Ir para conteúdo

Notícias Gerais


Posts Recomendados

  • Respostas 9,5k
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Mais Ativos no Tópico

Postagens Populares

Chimaki postou essa arte no Twitter como respeito a filme da Eris

Card da Loja Gamers que virá de brinde na compra da edição física da revista Champion RED n° 10/2023: https://santosdebronze.blogspot.com/2023/07/Previa-Champion-RED-10-2023.html   A ilustra

Posted Images

Comecei a colecionar e correr atrás dos volumes perdidos de Fullmetal Alchemist (Queria algo pra distrair a cabeça,a demora de Berserk tava me deixando doente) e me surpreendi,acho que esse e o relançamento do clássico (antes do kazenban) foram os únicos mangas da JBC com qualidade decente no papel,mas não vou pegar esse LC assim mesmo pois tenho muitas outras prioridades .

Editado por morgoth
Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eles já falaram em algum dos henshins anteriores que a editora no Japão está procurando o material do Lost Canvas (será que perderam?) para enviar a eles aqui no Brasil pra iniciar o trabalho de tradução, diagramação, etc. Por conta disso e dos recentes problemas de distribuição, eles estão aproveitando para repensar o formato de lançamento do mangá.

Editado por Chemist Black
Link para o post
Compartilhar em outros sites

Quando ou vi isso, eu achei mega bizarro. Como uma editora não sabe onde está o material!? Não esperaria isso dos Japoneses, mas aí eu me lembro da treta do Dragon Quest, que não foi publicado aqui ainda porque no Japão ninguém sabe de quem são os direitos e eles não têm interesse em desvendar esse mistério. Hahhaa

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Amigo, já está mais do que claro que todas essas desculpinhas aí são fanfics das editoras que publicam mangá aqui pra justificar a própria incompetência de não conseguirem lançar o material que tinham prometido em um prazo legal.

  • Like 1
Link para o post
Compartilhar em outros sites

Amigo, já está mais do que claro que todas essas desculpinhas aí são fanfics das editoras que publicam mangá aqui pra justificar a própria incompetência de não conseguirem lançar o material que tinham prometido em um prazo legal.

 

Um excelente exemplo disso é a Conrad, que no lançamento de Dragon Ball e CDZ, lá em 2001, anunciou que também lançaria Pokémon Adventures e nunca mais falou disso.

Link para o post
Compartilhar em outros sites

vixe...

 

imagem comparativa do recente lançamento da linha Cloth Myth, o Deus Abel que forma um set especial junto com a figura de Athena.

 

33137404_10156296363782192_6467773856428

 

como podem ver, a versão final ficou bastante diferente da que foi apresentada como protótipo e isso gerou polêmica entre os consumidores que estão em sua grande maioria insatisfeitos com a versão supostamente final.

 

cr: SSYE

caps: Distribuidora Animéxico [unboxing]

  • Like 1
Link para o post
Compartilhar em outros sites

tumblr_p96pihpgey1vt688qo1_1280.jpg

 

tumblr_p96pihpgey1vt688qo3_1280.jpg

 

Num desses 300 jogos chineses de Cavaleiros (só sei que não é da Tencent pois não é 3D) o Frey já é jogável e vão colocar o Shun-Hades e Marte jogáveis também na próxima atualização. Acho que é a primeira vez que qualquer um desses 3 personagens é jogável em qualquer jogo.

  • Like 3
Link para o post
Compartilhar em outros sites

O Japão deu sinal de vida. Agora as coisas vão andar de onde estavam paradas. Quero saber logo quanto terei que gastar com essa coleção. Depois ainda tem os gaidens.

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.


×
×
  • Criar Novo...