Ir para conteúdo

Posts Recomendados

 

Olá à todos.
Meu nome é Sarah Fernandes, fiz parte do Fórum CDZ em seus primórdios, eu tinha entre 15 ou 16 anos. Também fiz parte de alguns grupos de época de orkut que acho que não são tão conhecidos hoje em dia.
Fora isso, sou uma pessoa normal nesse fandom. Depois de muito tempo ensaiando, tirei um tempo para refazer minha conta.
Espero vê-los por ai!

 

 

Sou bem recente aqui no forum! hehe

 

Seja muito bem-vinda a essa nova fase do Forum!

 

Espero que aproveite e participe muito! o/

Link para o post
Compartilhar em outros sites
  • Respostas 96
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Mais Ativos no Tópico

Postagens Populares

Gostaria de agradecer pelo excelente trabalho desempenhado na manutenção e aprimoramento do fórum, Enigma. 

Hahahah, estou só fazendo upgrades e melhorias no fórum, logo menos o cargo vai embora 😭

Avete!   Bem, eu me encaixo aqui como a Lynn.   Fui heavy user do fórum há uns bons 12 anos, seguindo assim até meados de 2010. Já fui moderadora da Principal junto ao meu irmão, Slip Questão. Eu cos

Bem-vinda Sarah ao fórum. ^^/

É muito bom ver mais gente chegando aqui no fórum, principalmente quando é um retorno. =D

Espero que curta bastante esse novo fórum CDZ.

Link para o post
Compartilhar em outros sites
  • 2 meses depois...

Olá.
Sou um fã de CDZ, não tenho vasto conhecimento sobre a série, e por enquanto só assisti as séries clássicas e seus filmes.
Com o lançamento de Soul of Gold, voltei a assistir CDZ. Cai aqui quando pesquisava sobre furos em SoG, então resolvi me cadastrar. ^_^

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Olá.

Sou um fã de CDZ, não tenho vasto conhecimento sobre a série, e por enquanto só assisti as séries clássicas e seus filmes.

Com o lançamento de Soul of Gold, voltei a assistir CDZ. Cai aqui quando pesquisava sobre furos em SoG, então resolvi me cadastrar. ^_^

 

Faz tempo que não vejo o pessoal se apresentar.

 

Seja bem vindo Testament!

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Olá.

Sou um fã de CDZ, não tenho vasto conhecimento sobre a série, e por enquanto só assisti as séries clássicas e seus filmes.

Com o lançamento de Soul of Gold, voltei a assistir CDZ. Cai aqui quando pesquisava sobre furos em SoG, então resolvi me cadastrar. ^_^

Seja bem vindo ao fórum, Testament. :lol:

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Boa Noite!

 

Meu nome é Renato,acabei encontrando o site no google quando estava buscando noticias sobre saint seiya. Sou um grande admirador dessa obra apesar de não ter sido meu primeiro anime,gosto de muitos animes,mangás e games japoneses.

 

Grato pela atenção!

Seja bem vindo ae, xará!

 

Espero que curta o fórum, e qualquer coisa estamos às ordens. ^^

Link para o post
Compartilhar em outros sites
  • 3 semanas depois...

Olá a todos me chamo Wesley.

Mais conhecido por ai como WELL ou WEST.

Faço parte deste fórum a algum tempo, mais estava mais focado no fórum "Saint seiya Evolution" que é uma extensão daqui.

Mais estou voltando para este lado também, então se alguém me conhece estou de volta, se não me conhecem será um prazer conhece-los.

Espero ser bem recebido.

Link para o post
Compartilhar em outros sites
  • 4 meses depois...

Olá pessoal, meu nome é Nagisa, moro no interior de SP e sou fã de CDZ faz muito tempo,tinha parado de ver, mas depois do SoG voltei, eu gosto das fanfics de vcs e resolvi que seria divertido conhecer vcs mais de perto. Obrigada ^^ por escreverem tão bem

Link para o post
Compartilhar em outros sites
  • 2 semanas depois...

Ola a Todos me chamo Klaus

 

 

fazia tempo que visitava o fórum mais só depois resolve me cadastrar, gostei muito do fórum, tem muitas discussões coerentes, bacanas, sem ofensas, muitas noticias também, deixa a pessoa bem atualizada sobre o Universo de Saint Seiya.

 

 

também gostei do Áudio Fic, acho legal, inclusive estava pra entrar em um projeto de dublagem dos capítulos remanescentes do The Lost Canvas.

Seria legal se voltassem com isso, acho que tem bastante fan fic aqui no fórum bacana, que daria para fazer bons áudios fic, então gostaria muito que surgisse novas oportunidades.

 

No mais, é um prazer fazer parte desse fórum.

Editado por Klaus
  • Like 1
Link para o post
Compartilhar em outros sites
  • 2 meses depois...

Olá!!

