Ir para conteúdo

Sugestão de Séries


Posts Recomendados

Tem alguma série nova que te chamou a atenção? Ou alguma mais antiga, que talvez nem todos conheçam? De repente alguma mais atual, mas que por ser de um estilo mais alternativo tenha passado longe dos holofotes? Ou mesmo as clássicas, aquelas que todos teoricamente já conhecem... Também valem, claro! Afinal muitos podem não tê-las assistido por um motivo ou por outro.

Toda sugestão será bem vinda!

Seria interessante mantermos um padrão, com alguma imagem promocional da série de sua escolha que tenha um certo apelo visual, bem como algumas informações básicas, e claro, o principal: o(s) motivo(s) que fizeram você gostar da obra! O que te chamou atenção, te cativou, enfim, vale qualquer coisa!

Portanto, já que a ideia é "vender" a série que vocês gostam, procurem fazer de seus posts bons "produtos"! Não apenas joguem o nome da obra e fim, mas coloquem mais informações e o que mais acharem que pode agregar.

Obs: Sem spoilers, ok?

  • Like 1
Link para o post
Compartilhar em outros sites
  • Respostas 60
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Mais Ativos no Tópico

Postagens Populares

Não precisa ir muito longe na hora de dizer que Game of Thrones decaiu não. Aquela trama de Arya e Sansa com o Mindinho foi uma das coisas mais constrangedoras que vi na série (se não a maior).

No caso de GoT, tem arcos dos livros que sequer chegaram na série. Mesmo que os desdobramentos principais sejam os mesmos, a construção dos acontecimentos provavelmente vai ser bem diferente, como já

Tem alguma série nova que te chamou a atenção? Ou alguma mais antiga, que talvez nem todos conheçam? De repente alguma mais atual, mas que por ser de um estilo mais alternativo tenha passado longe dos

http://serieterapia.com/wp-content/uploads/2013/01/Modern_Family_poster_2_temporada.jpg

 

Sinopse: A série foca-se nos relacionamentos entre uma família liderada por Jay Pritchett , que após divorciar-se, casou-se com a jovem colombiana Gloria Delgado, mãe do pré-adolescente Manny Delgado. O pai da família tem dificuldade em adaptar sua família à chegada de novas pessoas. Enquanto isso, Gloria lida com o machismo, a xenofobia e lidar com a adolescência do filho, o atípico Manny. Enquanto Luke, Alex e Haley se preocupam com questões típicas da juventude, Delgado é um menino romântico, poético e intelectual. A filha de Jay, Claire Dunphy e o esposo que o pai detesta, Phil , pais de Haley, Alex e Luke preocupam-se com o stress cotidiano, com a escola, o trabalho e a rebeldia e o filho Mitchell, casado com seu marido Cameron vivem situações humorísticas diariamente. A série aborda diversos pontos das famílias atuais, como a homossexualidade, a adoção e o divórcio.

 

 

Série: Modern Family

Temporadas: 5

Episódios: 120

Duração de Episódio: 22 min

Obs: A série se encontra atualmente em sua 6 temporada

Porque você deveria assistir: Na minha opinião, Modern Family é a melhor série de comédia atual (Sim, supera meu xodó The Big Bang Theory). As piadas são inteligentes, os personagens dão um show à parte e mesmo depois de 6 temporadas a série consegue se renovar e não perde a qualidade como tantas outras que vemos por aí.

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Nunca acompanhei essa série apesar de ser bem conhecida. Até que o enredo parece bacana mas deixei de acompanhar séries de comédia a bastante tempo, me foco mais nos demais estilos como terror/ação/policial/ficção.

 

De qualquer modo é uma boa sugestão, um dia querendo apreciar uma comédia inteligente poderei dar uma chance a esta ;-)

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Tpegaso, eu acompanho Arrow desde o lançamento!

 

Recomendo pra quem for fã da DC e pra quem não for também.

 

A série é mto bem desenvolvida, cheia de ação e uma super produção.

 

Vale cada minuto.

 

Ps: Assiste o primeiro episódio, aposto que a partir daí vc não vai querer parar mais.

 

Edit:

 

Aproveitando o tópico eu recomendo também REVOLUTION da NBC. (Foi uma série incrível pra mim)

Editado por Legend of Sanctuary
Link para o post
Compartilhar em outros sites

Tpegaso, eu acompanho Arrow desde o lançamento!

 

Recomendo pra quem for fã da DC e pra quem não for também.

 

A série é mto bem desenvolvida, cheia de ação e uma super produção.

 

Vale cada minuto.

 

Ps: Assiste o primeiro episódio, aposto que a partir daí vc não vai querer parar mais.

Vlw Legend. Acho que vou fazer isso mesmo. Aproveitar que esta fresquinha na Net Flix.

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Comecei a acompanhar Arrow, estou no 10 episódio da 1º temporada e realmente a série é muito boa! No inicio achei meio sem explicação como o Oliver voltava e possuía tantas habilidades, contudo com o decorrer fui entendendo, não ando com muito tempo para assistir mas aos finais de semana pelo menos estou acompanhando.

 

Nessa onda de heróis acompanho Agents of shield (mediana), além de estar prestes a começar Gotham e Constantine, ano que vem teremos Demolidor também, ansioso *_*

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Pra quem gosta de séries de terror sugiro American Horror Story. São 4 Temporadas, cada uma com história diferente. Uma história inteligente e assustadora. Recomendo.

