Ir para conteúdo

Notícias Gerais


Posts Recomendados

  • Respostas 9,4k
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Mais Ativos no Tópico

Postagens Populares

Card da Loja Gamers que virá de brinde na compra da edição física da revista Champion RED n° 10/2023: https://santosdebronze.blogspot.com/2023/07/Previa-Champion-RED-10-2023.html   A ilustra

Chimaki postou essa arte no Twitter como respeito a filme da Eris

Posted Images

Ta ficando cada vez mais complicado continuar com os Kazemban,e justo agora que chegou nas 12 casas onde a série estava no pico de popularidade e por isso temos um maior número de imagens coloridas,vou ver se quando chegar meu aniversário consigo pegar os números atrasados .

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu estou colecionando os volumes do Kazenban e Saintia... Estou no número 6 de ambos... Só que não vou pegar na pré-venda os volume 7 de ambos... Vou ver se acho algo para pegar junto, porque o frete é de matar Huahuahua.

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ta ficando cada vez mais complicado continuar com os Kazemban,e justo agora que chegou nas 12 casas onde a série estava no pico de popularidade e por isso temos um maior número de imagens coloridas,vou ver se quando chegar meu aniversário consigo pegar os números atrasados .

Cara, a Saraiva fez promoção de desconto progressivo tipo, na semana da Black Friday. Dava pra ter pego os volumes 1 - 5 por mais da metade do preço.

 

O meu problema tá com esse volume 3 que nunca sai uma promoção legal.

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Também estou colecionando os kazenban, ja tenho os 5 primeiros, e estou pensando em colecionar sho, mas estou na duvida, como esta a tradução desse manga?

A jc tem feito um bom trabalho como nos kazenban(dada as devidas proporçôes claro)?

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Desisti do Kazenban pq atualmente acompanho outros mangás, como My Hero Academia, Slam Dunk, One Punch Man, Santia Sho ... ficaria pesado demais acompanhar o Kazenban também, até com as promoções da Saraiva, só compro por la.

Link para o post
Compartilhar em outros sites

A tradução da JBC é de boa, possui alguns errinhos, mas nada do nível grotesco da Conrad.

 

Deve ser também porque, assim como a dublagem, eles (a.k.a. Marcelo Del Greco) pegam direto do japonês hoje em dia e a Conrad devia pegar do espanhol na época. Lembram daquele nonsense de Hades não ter despertado na época certa, nas páginas da parte de Poseidon na Enciclopédia Taizen BR? Tem o mesmo erro na versão espanhola.

Editado por Rafael Gêmeos
Link para o post
Compartilhar em outros sites

A tradução da JBC é de boa, possui alguns errinhos, mas nada do nível grotesco da Conrad.

 

Deve ser também porque, assim como a dublagem, eles (a.k.a. Marcelo Del Greco) pegam direto do japonês hoje em dia e a Conrad devia pegar do espanhol na época. Lembram daquele nonsense de Hades não ter despertado na época certa, nas páginas da parte de Poseidon na Enciclopédia Taizen BR? Tem o mesmo erro na versão espanhola.

Segundo o Cassius eles pegavam do Frances

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Dói nos olhos ler no original Ophiuchus Shaina e na edição brasileira estar Shina de Cobra.

Editado por Wandir Wanderley
Link para o post
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.


×
×
  • Criar Novo...