 

Sou novo aqui, e gostaria falar um pouco de mim. Meu nome é José, e moro na Espanha, em Madri. Eu sou um grã fã de Saint Seiya, e minha personagem favorita é Andrómeda. Na Espanha se chama Shun, acho que no Brasil é Shõ.

 

Eu amo os livros (sou bibliotecário) e viajo muito ao Brasil, pois tenho lá muitas amizades. Em Avril estou viajando a São Paulo, e gostaria saber se alguém pode me ajudar. Quero procurar lojas lá em SP onde poder comprar produtos de Saint Seiya: especialmente bonecos e figuras. Alguém pode me indicar algum endereço lá?

 

Bom, muito obrigado, continuo a ler mais neste forum. Tchau!!!

Link para o post
Compartilhar em outros sites
  • 4 semanas depois...

Fui usuária ativa do forum de 2005 a 2010, conheço e mantenho contato com muitos da "velha guarda" no face, porém decidi voltar a postar aqui. Afinal, foi tão bom fazer parte daqui!

Eu fazia parte da área de fics, postava muuuuitas fics e foi aqui que recomecei a escrever, principalmente com as fics de comédia. Quem sabe com o tempo volto a postá-las!

Abração a todos!!

  • Like 1
Link para o post
Compartilhar em outros sites
  • 3 semanas depois...

Oe Oeeee

 

Me chamo Vitor Henrique, Tenho 17 anos e sou de Itapipoca-CE. Sou novo no fórum e resolvi entrar pela forma que vocês debatem os assuntos, Que me chamou bastante atenção! Acompanho Saint Seiya desde os meus 12 anos e meu personagem da franquia favorito é o Afrodite de Peixes (1° Gold que eu vi), Não gosto de The Lost Canvas (odeio o Albafica -n) mas, salvo o Aiacos da Shiori que é simplesmente foda. De resto, Curto o resto dos spin offs :)

Atualmente estou terminando de assistir o Ômega e acompanhando G.A e Saintia Shô e espero debater muito sobre as obras com os membros do fórum!

 

PS: ME ADICIONEM NO GRUPO DO WHATSAPP

Link para o post
Compartilhar em outros sites
  • 3 meses depois...

Talvez isso não seja muito uma apresentação pra alguns. Fui do fórum a muito tempo atrás.

Lembro de participar das Ligas, acho que era da nórdica na época. Lembro do Yuripon usar o nick de SVJNM, de ganhar o "Eu sou flooder" num das eleições. Do forum morrer por um tempo e voltar com outra roupagem e desligado do site, só pra meses depois voltar a se ligar. Lembro do WAN fazer parte do Forum e de assumir parte dele na época. Lembro do Dragão de Rozan, da Eliz, do Finess de Libra... Tanta gente.

 

Hoje navegando bateu uma saudades e eu vim parar aqui de novo... Notalgia eu acho.

 

É bom ver o forum cheio de gente nova. E "Up and running".

Editado por Seiy4
Link para o post
Compartilhar em outros sites
  • 4 meses depois...

Olá pessoal. Meu nome é Mikael, tenho 21 anos e já acompanho o forum há bastante tempo como visitante. Sempre busquei no forum uma base informativa e interativa quando o assunto é Saint Seiya. Sou fã da série desde os tempos da band e gostaria muito de debater e aprender com vocês sobre a obra. Sou da cidade de Maceió - AL e aqui estou eu. :) Abraço a todos.

Link para o post
Compartilhar em outros sites
  • 2 semanas depois...

Olá, me cadastrei só agora mas conheço o fórum há muuuito tempo, desde antes de virar cdz.com.br. Mas só lia os tópicos. Depois de um longo hiato busquei algo sobre CDZ no Google e pra minha felicidade o fórum ainda existe, caí num tópico sobre os inúmeros erros das antigas revistas Herói e me diverti bastante, e resolvi ficar...

 

O user é pq na época que foi redublado Asgard na Álamo alguém (pode ter sido o Rodrigo Shin) tirou sarro do jeito que Hilda falava "Siegfried" (Ziguifridu) e como os GDs chamavam a Hilda de RRRilda, haha. Como gosto de mitologia nórdica (mas não necessariamente da saga Asgard), fiz esse user.

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Olá, me cadastrei só agora mas conheço o fórum há muuuito tempo, desde antes de virar cdz.com.br. Mas só lia os tópicos. Depois de um longo hiato busquei algo sobre CDZ no Google e pra minha felicidade o fórum ainda existe, caí num tópico sobre os inúmeros erros das antigas revistas Herói e me diverti bastante, e resolvi ficar...

 

O user é pq na época que foi redublado Asgard na Álamo alguém (pode ter sido o Rodrigo Shin) tirou sarro do jeito que Hilda falava "Siegfried" (Ziguifridu) e como os GDs chamavam a Hilda de RRRilda, haha. Como gosto de mitologia nórdica (mas não necessariamente da saga Asgard), fiz esse user.

 

Bem-vindo! o/

  • Like 1
Link para o post
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.


×
×
  • Criar Novo...