Ir para conteúdo

Notícias Gerais


Posts Recomendados

Fiquei bem feliz em ver que vão lançar na França. Espero mesmo que faça muito sucesso e que venha pro Brasil.

 

Saintia não pode ser cancelado, é um mangá de grande valor. E... a praga do epi G não foi então Saintia não pode /evil. kkkkkk

 

 

A capa realmente ficou muito mais bonita, pena que a logo é horrorosa! /luanegra [O nome 'Saintia Sho' está estiloso]

Sendo que EPG vendia muito mais do que Saintia vende hoje, o mangá ganhou dois cds drama e foi cogitado animação do mesmo. E nas 10 primeiras edições do mangá no Brasil, EPG foi o mangá mais vendido por aqui.

  • Like 1
Link para o post
Compartilhar em outros sites
  • Respostas 9,5k
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Mais Ativos no Tópico

Postagens Populares

Chimaki postou essa arte no Twitter como respeito a filme da Eris

Card da Loja Gamers que virá de brinde na compra da edição física da revista Champion RED n° 10/2023: https://santosdebronze.blogspot.com/2023/07/Previa-Champion-RED-10-2023.html   A ilustra

Posted Images

Sendo que EPG vendia muito mais do que Saintia vende hoje, o mangá ganhou dois cds drama e foi cogitado animação do mesmo. E nas 10 primeiras edições do mangá no Brasil, EPG foi o mangá mais vendido por aqui.

Com razão. Ep.G é um dos melhores mangás da franquia. O problema é Assassin. /evil

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Não sei se compraria...apesar de achar legal. Acho que esse mangá corre um sério risco de não continuar se as vendas se mantiverem em baixa. Quem sabe esse lançamento na França valorize um pouco a obra.

 

Eu acho que nunca foi planejado para ser uma obra longa mesmo. Mas é claro que existe a possibilidade da historia ser cancelada antes mesmo do fim planejado.

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Com razão. Ep.G é um dos melhores mangás da franquia. O problema é Assassin. /evil

O Assassin tá no início ainda, só saiu 1 volume, muito cedo pra avaliar, mas já teve várias coisas que gostei como a melhora do traço que voltou ao nível dos 15 primeiros volumes do EPG, aparecimento de Seiya e cia com uma nova roupagem, mais maduros e como dourados, personagens históricos aparecendo como um cavaleiro do rei Arthur e o paladino de Carlos Magno. Espero que a luta do Shura com Roland termine no capítulo de hoje pra a história voltar a andar.

Editado por R. Deschain
Link para o post
Compartilhar em outros sites

 

Eu acho que nunca foi planejado para ser uma obra longa mesmo. Mas é claro que existe a possibilidade da historia ser cancelada antes mesmo do fim planejado.

Pior que eu também tinha essa impressão no início. Agora que ela tá incrementando seu mangá com o clássico que eu fiquei com a impressão do mangá ficar um pouco mais longo e consistente, mas não sei se vai durar por muito tempo...

 

O Assassin tá no início ainda, só saiu 1 volume, muito cedo pra avaliar, mas já teve várias coisas que gostei como a melhora do traço que voltou ao nível dos 15 primeiros volumes do EPG, aparecimento de Seiya e cia com uma nova roupagem, mais maduros e como dourados, personagens históricos aparecendo como um cavaleiro do rei Arthur e o paladino de Carlos Magno. Espero que a luta do Shura com Roland termine no capítulo de hoje pra a história voltar a andar.

O traço pra mim tá inconstante, tem dias que eu acho legal, outros eu acho horrível. Os Lendários aparecendo eu creio (e espero) que eles estejam disfarçados como civis comuns apenas para descobrirem o que tá acontecendo verdadeiramente no Japão. E indubitavelmente as referências mitológicas e históricas do Okada são as melhores, ele é incrível nisso.

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Episódio G FOI o melhor mangá, exceto quando o Okada tacou o "dane-se" e fez aquele final rachado e que não conclui nada.

