Ir para conteúdo

Posts Recomendados

Bem sou meio novo aqui mas tão novo... Como quem me conhece por ahe sabe... Sou Canvete e acho LC muito superior a obra original haha .-.

 

E estou me apresentando. Luciano Amaral, sou de BsB mas moro em sampa-interior e tenho interesse por mangas e robotica no geral .-.

Link para o post
Compartilhar em outros sites
  • 2 meses depois...
  • Respostas 96
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Mais Ativos no Tópico

Postagens Populares

Gostaria de agradecer pelo excelente trabalho desempenhado na manutenção e aprimoramento do fórum, Enigma. 

Hahahah, estou só fazendo upgrades e melhorias no fórum, logo menos o cargo vai embora 😭

Avete!   Bem, eu me encaixo aqui como a Lynn.   Fui heavy user do fórum há uns bons 12 anos, seguindo assim até meados de 2010. Já fui moderadora da Principal junto ao meu irmão, Slip Questão. Eu cos

Avete!

 

Bem, eu me encaixo aqui como a Lynn.

 

Fui heavy user do fórum há uns bons 12 anos, seguindo assim até meados de 2010. Já fui moderadora da Principal junto ao meu irmão, Slip Questão.

Eu costumava postar nas discussões sobre a obra em si, além das notícias.

Fiz muitas amizades legais por aqui e levo comigo muita gente boa até hoje.

 

Qualquer coisa, estou por aqui!

 

A presto o/

  • Like 2
Link para o post
Compartilhar em outros sites
  • 2 semanas depois...
  • 3 semanas depois...
Visitante Thiago AP

Olá pessoal! Participei do fórum há uns anos (acho que 2011-2013) acabei me afastando (como usuário) por diversas razões, mas sempre lia os tópicos (até que acabei perdendo o e-mail que usava para acessar minha conta). Mas recentemente me deparei com o fórum novamente e cá estou eu para interagir, discutir e adquirir conhecimento sobre o vasto universo Saint Seiya.

 

Saudações e um abraço a todos!

Editado por Thiago AP
Link para o post
Compartilhar em outros sites
  • 2 meses depois...
  • 2 semanas depois...

Olá, eu sou a Fáh, um user o UnionForum me mandou pra cá pra comentar os caps de Santia Sho.

Estou colecionando os mangás dessa série, gosto de CDZ e conto com vcs.

Link para o post
Compartilhar em outros sites
  • 1 mês depois...

Uh, olá.

Me registrei hoje no fórum.

Sou um velho fã do velho CDZ os novos nunca acompanhei muito.

Mas minha relação com a série "clássica" e o mangá original é quase a de um torcedor: em mais de 20 anos, o sentimento nunca mudou em nada.

Opa, mais um Manchetossauro na área. Amigo, companheiro de classe, seja bem-vindo. Serás bem recebido pelos kurumadetes e encontrarás pessoas com o coração aberto que tentarão te ensinar a gostar de SoG, LoS, Ômega e Saintia. Há quem dirá que eles querem te corromper, mas isso é intriga da oposição. Há quem dirá que Shaka>Saga, mas tenha paciência com essas almas. Há quem defenda o Shura, mas até aí, fazer o quê? E caso você não tenha compreendido a mensagem, passe uma semana no fórum que tudo se tornará claro e você se sentirá em casa. Editado por Anna
Link para o post
Compartilhar em outros sites
  • 4 meses depois...

(Não sou muito boa em me apresentar)

 

Hum... Olá, meu nome é Mari, tenho 24 anos, sou do interior de SP, tenho formação em Fotografia e atualmente estou atrás de um curso de desenho (minha primeira paixão).

 

Quando eu era pequena, meu irmão ganhou de aniversário o VHS do filme "O Santo Guerreiro", mas quem acabou se apaixonando pela história fui eu, mas eu não sabia muito bem como encontrar mais sobre Saint Seiya (eu devia ter uns 9 anos na época, não sei) e acabei não me aprofundando mais. Mas Saint Seiya voltou a ser parte da minha vida em 2012, quando eu descobri o Episódio G e comecei a lê-lo, e depois veio Next Dimension, aí eu comecei a comprar os mangás clássicos, descobri Lost Canvas por meio de alguns grupos no Facebook, consegui completar minha coleção, e Saint Seiya tornou-se novamente meu mangá/anime favorito.

