganhar tal título tão cedo. Não acho que ele tá nesse nível ainda, mas Morgans realmente fez a propaganda bem certinho e meio que "forçou" esse título ao Luffy. Mas agora tudo é conhecido: a Grande Frota dos Chapéus de Palha, a entrada de Jinbe no bando, a relação com Sabo e a derrota de dois Generas Doces e a bagunça no território da Big Mom!! E a recompensa eu já esperava que fosse aumentar, mas não tanto!! Provavelmente foi reflexo de Morgans tê-lo anunciado como o "líder do plano" e ter forçado o título de "Quinto Youkou" nele. Quero só ver como ele vai lidar com isso agora. Ah, e estou curioso pra ver se a recompensa de Brook, Nami e Chopper aumentou também!! Quem sabe até Carrot ganhou uma!!

 

E agora devemos ter o Reverie, que deve ser um arco curtinho, tipo Zou, já que não devemos ter participação do bando. Mas quem sabe uns certos Revolucionários resolvam fazer uma bagunça...lembro que Dragon convocou todos os líderes pra uma reunião, então pode ser sobre isso.

Editado por §agitariu§
Link para o post
Compartilhar em outros sites

Capítulo bem interessante e que nos mostrou como as coisas se encontram atualmente. Os vários aliados e conhecidos de Luffy a lerem os seus últimos feitos. E Morgans fez um excelente trabalho mesmo ao contar tudo sobre o que aconteceu na Ilha de Big Mom, não me admira que a Imperatriz faça sentir a sua ira também sobre ele. Então agora furiosa como está...

 

E a recompensa de Luffy agora é bem grande, bem que no início me tinha assustado sobre ter diminuído, o que não fazia sentido algum XD

 

Agora sim, teremos Reverie. Estou muito curioso para ver o que vai ser discutido aqui, muito mesmo. Grandes alterações políticas devem surgir. Será que Dressrosa, Fishman Island, Alabasta e outros países que estão agora do lado de Luffy como irão agir neste encontro? E será que vão ter os seus direitos retirados? Ainda ninguém sabe das suas ligações oficiais aos Straw Hat, mas não estou a ver eles a ficarem calados se algo que for decidido for contra aquele que os salvou. Então acredito que muita coisa vai mudar.

 

E Coby e o outro de volta eheh.

 

Acredito que o reencontro de Shanks e Luffy deve demorar para nós, mesmo que em termos de história seja dentro de pouco tempo.

 

A recompensa de Sanji subiu para seu agrado, embora agora tenha o seu sobrenome lá ahah. E com certeza que ele vestirá esse traje especial da Germa66 um dia. Não ia ser mostrado só por ser.

 

 

Ah, e perceberam que o tal "Incidente de Port Rocky" no qual Cobby protegeu os cidadãos foi o mesmo que foi dito que Law causou quando falaram dos Shichibukais lá no fim de Punk Hazard?

 

Tem isso? Não lembro mais eheh.

Editado por NunoEddie
Link para o post
Compartilhar em outros sites

Tem isso? Não lembro mais eheh.

 

Essa página é do capítulo 700, quando é apresentada a atual formação dos Shichibukais, e diz que Law foi a "mente responsável pelo incidente de Rockey Port".

700_13.png

 

E aqui a página do capítulo atual, dizendo que Coby foi o "herói protegeu todos os cidadãos no incidente de Rockey Port"

 

13.png

 

Fiquei curioso agora pra saber mais sobre esse incidente.

 

Ah, e não sei se notaram, mas no jornal que a galera lê nesse capítulo, tem uma notícia sobre VegaPunk e uma foto do Edward Weevil, então é provável que tenhamos notícias dos dois em breve.

  • Like 1
Link para o post
Compartilhar em outros sites
  • 2 semanas depois...

OP 904:

 

https://readms.net/r/one_piece/904/5058/1

 

------

 

OMG. Finalmente coisas sobre os Revolucionários. Com certeza que este arco terá muita coisa sobre eles e se eles vão declarar guerra aos Tenryubittos, então as coisas vão começar a escalar como nunca dantes. O que me fez um pouco de confusão foi que Blackbeard tinha atacado a sua base e no entanto, estão numa nova ilha como se nada fosse... Sei que os Revolucionários devem ter muita gente poderosa, até porque para escaparem do Governo Mundial e dos Shichibukai este tempo todo não é para qualquer um, mas alguém como Blackbeard também não é fácil de enfrentar. Veremos se Oda dá pormenores do que aconteceu nessa altura.

 

Agora, adorei os Comandantes dos Revolucionários. Num só capítulo, mostraram como são badass e mostraram que estão ali para apoiar os mais necessitados. Curioso porque terão parado naquela ilha... Devem ter ouvido falar dos tumultos provocados pelo pessoal do Blackbeard, que pelos vistos, tem a sua frota cada vez maior.

 

Pena que o capítulo foi mais curto que o costume :/

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Depois de ficar oculto todo esse tempo, finalmente o Exército Revolucionário teve destaque no mangá!! Antes disso, o máximo que tínhamos visto deles foi quando Robin foi mandada pra lá e a galera de Dressrosa. E finalmente o Oda tá usando o último dos cadernos de ideias que ele mostrou na foto lá em 2015:

 

One-Piece-Jump-Ryu-Eiichiro-Oda-12-Cader

Nos cadernos temos: Gear 4, BigMom, Revolucionários e Zou.

 

Quanto ao conflito, me pareceu que os Revolucionários simplesmente abandonaram Baltigo antes do Barba Negra aparecer. Talvez tenham descoberto da chegada dele e foram embora, já que não estavam com os membros todos, e nem faria sentido desgastar sua força, estando eles a beira de executar seu grande plano. Fora isso, ainda creio que o Kuzan está ajudando o Exército Revolucionário, estando infiltrado no bando do Barba Negre.

 

Quanto ao visual, adorei todos eles!! O Karasu bem badass, finalmente dando as caras depois do poder dele ser mostrado em Dressrosa ajudando Sabo; Bello Betty foi bem legal e tem um fruto extremamente interessante e coerente com um revolucionário; Lindenbergh com cara de cientista maluco ficou bem legal; e Morley é o tipo de personagem que adoro em OP, um cara super bizarro e que está entre os poderosos do mundo!! Haha Genial

 

E parece que o Reverie realmente vai ser mais longo que o esperado. Vai ser interessante.

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.


×
×
  • Criar Novo...