Ir para conteúdo

[Mangá/Anime] - One Piece


Posts Recomendados

OP 882:

 

http://readms.net/r/one_piece/882/4642/1

 

------

 

Germa 66 continua de pé e firme, e agora deve comeaçar a vingança contra Big Mom. Estou bem curioso para ver o que acontece.

 

E o outro a ser bem enganado e a pensar que Germa 66 foi derrotada ahah.

 

Luffy continua com dificuldades. Acho que vai mesmo perder esta luta.

Link para o post
Compartilhar em outros sites
  • Respostas 448
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Mais Ativos no Tópico

Postagens Populares

Hoje vi essa fanart que queria compartilhar com vocês:     Bateu até uma bad pensando nessa cena. Um epílogo de One Piece, anos depois, com todos mortos e Brook em frente aos seus túmulos.

Belíssimo AMV, Carlos. Apesar da música ser em português, ela me agradou (não acho português uma "língua musical").   Quem sabe um dia....

É, pode ser. Não tinha pensado desse jeito. _________________________   Saiu a capa do volume 87:     Este volume chegará as bancas do Japão no dia 2

Finalmente Katakuri está lutando de acordo com seu estilo, sem imitar os golpes de Luffy. Surreal esse hype que Brûlée lançou em torno dele. O cara é tão invencível que nunca sequer se deitou, suas costas nunca conheceram o chão! Não acho que seja blefe, embora pareça. Essa informação obviamente não foi lançada ao acaso. Está definido que Katakuri vai cair (nenhuma surpresa para mim). Realmente eu esperava um pouco de realismo e que ele não fosse derrotado, pois Luffy nem de perto está no seu nível.

 

Não sei bem o que Oda está pretendendo reunindo toda a galera na Ilha Cacau. Certamente haverá uma batalha campal e eu espero que a Big Mom surre todo mundo e só seja parada pelo bolo, momento que todos irão aproveitar para fugir. E eu quero mais é que os Vinsmoke se ferrem! Nossa, como eu detesto esses miseráveis!

 

Falando na Big Mom, eu acho que One Piece está num momento que exige que Oda abandone de vez o seu sexismo besta e indefensável. Ele deveria aproveitar essa mudança de foco para finalmente colocar Smoothie para lutar (e que, de preferência, dê uma surra inesquecível na Germa), e também dar uma luta decente para Compota. Só homem luta nesse mangá! Até a Big Mom só tá enrolando e já foi completamente ofuscada por Katakuri. Ele praticamente virou o final boss do arco. Isso é frustrante! Tirando uma ou outra exceção, as personagens femininas de OP só servem para fazer fanservice ou agirem passivamente. Combate é com o homem. Isso já encheu o saco!

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Katakuri é muito monstro! Ele está praticamente brincando com o Luffy, que não está conseguindo fazer nada contra ele. Até agora demonstrou mais poder que Jack. E o hype que Brullé jogou nele foi surreal, e provavelmente depois disso acho que Luffy vai conseguir derrubá-lo uma vez, sendo o primeiro a fazer suas costas tocarem o chão, só pra quebrar seu mito, mas não vai derrotá-lo, até porque não faz sentido algum Luffy vencer Katakuri nesse momento. Além disso, acredito que essa luta vai ajudar Luffy a despertar sua Akuma no Mi, afinal acho que esse é o mínimo que ele precisa pra enfrentar um yonkou no próximo arco.

 

Concordo que Smothie é realmente uma decepção até agora, mas tenho fé que BigMom não cairá nesse arco e teremos um novo arco contra ela no futuro, onde veremos Smothie em ação, e talvez a volta de Cracker e Snack (o quarto general), além de outros guerreiros dela, como Compota. E ainda torço pra isso ocorrer com eles em Elbaf!

 

Quanto o resto do capítulo, provavelmente as lesmas marinhas foram danificadas pelos Piratas do Sol (Chopper vê um homem-peixe em baixo d'água fazendo alguma coisa alguns capítulos atrás), e por isso a galera está conseguindo escapar sem ser detectada. E aparentemente logo mais teremos a reunião de todo mundo na ilha do cacau (espero que nos próximos 2 capítulos), que não acho que vai demorar muito, provavelmente será uma resolução bem rápida com o bolo (afinal só temos mais uns 7 capítulos esse ano, e Oda disse que Wano e Reverie começam esse ano ainda).

 

E ainda gostaria muito de ver os Vinsmokes apanhando e o Judge morrendo, mas duvido muito que isso ocorra.

