Ir para conteúdo

Posts Recomendados

Este tópico possui o intuito dos membros postarem fotos de momentos marcantes, fotos do nosso cotidianos, para que possamos conhecer mais das pessoas com as quais convivemos aqui dentro por trás de seus respectivos avatares.

 

Ai vai uma imagem minha pra vocês verem como eu sou e tals (Nada parecido com a Janel do meu avatar, but né):

 

10712792_585241111602581_337469000799681

Editado por Gustavo Fernandes
Link para o post
Compartilhar em outros sites
  • Respostas 76
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Mais Ativos no Tópico

Postagens Populares

Agora sim, sem editar sem querer o post alheio, vamos dar nomes aos bois:   Na esquerda, começando pela frente: Wesley Marcelo, Galaxian, Digo, amiga do Digo 1, amiga do Digo 2 ( ). Na direita: Mark,

Eu:     Metade d'eu:   http://oi59.tinypic.com/dzum1u.jpg

Por que vc acha que rolou um " " ao lado?

 

 

Com o povo do fórum:

 

10653753_663604370422163_145847278508538

Agora sim, sem editar sem querer o post alheio, vamos dar nomes aos bois:

 

Na esquerda, começando pela frente: Wesley Marcelo, Galaxian, Digo, amiga do Digo 1, amiga do Digo 2 ( /sex).

Na direita: Mark, Sandra, Wesley verdadeiro, eu, amiga do Digo 3 e marido da amiga do Digo 3.

 

E o hamburger daí é bom demais.

Editado por bizzyderyck
  • Like 1
Link para o post
Compartilhar em outros sites

Bom, double post porque vou postar minhas fotos. Tou perdoado, né? Vlw. /lua

 

Aqui eu no parque Universal em Orlando, na área de Springfield.

 

1184766_10152297585657946_21305985207205

 

 

Aqui, em um show com a minha antiga banda. Se não me engano esse festival foi em João Pessoa, mas não me lembro bem. Bons tempos....

 

 

10559708_921357151213463_165578537165030

 

 

Aqui, representando o único fã do Tarântula Aracne que já existiu na face da Terra.

 

 

1238331_730826140266566_87273758_n.jpg?o

 

 

Como não poderia deixar de existir, uma selfie poser pra cacete. /luanegra

 

 

550658_485459374803245_901622836_n.jpg?o

 

 

E por fim, uma mais atual (nem taaaanto) com a bandeira de onde me orgulho tanto de ter nascido, e sinto tanta falta.

 

 

565930_589944124354769_1728754161_n.jpg?

 

E é isso. Flws.

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Pensei que Ricardão iria postar o álbum todo (não que eu esteja reclamando, caso queira postar mais, a vontade... ( ͡° ͜ʖ ͡°)

 

Renatin é tão seqsy e gostosaum /sex

Se eu fosse mulher, dava uns pegas. :v

Alguém apaga o fogo desse rapaz? hueuheueheuehehuehh /luanegra

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Estudando One Piece, né? Tou sabendo. /sol

 

E GF... /arma /lua

 

Eu não vivo só de OP, meu jovem. /arma /luanegra

 

Acho que você tem uma impressão errada da minha pessoa. /moita /olhos

Editado por Carlos Pontes
Link para o post
Compartilhar em outros sites

Chemist Black podia legendar quem é quem na foto do encontro do RJ, para todo mundo saber e tal. /lua

 

E o Thiagão nas maratonas da vida. Um dia eu entro nessa, mas atualmente não tenho paciência nem para os 10 minutos de aquecimento que faço na esteira antes do treino de musculação, quanto mais para longas distâncias.

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Chemist Black podia legendar quem é quem na foto do encontro do RJ, para todo mundo saber e tal. /lua

 

E o Thiagão nas maratonas da vida. Um dia eu entro nessa, mas atualmente não tenho paciência nem para os 10 minutos de aquecimento que faço na esteira antes do treino de musculação, quanto mais para longas distâncias.

Esteira e um saco mesmo, mas na rua com uma galera vc consegue curtir mais.

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Chemist Black podia legendar quem é quem na foto do encontro do RJ, para todo mundo saber e tal. /lua

Eu legendo! /luanegra

 

Da esquerda pra direita: Meu tio (não participa e nem curte Saint Seiya. Foi comigo pois sou menor de idade /luaesquerda), gostosão, Joao Gabriel (meio sumido do fórum, mas é meu primo), Tpegaso atrás dele, Chemist Black de jaleco, Libra barbudo e os outros dois são criancinhas aleatórias... /evil

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu crente que o GF era uma dessas mulheres gostosas que ele coloca no perfil.... me decepcionei...rsss

Oooooooooooooooooxe. Respeite a Janel, seu tarado! /luanegra

 

E do seu biquinho lá naquela foto de você correndo? Isso você não fala, né? /luadireita

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.


×
×
  • Criar Novo...