Ir para conteúdo

Notícias Gerais


Posts Recomendados

 

LOL. Só porque agita a fandom não significa que tenha qualidade. Quantidade nem sempre é sinónimo de qualidade =)

 

E sinceramente não é apenas um ponto de vista... A qualidade de ND deixa muito a desejar, para quem se der ao trabalho de pensar um pouquinho... Ahah. E quem dera a ND o seu único problema ser apenas os hiatos... Ele é apenas um de muitos e provavelmente dos menores XD

Mas eu não disse que era bom, leia de novo o que eu disse.

  • Like 3
Link para o post
Compartilhar em outros sites
  • Respostas 9,5k
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Mais Ativos no Tópico

Postagens Populares

Card da Loja Gamers que virá de brinde na compra da edição física da revista Champion RED n° 10/2023: https://santosdebronze.blogspot.com/2023/07/Previa-Champion-RED-10-2023.html   A ilustra

Chimaki postou essa arte no Twitter como respeito a filme da Eris

Posted Images

Next Dimension é aquele tipo de produto que todo mundo critica, mas que todo mundo quer. É só correr um rumor de nova uma leva que esse fórum (e qualquer outro relacionado) bomba.

  • Like 1
Link para o post
Compartilhar em outros sites

Mas eu não disse que era bom, leia de novo o que eu disse.

 

E eu disse que você disse que era bom? Acho que não percebeu o ponto ao que quis chegar. Ahah.

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Pelo o que eu entendi aqui o Origin do Kurumada poderá ser lido online a partir de um serviço de ''streaming de revistas'', você tem o direito de desfrutar gratuitamente do serviço por um mês, porém está disponível apenas para o Japão, a principio. A Chimaki também retuitou dizendo que Saintia Shô estará disponível.

 

''A obra prima de Masami Kurumada!!!!''

 

https://twitter.com/MAGAZINE_WALKER/status/1091127631242682368

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Saintia Shô estará na capa da próxima edição da Champion Red, lançada em maio, além disso, a edição virá contemplando um livro ilustrado da obra como um presente.

 

O usuário no Twitter que postou a informação disse que "pode ser um pequeno artbook, mas não espera que tenha muitas páginas, deve ser parecido com o panfleto que distribuiu os setteis do anime a pouco tempo".

 

58380786_10157073144782192_2127741663320

 

Fonte: XITHEFROG

  • Like 2
Link para o post
Compartilhar em outros sites

Saintia Shô estará na capa da próxima edição da Champion Red, além disso, a edição virá contemplando um livro ilustrado da obra como um presente.

 

O usuário no Twitter que postou a informação disse que "pode ser um pequeno artbook, mas não espera que tenha muitas páginas, deve ser parecido com o panfleto que distribuiu os setteis do anime a pouco tempo".

 

58380786_10157073144782192_2127741663320

 

Fonte: XITHEFROG

 

O "próxima" se refere à 19/05, correto?

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Alguém poderia por favor me confirmar se no Kanzenban brasileiro foi corrigido a fala do Ikki sobre ele ter levado o golpe "Explosão Galática" ao invés de "Outra Dimensão" na luta contra Kanon na Saga de Poseidon? (Provavelmente Volume 14)

Também queria pedir para alguém me dizer quais são os "dois finais" que o mangá teve nos diferentes lançamentos originalmente no Japão (se realmente houveram dois finais) e se há mais alguma diferença no quesito historia entre o lançamento anterior do mangá pela JBC e o Kanzenban que está sendo lançado?

Desde já agradeço muito pela ajuda.

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Também queria pedir para alguém me dizer quais são os "dois finais" que o mangá teve nos diferentes lançamentos originalmente no Japão (se realmente houveram dois finais) e se há mais alguma diferença no quesito historia entre o lançamento anterior do mangá pela JBC e o Kanzenban que está sendo lançado?

 

Desde já agradeço muito pela ajuda.

 

Não existem dois finais. O que aconteceu é que o finalzinho do mangá foi publicado numa outra revista. A revista anterior ficou sem o final (parou no quadrinho que o Seiya lança o Meteoro no Hades).

 

Sobre se há alguma diferença na história entre a primeira versão do mangá na JBC e a segunda, não, é a mesma coisa.

Editado por Bruno Ogawara
  • Like 3
Link para o post
Compartilhar em outros sites
  • 2 semanas depois...

Finalmente a Play arte nos ouviu e ganhamos essa batalha contra eles, nós fans devemos ter muito orgulho! Claro que a galera ta preocupada com o novo preço. Mas vamos aguardar, tudo ao seu tempo..Foi muito bom o barulho e todo mundo se ajudando em grupos..Dando sugestões, fazendo críticas construtivas. Finalmente nos ouviram..

Andrômeda Box: PlayArte reconsiderou e lançará versão em Blu-ray da Saga de Asgard!

a6OEQrj.png

É com muita alegria e orgulho que informamos: a versão em Blu-ray da Andrômeda Box, contendo os 26 episódios da Saga de Asgard, será lançada no Brasil pela PlayArte!

Em Março deste ano, a empresa nos informou que continuaria os lançamentos apenas em DVD, tendo em vista os prejuízos que vinha tendo com os Blu-rays. O fato pegou os fãs de surpresa, afinal quem tinha começado a coleção em mídia física de alta definição ficaria com ela incompleta. Pois bem, adotamos a estratégia de nos posicionarmos ao lado dos fãs e conseguimos manter contato com a diretoria e com a presidência da empresa. Enviamos diversas sugestões e alternativas para tornar a continuidade da série clássica em Blu-ray e repassamos, na medida do possível, as mensagens que os fãs nos enviavam pelo site e pelas nossas redes sociais. Foi um processo bem cansativo e complicado, mas felizmente nossa estratégia e ajuda deu certo! A PlayArte estudou as sugestões enviadas, refez todo o planejamento e encontrou uma alternativa.

Em breve divulgaremos detalhes sobre o preço (sofrerá mudanças, inevitavelmente), data de lançamento (que neste caso, ocorrerá em uma data diferente, posterior a data de lançamento da versão em DVD da Andrômeda Box) e locais de venda. Será uma edição limitada, portanto fiquem ligados!

Lembrando sempre que a versão em DVD será lançada normalmente também!

Muito obrigado a todos os fãs que acreditam e confiam na gente! Prometemos desde o início que lutaríamos até o fim nesta causa, independente do resultado. Obrigado também a todos os fãs que se manifestaram, a ajuda de vocês foi fundamental!
  • Like 1
Link para o post
Compartilhar em outros sites

@Dark começou bem, mas decaiu o nível no final.

 

Deem o crédito merecido para o menino Vila! Ele é o nosso mensageiro para o pessoal da Toei e também o comunicador das notícias.

Quanta inveja...

Link para o post
Compartilhar em outros sites

@Dark começou bem, mas decaiu o nível no final.

 

Deem o crédito merecido para o menino Vila! Ele é o nosso mensageiro para o pessoal da Toei e também o comunicador das notícias.

Quanta inveja...

 

Hoje em dia, temos acesso às novidades por outros meios e bem mais fidedignos, diga-se de passagem /evil

  • Like 1
Link para o post
Compartilhar em outros sites

''Recalque''. ''Mito''. Ai gente, o que eu sou obrigado a ler.............

OK, já que eu sei que vocês adoram as minhas listas de erros, vou fazer uma de tudo o que o Vila já fez contra o fórum.

Editado por Bruno Ogawara
  • Like 1
Link para o post
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.


×
×
  • Criar Novo...