Editado por §agitariu§
Link para o post
Compartilhar em outros sites

OP 883:

 

http://readms.net/r/one_piece/883/4660/1

 

------

 

Capítulo interessante. Afinal Katakuri não é todo perfeito não, a boca dele é bem estranha e lembra um pouco a boca dos homens-peixe cuja dentição é assim bem serrada. Bem que estava a achar estranho nunca ninguém o ter visto, ele escondia a verdadeira 'forma' da sua boca, e daí ela estar sempre escondida. Ao mesmo tempo, parece que a boca é o ponto fraco dele. Quero ver o que Luffy vai fazer quanto a isto.

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Está explicado o motivo dele se chamar "Katakuri". Katakuri é uma flor que na língua inglesa se chama Dogtooth (dente-de-cão). Oda é imprevisível e muito troll! Sempre esteve na cara o motivo dele esconder a boca. O nome já entregava.

 

Com a revelação do segredo, descobrimos mais um pouco sobre a personalidade de Katakuri. Ele, na verdade, é um homem muito reprimido. A sua personalidade calma e reservada são reflexos disso. Ficou claro que ele se reprime porque tem uma imensa vergonha de sua boca e de sua gula por doces. E está disposto a matar todos que descobrirem o seu segredo.

Por isso, eu fiquei pensando... Será que ele tem esposa? Lembro-me de Purin dizer que alguns de seus irmãos mais velhos já tinham suas famílias. Mas, com toda essa repressão, desespero e vergonha, não consigo imaginá-lo vivendo com ninguém e partilhando o seu segredo.

 

E, finalmente, parece que Luffy descobriu o caminho das pedras para derrotar Katakuri. Pronto! Ficou definido que Luffy vai ganhar a luta (mesmo sendo imensamente inferior). É claro que eu detestei isso, preferia mil vezes que ele desse algum jeito de fugir, mas antes conseguisse derrubar Katakuri no chão, só pra quebrar aquele mito de que ele nunca caiu e suas costas jamais tocaram o chão.

 

Provavelmente Luffy entendeu que o haki de observação exige muita concentração. Como Katakuri perdeu a calma e foi tomado pela vergonha e desespero, porque todos viram o seu rosto, ele não consegue mais prever o futuro. Talvez, no próximo capítulo, já veremos a conclusão da luta e a vitória de Luffy (o que, ainda assim, acho MUITO forçado). Tomara que, pelo menos, Katakuri ainda dê muito trabalho.

Editado por HLeite
Link para o post
Compartilhar em outros sites

Capítulo muito interessante.

 

Primeiro, adorei Katakuri metendo porrada no Luffy antes dele conseguir usar o Gear 4th, soltando um "até parece que eu ia ficar parado sabendo que você vai ficar mais forte"! Quero os outros vilões de One Piece fazendo isso também! Não tem essa de esperar a transformação do adversário.

 

E vemos que Katakuri na verdade é um glutão por doces, que adora ficar deitado comendo, bem diferente da fachada séria e sóbria que ele passa o tempo todo. E sua boca foi bem interessante, pois tinha algo escondido, assim como imaginávamos, mas não foi algo feito simplesmente pra trolar o personagem, mas sim, na minha opinião, deixá-lo mais legal ainda. Com essa boca, me pergunto qual seria a espécie do pai dele (um homem-peixe, talvez? Apesar que os dentes dele lembram muito a espécie do Oars também).

 

E Luffy parece ter descoberto como lidar com Katakuri, mas mesmo com isso, não acho que Luffy ganha dele nesse momento, mas sim que todos chegarão a ilha do Cacau e Luffy fugirá, deixando essa luta inacabada. Afinal, ainda tenho grandes esperanças numa batalha futura contra a BigMom, onde tenhamos os 4 generais doces e os guerreiros xadrez da Mama (até o momento só vimos um "bispo" que era o Bobbin e uma "torre", que era o Bege; quero ver as outras peças!)

 

 

Ah, e não sei se vocês já viram, mas Oda revelou a aparência da Mama ao longo dos anos em uma SBS recente:

 

akozqdb3ihdz.jpg

 

Achei muito interessante. A aparência de 28 e 48 anos dela são muito diferentes da aparência atual e da e criança! Gostei muito.

