Ir para conteúdo

Saint Seiya - A batalha do Milênio


Posts Recomendados

Acho que todos me conhecem aqui neh ahuauhaua, bom para quem não conhece sou o Kardiasaint... A algum tempo atrás estava com produzindo uma fic chamada, Ascensão de Asgard, porém tive que parar de postar pelo fato de meu pc ter pego um virus e todos os capitulos terem sidos perdidos. Pois bem após um tempo sumido e com a ajuda e persistência de meu amigo Degel_de.Aquario1992 estou voltando novamente com uma nova fic, porém não irei estar todos os dias on aqui pois, agora estou trabalhando e fazendo faculdade o que me tira muito tempo. Más sempre que possivel estarei aqui analisando a fic de todos igual antigamente vlwwws.

 

 

Link para o post
Compartilhar em outros sites

SAINT SEIYA – A BATALHA DO MILÊNIO.

Prólogo.

CAIRO - EGITO

 

O forte clima quente do Egito era exaustivo as temperaturas batiam facilmente os 42°c, num ponto afastado da região do Cairo rastejava lentamente um homem que aparentava estar a anos naquele local. Suas roupas rasgadas e velhas mostravam que ele nunca foram trocadas, o homem tinha longas madeixas brancas e olhos azuis, magrelo e pálido parecia um cadáver vivo.

Num determinado ponto, exausto e sem forças para rastejar o individuo virou-se para o sol onde uma poderosa luz branca brilhou sobre ele.

 

- Deixe de ser insistente – Uma voz soou do céu – Faraó, não seja tolo e vamos dominar o mundo juntos.

 

- Jamais Osíris – pronunciou o homem com a voz fraca – Não irei deixar que domine meu corpo e faça mal para pessoas inocentes, não posso deixa-lo fazer mal aos outros.

 

- Não diga besteira – Osíris aumentou o tom de sua voz – Eu sou um deus e lhe estou dando a honra de habitar o seu corpo, você é meu hospedeiro nessa geração Faraó,

você não pode mudar o seu destino. – completou.

 

- Nem que eu mesmo tire minha vida Osíris, não deixarei que me domine.

 

- Seu idiota, está no deserto há 150 anos e sabe muito bem que tu não pode morrer, pois eu estou lhe protegendo, você só morre se eu deixar de dar meus poderes a você. – dizia o deus egípcio.

 

O homem se pôs de pé novamente com muitas dificuldades e viu Osíris logo a sua frente, muito debilitado o faraó tentou-se virar mais caiu no chão.

 

- Não tem mais como escapar faraó – disse Osíris sorrindo diabolicamente – Vamos juntos, iniciar uma nova era!

 

Após tais palavras Osíris transformou-se em uma fumaça preta e adentrou no corpo do faraó, sem forças o homem não conseguiu impedir a entrada do deus em seu corpo.

Seu corpo ganhou vida e sua pele ganhou um bronzeado instantâneo, seu cabelo mudou para dourado e seus olhos ganharam a coloração de preta, seu corpo foi vestido por uma túnica branca com detalhes vermelhos. Olhando para o seu novo corpo, Osíris então elevou suas mãos para o céu e liberando uma enorme massa negra.

 

- VAMOS! – GRITOU – PODEROSOS GUERREIROS DE OSÍRIS SAIAM DE SEUS SARCOFAGOS E VENHAM ME SERVIR!.

 

Imediatamente os sarcófagos foram abertos e diversos corpos ganharam vida saindo de dentro delas, os guerreiros trajavam simples armaduras que protegia seus corpos cada uma era diferente da outra, o céu claro ganhou a coloração negra do meio da cidade de Cairo emergiu um enorme templo, e para lá direcionou-se Osíris.

 

GRECIA

 

Tudo parecia normal o céu claro e a leve brisa que vinha do horizonte parecia que era mais um final de tarde tranquilo, a deusa Atena que estava em uma de suas caminhadas pela sua cidade em um determinado ponto sentiu uma forte pontada no coração fazendo-a parar imediatamente, um homem alto e esbelto trajando um, sobretudo negro com detalhes dourados foi até o seu encontro.

 

- Atena – dizia o homem a segurando – Está tudo bem? – perguntou.

 

- Está sim Aahbran – dizia a deusa – Apenas leve-me de volta ao santuário! – dizia ela.

 

- Sabes que não habito o santuário a muito tempo deusa Atena – falou o homem.

 

- Deixe o orgulho de lado, vamos! – dizia a deusa.

 

- Irei leva-la até o santuário e de lá, voltarei para a cidade. – dizia Aahbran segurando a mão de Atena.

 

Quando viraram-se para trás para a grande surpresa uma homem alto estava a sua frente o ser tinha olhos azuis e cabelos prateados até a altura dos ombros, envergava uma armadura prata com detalhes azuis, a armadura protegia quase todo o seu corpo inteiro parecendo com as sagradas armaduras de ouro.

 

- Olá Atena! – dizia o homem encarando fixamente a deusa e o homem ao seu lado – Muito prazer, eu sou Kalleb, sou um dos mensageiros do deus Osíris – dizia ele.

