Ir para conteúdo

[Episode G Assassin] - Capitulo 4 - Cordas de Prata (Surge Shun?!?!)


Posts Recomendados

  • Respostas 90
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Mais Ativos no Tópico

Postagens Populares

Eu nem me importo muito com o fato de ser canônico ou não. Curto as obras pelo que elas são, sem me importar com esse fator.   E concordo com o Ogawara. Não importa a obra que seja, caso os protagoni

Script do capítulo:         Fonte: Archange

Rapaz, se for mesmo o Shun e ainda como lendário, vai ficar uma coisa cabulosa esse mangá. Será que Shun voltou no tempo com ajuda de Cronos igual a ND? E se as correntes são douradas, talvez não seja

Aleluia! Passei o dia esperando isso. Agora vai ser legal acompanhar, tudo colorido e a cada 15 dias. Okada mostrando pro Kurumada que é possível um mangá colorido ter periodicidade. E de quebra ainda tem o novo mangá do Kururu.

 

Edit: O capítulo tem menos páginas que os anteriores, é normal já que agora o mangá é quinzenal. O monstro com asas me fez lembrar Prometheu, mas acho que não é ele. E o novo personagem parece interessante, lembrei de cara do Shun por causa das correntes, ainda quero saber se é cavaleiro ou outra classe de guerreiro.

 

E o novo mangá do Kurumada parece interessante, o traço é mais certinho e bem acabado que o de ND. Incrível como Kurumada gosta de colocar marcas nas costas dos personagens. Esse mangá é quinzenal também?

Editado por R. Deschain
Link para o post
Compartilhar em outros sites

Gente... Mas que wtf bizarro é esse? Aquele personagem novo é o Shun? Shun clássico, de Andrômeda? Porque tão chamando ele de Lendário se a história se passa antes do clássico?

 

To entendendo nada.

Link para o post
Compartilhar em outros sites

O personagem misterioso que o Okada mostrou no twitter é o Shun *.*

 

A Hino chama Shun de SENSEI e na chamada do próximo capítulo (28/10) Shun é chamado de LENDÁRIO.

 

Que bela surpresa!!!

 

 

Isso é uma grande coerência isso sim...ainda mais se isso não for bem explicado? Shun, Lendário?! Sem ter feito absolutamente nada neste ponto da cronologia? Se não for uma viagem no tempo realmente é leseira...Kurumada tá fazendo uma grande enrolação com isso...ele deve ter mandado o Okada inserir isso na história...sei lá se ele tem algum plano de conseguir encaixar todos os spin-offs na cronologia de alguma forma...deve ser querer demais...

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Rapaz, se for mesmo o Shun e ainda como lendário, vai ficar uma coisa cabulosa esse mangá. Será que Shun voltou no tempo com ajuda de Cronos igual a ND? E se as correntes são douradas, talvez não seja mais Shun de Andrômeda, mas sim Shun de Virgem!!!!

 

Agora eu lembro que foi o próprio Kurumada que pediu pro Okada fazer Assassin. Será que o mestre quer interligar Assassin com ND, tornando EpG Assassin canônico?

  • Like 1
Link para o post
Compartilhar em outros sites

Spoiler do capítulo:

 

Shura leva Yoshino Hino para um hospital pois está preocupado com as queimaduras da jovem. O Deus dos Limbos mata as pessoas mediante as Cordas de Prata que unem os humanos a suas vidas. Shura diz que este é o poder de Plutão. O doutor do hospital, do qual Shura sente um poderoso Cosmo, diz que eles finalmente se reencontraram. Para ele (o doutor) foi o passado, mas para Shura será o futuro. O doutor na verdade é Shun. Este saca suas Correntes. Shura percebe que isso é uma característica da Armadura de Andrômeda, mas percebe que é uma Corrente imaterial, feita de Cosmo. Shun diz que os inimigos de Shura são seus inimigos também e informa que irá ajudá-lo a combater...

 

Fonte: Archange.

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Cristo Jesus, mas WTF?!?!

Gente... Mas... Er... hahahaha Que coisa.

 

Primeiro que detestei o design do Shun, se for realmente ele. Segundo que... Como assim?!

Estou em choque e isso pode ser bom ou ruim dependendo de como for executado.

Como é que o Shun aparece como Lendário, doutor e usando correntes de ouro sendo que o EpG é do passado?!

 

Okada FDP safado! Ele tá fazendo isso pra prender o povo pra seguir o mangá! D: Agora fiquei ansioso pro próximo! PQP!

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Shun tá parece um et'zinho

 

 

Shun a lá Omega, médico, sem armadura e com correntes de cosmo...realmente, acho que ele veio como Virgem já, afinal o próprio Shaka diz que ele é o próximo cavaleiro de Virgem...

Editado por Gabriel Santos
Link para o post
Compartilhar em outros sites

Na realidade vendo melhor... Ele fica horrível com o cabelo preso, mas depois que solta fica menos bizarro. A imagem com as correntes é bonita até.

Eu nem sei o que pensar sobre isso XD

 

É muito coincidência pra não ser o Shun/Clássico, mas ao mesmo tempo não tem lógica nenhuma nisso.

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Agora eu lembro que quando o EPG Assassin foi lançado havia uma manchete do tipo "a legítima continuação de Saint Seiya", ou seja talvez Assassin seja a continuação do clássico na visão do Okada, assim como ND é na visão do Kurumada e Ômega é na visão da Toei.