 

Até o volume 12 o mangá é ótimo, depois disso é razoável/ruim, e Assassin até agora é piada de mal gosto.

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Não faço ideia de onde postar isso, na atual estrutura do fórum, então vai aqui mesmo e algum moderador muda o post se for necessário.

No vídeo abaixo tem um reportagem sobre os CMs expostos na CCXP e uma entrevista com os dubladores do Hyoga, Shiryu, Aiolia e Saga.

http://youtu.be/YosNqm_fGp0?t=5h9m45s

Link para o post
Compartilhar em outros sites

HAHAHAH Pois é. Kurumada ouça o apelo dos fãs e desenrole ND

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Legal saber que Saintia estará pousando em outros países, creio que caso o manga não seja encerrado abruptamente será apenas questão de tempo até alguma editora começar a lançá-lo em solo brasileiro, cdz ainda permanece sendo sinônimo de sucesso por essas bandas.

Caramba, ele lembrou que SS existe? <_>

 

ND que é bom nada né... enfim /zzz

Editado por Marcelo
Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ah, eu tenho esperanças ainda que ele dê uma adiantada pelo menos. Não digo 2 volumes em 2015, mas pelo menos que ele faça o vol. 10 e inicie o 11 com menos enrolação.

 

Me peguei esses dias pensando e cheguei a conclusão que infelizmente ND é uma obra sem fim. Ikki, Shun e Tenma, Hyoga e Shiryu completamente perdidos entre as doze casas, tendo o Kurumada que desenhar cada luta de cada cavaleiro com cada dourado, além da intervenção do anjo de Artemis que imagino que vá dar um jeito de ir ao apssado ou vai ficar brigando com a Marin e Shina mesmo. Sem falar no Ofiúco que pelo que imagino vá subir as doze casas também e de Hades e seus espectros que estão perdidos nessa Guerra Santa.

 

Sinceramente, analisando todos esses arcos simultâneos e personagens perdidos, não vejo fim para ND, apenas se Kurumada inventar algo ridículo para acabar com a história, como Zeus chegando e destruindo tudo.

Link para o post
Compartilhar em outros sites

 

Mundo != você. Tem muita gente que prefere outras obras, como Otokozaka que está sendo publicado a continuação depois de 30 anos.

  • Like 3
Link para o post
Compartilhar em outros sites

 

Mundo != você. Tem muita gente que prefere outras obras, como Otokozaka que está sendo publicado a continuação depois de 30 anos.

Ah claro, a obra super relevante no cenário mundial Otokozaka...

As outras obras do Kurumada são tão importantes que vc precisa participar de um fórum de CDZ para saber delas....alias, seria uma ótima ideia criar o forum otokozaka.com.br. Faz o teste e me diz quantas pessoas apreciadoras dessa "obra" aparecem por lá.

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ah claro, a obra super relevante no cenário mundial Otokozaka...

As outras obras do Kurumada são tão importantes que vc precisa participar de um fórum de CDZ para saber delas....alias, seria uma ótima ideia criar o forum otokozaka.com.br. Faz o teste e me diz quantas pessoas apreciadoras dessa "obra" aparecem por lá.

 

Também é meio difícil ter fãs sendo que até hoje ninguém se interessou em traduzir o mangá (nem pelo menos em scan, por fãs, quanto mais sair oficialmente). Mas enfim, eu entendo o seu ponto.

Link para o post
Compartilhar em outros sites

 

Também é meio difícil ter fãs sendo que até hoje ninguém se interessou em traduzir o mangá (nem pelo menos em scan, por fãs, quanto mais sair oficialmente). Mas enfim, eu entendo o seu ponto.

Verdade. Apenas quis dizer que SS é a única obra de expressão do Kurumada, que tem milhões de fãs pelo mundo e por isso mesmo ele deveria dar mais valor à ela, pois nós fãs estamos esperando uma continuação de ND há séculos enquanto ele está preocupado em dar andamento à uma obra totalmente irrelevante no que diz respeito ao público.