 

- O que queres aqui – dizia Aahbran tomando a frente de Atena.

 

- Quem és tu? – perguntou Kalleb apontando o dedo em direção do rapaz.

 

- Eu sou Aahbran, sou o sagrado cavaleiro de ouro de touro! – dizia.

 

- Então tu és um dos famosos cavaleiros de Atena! – dizia Kalleb – Isso é interessante, más não devo nada para você, minha missão aqui e passar o recado a deusa atena.

 

Atena e Aahbran arregalaram os olhos ao escutarem aquilo.

 

- Más o que Osíris quer? – perguntou Atena.

 

- Osíris Deseja dominar o mundo, todos os deuses egípcios e seus guerreiros estão de volta. Caso recuse-se Atena a passar o poder para ele, uma guerra será iniciada.

 

- Então se haverá uma guerra, que tu sejas o primeiro a morrer! – PUNHOS DE AÇO – Aahbran socou o ar, fazendo uma pressão terrível o golpe foi em direção de Kalleb e tudo ao seu redor foi destruído pelo forte poder do touro dourado que gerou uma grande cortina de poeira que aos poucos abaixava-se.

 

- Incrível Aahbran – dizia Kalleb parado no mesmo lugar que estava com sua armadura intacta – Vejo o porque de ser o cavaleiro de ouro de touro, um poder de destruição mortal, se eu fosse um simples homem eu já teria virado pó perante a esse ataque.

 

- OQUE? – disse com os olhos arregalados perante aquela situação – Sobreviveu ao meu ataque? – perguntou Aahbran surpreso.

 

- Isso não é nada perto do que farei com você – TEMPESTADE NEGRA – Kalleb ergueu seus braços para cima e abriu as mãos, der repente o céu ficou negro e com ele diversas nuvens escuras, uma fina chuva negra a cair sobre Aahbran.

 

Aahbran deu uma grande gargalhada com aquilo – O que achas que pode fazer com isso? – perguntou o dourado – Uma chuva?

 

- Olhe para seu corpo Aahbran! – disse kalleb com os olhos fechados.

 

Aahbran se assustou ao ver que as gotas havia se transformado em insetos que estavam retirando-lhe seu cosmo e também o seu sangue, o taurino deu um grito e uma aura poderosa emergiu dele estraçalhando todos os insetos.

 

- Achas que com um simples ataque desses, pode parar um touro? – perguntou se pondo em posição de ataque.

 

- Agora, verás a variante desse meu ataque.

 

- Pare Kalleb! – soou uma voz vinda do horizonte.

 

Os dois pararam e observavam o poderoso cosmo que surgia aos poucos, era um cosmo muito poderoso, o cosmo não tinha maldades e nem ambições, era um cosmo puro porém muito poderoso.

 

- És você Kallit? – perguntou Kalleb.

 

Um homem semelhante a Kalleb apareceu, porém sua armadura detinha detalhes vermelhos ao invés de azul.

 

- Sua missão não é matar o cavaleiro de Atena e muito menos a deusa. – Dizia com uma voz fina e pacificadora – O recado foi dado, agora vamos. – dizia o homem.

 

- Más irmão, estou no meio de um combate. – dizia Kalleb.

 

- Kalleb, obedeça.

 

O homem então sessou o ataque e logo o céu voltou ao normal, com a cara fechada kalleb virou as costas e junto de seu irmão desapareceu pelo ar, Atena e Aahbran observavam tudo aquilo de longe assustados com o acontecido e com futuros acontecimentos próximos.

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Olá Kardia,

 

Como vai? Gostei desse prólogo! Achei interessante o homem negar a vinda de Osíris, por que será? Gostei que pegasse um Deus benevolente ao invés de pegar o padrão Set ou até o líder Amon-RÁ! Veremos como trabalharás.


Achei bem padrão o Touro ter sido sobrepujado assim tão facilmente. Parece com as mil versões do Kurumada. kkk. Mas dá nada! O que mais me agradou nessa perte foi a intervenção do outro guerreiro, dizendo que a missão não erá matar os cavaleiros.


A guerra está para começar e o futuro só tu dirás!

Acompanharei!

Abraços

  • Like 1
Link para o post
Compartilhar em outros sites
  • 2 meses depois...

Olá Kardia,

 

Como vai? Gostei desse prólogo! Achei interessante o homem negar a vinda de Osíris, por que será? Gostei que pegasse um Deus benevolente ao invés de pegar o padrão Set ou até o líder Amon-RÁ! Veremos como trabalharás.

 

 

Achei bem padrão o Touro ter sido sobrepujado assim tão facilmente. Parece com as mil versões do Kurumada. kkk. Mas dá nada! O que mais me agradou nessa perte foi a intervenção do outro guerreiro, dizendo que a missão não erá matar os cavaleiros.

 

 

A guerra está para começar e o futuro só tu dirás!

 

Acompanharei!

 

Abraços

 

Eae Nikos, to voltando agora depois de um longo tempo sem postar nada, bom espero que goste pois vou começar a escrever bastante agora hauauhahua

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...