 

É bem capaz da Shiori fazer a sua continuação do clássico quando terminar os gaidens pra ficar uma bagunça kkk.

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Antes de falar sobre o poder de Plutão, Shura cita a Divina Comédia de Dante.

Tem razão, pulei essa parte.

 

Enfim, eu quero saber que diabo é isso. Minha curiosidade pela obra aumentou uns 1000% por conta desse spoiler. O que será que tá havendo? ND e Assassin correndo juntos? Ou será que foi aquela Areia de Adamantium do Cronos que mesclava diferentes eras que ainda está em funcionamento? Ou será que isso é obra do Chronos de ND e suas múltiplas realidades?

 

Isso pode dar em algo MUITO foda como em algo MUITO tosco. Okada, por favor, não decepcione.

Link para o post
Compartilhar em outros sites

18 páginas e um reboliço que vai ferver a mente por alguns dias, kkkkkkkk

 

Shun tá lindo no traço e na colorização. Tá adulto, acho que até mais que o Shura.

 

Se ND e EpG se 'unirem' cronologicamente, será a coisa mais foda possível! Ambos os mangás são os únicos totalmente coloridos. Ambos apresentam Cronos, o deus do tempo e mostraram Hades, de alguma forma. E ambos carregam o título de continuação canônica de 'Saint Seiya'... Okada, mantenha esse nível até o fim!!!

  • Like 1
Link para o post
Compartilhar em outros sites

Título de continuação canônica... HuehueBr

 

Eu estava pensando aqui e se... EpG mostrar uma versão diferente do clássico? Sim... Se na realidade o passado mostrado no EpG não é exatamente o do clássico? E que 'nesse presente' Shun já é mais velho e considerado lendário?!

Viajando ainda mais... E se a volta no tempo de ND alterou o passado fazendo o EpG ser o 'presente alterado'?

 

Ok... Parei hasuhasuhasu Vamos esperar pra entender direito essa bagunça.

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Se a intenção do Okada era chamar atenção dos fãs para seu mangá... Ele conseguiu.

 

Porque olha... Eu fiquei muito curioso pelo capítulo. Preciso entender melhor essa trama. Possibilidades mil podem ser tiradas a partir desse capítulo e se Okada souber conduzir isso bem, pode fazer Assassin se tornar excelente!

 

... Mas sei lá. To muito bugado com isso.

Link para o post
Compartilhar em outros sites

 

Eu estava pensando aqui e se... EpG mostrar uma versão diferente do clássico? Sim... Se na realidade o passado mostrado no EpG não é exatamente o do clássico? E que 'nesse presente' Shun já é mais velho e considerado lendário?!

Viajando ainda mais... E se a volta no tempo de ND alterou o passado fazendo o EpG ser o 'presente alterado'?

 

 

Segundo o spoiler que o colega postou, Shun diz a Shura que eles finalmente se "reencontraram", e que para Shun, eles teriam se visto no passado, só que para Shura, eles se conheceriam no futuro apenas. Logo, é sim como se Shun estivesse voltado no tempo.

 

Picar uma bicuda nesses mangakás de Saint Seiya, de boa =D

  • Like 1
Link para o post
Compartilhar em outros sites

Pessoas, segundo o Okada postou há tempos, a batalha contra Cronos deu uma bugada no tempo, por isso tecnologias modernas aparecem na época que o mangá se passa. O smartphone no primeiro capítulo por exemplo. Na época não dei muito crédito pq achava que era coisa do Okada, mas parece que é sério...

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Hm, interessante. Não me recordo dessa manchete de Assassin dizendo que era a continuação do clássico.

 

Vi algumas scans e se o ser de asas for Plutão, gostei do seu visual e de sua habilidade de matar as pessoas por intermédio das Cordas de Prata que ligam um corpo a seu espirito.

 

Gostei bastante do visual do Shun colorido em Assassin. As correntes Douradas também abrem um bom leque de possibilidades. Será que ele se unirá ao Shura para enfrentar que inimigo?

 

Mas sobre a trama do mangá, tá tudo muito nebuloso. Não que eu esteja me importando com isso, mas Assassin não faria parte da cronologia normal do clássico com esses eventos. A não ser que, como disseram, o poder de Cronos em G clássico alterou todo o fluxo temporal, mesclando passado, presente e futuro em uma única era. Ou então, talvez seja uma das múltiplas realidades paralelas de um mesmo 'evento', no caso o clássico, dentro daquelas inúmeras galáxias do Chronos de ND.

 

Enfim, parece que agora Assassin engrene. E torço para que tenha uma justificativa boa para isso e não que Okada esteja apenas planejando fazer um crossover sem sentido.

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Se proceder essa questão das eras ficarem embaralhadas, vira a desculpa perfeita para fazer uma salada qualquer. A curiosidade realmente bateu forte, mas não necessariamente porque "putz, que capítulo foda, mal vejo a hora do próximo", e sim porque ele jogou um negócio completamente nonsense e nós ficamos querendo saber o que diabos tá passando na cabeça dele.

 

Chamou atenção e despertou a curiosidade, fato. Mas fez isso pelos meios errados, na minha opinião.

  • Like 1
Link para o post
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.


×
×
  • Criar Novo...