Link para o post
Compartilhar em outros sites

ora, é exatamente a visibilidade de SS que lhe proporciona espaço editorial para publicar o que ele realmente quer publicar quando achar que tiver inspiração para criar histórias dessas obras. Todo mundo querer dele só Saint Seiya é que é irrelevante para o Kurumada, que já tem a vida ganha.

 

Eu espero que ele continue outras obras como Silent Knight Sho tambem.

  • Like 2
Link para o post
Compartilhar em outros sites

Por mim Kurumada pode fazer 1059 obras ao mesmo tempo, desde que dê periodicidade a ND e cumpra com o prazo estipulado. Ficar desse jeito esperando um milagre cair dos céus para que tenhamos uma nova temporada é desanimador.

  • Like 1
Link para o post
Compartilhar em outros sites

e qual é o prazo estipulado? Não tem prazo.

Isso não é exclusividade dele, outros grandes mangakas dos anos 80 e 90 publicam quando querem e quando dá. É o privilegio que se consegue depois de ter uma obra de sucesso e poder viver de direitos conexos.

 

O Kishimoto terminou Naruto agora. Voce acha que ele vai voltar a fazer manga semanal?

  • Like 1
Link para o post
Compartilhar em outros sites

Foi exatamente o que eu disse. O que eu queria é que ele desse uma periodicidade a ND e cumprisse com o prazo estipulado, ao invés de lançar temporadas em períodos de tempo aleatórios. Não disse que ele tinha prazo algum a cumprir. /lua

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Por mim Kurumada pode fazer 1059 obras ao mesmo tempo, desde que dê periodicidade a ND e cumpra com o prazo estipulado. Ficar desse jeito esperando um milagre cair dos céus para que tenhamos uma nova temporada é desanimador.

Exato. Ele pode fazer essas obras que ele gosta à vontade, com tanto que dê um minimo de atenção à ND que esta inacabada. Deixar ND inacabada como esta é uma grande irresponsabilidade com o publico que lhe dá retorno e faz com que ele tenha dinheiro pra tomar seus gorós...

Link para o post
Compartilhar em outros sites

e eu disse q não tem prazo, alguma vez foi dito que a historia estava prevista para acabar em 20xx, que teria yyy capitulos e que seria publicada a cada zz meses? Provavelmente nem o contrato dele com a Akita diz isso.

 

Não se pode esperar peridiocidade de uma obra que não se propõe ter peridiocidade fixa.

  • Like 1
Link para o post
Compartilhar em outros sites

 

Também é meio difícil ter fãs sendo que até hoje ninguém se interessou em traduzir o mangá (nem pelo menos em scan, por fãs, quanto mais sair oficialmente). Mas enfim, eu entendo o seu ponto.

 

 

até hoje to esperando pela tradução de Ring ni Kakero e os ultimos volumes de Fuuma no Kojiro: Yagyu Ansatsu Chou.

Kosumo Fansub, Saint Seiya Legend e Nekketsu...

 

e qual é o prazo estipulado? Não tem prazo.

Isso não é exclusividade dele, outros grandes mangakas dos anos 80 e 90 publicam quando querem e quando dá. É o privilegio que se consegue depois de ter uma obra de sucesso e poder viver de direitos conexos.

 

O Kishimoto terminou Naruto agora. Voce acha que ele vai voltar a fazer manga semanal?

" Ele observa que está chegando aos 40, de modo que uma serialização semanal seja complicada. Kishimoto expressa sua admiração por Osamu Akimoto (criador de KochiKame) e conclui que não seguirá seu exemplo. Em tom de brincadeira o autor pede perdão aos fãs por seu próximo título não ser semanal. "

Créditos ao Naruto Project...

Editado por Gui
Link para o post
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.


×
×
  • Criar Novo...