 

Além da Saga Clássica, sou fã do Episódio G, do Episódio G: Assassino (esta considerada uma obra necessária no universo de Cavaleiros por apresentar um conteúdo novo e mais maduro, mas sem abandonar a essência), Lost Canvas e Lost Canvas Gaiden (apesar de eu dispensar alguns momentos da história). Next Dimension é um mangá que eu respeito, mas que ainda prefiro que a história se amarre mais, e Saintia Shô é o que eu mais tenho dificuldades de gostar (não pelas protagonistas).

 

Já nos animes, atrás da Saga Clássica só fica o Alma de Ouro, até porque eu não acompanhei Ômega e não achei o anime de Lost Canvas tudo isso e, dos filmes, Prólogo do Céu e o Santo Guerreiro são meus favoritos, mas gosto de todos. Gosto de todas as Sagas da história Clássica, mas minhas favoritas são A Batalha das 12 Casas e a Saga de Hades.

 

Meu principal defeito é que eu sou extremamente tímida e não sou boa em me enturmar, mas gosto muito de conversar sobre Cavaleiros, então me cadastrei nesse Fórum para fazer isso e esperançosamente também fazer alguns amigos :)

 

Acho que é isso.

  • Like 1
Link para o post
Compartilhar em outros sites

Mais uma representante da fanbase feminina de CDZ no fórum. Que legal!

 

LGG, já temos um número considerável de garotas entre os membros para formar um clube da Luluzinha, só para falar mal dos rapazes, kkkkkkkkk.

 

Brincadeira a parte, seja bem-vinda e não se preocupe com a timidez, todo mundo aqui se enturma rápido.

Editado por Anna
  • Like 1
Link para o post
Compartilhar em outros sites

LGG, já temos um número considerável de garotas entre os membros para formar um clube da Luluzinha, só para falar mal dos rapazes, kkkkkkkkk.

 

Melhor esperar ela se enturmar mais um pouco pra todo mundo participar igual das conversas. /evil

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Bem-vinda, Mari! Com o tempo você vai conhecendo melhor o pessoal e vai se entrosando.

 

Obrigada ;)

 

Mais uma representante da fanbase feminina de CDZ no fórum. Que legal!

 

LGG, já temos um número considerável de garotas entre os membros para formar um clube da Luluzinha, só para falar mal dos rapazes, kkkkkkkkk.

 

Brincadeira a parte, seja bem-vinda e não se preocupe com a timidez, todo mundo aqui se enturma rápido.

 

Obrigada \o/

 

 

Melhor esperar ela se enturmar mais um pouco pra todo mundo participar igual das conversas. /evil

 

/kaka /kaka /kaka Sábio conselho

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Seja bem vinda.

 

Esperamos que você se consiga enturmar e se dar bem com o povo aqui (apesar do pessoal aqui não ser normal).

 

Que você possa evoluir seus conhecimentos e nos ensinar também.

 

Ademais, caso queira falar mais um pouco sobre você ainda há um outro tópico sobre isso.

 

http://www.cdz.com.br/forum/topic/9169-como-voce-e/page-2

  • Like 1
Link para o post
Compartilhar em outros sites

Oh, assim como foi com a LGG tempos atrás, não achei que ''o'' AquariusSaint fosse uma garota! =O Outra surpresa! lol

Bem-vinda, moça! o/

E amiga Anna, antigamente havia mais garotas no fórum. Com certeza vocês iriam gostar de pelo menos a maioria delas (sdds da Lily e da Aline, por exemplo....).

  • Like 2
Link para o post
Compartilhar em outros sites

Seja bem vinda.

 

Esperamos que você se consiga enturmar e se dar bem com o povo aqui (apesar do pessoal aqui não ser normal).

 

Que você possa evoluir seus conhecimentos e nos ensinar também.

 

Ademais, caso queira falar mais um pouco sobre você ainda há um outro tópico sobre isso.

 

http://www.cdz.com.br/forum/topic/9169-como-voce-e/page-2

 

Obrigada :)

 

Depois eu dou uma olhada nesse Tópico

 

Oh, assim como foi com a LGG tempos atrás, não achei que ''o'' AquariusSaint fosse uma garota! =O Outra surpresa! lol

 

Bem-vinda, moça! o/

 

E amiga Anna, antigamente havia mais garotas no fórum. Com certeza vocês iriam gostar de pelo menos a maioria delas (sdds da Lily e da Aline, por exemplo....).

 

Culpe a minha falta de criatividade com nomes /kaka /kaka /kaka E obrigada \o

  • Like 1
Link para o post
Compartilhar em outros sites
  • 4 semanas depois...

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.


×
×
  • Criar Novo...