Ir para conteúdo

Posts Recomendados

  • Respostas 96
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Mais Ativos no Tópico

Postagens Populares

Gostaria de agradecer pelo excelente trabalho desempenhado na manutenção e aprimoramento do fórum, Enigma. 

Hahahah, estou só fazendo upgrades e melhorias no fórum, logo menos o cargo vai embora 😭

Avete!   Bem, eu me encaixo aqui como a Lynn.   Fui heavy user do fórum há uns bons 12 anos, seguindo assim até meados de 2010. Já fui moderadora da Principal junto ao meu irmão, Slip Questão. Eu cos

Seja bem-vinda Judi. Neste fórum tudo mundo é gente boa!!!!

 

Aqui tem de tudo: gente que compreende que Saga>Shaka, gente que pensa o contrário, pessoas que tentam defender a integridade do Shura (não sei como), membros evoluídos que entendem que Milo é mais que um rostinho bonito, fãs traumatizados de The Lost Canvas, autores de fanfics extremamente inusitadas e colegas que certamente discordaram das entrelinhas deste discurso, mas no fundo, todos se amam.

 

Caetano certamente diria que "este fórum é liiindo!

  • Like 1
Link para o post
Compartilhar em outros sites

Obg pessoal! Acho que vou curtir aqui.

 

 

PS: Confesso que é difícil escolher entre Saga e Shaka, mas fico com o segundo porque e a luta Shaka x Ikki foi um ponto inesquecível do mangá clássico.

Editado por Judi
Link para o post
Compartilhar em outros sites
  • 1 ano depois...

Nossa, depois de quase 1 ano de cadastro, vejo este tópico através das 'regras gerais'.

 

Bom, me "chamo" Domínio, quase um quarentão. Conheci CDZ (acredito que quase todos aqui) no ano de 1994.

 

Conheci este espaço através do Google da vida, e cá estou.

Link para o post
Compartilhar em outros sites
  • 4 semanas depois...

Bom dia galera! Meu nome é Pedro, sou novo aqui no fórum, ainda não sei direito mexer muito bem aqui no fórum, mas com tempo eu aprendo ! Espero poder interagir com vocês bastante sobre Kotz e CDZ em geral!

Link para o post
Compartilhar em outros sites
  • 4 meses depois...
  • 7 meses depois...

Olá pessoal, meu nome é Bruno.

Já fui bastante ativo nesse fórum, especialmente nos anos de 2004 e 2005.
Do nada, senti uma curiosidade de saber como o fórum e o mundo CDZ estão no momento.

Alguém sabe dizer se tem alguém da minha época ainda ativo por aqui?

  • Like 2
Link para o post
Compartilhar em outros sites

Como nunca fiz minha apresentação aqui, então vamos lá.

 

Meu user aqui no forum é one cmilizer mais meu nome é allan, sou um rapaz muito simpático e tímido, o restante das informações tem no meu perfil.

 

Conheci cdz é algum momento que não lembro qual quando era criança e meu interesse no forum é discutir sobre cdz no geral...principalmente kotz.

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Olá pessoal, meu nome é Bruno.

 

Já fui bastante ativo nesse fórum, especialmente nos anos de 2004 e 2005.

Do nada, senti uma curiosidade de saber como o fórum e o mundo CDZ estão no momento.

 

Alguém sabe dizer se tem alguém da minha época ainda ativo por aqui?

 

Eita, você é de ainda antes de mim! Bacana.

Link para o post
Compartilhar em outros sites
  • 2 semanas depois...

Boa noite pessoal.
Sou esse Nick feio que está ai e fui influenciado a vir para cá discutir sobre CdZ.
Gosto de CdZ e coisas feitas pelo Kurumada num geral, não ligo se eh isekai, outro mangah, spin-off, continuação do clássico ou que inventarem, quanto mais trabalhos do Maestro, pra mim melhor!
Ah, se você gosta só do clássico, não precisa ficar reafirmando em todo tópico como homem que tem que afirmar que eh hetero top nas baladinhas e redes sociais, só deixa os outros brincar!

Editado por Kurayami Tenshi
  • Like 1
Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ah, se você gosta só do clássico, não precisa ficar reafirmando em todo tópico como homem que tem que afirmar que eh hetero top nas baladinhas e redes sociais, só deixa os outros brincar!

Falou fatos, bem vindo ao fórum.

Link para o post
Compartilhar em outros sites
7 horas atrás, Enigma disse:

Hahahah, estou só fazendo upgrades e melhorias no fórum, logo menos o cargo vai embora 😭

Gostaria de agradecer pelo excelente trabalho desempenhado na manutenção e aprimoramento do fórum, Enigma. 

  • Like 3
Link para o post
Compartilhar em outros sites
2 horas atrás, Lucas Augusto da Silva disse:

Gostaria de agradecer pelo excelente trabalho desempenhado na manutenção e aprimoramento do fórum, Enigma. 

Obrigado Lucas, espero que aproveitem e façam bom uso das melhorias que foram feitas!
 

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.


×
×
  • Criar Novo...