Ir para conteúdo

Notícias Gerais


Posts Recomendados

  • Respostas 9,5k
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Mais Ativos no Tópico

Postagens Populares

Card da Loja Gamers que virá de brinde na compra da edição física da revista Champion RED n° 10/2023: https://santosdebronze.blogspot.com/2023/07/Previa-Champion-RED-10-2023.html   A ilustra

Chimaki postou essa arte no Twitter como respeito a filme da Eris

Posted Images

Gosto das Armaduras Divinas dos Cavaleiros de Ouro e acho que mantém o padrão exagerado estabelecido pelo Kurumada.

Só não curto o tom quase que monocromático das cores OCE nos cabelos dos personagens, Camus ganha um puta destaque por ser o mais diferente do padrão.

  • Like 1
Link para o post
Compartilhar em outros sites

As armaduras em si são bonitas, embora não tenha lá muita criatividade no corpo dos personagens, onde basicamente eles só aumentam ou dobram as partes. Já nas asas tem idéias bem legais.

Link para o post
Compartilhar em outros sites

 

Jogo mobile "Zodiac Brave" celebra seu 3º aniversário com edições de aniversário dos Cavaleiros de Ouro com Armaduras Divinas.

Mu com Armadura de Ouro Divina de Áries Anniversary Color Edition será o primeiro a aparecer na gasha de abril. "Saint Seiya Cosmo Fantasy", a versão fora do Japão de "Saint Seiya Zodiac Brave", em breve deve incluir as mesmas atualizações.

55833029_1186400238194716_88135286266297

55944961_1186399538194786_71754312739161

Fonte: Taizen

 

 

 

A arte deles reunidos está deslumbrante, a individual não gostei tanto.

Link para o post
Compartilhar em outros sites

 

Jogo mobile "Zodiac Brave" celebra seu 3º aniversário com edições de aniversário dos Cavaleiros de Ouro com Armaduras Divinas.

Mu com Armadura de Ouro Divina de Áries Anniversary Color Edition será o primeiro a aparecer na gasha de abril. "Saint Seiya Cosmo Fantasy", a versão fora do Japão de "Saint Seiya Zodiac Brave", em breve deve incluir as mesmas atualizações.

55833029_1186400238194716_88135286266297

Fonte: Taizen

 

 

%5BMarco_Albiero%5D-Chevaliers-d-or-SnQm

 

 

Lembrou muito esta imagem feita pelo Marco Albiero.

 

Acho que prefiro a segunda imagem.

  • Like 1
Link para o post
Compartilhar em outros sites

Pagodeiros do zodiaco, melhor coisa que aconteceu na franquia desde a saga de hades.

https://globoplay.globo.com/v/7508029/

Tosco. Nem colocaram contraparte pro Ikki.

 

Sacanagem colocar o Netinho pra ser de Pégaso. E ainda dando destaque. Os meteoros devem ser pra arrebentar a cara da esposa.

Editado por Spider-Phoenix
Link para o post
Compartilhar em outros sites

Agora, vamos falar de coisa boa (com exceção do preço dos ingressos):

 

A Yumi Matsuzawa (cantora da saga de Hades) vai voltar ao Brasil para um show em São Paulo e outro no Rio de Janeiro.

No Rio: Anime Friends Tour (no Riocentro): O show será no dia 6 de Julho. Ingresso a partir de 30 Bolsonaros.

Em São Paulo: Anime Friends (no Anhembi): O show será no dia 13 de Julho. Ingresso a partir de 40 Bolsonaros.

 

Fonte: Redação do fórum.

Editado por Bruno Ogawara
  • Like 1
Link para o post
Compartilhar em outros sites

Agora vamos falar de coisa boa (com exceção do preço dos ingressos):

 

A Yumi Matsuzawa (cantora da saga de Hades) vai voltar ao Brasil para um show em São Paulo e outro no Rio de Janeiro.

 

No Rio: Anime Friends Tour (no Riocentro): O show será no dia 6 de Julho. Ingresso a partir de 30 Bolsonaros.

 

Em São Paulo: Anime Friends (no Anhembi): O show será no dia 13 de Julho. Ingresso a partir de 40 Bolsonaros.

 

Fonte: Redação do fórum.

 

Esse evento é legal? Tô pensando em ir no Rio.

Link para o post
Compartilhar em outros sites

 

Esse evento é legal? Tô pensando em ir no Rio.

 

Não sei a versão do Rio, mas a de São Paulo é bacaninha sim. Principalmente pelos shows dos cantores japoneses e por algumas palestras com atores.

Editado por Bruno Ogawara
Link para o post
Compartilhar em outros sites

Agora, vamos falar de coisa boa (com exceção do preço dos ingressos):

 

A Yumi Matsuzawa (cantora da saga de Hades) vai voltar ao Brasil para um show em São Paulo e outro no Rio de Janeiro.

 

No Rio: Anime Friends Tour (no Riocentro): O show será no dia 6 de Julho. Ingresso a partir de 30 Bolsonaros.

 

Em São Paulo: Anime Friends (no Anhembi): O show será no dia 13 de Julho. Ingresso a partir de 40 Bolsonaros.

 

Fonte: Redação do fórum.

40 Bolsonaros eu com certeza irei. Haha capaz deu fazer uma fantasia até la.

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Provavelmente do Deku de BnH. Ou talvez o Leório de Hunter. Quando eu fui há 10 anos atrás davam prêmios para boas fantasias. Não sei como tá agora.

 

Acho que ainda deve ser assim.

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Agora, vamos falar de coisa boa (com exceção do preço dos ingressos):

 

A Yumi Matsuzawa (cantora da saga de Hades) vai voltar ao Brasil para um show em São Paulo e outro no Rio de Janeiro.

 

No Rio: Anime Friends Tour (no Riocentro): O show será no dia 6 de Julho. Ingresso a partir de 30 Bolsonaros.

 

Em São Paulo: Anime Friends (no Anhembi): O show será no dia 13 de Julho. Ingresso a partir de 40 Bolsonaros.

 

Fonte: Redação do fórum.

O Anime Friends só vai me interessar se rolar show do Ultraman de novo. Infelizmente, não pude ir ano passado e espero corrigir isso nesse.

 

Vou aproveitar e ver se os stands das editoras tem alguns mangás a preços baratinhos.

Link para o post
Compartilhar em outros sites

O Anime Friends só vai me interessar se rolar show do Ultraman de novo. Infelizmente, não pude ir ano passado e espero corrigir isso nesse.

 

Vou aproveitar e ver se os stands das editoras tem alguns mangás a preços baratinhos.

 

Meio difícil ter show do Ultraman de novo.

Link para o post
Compartilhar em outros sites

O show do Ultraman foi bem massa, eu assisti uma vez sem querer e aí assisti de novo outro dia (fui nos dois dias que deram ingresso de graça lol).

 

Mesmo sendo um tema meio frequente no evento, acho difícil também trazerem exatamente essa apresentação de novo. Mas vai saber, o que não falta é reciclagem de atração no AF, a própria Yumi vem fazer show quase todo ano.

  • Like 1
Link para o post
Compartilhar em outros sites

Mesmo sendo um tema meio frequente no evento, acho difícil também trazerem exatamente essa apresentação de novo. Mas vai saber, o que não falta é reciclagem de atração no AF, a própria Yumi vem fazer show quase todo ano.

 

Por mim, pelo menos Nobuo Yamada, Hironobu Kageyama e Masaaki Endoh poderiam continuar vindo todos os anos mesmo.

Editado por Bruno Ogawara
  • Like 1
Link para o post
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.


×
×
  • Criar Novo...