Ir para conteúdo

Notícias Gerais


Posts Recomendados

  • Respostas 9,5k
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Mais Ativos no Tópico

Postagens Populares

Chimaki postou essa arte no Twitter como respeito a filme da Eris

Card da Loja Gamers que virá de brinde na compra da edição física da revista Champion RED n° 10/2023: https://santosdebronze.blogspot.com/2023/07/Previa-Champion-RED-10-2023.html   A ilustra

Posted Images

Acho que se fosse a continuação de ND não fariam tanto mistério. Tá com cara que vai ser um daqueles capítulos curtos de ND pra divulgar o anime da Netflix, tipo o que aconteceu na estreia de LoS e SoG.

  • Like 3
Link para o post
Compartilhar em outros sites

Acho que se fosse a continuação de ND não fariam tanto mistério. Tá com cara que vai ser um daqueles capítulos curtos de ND pra divulgar o anime da Netflix, tipo o que aconteceu na estreia de LoS e SoG.

Tem razão, o Alan Nicol acabou de publicar na Taizen dizendo que é um novo mangá mesmo.

 

Pode ser algo promocional do anime da NERDFLIX ou também algo pra promover a versão Ultimate do mangá clássico.

 

Se você notar tem um número 34 ali, o que pode indicar a quantidade de páginas, aparentemente é algo grande.

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Acho que se fosse a continuação de ND não fariam tanto mistério. Tá com cara que vai ser um daqueles capítulos curtos de ND pra divulgar o anime da Netflix, tipo o que aconteceu na estreia de LoS e SoG.

Vai ser ele tendo flashes do seu passado, dando a deixa pro remake.

 

Tem razão, o Alan Nicol acabou de publicar na Taizen dizendo que é um novo mangá mesmo.

 

Pode ser algo promocional do anime da NERDFLIX ou também algo pra promover a versão Ultimate do mangá clássico.

 

Se você notar tem um número 34 ali, o que pode indicar a quantidade de páginas, aparentemente é algo grande.

Já tivemos um gaiden em Santuário, outro com partes em Poseidon, quem sabe agora tenha um da saga Hades.

 

Mais cagaidens? Que pelo menos seja do Seiya acordando em ND.

Não faz o menor sentido ele acordar sem nada ter acontecido. Ele só vai acordar perto do final de ND.

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Tem um membro do SSpedia falando que dá pra ler "Pacífico Sul, Índia" numa das páginas, o que leva a crer que seja a continuação do Origem na Saga de Poseidon.

 

http://forum.saintseiyapedia.com/index.php/topic,4384.msg779215.html#msg779215

Eu vi agora, já ia postar mas vi que vc foi mais rápido hahaha, valeu mano.

 

Então aquela frase no fim do Origin no capítulo 2 era realmente indicando que a terceira parte se passaria na saga de Poseidon, aparentemente.

Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante Darkangel

Ora, ora, ora.

O mundo dá voltas kkkk

 

Cade o GF pra me engolir agora???

Não só ele /sex

 

Provavelmente será um Gaiden ou de Kanon, com provável participação de Sorento, ou mesmo com o possível verdadeiro dragão marinho.

Editado por Darkangel
Link para o post
Compartilhar em outros sites

O pessoal do Saint Seiya Yours Ever também traduziu algumas partes do que estava escrito. Há a menção ao dragão marinho, aparentemente há a menção a todos os generais marinas e seus oceanos.

 

Sim, teremos saga de Poseidon.

  • Like 2
Link para o post
Compartilhar em outros sites

Hum.. então a história segue mesmo para Poseidon. Acho que ele vai encerrar a história de Ker, seja em Poseidon ou Hades (seria em um futuro outro Gaiden).

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Saga de Poseidon? Que foda! Finalmente podemos ver várias pontas soltas. Eu quero saber quem é o verdadeiro Cavalo Marinho, se Tétis e Sorento são mais velhos que o Dohko, a relação de Poseidon com outros deuses, como Kanon conseguiu tapear todo mundo, etc.

 

Será que o Aldebaran vai ganhar algum desenvolvimento? É o dourado mais apagado da franquia e o santuário enviou ele pra proteger a Saori.

Aliás, quero saber porquê enviaram ele e não Mu ou Shaka que são bem mais técnicos.

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Provavelmente, Morgoth. Não tem sentido reviver eventos de 30 anos, estraga-los, e não linka los aos eventos de Next Dimension.

 

GF.

Tá sumido /sex

É possível, se ele fizer mais um gaiden indo para a saga de Hades, após esse ele põe um texto:

 

" E a história segue para Next Dimension"

Link para o post
Compartilhar em outros sites

GF.

Tá sumido /sex

 

 

Cade o GF pra me engolir agora???

Não só ele /sex

/sex

 

Fiquei bastante animado de saber que Origem vai trabalhar com os eventos da Guerra Santa contra Poseidon. Pode sair coisa muito legal daí, expectativas no alto.

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Finalmente, a continuação da melhor obra de Saint Seiya se aproxima. SSO na veia!

Isso é sério? /olhos

 

 

 

Poseidon ainda rende bom assunto por não ter sido bem explorado. Torcemos para coisas novas e interessantes vindo daí.

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.


×
×
  • Criar Novo...