Editado por §agitariu§
  • Like 1
Link para o post
Compartilhar em outros sites

Começaram a sair informações interessantíssimas sobre o SBS do volume que será lançado no dia 02:

 

– Ordem de nascimento dos filhos conhecidos da Big Mom.
Perospero (1º Filho) -> Compote (1º Filha) -> Katakuri (2º Filho) -> Daifuku (3º Filho) -> Oven (4º Filho) -> Opera (5º Filho) -> Counter (6º Filho) -> Cadenza (7º Filho) -> Cabaletta (8º Filho) -> Gala (9º Filho) -> Cracker (10º Filho) -> Brûlée (8º Filha) -> Moscato (16º Filho) -> Mont-d’Or (19º Filho) -> Smoothie (14º Filha) -> Galette (18º Filha) -> Praline (21º Filha) -> Chiffon (22º Filha) -> Lola (23º Filha) -> Mascarpone (34º Filho) -> Joscarpone (29º Filha) -> Purin (35º Filha)
OBS: Foi corrigido a Praline, de 29 agora ela é 21.
– Como seriam os Almirantes se fossem mulheres.
– O ciclo de transformações do Barão Tamago. Aparentemente, ele pode voltar a sua forma humana.
– Katakuri, Daifuku e Oven são trigêmeos. Katakuri tem 5 metros de altura e os outros dois beiram seus 4,90 metros de altura. Eles têm 48 anos. Perospero têm mais de 48 anos.
– Katakuri é o Chanceler da Farinha.
– A espada do Shanks se chama Gryphon.
– Aniversários Revelados:
Carrot – 24 de maio
Rebecca – 4 de agosto
Scarlett – 28 de outubro

One-Piece-SBS-87_1.jpg
One-Piece-SBS-87_2.jpg
One-Piece-SBS-87_3.jpg
One-Piece-SBS-87_4.jpg
One-Piece-SBS-87_5.jpg
One-Piece-SBS-87_6.jpg

  • Like 1
Link para o post
Compartilhar em outros sites

Se eles são trigêmeos, então suponho que a boca bizarra de Katakuri seja mesmo uma deformidade e não uma possível herança genética do pai. A vergonha que ele sente tem ainda mais razão de ser.

 

Eu esperava que Compota fosse a primogênita entre todos os filhos e que fosse um monstro, igual a mãe! Mas, em se tratando de Oda e seu sexismo, essa última observação dificilmente vai acontecer. Mas não custa nada ter um pouquinho de esperança. Quero ver essa Camen Miranda balofa chutando bundas.

Link para o post
Compartilhar em outros sites

A aparência é realmente jovem pra 48 anos, mas se pensar que ele é o segundo filho, isso faria com que a BigMom o tivesse tido com 20 anos, o que pra mim é uma idade até aceitável pro terceiro filho dela, já que ela tem tantos, deve ter começado cedo.

 

E quanto a boca, ainda assim pode ter sido uma herança do pai, mas que só Katakuri herdou, o que não seria estranho, já que ele e os irmãos não são gêmeos idênticos. Mas pode ter sido algo adquirido na vida também, apesar de que eu acharia meio estranho ele ter ganhado dentes bizarros durante a vida (bom, vai que tenha uma Akuma no mi bizarra que faz isso). Mas o que mais me chamou atenção foram as cicatrizes do lado da boca, o que me lembrou de uma versão do Coringa que ele corta as prórpas bochechas pra aumentar a boca, e depois as costura.

 

ad1c0ecfeb24c7dddf5d2ebc08b42bc932222e80

Link para o post
Compartilhar em outros sites

OP 884:

 

https://mangastream.com/r/one_piece/884/4679/1

 

------

 

Apesar de Luffy ter percebido que Katakuri usava o haki da observação para escapar aos seus ataques, Katakuri recuperou rapidamente a vantagem da luta ao recuperar a estabilidade e deixar de lado a sua fúria por Luffy. Ainda bem que Luffy continua com problemas. Acho que a melhor opção é mesmo ele sair correndo, para ter um final mais 'credível'.

 

Quanto aos detetores de oceano, fiquei surpreendido ser Praline a responsável por isso. Já desconfiávamos que os companheiros de Jimbei tinham algo a ver com isto, mas que Praline tinha esta habilidade de encantar os outros com a sua voz é nova.

 

Por fim, vimos que os vários filhos da Big Mom estão-se comunicando e por isso Sanji conseguiu saber que o inimigo já sabe qual é o ponto de encontro deles, e por isso ele pode alterar as coisas e assim escapar com os amigos.

 

O pai de Lola continua engraçado, já não aparecia há algum tempo ahah. E quero muito ver a reação de todos quando souberem que Pudding os está a trair XD

Editado por NunoEddie
Link para o post
Compartilhar em outros sites
  • 2 semanas depois...

OP 885:

 

https://mangastream.com/r/one_piece/885/4692/1

 

------

 

Gostei muito do capítulo, especialmente na primeira parte, onde Luffy precisa de fugir de Katakuri por causa de atingir o limite de tempo do Gear Fourth. Acho que Luffy fez muito bem em fazer isto, e pode ser que seja um indício de como a luta vai terminar, com ele a fugir, por não haver outra solução.

