Ir para conteúdo

Posts Recomendados

Este tópico será destinado a todos os novos membros que virem a se cadastrar em nosso fórum, para que possam ter um espaço inicial em que possam se expressar e se apresentar para os seus novos companheiros.

  • Like 1
Link para o post
Compartilhar em outros sites
  • 2 meses depois...
  • Respostas 96
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Mais Ativos no Tópico

Postagens Populares

Gostaria de agradecer pelo excelente trabalho desempenhado na manutenção e aprimoramento do fórum, Enigma. 

Hahahah, estou só fazendo upgrades e melhorias no fórum, logo menos o cargo vai embora 😭

Avete!   Bem, eu me encaixo aqui como a Lynn.   Fui heavy user do fórum há uns bons 12 anos, seguindo assim até meados de 2010. Já fui moderadora da Principal junto ao meu irmão, Slip Questão. Eu cos

Olá pessoal, como ainda não fiz isso, segue a apresentação...

 

Meu nome é Ana e moro no interior do Estado do RJ.

 

Tenho 34 anos, sou psicopedagoga e atuo a mais de quinze anos na área da Educação.

 

Pelo que já andei observando, sou uma das pessoas mais velhas do fórum e sou fã bem antiga de CDZ. Há algum tempo acompanho o fórum, como visitante, e fiquei muito bem impressionada com as colocações de alguns membros, com a forma clara de expressão das ideias, com a organização e a seriedade com que a equipe do site o administra. Não resisti e resolvi particpar dos debates.

 

Sou uma grande admiradora da saga clássica, gosto muito de Saintia Shô e curti muito Ômega e LOS.

 

Fora do universo CDZ, sou fã de Death Note e já fiz um trabalho com adolescentes sobre a série, discutindo valores e conceitos, como o significado de justiça.

 

Parabenizo a equipe de moderadores e fico contente por participar das discussões!!!

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Olá gente... eu vou um amigo meu de outro fórum, que me apresentou aqui. Eu me cadastrei faz um bom tempo mas só tive tempo (kkk) pra interagir um pouco mais recentemente .

Não tenho muito o que falar de mim. Mas posso dizer que sou grande fã de tudo relacionado a CDZ e espero ter novos amgos . Abrações!

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Sejam muito bem vindos, Anna e Pegaso Dark!

 

Dêem uma vasculhada em todas as áreas do fórum. De repente acham outros assuntos além de Saint Seiya para debater por aqui!

Editado por bizzyderyck
Link para o post
Compartilhar em outros sites

Bem vindos defensores de Atena!

 

Espero que possam interagir com os demais usuários e que apreciem as várias sessões pertinentes (ou não) ao universo SS.

 

Qualquer dúvida, sugestão ou crítica, estamos a disposição.

Link para o post
Compartilhar em outros sites
  • 2 semanas depois...

Olá pessoal, entrei no fórum no fim do ano passado. Como não me apresentei antes, então irei fazer isso agora.

 

Tenho 19 anos e moro na Região Metropolitana do Recife.

Acompanhava o fórum como visitante, mas como gostei muito dos debates e da organização resolvi me cadastrar para interagir. Acompanho quase tudo relacionado a Saint Seiya. Gosto bastante da saga clássica e dos spin-offs.

Espero fazer amigos, discutir e me informar sobre SS. Abraços galera!

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Seja bem vindo, Cardian! Legal que, assim como eu e outros aqui do fórum, curta tanto o clássico como os spin-offs.

Abraço, e te vejo nos debates!

Editado por bizzyderyck
Link para o post
Compartilhar em outros sites

Que todos sejam muito bem vindos! Pegaso Dark, Anna, Guinho de libra(Jubilador) e Cardian.

 

Espero que aproveitem bastante o forum e que, assim como eu, façam novos colegas e amigos e aqui!

Link para o post
Compartilhar em outros sites
  • 3 meses depois...

Me apresento ao fórum! Tenho 19 anos, sou do Interior de SP. Eu já participei do fórum por volta de 2010 ou 2011 com um outro Nickname. Agora estou de volta para interagir com todos vocês sobre este vasto universo de Saint Seiya!

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Me apresento ao fórum! Tenho 19 anos, sou do Interior de SP. Eu já participei do fórum por volta de 2010 ou 2011 com um outro Nickname. Agora estou de volta para interagir com todos vocês sobre este vasto universo de Saint Seiya!

 

Seja bem vindo, Leo!

 

Eu ainda não participava do fórum em 2010/11, mas legal que tenha resolvido retornar! ^^

Link para o post
Compartilhar em outros sites
Olá à todos.


Meu nome é Sarah Fernandes, fiz parte do Fórum CDZ em seus primórdios, eu tinha entre 15 ou 16 anos. Também fiz parte de alguns grupos de época de orkut que acho que não são tão conhecidos hoje em dia.


Fora isso, sou uma pessoa normal nesse fandom. Depois de muito tempo ensaiando, tirei um tempo para refazer minha conta.


Espero vê-los por ai!

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.


×
×
  • Criar Novo...