 

Só assisti alguns episódios, mas parece ser mto boa...vou tentar conferir do início!

 

Eu tenho algumas séries que acompanho atualmente (Todas eu recomendo pq gosto, mas são gêneros diferentes):

 

Arrow (NETFLIX)

Once upon a time

Beauty and the beast

Breaking Bad (Sério, essa eu recomendo firmemente hahaha)

Revolution

Supernatural (NETFLIX)

The Big Bang Theory

Two and a half man

The musketeers (Outra que me surpreendeu, série mto boa) (NETFILX)

 

Deve ter alguma faltando na lista...desde que comecei a faculdade tem sido difícil assistir tudo.

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Pra quem gosta de séries de terror sugiro American Horror Story. São 4 Temporadas, cada uma com história diferente. Uma história inteligente e assustadora. Recomendo.

Acompanhei todas as temporadas, só estou finalizando algumas para iniciar essa 4º temporada ( que diga-se de passagem parece que esta boa), adoro AHS, muito legal.

 

Primeira temporada considero mediana, tem belas cenas mas algumas vezes é meio confusa se fazendo esclarecer apenas em suas retas finais.

 

Segunda Temporada achei incrível, adorei, o clima, a loucura/insanidade em cada um dos personagens, mesmo naqueles considerados "normais", Jessica Lange mostrando do que é feita, ótima atriz.

 

Terceira Temporada esperava BEM mais, não que tenha sido ruim, mas vendo o tema (Coven) a série poderia ter sido muito melhor. Infelizmente parece que dou azar com esse tema porque fui assistir Salem acreditando que finalmente veria algumas bruxas de verdade e acabei me decepcionando.

 

Agora vamos ver como será esse Circo dos Horrores ;)

 

 

 

Só assisti alguns episódios, mas parece ser mto boa...vou tentar conferir do início!

 

Eu tenho algumas séries que acompanho atualmente (Todas eu recomendo pq gosto, mas são gêneros diferentes):

 

Arrow (NETFLIX)

Once upon a time

Beauty and the beast

Breaking Bad (Sério, essa eu recomendo firmemente hahaha)

Revolution

Supernatural (NETFLIX)

The Big Bang Theory

Two and a half man

The musketeers (Outra que me surpreendeu, série mto boa) (NETFILX)

 

Deve ter alguma faltando na lista...desde que comecei a faculdade tem sido difícil assistir tudo.

Dessas mencionadas:

 

Arrow é muito boa mesmo, estou acompanhando e curtindo muito, anda no inicio da primeira temporada mas já me conquistou.

 

Breaking Bad é excelente, acho difícil alguém começar a acompanhar e não se cativar, a forma com que vemos o protagonista bonzinho virar o "vilão" e mesmo assim continuarmos torcendo por ele no final é fantástico rsrs

 

Supernatural eu acompanho por consideração, é uma das únicas que assisto desde seu início, triste ver que a série se perdeu a tantas temporadas, para mim Supernatural só possui sua essência até a 5º temporada como planejado pelo seu criador.

 

Revolution já ouvi falarem mas nunca acompanhei, quem sabe um dia.

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Arrow atualmente (desde que começou) é uma das minhas séries favoritas. E pra mim ela só vai melhorando mais e mais a cada episódio.

Aí você disse! Ta boa mesmo!

 

Começou a assistir Flash? Se sim, está caminhando bem?

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Aí você disse! Ta boa mesmo!

 

Começou a assistir Flash? Se sim, está caminhando bem?

 

To acompanhando sim e to gostando bastante até também! Como a série é feita pelos mesmos produtores, ela tem praticamente a mesma ''pegada'' e qualidade de Arrow, com a exceção de que o clima dela é mais ''descontraído'' e menos ''sombrio'' do que o do Arqueiro.

Editado por Seiya Ogawara
Link para o post
Compartilhar em outros sites

Assistam True Detective, série sensacional.

 

HBO + Matthew McConaughey + Woody Harrelson + Lovecraft + O Rei de Amarelo = Não tinha como dar errado.

 

Ah é, ainda tem essa abertura lindia:

 

Editado por Leandro23emeio
Link para o post
Compartilhar em outros sites

True Detective *_*

 

Série incrível mesmo, foge totalmente dos padrões de séries policiais da atualidade, um enredo feito para poucos eu diria, irá amar ou odiar, contudo, para quem gostar de tramas bem elaboradas com um final coeso deve conferir.

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Arrow e flash assisto, é show! A série Gotham tbem é muito boa, vale a pena assistir, na Warner.

 

Verdade, Gotham também está bem bacana (Pinguim RULES!).

 

Constantine também tá me agradando bastante.

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Leio algumas reviews de Gotham, parece que a maioria esta gostando, ansioso para encerrar a primeira temporada de Agents of Shield e Arrow para iniciar Gotham/Flash e algumas outras.

Link para o post
Compartilhar em outros sites
  • 8 meses depois...
  • 2 anos depois...

Também gosto muito da série, mas sinto um pouco da falta de mistério que Fringe tinha, a qual tinha uma temática similar quanto à questão dos dois mundos.

Link para o post
Compartilhar em outros sites
  • 4 semanas depois...

Acabei de assistir a serie Perdidos no Espaço, e ao contrario do que o Oga disse sobre as series da Netflix, essa esta excelente e tem um tremendo gancho para uma segunda temporada só faltou o "to be continued".

 

Bem, eu não disse nada sobre essa, ainda não vi, hihi...

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.


×
×
  • Criar Novo...