Ir para conteúdo

Notícias Gerais


Posts Recomendados

  • Respostas 9,5k
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Mais Ativos no Tópico

Postagens Populares

Chimaki postou essa arte no Twitter como respeito a filme da Eris

Card da Loja Gamers que virá de brinde na compra da edição física da revista Champion RED n° 10/2023: https://santosdebronze.blogspot.com/2023/07/Previa-Champion-RED-10-2023.html   A ilustra

Posted Images

URGENTE, a Bandai pode anunciar durante a Tamashi Nation de dezembro o cloth myth mais esperado de todos os tempos, Odysseus de Ophiuchus

https://saint-seiya-next-dimension.jimdo.com/bandaimythclothofiuco/

Na Shonen Champion #43 que acaba de sair a venda no Japão, cuja qual inclui o capítulo 84 de Next Dimension, também traz uma mensagem de Kurumada que deixará os fãs atônitos e ainda mais os colecionadores. É que, segundo suas palavras, o Cloth Myth deste novo personagem, aparecido recentemente, seria apresentada bem em breve. Sua mensagem no texto diz: "Até agora, além dos doze Cavaleiros de Ouro, o Cavaleiro de Ouro de Ofiúco possui um grande potencial. Inclusive seu Cloth Myth virá logo!" Isso soma-se a alguns rumores que surgiram dias atrás em alguns fóruns japoneses, que asseguravam que a próxima Tamashii Nations, que será realizada entre os dias 1º e 3º de dezembro no Japão, o Cloth seria apresentado ao público. Caso isto se confirme, estaremos informando. Fonte: @Blueforever86 Agradecimentos: Jorge Géminis

 

Editado por Gustavo Fernandes
Link para o post
Compartilhar em outros sites

Sei que não é o tópico mais apropriado, mas os japoneses já falam de um anime do ND. Com 84 capítulos já deve dar pelo menos 2 temporadas em OVA.

Esse cloth myth só viria a fortalecer. Acredito que um anime de ND só seria possível depois dos 3 projetos em andamento.

Editado por Leo no Kaiser
Link para o post
Compartilhar em outros sites

Sei que não é o tópico mais apropriado, mas os japoneses já falam de um anime do ND. Com 84 capítulos já deve dar pelo menos 2 temporadas em OVA.

Esse cloth myth só viria a fortalecer. Acredito que um anime de ND só seria possível depois dos 3 projetos em andamento.

O foda é fazer um anime e fechar as pressas com final porco por que o manga entrou em justos.

Nesse ponto eu até prefiro esperar ND terminar ou se aproximar do fim. Ainda mais pois nem sabemos se a periodicidade de Kurumada irá melhorar.

Um anime de bt'x 2 ninguém merece.

Link para o post
Compartilhar em outros sites

A Bandai sabe lucrar. Aproveitará toda a euforia em torno do surgimento de Ofiúcio para lançar uma cloth que não é meramente uma v2, v3 ou v14532. Aí teremos um monte de fãs e colecionadores que pagarão qualquer preço estapafúrdio para adquirir a peça. Capitalismo selvagem! ¬¬

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Muito provavelmente o anime de Saintia Sho seja mesmo um preparativo para o anime do ND. Se considerarmos que o remake da Netflix seja mais fiel ao mangá, tudo deve convergir para um futuro (possível) anime do ND.

 

Porém, parece que a Bandai quer se adiantar e lucrar antes disso acontecer. /evil

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Post do Leo no Kaiser editado com a tradução em português.

 

Esse personagem aqui não teve constelação revelada ainda e é dito ser um ''médico'' do santuário : http://es.saintseiya.wikia.com/wiki/Paracelse

Seria estranho ele ser um Cavaleiro Perdido de Ofiúco porque toda a construção envolvendo a ressurreição de Odisseu possuído por Asclépio pareceu algo inédito, único. Se tivesse mais um Ofiúco com as mesmas propriedades que Odisseu, o mesmo perderia seu ineditismo.

 

Embora, claro, Paracelse possa ser de uma realidade alternativa assim como todos do Mundo Perdido, então talvez ele seja o Ofiúco fodão que existiu em outro universo.

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Sei que não é o tópico mais apropriado, mas os japoneses já falam de um anime do ND. Com 84 capítulos já deve dar pelo menos 2 temporadas em OVA.

Esse cloth myth só viria a fortalecer. Acredito que um anime de ND só seria possível depois dos 3 projetos em andamento.

 

Duas? Só aquela parte inicial dá para resumir tudo num episódio. Acho que daria só para uma temporada por enquanto.

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Post do Leo no Kaiser editado com a tradução em português.

 

Seria estranho ele ser um Cavaleiro Perdido de Ofiúco porque toda a construção envolvendo a ressurreição de Odisseu possuído por Asclépio pareceu algo inédito, único. Se tivesse mais um Ofiúco com as mesmas propriedades que Odisseu, o mesmo perderia seu ineditismo.

 

Embora, claro, Paracelse possa ser de uma realidade alternativa assim como todos do Mundo Perdido, então talvez ele seja o Ofiúco fodão que existiu em outro universo.

Paracelse tem a pupila dourada igual a Odisseu.
Link para o post
Compartilhar em outros sites

Paracelse tem a pupila dourada igual a Odisseu.

Verdade. Como eu falei, até antes de confirmarem o Multiverso em Assassin, eu acharia estranho que houvesse outro Ofiúco além de Asclépio, Odisseu e Shaina. Mas Paracelse pode ser sim um Ofiúco de uma realidade alternativa paralela igual o Dohko, Aiolos e etc.

 

Em saintia acho improvável uma menção a Odisseu, não encaixaria na história, a meu ver. Quanto à Assassin, as possibilidades são enormes!!!!!

Acho uma menção bem provável sim, não faria mal algum a história. Faria mal se houvesse realmente um aprofundamento nessa questão, mas uma menção espaçada seria do agrado.

Link para o post
Compartilhar em outros sites

 

Duas? Só aquela parte inicial dá para resumir tudo num episódio. Acho que daria só para uma temporada por enquanto.

Acho difícil ser uma só, tem lutas ali que em anime ia demorar mais

 

Se pegar partes como a luta do ikki vs kaiser, que é um capitulo, no anime poderia ser um episódio inteiro

 

O volume 1 poderia durar 3 episódios

 

o primeiro começaria com o fim dos eliseos, e hades falando sobre tenma, ai ia mostrar shion e dohko indo atrás do alone

 

o segundo ia mostrar eles lutando com espectros e finalizar com suikyo aparecendo

 

o terceiro ia ter mais suikyo, talvez um flashback, e encerrar com eles olhando a armadura de taça

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Acho difícil ser uma só, tem lutas ali que em anime ia demorar mais

Se pegar partes como a luta do ikki vs kaiser, que é um capitulo, no anime poderia ser um episódio inteiro

O volume 1 poderia durar 3 episódios

o primeiro começaria com o fim dos eliseos, e hades falando sobre tenma, ai ia mostrar shion e dohko indo atrás do alone

o segundo ia mostrar eles lutando com espectros e finalizar com suikyo aparecendo

o terceiro ia ter mais suikyo, talvez um flashback, e encerrar com eles olhando a armadura de taça

Deus pai,tomaram que eles sejam breves no 1° volume ou nem sequer o animem. Aquele trocio e horrível, a trama só fica boa com a inserção de Shun e Saori.

Ver o coice de Pegasus salvando dourados ninguem merece x_x

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.


×
×
  • Criar Novo...