 

Agora, ele está é numa posição pior, pois tem a própria da Big Mom atrás dele, de momento. As coisas pioraram.

 

Já a parte de Nami e Sanji encaminha-se para se encontrarem. O clímax está bem perto.

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Será que não é só um dos soldados que ele criou? Pedro e Brook também encontraram um, até foi via isto que entraram no castelo da Big Mom. Cracker mesmo pode não ser, duvido que já se tenha recuperado.

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Capítulo que nos levou mais próximos do clímax. Acho que mais uns 3-5 capítulos devemos ver o fim desse arco.

 

Luffy fugindo de Katakuri foi ótimo porque eu realmente acharia terrível se ele vencesse essa luta. Vi muita gente apostando que ele vai mostrar uma nova forma do Gear Fourth pra vencer Katakuri, mas realmente espero que isso não ocorra. Já vimos a Bound Man e a Tank Man, mas mesmo com uma nova forma, não acho que o Gear 4 chegue ao nível de poder dele (a não ser que ele tenha um despertar da Akuma no mi durante a batalha, o que alteraria um pouco a coisa).

 

Falando em akumas no mi, vocês já tinham visto que a Mochi Mochi no Mi foi dito inicialmente como sendo uma Logia no mangá, mas quando saiu o volume, o autor chamou de Paramecia especial. Realmente tinha achado bizarro ela ser Logia por não ser um elemento natural, mas ainda assim não sei se gostei dessa ideia de "Paramecia Especial".

 

No outro núcleo, o do bolo, vemos que tá quase tudo pronto. Quero ver o resultado final disso. E se o chef lá ficou quase desmaiado provando a receita do Sanji, quero ver o que vai acontecer com a BigMom!! Será que depois desse bolo ela vai se apaixonar pelos doces do Sanji e persegui-lo? Seria típico, devido ao azar do personagem kkkkk

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Para mim, se o protagonista não está no mesmo nível que o adversário, a vitória dele sempre será forçada. Luffy só deve ganhar de Katakuri no dia em que ele estiver no mesmo nível que ele. Katakuri é mais forte do que Luffy. Ponto. Eu me dou por satisfeito se a luta acabar assim, com Luffy fugindo sem derrotá-lo. Ao que parece, Luffy já enxergou uma abertura na defesa de dele, isso possibilitaria a ele derrotá-lo no futuro, quando toda a tripulação enfrentar definitivamente a Big Mom, já que ela não cairá neste arco.

 

A intervenção dos Piratas do Sol nessa reta final só me faz pensar no quão certa está a previsão Shyarly: Luffy será mesmo o responsável pela destruição da Ilha dos Tritões! Não tem como os homens-peixes saírem incólumes da fúria da Mama. Ela destrói lugares e países por motivos estapafúrdios, mas agora ela tem um motivo realmente forte para direcionar o seu ódio. Após Wano, é provável que o foco retorne para a Big Mom. É bastante plausível que eles tenham que salvar uma Shirahoshi prisioneira e vingar toda a destruição que a Big Mom causara.

Link para o post
Compartilhar em outros sites
A intervenção dos Piratas do Sol nessa reta final só me faz pensar no quão certa está a previsão Shyarly: Luffy será mesmo o responsável pela destruição da Ilha dos Tritões! Não tem como os homens-peixes saírem incólumes da fúria da Mama. Ela destrói lugares e países por motivos estapafúrdios, mas agora ela tem um motivo realmente forte para direcionar o seu ódio. Após Wano, é provável que o foco retorne para a Big Mom. É bastante plausível que eles tenham que salvar uma Shirahoshi prisioneira e vingar toda a destruição que a Big Mom causara.

 

Interessante a teoria. Apesar de que, nesse caso, a traição dos Piratas do Sol foi devido a Jinbe, não aos Chapéus de Palha (apesar de Jinbe ter traído a Mama pra se aliar ao Luffy), então se ela atacasse a Ilha dos Tritões seria mais pela traição de Jinbe, e não "por culpa do Luffy", como a previsão dizia;

 

E ainda acho que a batalha final contra ela será em outro lugar, muito provavelmente em Elbaf, devido a relação dela com o local.

 

Quanto a previsão da madame Shiarly, sempre pensei que era mais algo como Luffy seria o responsável por destruir a Ilha dos Homens Peixe porque ele destruiria a ilha pra finalmente levá-los pra viver na superfície.

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.


×
×
  • Criar Novo...